A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 38
Capítulo 38 Uma possível reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/38

Quebra de Tempo- Semanas depois

—Yukine você, por favor, pode descer dessa mesa?- Pediu Joker educadamente quando viu nosso amigo completamente bêbado no bar do vilarejo. Desde que chegamos frequentamos esse lugar toda noite, para bebermos  e nos distraímos depois de um dia de trabalho.

—Tenho uma ideia melhor pede para ele parar de cantar. - Resmungou Luka levemente irritado. - Parece um pato se afogando.

Yukine-Vocês que não sabem se divertir. - Ignorou os dois chamando garçonetes que dançaram com ele e ainda aproveitou do sangue delas alimentando-se.

—Yukine desce dai anda. - Rio puxando-o para baixo forçando-o a sentar do meu lado esquerdo. -Meninas, poderiam trazer mais uma garrafa de Whisky para mim e o meu amigo rabugento por favor?

As garotas desceram da mesa e voltaram a trabalhar.

Yukine-Estraga prazeres!- Gargalhou. - Vocês não sabem se divertir. -Disse querendo beber mais.

Joker-Acho que por hoje está bom. - Tirou o copo da mão do vampiro mulherengo e entregou-o quando trouxeram o meu pedido.

Yukine-Você é um chato Joker. - Mostrou a língua feito um menino de sete anos de idade.

Luka-Na verdade ele apenas te manteve vivo, porque se você cantasse mais uma vez eu te matava.

Yukine-Também te amo Luka. -Ironizou.

Milena-Hahaha vocês me adoram fazer rir. - Nesse momento, Katrina entrou no bar vestindo uma camisola e se aproximou da nossa mesa com a expressão bem espantada. - Katrina tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Joker-Senhorita Katrina você está pálida, o que aconteceu?- A olhou preocupado.

Katrina-Eu lembrei... -Disse em transe. - Eu lembrei de como uma amiga minha morreu naquela noite.- Eu gelei no mesmo instante, isso pode ser o fim de tudo, se descobrirem meu envolvimento nessa história vão matar o Ian.

Joker-Se lembrou de algo importante?! Então senta aqui conte o que é podemos te ajudar. - Falou com delicadeza.

—Olha só que belo presente vocês tem ai. - Apareceu do nada um lobisomem totalmente bêbado dando em cima da princesa.

—Que isso docinho você vem aqui de camisola e só me diz oi?! Olha que presentão você é.

Yukine-Hey deixe-a em paz seu cachorro imundo!-Disse querendo socar aquele indivíduo escroto.

—O que você disse seu sanguessuga?! Divide a carne comigo ué ou ela é a garota de vocês?

Milena-Ou seu macho demente de merda não vê que ela não fez isso por maldade?- Rosnei me levantando do meu lugar  e olho com raiva e vontade de matá-lo.

—Eu não sabia que a Fada-Original cortava para os dois lados! Trocou o Daerier por esse pintel? Não te julgo. - Gargalhou o merdinha.

Milena-Eu não corto para os dois lados e se cortasse não teria nada a ver com a sua existência insignificante!- Faço a cabeça dele ferver de dor.

—Sua vadia!- Tentou avançar em cima de mim e da herdeira de Arkyos.

Joker- Não tem mais o que fazer não? Deixe-a!-Puxou a menina para os seus braços e lanço uma esfera de energia no cara, assim como Luka, fazendo aquele imbecil ir embora de perto de nós. -Acho melhor a gente sair daqui.

Milena- Tem toda razão Joker, melhor irmos embora antes que dê alguma confusão pior. - Pagamos a conta e retiramo-nos do recinto.

Joker- Você está bem Senhorita Katrina?-Questionou preocupado. Meu Deus! Como ele lembra Chris nessas horas.

Katrina- Sim estou bem Joker, é muita gentileza sua se preocupar comigo. - Sorriu.

Joker- Não precisa agradecer ninguém merece ser atacada por um bêbado.

Yukine-Hey eu tô bêbado e não ataquei ninguém. -Retrucou. -Eu sou amigável.

Luka-Você não é idiota quando bebe e sim irritante. -Encarou o amigo com deboche.

Milena-Não comecem vocês dois! O assunto é sério!- Rosnei irritada.

