A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 53
Capítulo 53 O segredo foi revelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/53

Quebra de Tempo- Mais tarde naquela noite

Christopher- Que foi Sophie? Você mandou nos chamar.-Perguntou quando nós dois nos acercamos da Deveroux.

Sophie-Eu consagrei os ossos de Celeste para me tornar anciã e poder ter poder suficiente para trazer as meninas de volta, incluindo minha sobrinha Monique, mas não funcionou...É como se o poder nunca tivesse saído da terra...

Milena- Chris...-O olho nos olhos tendo uma ideia, somente uma bruxa tinha uma energia parecida com a da namorada do meu irmão e sabia os mesmos truques ela.- Tá pensando no que eu tô pensando?

Christopher-Sim, estou sim Milena...-Disparamos pelo cemitério até que encontrarmos Elijah falando com Sabine L. meio irritado e a chamando de Celeste.

Milena-Eu sabia que te conhecia de algum lugar!- A olho cheia de raiva.- Como engana a gente assim?!

Celeste-É você estava certa sobre mim...Olá cunhada.-Sorriu maldosa olhando a mim e Chris.

Christopher- E o que disse a Elijah para o deixar tão irritado assim?-Rosnou irritado com a ex do meu nobre irmão.

Elijah-Celeste colocou um feitiço em mim, Rebekah e Hayley estão em perigo e eu só posso salvar uma, o encantamento me impede de ajudar as duas.

Celeste- Não é nada pessoal com vocês, e sim com o Klaus, eu morri por causa dele e agora quero me vingar e não tem nada melhor do que atingir a família dele.

Acerquei-me dela com raiva e apertei seu pescoço.

Milena- Acho melhor rezar para as duas estarem bem, porque se não eu mesma eu mato você com as minhas mãos, não o Elijah.

Celeste- Cof...Cof pode matar, depois eu possuo outro corpo igual eu fiz durante séculos.- Anunciou fazendo-me a soltar.

Milena-Não importa! Eu dou um jeito de impedir isso, mas guarde as minhas palavras, eu te mato!

Elijah- ... Me ajude irmã, Rebekah está na antiga casa do governador, assim como Hayley, ela tinha feito uma festa para os lobos do pântano depois que descobriu que eles tem relação com sua família biológica.

Milena- Eu faço qualquer coisa para te ajudar maninho.- Sorrio para o meu irmão mais velho e em seguida olho Chris.- Posso contar com você meu amor?

Christopher-Não precisa nem pedir duas vezes querida, eu nos teleporto para lá.- Concordou de imediato. 

Milena-Obrigada Chris.- O agradeço carinhosamente e depois volto a minha expressão séria ao dar de cara com a bruxa traidora novamente.- E você comece a refletir se sua vingancinha valeu a pena, porque " Ninguém mexe com a minha família e vive !"-A ameaço e no instante depois sou teleportada junto ao meu esposo para a Mansão do Governador.- Hayley tá tudo bem ai!- Me aproximo dela e a vejo conversar com um dos lobisomens, que é bem simpático.

Hayley- Sim tá tudo bem, Bekah está lá fora curtindo com um dos amigos do Jackson, o meu amigo do meu lado e eu estou adorando a festa.- Sorriu animada.

—Olá eu sou Jackson prazer.- Deu um sorriso amistoso.

Milena-Que bom! Fico feliz que esteja aproveitando a lua cheia para vê-los.- Disse isso pois há uma maldição que fora jogada nos lobos daqui que os permitem virar humanos somente em noites como a de hoje.- Prazer Jackson.

Christopher-Olá Jackson, espero que esteja aproveitando a festa, a Hayley planejou com muito carinho.

Jackson- Eu sei, por isso todo mundo está adorando aqui.- Deu uma risada contente.

—Vem na festa dos lobos e nem cumprimenta Milena?- Ao ouvir a voz falando comigo me arrepiei dos pés a cabeça e os meus olhos inundaram-se de emoção, é muito parecida com a do meu falecido padrinho, Mufasa.

