A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 67
Capítulo 67 Acerto de contas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/67

Ilha dos Perdidos- Lizzie P.O.V.On

 Depois do que aconteceu no parquinho voltamos todos para casa e logo que jantamos fui com Mal para o nosso quarto e a olhei com uma expressão séria, ela estava passando dos limites a cada dia que passa, está mais cruel, fria, distante, não aceita a minha companhia ou a de Carlos, só aceita ficar perto de Jay ou da Tia Malévola, eu estava perdendo a minha melhor amiga para o ódio.

 — Por que está me olhando com essa cara?- Colocou a mão na própria cintura e arqueou a sobrancelha do mesmo modo que a nossa tia.

— Você sabe o porquê.- Digo direta.- O jeito que você tratou a Uma não foi legal, ela só queria brincar com a gente.

Mal- Ela não serve para andar na nossa gangue já falei.- Disse levemente irritada.- Uma é boazinha demais. Além do mais andar com um camarão iria pegar mal para gente.- Deu uma risada.

Lizzie- Mal pra que tanta preocupação com a gangue?! Você está se corrompendo demais com a ilha. Essa não é a nossa casa! O que você acha que seus pais vão dizer quando vierem nos buscar?

Mal- Lizzie cai na real! Nossos pais não vão voltar mais! Essa é a nossa casa agora! E nós só temos a nossa gangue.- Exclamou me deixando incrédula.

Lizzie- Isso é um absurdo! Os nossos pais vão vir nus buscar sim! Eu acredito nisso!

Mal- Então pare de acreditar! Não seja estúpida! Eles nos abandonaram nesse inferno e agora eu não quero mais saber deles!

Lizzie- Você está quebrando a promessa que fez a sua mãe! Você prometeu não esquecer eles!- Repreendi-a.

Mal- Eu NÃO quebro promessas Elizabeth! Eu prometi proteger você Sempre e Para Sempre e vou fazer isso nem que eu tenha que te colocar num caixão!

Lizzie- Então fique com o seu sempre e para sempre! Porque eu não quero ser amiga de uma garota que não tem empatia com os outros! Quando você devolver a minha amiga de volta a gente conversa.- Digo decidida.- Eu vou falar com Tia Eliza para ver se ela pode arrumar outro quarto para mim. 

Mal- Lizzie volta aqui! Lizzie não me deixe falando sozinha! ELIZABETH- Deixo ela gritando sozinha e saio do quarto.

Lizzie P.O.V. OFF- Dimensão humana- On.

Milena P.O.V.On

Abro os olhos e sinto uma dor absurda nos pulsos e vejo que estão presa no ar por algemas de ferro, ao virar para o lado vejo Elijah com o rosto todo ensanguentado e aparentemente inconsciente, o que tinha acontecido aqui?!

  Milena- Elijah! Elijah! Acorda Elijah!- Começo a tentar me saltar daqui enquanto olhava meu irmão aflita.

—Finalmente você acordou.- Uma mulher negra de meia idade, cabelos cacheados e uma expressão de deboche adentrou no local, que logo reconheci como cemitério.

Milena- Quem é você?! O que fez com o meu irmão!- Rosnei me debatendo.- FALE AGORA SE QUISER CONTINUAR VIVA SUA BRUXA ESCROTA!- Ordenei utilizando minha pose de original.

—Você nem desconfia? Parece que realmente eu tenho uma filha desnaturada.- A bruxa segurou o meu rosto.

Milena- Esther...- Arregalei os meus olhos surpresa ao vê-la viva, sendo que eu mesma tinha a matado.

Esther- Perdi um corpo? É só possuir outro.- Ela riu se aproximando de mim.- Você devia me agradecer, eu só estou salvando você e seus irmãos de serem monstros.- Fez carinho no meu rosto.- Não brigue filhinha.

Milena- Você não é e nunca será a minha mãe! A minha mãe é Graciella Swan e ninguém vai substituir o lugar dela.

Esther- Own que gracinha...Pelo que eu sei você tem uma figura paterna, precisa de uma materna.

Milena- A única mulher que eu chamei de mãe na minha vida foi a mulher do Tio Matthew e ninguém mais terá esse título.- Rosnei.

Esther- Que pena ela infelizmente está morta não é?!

Milena- Vá direto ao assunto!- Digo ríspida.- O que quer de mim sua mãe psicopata!

Esther- Eu já falei mais de mil vezes, eu quero dar a você e seus irmãos a chance de serem felizes em novos corpos de bruxos, não vão ser mais monstros.

Milena- Pois a minha resposta é não! Eu nasci para ser vampira!- Debati tentando me libertar das correntes que me queimavam os pulsos.

Esther- Talvez se você conhecer um pouco do passado dos seus ancestrais vai te fazer entender a minha posição.

Milena- Quero ver como vai fazer isso se não pode entrar na minha mente.- Zombo pelo fato de meu escudo mental estar ligado e ninguém pode invadir meus pensamentos.

Esther- Talvez não possa torturar suas lembranças como eu fiz com o Elijah, mas posso deixar os ancestrais te mostrarem tudo.- A matriarca sussurrou um feitiço fazendo-me perder a consciência e modificar o ambiente ao meu redor.