Joker-Ignorem aqueles dois. -Concordou comigo enquanto olhava a garota. - Então, de que você lembrou especificamente?

Katrina-De uma foice, minha amiga se jogou na minha frente e foi atingida por uma foice. -Recordou-se.

Luka- Olhe só estamos cada vez mais perto! Foram ceifeiros. - Lançou o olhar a mim tendo o objetivo de me provocar.

Joker- Luka... Vamos concentrar no problema e não em provocar os outros. -Repreendeu-o. - Vou até a biblioteca pensar em alguma coisa, você vem Senhorita Milena?

Milena-Vou sim só vou pegar o meu grimório lá em casa e já te encontro ok?

Joker- Como preferir. - Disse alternando o olhar entre mim e os meninos. -E vocês dois?

Yukine-Eu vou dormir um pouco bebi demais. -Bocejou e coçou a cara.

Luka-Vou andar por ai. -Falou sem expressão. - E você estúpida?

Katrina-Eu não sou estúpida. - Bufou chateada. -Queria ficar na biblioteca com vocês.

Joker-Ok então. Você já vai  comigo ou prefere se trocar primeiro? Porque tem homens babacas na rua que podem te incomodar. -Explicou tímido com medo a gente achar que ele foi machista.

Katrina-Tudo bem Joker obrigada pela preocupação, acho que vou colocar outra roupa, vou me sentir mais a vontade e com menos medo de ser atacada de novo.

Milena-Então gente até daqui a pouco.-Despedi-me deles e fui à minha casa pegar o grimório da mãe dos meus irmãos e aproveitei para mandar uma mensagem para o Ian.

Mensagem On

Ian amanhã venha ao vilarejo, precisamos conversar sobre o que vamos fazer, eu te prometo que não vai acontecer nada com a nossa filha, peguei o grimório da Esther.

Mensagem off

Respondeu-me em instantes concordando com o encontro de amanhã e logo pudi ir a biblioteca atrás de Anthony. Assim que lá cheguei dei de cara com uma cena constrangedora, Katrina tinha caído em cima dele e eles tinham se beijado, o que  me surtou na hora, porque não pude deixar de shippar os dois, são o casal perfeito.

Joker- S-Senhorita Milena.- Separam-se constrangidos.

Milena-Desculpem eu atrapalhei vocês?- Coro levemente envergonhada de ter os interrompido.

Katrina- N-Não e-eu já estava de saída...Boa noite gente.- Disparou-se no rumo de seu quarto.

Joker-B-Boa noite S-Senhorita K-Katrina.-Disse vermelho feito pimentão.

Milena-Até amanhã.- A olhei ir embora e em seguida encarei o mago na minha frente.- Vocês estão juntos?

Joker-Não! É claro que não! E-Eu a vejo somente como irmã.-Gaguejou um pouco.

Milena- Sei.-Reviro os olhos.- Mas eu não vim discutir sobre a sua vida amorosa e sim te dizer que achei o feitiço para ajudar você e Christopher.

Joker- É sério?!-Sorriu esperançoso.

Milena- Sim, eu só preciso de um pouco do meu sangue e do seu e fazer você tomar três dozes. Durante esse tempo, você e Chris vão oscilar no controle do seu corpo e quando beberem o último copo irão separar-se um do outro individualizando-se.- Expliquei.

Joker-Isso é maravilhoso! Vou ficar vivo!- Exclamou contente e alividado.- E será que ele vai aceitar o seu plano?

Milena-Eu o conheço bem, pode ter certeza que o convenço.- Disse confiante.

Quebra de Tempo

Horas depois estava pesquisando algo no livro de Esther que desfaça o feitiço que joguei em Sabine, quando escuto a voz de Katrina pela janela. Portanto, resolvi ir atrás dela que estava andando dormindo enquanto falava "Eu sou ele e ele é você! Se ele morrer, eu posso viver!"

A jovem caminhou na direção de um penhasco, o qual ficava em uma das saídas do vilarejo,  ao mesmo tempo que eu berrava e corria atrás dela, quase a perdendo quando ela caiu de lá de cima, sendo segurada por Joker no último instante, me tranquilizando.

Milena-Vocês estão bem?-Pulei de lá de cima e o olhei preocupada.

Katrina-Hum o que ?! Aonde estou?!- Perguntou sonolenta.

