A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 36
Capítulo 36 Amor x Ódio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/36

 

Depois de algum tempo Joker e eu chegamos a antiga casa dos irmãos Daerier, eu entrei na sala principal já com lágrimas nos olhos, as lembranças da minha antiga vida com Christopher vinham a tona.

Joker- Onde você quer que eu coloque as malas?- Ele percebe a minha tristeza e se aproxima.- Você está bem?

Milena-...Estou, foram somente lembranças que vieram a tona.- Limpo o rosto com o polegar e vou em direção ao meu ex-quarto.- Por aqui, eu vou ficar nesse cômodo.

A duplicata do meu falecido amor coloca as malas no chão e me encara.

Joker-...Eu queria conversar sobre aquele assunto se for te incomodar...- Interrompo-o.

Milena-Tudo bem pode falar, eu também quero saber como você anda se sentindo.- O olho com um leve sorriso.- Como você está?

Joker-...Cansado, Christopher suga cada vez mais energia de mim a cada dia que passa, e agora que vou precisar fazer mais feitiços sinto que talvez eu não aguente a tempo de arrumarmos uma solução para salvarmos nós dois.

Milena-...Eu vou te ajudar ok? Você pode me canalizar para realizar algum feitiço, ou eu mesma faço.- Falo decidida.-Um dos motivos de eu ter aceitado o pedido de ajuda do Luka foi esse, encontrar um contrafeitiço para manter você e Chris a salvo.

Joker-Eu fico grato por isso Swan. Mas acho que temos poucas chances de conseguirmos isso.-Desabafou.

Milena- Eu vou conseguir salvar os dois, é uma promessa.- Afirmo.

Joker-Bom, já está tarde, vou dar uma ronda no vilarejo para ver se está tudo seguro e depois vou dormir.

Milena-Acho bom mesmo,não me faça ir conferir se foi mesmo dormir Anthony.-Alerto.

Joker-Tá bom mamãe, eu vou dormir, não se preocupe.-Brinca fazendo-me revirar os olhos.-Eu estou indo,bom descanso.

Milena-Obrigada, para você também, até amanhã.

Joker- Até amanhã Senhorita Milena.- Sorriu despedindo-se de mim e indo embora para a hospedaria.

Em seguida guardei minhas coisas e fui dormir, eu espero conseguir ter um bom sono com tanto problema a ser resolvido.

 Quebra Tempo- Mundo dos Sonhos

Abri os meus olhos e vi que estava num lugar diferente, possuía uma áurea mística, agradável e ao mesmo tempo misteriosa e sombria. Contudo, não estava com medo, e sim admirada com o que tinha a minha volta, distraindo-me totalmente das angústias. Porém, de repente me esbarro em alguém, que me segurou antes que eu esborrachasse a cara no chão, o meu coração acelerou e olhar inundou-se de emoção ao reconhecê-lo, era Christopher, ele entrou no meu sonho.

Milena- Christopher...- Sorrio soltando lágrimas de felicidade ao reecontrá-lo.- Ai que saudades eu estava de você.- Movi-me para abraçá-lo, mas me afastou-se de si com uma expressão séria.

Christopher- Filhos...- Disse ríspido tirando suas mãos de mim.

Milena-...Ah...Quem te contou?- Engulo em seco vendo que a nossa conversa não vai ser nada agradável.

Christopher- Anthony me contou, ele pesquisou sobre você e detalhou tudo o que aconteceu depois da minha morte.- Falo indiferente.- Devo parabenizar o casal? Deixa eu adivinhar? Você e meu irmão casaram-se?!

Milena- Que ideia é essa Christopher? É claro que não me casei com o seu irmão! Nós nem estamos mais juntos, eu o deixei há dez anos.- Disfarcei parcialmente.

Christopher- Você pode ter enganado todo o mundo sobrenatural e os seus irmãos com essa história de que o deixou. Mas, não a mim, eu te conheço com a palma da minha mão, e os seus olhos me falam a verdade. Vai ter a coragem de mentir para mim de novo?-Confrontou-me.

Milena- ...Tudo bem, Ian e eu estamos juntos sim. Mas, não nos casamos, eu não me casaria com alguém que não fosse você.-Falei sinceramente.-O olho nos olhos.-Acredite em mim.

Christopher-...O pior é que eu acredito que não se casaram, mas não engulo o fato de terem tido filhos, e a nossa filha? A deixou de lado para criar os seus filhos com o Ian?- Isso me espantou, Joker não o contou sobre o meu aborto?

Milena- Christopher...- Chamei-o com vontade de chorar.

 Christopher- O que?- Encarou-me decifrando o meu olhar.- ...Aconteceu alguma coisa com a nossa filha?