Milena-Essa voz...- Me viro naquela direção e dou de cara com um garoto forte e com um lindo sorriso.- Simba? Você está vivo?!- Corri para perto do meu irmãozinho e o abracei forte.- Eu achei que tinha morrido.

 Simba- Eu rolei o desfiladeiro inteiro e acabei caindo num portal para o Mundo Humano, então encontrei a matilha do Jackson e vivo na minha forma de homem até então. E vantagens de ter nascido na dimensão sobrenatural é a imortalidade, então não envelheci nada.

Milena- Que gracinha, enquanto isso Scar deixa as Terras do Reino numa tremenda seca, não pensa em voltar não?

Simba-...Lá vem o sermão.- Reviro os olhos.- Como eu aprendi aqui Hakuna Matata, vivo sem problemas aqui, pra que eu vou voltar?

Milena- Sem problemas? Com o Marcel expulsando todos os lobos daqui e o rei leão não faz nada não é?! -Coço minha cabeça irritada e do nada a casa começa pegar fogo.- Ok depois depois a gente conversa sobre isso...Agora é tirar vocês três daqui...- Utilizo meus poderes para criar água e iniciar a salvação do lugar.

Christopher- Milena cuidado!- Sou puxada do lugar e sou resgatada de quase ser esmagada por uma pilastra que começou a rachar.- Hayley! Jackson! Vocês estão bem?! Simba você tá legal?

Hayley- Comigo tudo bem...Eu estou preocupada é com Jackson e  os outros lobisomens, e é claro com o Simba também.- Disse aterrorizada.

Jackson-Tudo bem só estou surpreso e aterrorizado.

Simba- ...Estou sim, só quero saber como esse fogaréu surgiu do nada.

De repente a janela quebra pela força da entrada de Elijah, que vai rumo a Hayley.

 Elijah-Milena! Christopher! Eu ajudo a Hayely! Vão procurar a Rebekah!

Milena- Certo...Boa sorte!- Chris, o filho do meu padrinho e eu saímos da mansão graças aos poderes do melhor esposo das dimensões.- Alguém está vendo Rebekah?!

Christopher-...Não! Parece que ela evaporou! Não consigo encontrar ela em lugar nenhum!

Simba- A Barbie original? Eu não vi ela já tem um tempão.- Comentou preocupado assim como Christopher e eu.

 Elijah P.O.V.On

Consegui tirar Hayley e Jackson com segurança dentro da casa, eu confesso que só me acalmei ao vê-la sã e salva nos meus braços, eu não suportaria a encontrar ferida.

—Obrigada por ajudar meu amigo Elijah.- A morena sorriu me agradecendo pelo socorro que dei ao lobo e eu me senti muito bem de ver que estava feliz.

—De nada Hayley, você sabe que eu faria qualquer coisa por você.- Disse beijando sua testa.

Hayley- Obrigada por se preocupar comigo, eu acho que nunca tive uma família de verdade até encontrar você e seus irmãos. Meus pais biológicos eu não conheci e  assim que eu matei uma pessoa e ativei meus poderes de lobisomem os adotivos me colocaram pra fora.

Elijah- Você é da família Hayley e como eu te prometi sempre irei te proteger.

Hayley-... Você é bem nobre.- Sorriu novamente.- Eu gosto disso em você.

Elijah- E você bem altruísta, isso é uma das qualidades que eu mais gosto em você.- Dei um sorriso a encarando nos olhos.- Você vai ficar bem agora? Preciso procurar a Rebekah.

Hayley- Pode ir atrás da Rebekah, eu tenho umas coisas para fazer.- Consistiu.

Elijah- Então eu já vou indo, qualquer coisa me liga ok?

Hayley-Pode deixar.- Sorrimos um para o outro e eu saio logo depois.