Joker- Está em uma das saídas do vilarejo, você caiu daquele penhasco ali.- Beijo sua testa já mais calmo.- Eu não sabia que era sonâmbula.

Katrina- Mas eu não sou sonâmbula.- Nos olhou confusa.- Como vim parar aqui?

Milena-Não se preocupe com isso, Joker e eu vamos encontrar uma resposta, agora vamos te levar pro seu quarto.

Direcionamos-nos ao destino pensativos, mas, dentro de mim já sabia qual era  a  solução desse pesadelo, só não queria aceitar o que estava claro e debaixo do meu nariz.

Katrina-Obrigada por me salvar.- Sorriu caindo de sono.- Você é muito gentil.

Joker- Não precisa agradecer Senhorita Katrina, eu jamais iria deixar qualquer coisa te machuchar.

Katrina-Eu sei você é a melhor pessoa que conheci, eu gosto muito de você Anthony.- Adormeceu nos braços dele surpreende-nos.

Miena-...Ela te chamou de Anthony?! Eu nunca te chamei assim perto dela ou dos outros.

Joker- E eu nunca contei sobre meu passado para a princesa.- Comentou entrando comigo no quarto da mesma na hospedaria e a colocando na cama.

Milena- Isso pode siginficar uma coisa...- Concordamos naquele instante.- Christopher!- Rosno indignada.- Mas ele vai me escutar.- Me aproximo do Joker.- Posso?- Levanto a mão com o fim de entrar na mente dele.- Não gosto de invadir a mente dos outros sem a sua permissão.

Joker- Tudo bem pode entrar, espero que tenham uma boa conversa.

Milena- Vou pensar em algo, pode deixar.- Dito isso teleporto-me para  dentro do inconsciente do Anthony.

Mundo dos Sonhos

Adentrei no local cheia de raiva a procura do Daerier caçula, ele iria me escutar, como machuca uma criança assim? Não é da índule dele, não consigo acreditar que cometera tamanho absurdo.

Milena- CHRISTOPHER!- Chamei-o e o encontro de costas observando uma árvore, acerquei-me dele e estapei-o expressando toda minha ira e revolta.- Isso é por ter competido comigo e permitido que Joker sangrasse de fraqueza, esse é por atormentar o garoto toda noite  e essa por ter quase matado Katrina.- Antes que batesse em seu rosto pela terceira vez, segurou a minha mão,garantindo a proximidade de nossos lábios e encarou-me sériamente.

Christopher- Nunca...Mais...Faça... Isso.-Reagiu com a respiração ofegante, tal qual a minha, nossa sintonia nunca esteve tão forte desde que nos reencontramos.

Milena-Se... Machucá-la... Eu...Faço...Pior.- Alterno meu olhar entre sua boca e olhos.

Christopher- Eu não entendo tamanha revolta.- Afastou-se matendo a posição de frieza.- Você devia me agradecer se ela morresse Sabine acordaria e Elena estaria a salvo.

Milena-EU NÃO QUERIA ISSO!-Segurei as lágrimas que escorreriam logo.- VOCÊ NÃO PERGUNTOU A MINHA OPINIÃO! EU NÃO QUERO MAIS SEGUIR O PLANO DE JULIAN!- Desabo a chorar.-VOCÊ E IAN SÃO DOIS EGOÍSTAS! ELE PREFERE SEGUIR O IDIOTA  QUE AMEAÇA A NOSSA FAMÍLA E VOCÊ SÓ PENSA EM VOLTAR A VIDA A QUALQUER CUSTO E EM CIMA DE QUALQUER UM! MEU DEUS! EU ESTOU SOZINHA! Eu estou sozinha e perdida.- Viro de costas bagunçado meus cabelos.

Christopher-...Hey...- Puxou-me contra si e me abraçou forte, pegando-me de surpresa.- Faça o que você quiser mas não chora! Me bata de novo! Me ignore! Mas não chora! Isso eu não posso suportar!

Milena-...Eu não aguento mais ver quem eu amo em perigo.- Desabafei retribuindo-o encostando a cabeça em seu ombro.-Estou cansada Chris,eu só quero ser feliz.

Christopher-...Eu sei.-Engoliu em seco.- Eu vou te ajudar.-Beijou o topo da minha cabeça e secou-me as lágrimas.- O que eu posso fazer?