Mystic Falls- Dimensão Humana- Mil anos atrás

Observei tudo ao meu redor e pude ver Niklaus preso a uma corrente, sendo segurado por Elijah sem poder desobedecer Mikael, cena, a qual se passou depois dos antepassados das duplicatas, Swan, Petrova, Salvatore e Daerier, Amélia, Amara, Silas e Thomas utilizando o mesmo feitiço de Esther para se transformarem em vampiros. Entretanto, ao contrário dos meus irmãos, que perderam os poderes de bruxos, os casais que originaram as cópias, conseguiram manter seus poderes, dando origem a espécie herege original, que os fizeram permanecer com as habilidades. Então, é por isso que eu consegui me transformar em uma vampira igual aos outros Mikaelson, não foi somente o ritual da mãe deles que permitiu a minha transformação, foi o dos meus antepassados, de Christopher e de Stefan. 

Nesse contexto, a visão continuou dando sequência ao aprisionamento do lado lobisomem do Nike, que se deu pela utilização da Pedra da Lua e o corpo de uma Petrova, a duplicata que descendeu da união Simara( Silas+Amara) fora morta para a realização do encantamento, tal garota era o primeiro amor de Elijah, que sofreu muito ao tê-la matado por descontrole de sangue. Porém, meu irmão não tinha sido o único a perder quem amava, no passado, um século antes dos meus irmãos nascerem e quando as doppelganger (duplicatas) foram criadas, o ancestral dos Salvatore matou a companheira do mago Daerier, por causa de uma outra mulher que o influenciou, deixando Thomas desolado e revoltado com o ex amigo. Nesse sentido, tudo que eu vi desapareceu diante de mim, mas a minha consciência ainda não tinha retornado, permanecia desmaiada.

Nova Orleans- Mil anos depois(Atualmente)- Milena P.O.V OFF- Christopher P.O.V ON

 Ficamos o dia todo por conta de localizar Milena e Elijah, tentando de tudo, pelo meto convencionou dos vampiros, audição e olfato, no entanto não adiantou muita coisa, sendo que Finn deve ter feito  algum campo de proteção muito bem elaborado. Por isso, Freya e eu conseguimos trazer Rebekah de volta ao seu corpo de vampira e encontrar minha esposa e o meu cunhado com um feitiço forte de localização, ambos estavam no cemitério da cidade. Então, corremos para lá e dividimos as tarefas.

—Certo, Rebekah e eu distraímos a nossa mãe dando um jeito dela tomar sangue de vampiro e você e Marcel salvam Elijah e Milena.- O hibrido original repassou as instruções mais uma vez, esse plano era perfeito, não tinha como dar errado.

—E o Kol?- Davina questionou cruzando os braços.- Vocês prometeram que ele ia sair ileso daqui.

Klaus- Vem cá bruxinha quem resolveu se meter com Mikael e Esther foi você.- Respirou fundo para aliviar a irritação.- Mas, fica tranquila iremos salvar o nosso irmão, o importante é a família.

—Será que não podemos mesmo deixar ele lá?- O filho adotivo de Klaus resmungou, ele e o namorado da bruxinha nunca se deram muito bem, então é natural que ele brinque com isso.

Davina- Você me prometeu Marcel!

Marcel- Ok ok. Tá certo, faço isso somente por você.

 Christopher- Então podemos ir logo com isso?- Tussi antes que o meu cunhado exploda de vez.

 

— Vamos antes que eu me canse de esperar vocês.- Bekah disse batendo o pé no chão.

Klaus- Ok vamos nessa.- Dizendo isso fomos colocar o plano em prática, enquanto os meus cunhados distraiam Esther, Marcel soltou Elijah e o tirou dali juntamente ao Kol, que estava muito ferido.

Ajudei meu sobrinho com os dois irmãos para despistar a bruxa original, e depois voltei e fiz um feitiço que afrouxasse as algemas da minha esposa e a peguei em meus braços, ela parecia estar voltando de um transe.

Milena- Christopher...- Chamou-me com a voz sonolenta e eu a auxiliei a se aconchegar nos meus braços.

Christopher- Schhh... Eu te peguei, eu te peguei.- Acariciei suas costas e beijei o topo da sua cabeça.- Eu estou aqui, você está segura.- Milena desmaiou de novo e eu a segurei no meu colo, indo embora do local antes que alguém a ameaçasse.

—Christopher P.O.V Off-Ilha dos Perdidos- Lizzie P.O.V.On- Um tempo depois

Suspirei entrando no quarto da Tia Eliza depois da minha conversa com a Mal, estava decidida não somente a mudar de aposento, mas também fazer uma festa no meu aniversário para chamar Uma e não convidar a filha de Chrislena.

Lizzie- Tia Eliza... Posso entrar?-Pedi com uma voz doce.

Eliza- Claro querida, o que quer conversar?- Sorriu de forma carinhosa.

Lizzie- Eu queria saber se eu podia mudar de quarto depois do meu aniversário.

Eliza- Pode...Mas por quê?- Questionou confusa.

Lizzie- Porque eu não quero convidar a Mal para a minha festa de aniversário.

Eliza-... O que?!- Exclamou ainda sem entender nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.