Elijah P.O.V.OFF/Milena P.O.V.ON

Quebra de tempo- Um dia depois

Hayley conseguiu prender Celeste no pântano assim que a encontrou e depois  a forçou a desfazer a maldição dos lobisomens e enquanto Christopher, Elijah e eu conversávamos com a bruxa.

 Celeste- Você sabe que vai perdê-la assim que a poção ficar pronta não sabe?- Falou diretamente com o ex.

Elijah- Do que está falando?- Retrucou.

Celeste- Você acha mesmo que ela vai querer ficar com a família de vocês depois que os amigos dela puderem voltar a forma humana sem ser na lua cheia? Ela estará mais segura aqui do que no Quartel Francês. Dê a poção a Hayley e a perderá.- Assim que ficou pronto o contrafeitiço arranquei das mãos da Celeste e entreguei nas mãos de Elijah.

Elijah- Você acha que eu seria egoísta numa hora como essa? Pelo jeito você não me conhece Celeste.- Dizendo isso ele acelerou indo na direção onde Hayley tinha ido.

Milena-Agora é a nossa vez de saber algumas coisas.- Aproximo dela e puxo seu cabelo com força deixando seu pescoço a mostra para qualquer vampiro que estivesse por perto a mordesse.- Cadê Rebekah?!

Celeste- Bom...Acho que ela está no velho hospital com uma velha conhecida sua Swan, uma bruxa que é enfermeira sabe..

Milena-...Genevive...-Engulo em seco e finalmente me dou conta de que Klaus também deu uma sumida.- Ah não...

Celeste- Eu espero que seu escudo mental esteja ligado porque acho que ela vai revelar uma coisinha para o seu irmão Niklaus.

Christopher- Do que ela está falando Milena?- Confrontou-me sério com esse comentário da Celeste.

Milena- A culpa dos originais saírem de Nova Orleans foi minha, de Rebekah e Marcel...-Virei-me na direção do meu esposo.- Nós atraímos Mikael para a cidade.

Christopher- O que ?!- Perguntou espantado.

Milena- Klaus estava interferindo no meu namoro com Ian e não deixava Marcel e Rebekah em paz, então trouxemos o pai dos meus irmãos para cá...Depois nos arrependemos, mas era tarde demais.

Naquele instante senti como se minhas memórias fossem a tona e ai eu entendi o plano da Genevive, ela quer que mostremos o que fizemos ao Niklaus.

Milena...Não!-Coloco minhas mãos na  cabeça.

Flashback On - 1919- 1ª Lembrança

Adentrei no hospital a procura de Bekah, era o auge da gripe espanhola e tinham milhares de doentes que ela estava ajudando. Entretanto, não esperava ver minha irmã e Marcel aos beijos justo aqui.

—Desculpe...- A enfermeira Genevive entrou ao mesmo tempo que eu e com muita descrição foi fazer o seu trabalho.

Milena- Mesmo conhecendo vocês dois como eu conheço não imaginava ver vocês fazendo certas coisas num hospital.- Tentei manter minha postura de séria, mas estava me segurando para não rir.

—Ah Tia você e o Ian também não são santos.- Meu sobrinho riu fazendo-me sair daquela expressão fechada e a começar a gargalhar.

Milena-Verdade você está certo Marcel, não tenho como negar.

Rebekah- Hahaha tá vendo como somos parecidas maninha?- Riu logo fazendo carinha de pidona.- Ainda bem que te encontramos aqui, precisamos da sua ajuda.

Milena- No que eu posso ajudar?- Perguntei com um sorriso no rosto.

Marcel-Você sabe que o Klaus está nos atormentando faz muito tempo assim como você e Ian, a nossa ideia é trazer Mikael para cá, para que possamos viver nossas vidas em paz, o híbrido foge e todo mundo fica tranquilo.

Milena- O que?! Mikael nos persegue desde muitos séculos! É perigoso fazer isso!- Repreendi-os cruzando os braços.