Milena-...Vai mesmo me ajudar?- Separei-me de seus braços recuperando a estabilidade emocional aos poucos.

Christopher- É claro que eu vou te ajudar! Faço qualquer coisa para não te ver chorar. Eu prometo.

Milena- Fico feliz em ouvir isso.-Abri um leve sorriso.-Porque eu já tenho um plano.

Christopher- Me conte o que precisa que eu faça?-Indagou sorrindo.

Milena- Em primeiro lugar eu quero que não atormente Katrina.-Pedi sériamente.

Christopher-Tudo bem não vou machucá-la novamente.-Aceitou sem resistência.

Milena- Ótimo! Agora eu tenho uma notícia que vai adorar.

Christopher- Sério?! O que é?- Falou curioso.

Milena- Eu achei o feitiço para salvar vocês dois.-Contei alegre.

Christopher- ...Quer dizer que vai me tirar daqui?!

Milena-É claro que vou! Eu prometi ao Joker e prometo a você que tiro vocês dessa situação.-Emocionei-me.- O que eu vou fazer é simples, vou fazer o Joker tomar uma poção feita com a mistura do meu sangue com dele três vezes, assim vocês dois irão trocar o controle do corpo durante essas dozes e então na última irão ter cada um a própria individualidade.

Christopher- Isso é facinante!-Exclamou cheio de esperança.- Tem grandes chances de dá certo.-E quanto a Sabine?! O que vai fazer?

Milena- Eu vou contar aos meninos a situação que estou enrrascada e iremos enganar Julian no baile da Blood Moon, vamos fingir que sequestramos Katrina e a levaremos para minha casa, devolvendo-na aos meninos no dia seguinte. Então, Elijah irá trazer o caixão da minha irmã, eu irei aproveitar o resto da poção que irei usar em você e Anthony para acordar Sabine, a entragando ao Daerier mais velho.

 

Christopher-Hum muito bem pensado.-Arqueiou uma sombracelha acompanhando o meu raciocínio.

Milena-Eu não te disse para confiar em mim?- Sorri.

Christopher- Eu sempre vou acreditar em você.- Disse galante.-E Ian? Ele já sabe do plano?

Milena-Sabe mais ou menos. Eu mandei uma mensagem para ele vir ao vilarejo amanhã.- De repente algo fez-me pensar.- Você não sabe o que é mandar mensagem não é?

Christopher- Pior que sei.-Riu.- Anthony me atualizou dos dias atuais quando morava em Londres.

Milena-Ah eu não sabia. Só me preocupei porque você ficou muitos anos morto.-Ri sem graça.

Christopher-Tudo bem fico feliz que tenha pensado nesse velho aqui.-Brincou.

Milena- Engraçadinho se você está velho eu também estou, nós temos apenas três anos de diferença.-Gargalhamos juntos.-Tá na hora de eu ir, Joker precisa descansar e eu também.

Christopher-Tem razão espero te ver em breve.- Curvou-se e beijou-me as mãos trocando olhares intensos comigo, remetendo a quando nos conhecemos.

Milena- E iremos nos ver em breve pode deixar.- Sorri com as bochechas coradas.- Eu te vejo logo Christopher.

Christopher- Até logo Milena.- Despedimo-nos e eu saí da mente do Anthony.

Quebra de Tempo-Manhã Seguinte

Hoje fiz minha rotinha matinal mais rápidamente, encontrando com os  garotos na biblioteca juntamente a Katrina.

Yukine-Então Mi você disse que queria falar com a gente, o que foi?-Questiona animado como sempre.

Luka-Descobriu alguma coisa de últil Milena?- Cruzou os braços debochado.

Joker-Diga Swan o que é?!-Indaga carinhosamente.

Milena- Eu preciso contar uma coisa para vocês.- Suspirei e indiquei para o Ian entrar.

Luka- O que esse idiota está fazendo aqui?!

Ian-Não me irrite Luka eu vim em missão de paz! Mas se me estressar eu te mato.-Retrucou.

Milena-Acalmem-se.- Pedi e eles assistiram contragosto.- Nós estamos sendo ameaçados...-Comecei a dizer o que estou passando e os outros me ouviram atentamente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.