Rebekah- Mi por favor a gente só que ser feliz igual você e o Chris foram.- Disse pegando no meu ponto fraco.

Milena- Tudo bem, o que a gente vai faz?- Questiono curiosa.

 Marcel- Podemos pedir ajuda a Genevive, ela é amiga de vocês.

Rebekah- Eu não sei podemos pedir isso a ela.

Marcel- Hey é pela nossa felicidade meu amor.

Rebekah- Se é assim tudo bem.

Milena- Tá eu aceito pedir ajuda.

1° Flashback OFF

Christopher- Meu amor está se sentindo bem?- Perguntou segurando meu ombro preocupado.

Milena- Não...Eu acho que Rebekah e eu vamos passar uma temporada em um caixão.- Falo receosa.- Vamos para o hospital.

Christopher- Sim eu te levo lá, vamos salvar Bekah antes que Klaus a encontre.

Celeste- Boa sorte.- Debochou da gente.

Milena- E você fica quieta!-Ordenei e sai dali correndo com Christopher  e disparei para o antigo hospital.

 Quebra de Tempo- A procura de Bekah

Milena- Ai meu Deus! Eu espero encontrá-la logo! Rebekah!- Chamei-a pelos corredores com Christopher do meu lado até que senti minha mente retornar com as lembranças. - Eu não quero lembrar Christopher!

Christopher- Eu estou aqui, não vou deixar o Klaus te machucar.

Flashback 1919- 2ª Lembrança

Encontramos Genevive no bar do quartel e Rebekah e eu sentamos ao seu lado para pedir nosso favor.

Genevive- Mas é um assunto muito sério, eu não devia fazer isso, seu pai é perigoso.- Alertou-nos.- Sem contar que o Klaus não fica muito atrás e eu não quero morrer.

Rebekah- Eu sei Genevive mas a gente já tá cansada do nosso irmão vigiando a nossa vida, Mi e eu queremos ser felizes, ela com o Ian e eu com o Marcel.

Milena- E eu te ajudo com o feitiço, não estará sozinha.

Genevive- Tudo bem então, só porque são minhas amigas.- Sorriu concordando com o plano.

Flashback 2 OFF

Rebekah-... Mi?! Christopher?!- Veio até nós mancando e com uma aparência doente.- Aquela bruxa me injetou veneno de lobisomem nas veias para que eu ficasse uma presa fácil para o nosso irmão e... Você está se lembrando também?

Milena- Sim estou e não quero me lembrar mais, eu estou em pânico Bekah.

Rebekah- Eu também...-Abraçou-me.- Nossa sorte é que mordida de lobisomem não nos mata, se fossemos vampiros comuns estaria morta. 

Milena- Eu vou acabar com aquela ruiva dos infernos.- Rosno sentindo outra recordação voltar.- Ah não...

3° Flashback 1919

Genevive eu fizemos o feitiço no cemitério e logo depois retornamos a uma festa que Elijah e Klaus estavam realizando. Mas, a gente não esperava que o híbrido fosse tomar uma atitude que fosse nos beneficiar.

Klaus- Um minuto de atenção de todos! Há um casal aqui que está querendo me enganar, eles estão disfarçando o que é óbvio: o amor entre os dois. No entanto, eu peço aos dois que sejam felizes, e eu falo de Rebekah e Marcel, podem viver em paz nessa nova era em Nova Orleans.- Sorriu e em seguida encarou Ian e eu.- Milena e Ian vocês sabem que eu vivo no pé de vocês. Porém, finalmente cai em mim, eu abençoou o namoro de vocês. Ergueu uma taça de espumante.

Ian- Meu amor... Mas vocês não iam trazer Mikael para a cidade?- Sussurrou para mim?

Milena-... Sim.. E se ele vier e Klaus descobrir...Estamos fritos...- Comento com o ceifeiro observando meus irmãos brincando com a Julie.

Flashback 3 OFF

 Rebekah- Nike vai colocar a gente em um caixão...-Engoliu em seco morrendo de medo e colocando a mão na testa.- Eu tô achando que vou lembrar do resto.

Milena- Não é  a única Rebekah...- Aperto a mão do Chris forte sinto que vou relembrar mais daquela época.

 Christopher- Calma...Eu vou ajudar vocês, não vou deixar o Klaus as machucar.

Último Flashback On

Finalmente Mikael chegou na cidade, ele encontrou Marcel e depois foi pedir ajuda a  Elijah que recusou bravamente e ficou contra o pai. Assim, o pânico estabeleceu em mim, Ian, Rebekah e o amor de sua vida, pois ficamos temendo que o patriarca Mikaelson destruísse a cidade e nos entregasse ao híbrido original.

Em uma noite houve um espetáculo no teatro e minha família e eu fomos assisti-lo. No entanto, o show terminou com um fim trágico para nós, Mikael apareceu com uma estaca de carvalho branco e encostou atrás de mim e Klaus.

Mikael-Olha só os dois bastardos da família lado a lado. Vai ser uma honra para mim matá-los.

Klaus- Pai eu...-Tentou se mover tristemente, ele apesar de ser odiado pelo padrasto o considerava pai e sofria por não ser aceito.

Mikael-Calado! Qualquer movimento e eu te mato.- Falou com um sorriso no rosto.

Milena-Deixa o meu irmão em paz.- Rosnei entredentes morrendo de medo de ser descoberta por aquele vampiro caçador de vampiros imundo.- Se quer matar a gente, mate de uma vez, pra que esse joguinho?

Mikael - Quero que assistam o espetáculo primeiro.

As cortinas abriram-se e revelaram muito dos homens que trabalhavam para Niklaus presos e mortos, incluindo Marcel que estava desacordado e sangrando.

Milena- Marcel!- Exclamo extremamente preocupada.

Mikael- Agora curtam a segunda parte do show...- Sorriu maldoso e incendiou o teatro inteiro.

Elijah, Klaus, Bekah e eu disparamos para fora do local e o vimos queimar em frente dos nossos olhos, e o meu coração ficara apertado uma vez que Ian e Julie não tinham saído ainda.

Klaus- Elijah tire Rebekah e Milena daqui, eu vou despistar Mikael.

Rebekah-Não vou deixar você Nike!- Esperneou o abraçando.

Klaus- Vai ser por pouco tempo.

Rebekah- Eu não saio daqui sem o Marcel!-Resmungou.

Milena- E eu também não saio daqui sem o meu namorado e a minha filha.

Elijah- Eu sinto muito irmãs , mas Marcel estava amarrado e a essa altura todo mundo está morto aqui dentro.- Abraço Elijah e começo a chorar.

Milena- Eu não aguento mais! Eu já perdi o Christopher e agora o Ian e a Julie também?!

—Mamãe!- A minha garotinha e o meu amor chegaram e eu os abracei forte.

Milena-Eu fiquei tão preocupada com vocês.

Ian- Eu tive que tirar a Julie de lá e tava difícil, tá uma confusão lá dentro.

Julie- Nunca mais deixe a gente sozinhos mamãe.- As lágrimas dispararam-se no rostinho dela e eu a apertei mais contra mim.

Milena-Eu nunca vou deixar ninguém machucar vocês de novo.- A olhei nos olhos.- Confia na mamãe.- Assim ficamos assistindo aquele terror todo diante das nossas vistas.

Último Flashback OFF

— REBEKAHHHHHHHHHHHHHHHHH! MILENAAAAAAAAAA!- Ouvimos aquela voz conhecida e super irritada se aproximando e então minha irmã  e eu nos encaramos.

Rebekah-É o Klaus! Ele está furioso!

Christopher- Eu vou tirar vocês daqui, vamos!- Disse nos guiando pelos corredores do hospital enquanto fugíamos de Niklaus apavorados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.