Milena-...Aquele tiro que te matou, também me  acertou, eu levei outro depois desse.- O nó se formou em minha garganta e as memórias viram a tona.- Quando eu acordei na nossa cama no Quartel Francês...-Dei uma pausa.- Carslie me disse que eu havia tido um aborto, nossa filha não sobreviveu ao Julian.

Christopher-... Não... Não... NÃO!- Coçou a nuca revoltado, eu pude ver  a dor em seus olhos mareajdos, há ainda bondade nele.-Disgraçados! Um me tira a filha e a vida e outro me tira tudo o que eu sempre quis, eles me pagam.

Milena-Entendo seu ódio por Julian, mas Ian não me tirou de você! Eu escolhi ficar com ele!- Sou interrompida.

Christopher-Se quis ficar com ele por que não casaram? Quiseram ter filhos...Mas casar.- Rosnou irritado.

Milena- Eu não quis ter filhos com ele! Não foi planejado! Mas aconteceu e eu os amo muito.-Defendi-me.

Christopher-...Vocês não planejaram?- Questionou-me surpresa.

Milena- Eu estava para deixá-lo, nas duas vezes que engravidei, como ele tinha me prometido deixar livre não me impediu de embora. Nós bebemos muito e conversamos, Ian então me beijou e como nós dois não temos muito juízo quando bêbados acabamos transando e assim na primeira vez engravidei de Elena e Capitu e no outro ano de Kion.- Expliquei.

Christopher- E a questão dos dez anos?- Insistiu curioso.

Milena- Julian paga Ian para matar pessoas fora da lista dos ceifeiros e eu depois que virei mãe fiquei contra isso. Mas, ele não me ouvia e eu cheguei a compará-lo várias vezes com você. Então, teve um dia que eu não aguentei e fui para a Mansão Salvatore.- Chris me escutava com atenção.- Ian e eu decidimos ficar juntos novamente pelos nossos filhos  e eu deixei bem claro que essa seria a última vez que voltaria para ele. Porém, Klaus descobriu que Elena é uma duplicata e queria usá-la para ativar seu lado lobisomem, por isso espalhamos por ai que nos separamos. Satisfeito?

Christopher- Não completamente.- Suspirei derrotada ao ouvir o sua resposta.

Milena-O que quer saber mais?- Perguntei.

Christopher-Você está me contando tudo isso, mas eu tenho a impressão que não me contou tudo...Você não está feliz com o meu irmão não é? Parce cansada...

Milena-...Não estou e a minha última briga com ele mostrou que não dá mais. Só vou esperar resolver esse problema com Katrina e eu o deixo para sempre.-Respondi.

Christopher- Vocês brigaram por Katrina?! Hum...-Sorriu maldoso se aproximando de mim.- Tem mais um motivo por estar no vilarejo sem ser o Anthony não é?

Milena- Está certo, Julian pediu que Ian a matasse para trazer Sabine de volta, estou aqui para raptá-la.

Christopher- Quem diria Milena Mikaelson compactuando com o assassinato de uma criança praticamente.- Falou com deboche.

Milena- Não me olhe com essa cara de ironia! Eu estou sangrando de ter que fazer isso! EU NÃO ESTOU TENDO ESCOLHA!-Desabafo.-Julian vai usar Elena no feitiço se eu não ajudar a matar a princesa de Arkyos.

Christopher- Então é por isso que está aqui. Interessante.- Analisou-me da cabeça aos pés.- Posso concluir que somos dois vilões. Excelente.

Milena- Excelente?! Você está achando isso bom?!- Rosnei indgnada.- O que aconteceu com você?!

Christopher- Simples 500 anos morto,20 preso nesse lugar e o meu irmão roubou a minha noiva, acha que eu vou continuar o mesmo?-Caçoou.- Enfim, eu quero pedir que deixe o feitiço seguir seu rumo, não salve o Anthony.

Milena-.... VOCÊ ENLOUQUECEU?!-Berrei!-JOKER É APENAS UMA CRIANÇA! EU NÃO VOU DEIXAR ELE MORRER!

Christopher- Então estamos de lados opostos?!- Me olhou com frieza.

Milena-Não. Eu estou contra a sua loucura não contra em você! Esse não é você! Você não é impulsivo!

Christopher-Usando velhos argumentos contra mim Swan?!-Deu um sorriso de lado.-Mas não pense que isso vá me sensibilizar. Se se meter no meu caminho eu vou ter te tirar dele.-Falou sério.

Milena-Como se você fosse páreo para mim.- Debocho da cara dele.- Vamos ver quem vai impedir quem.- Eu me viro para ir embora, mas Chris segura o meu braço,virando-me contra ele deixando nossos rostos muito próximos.

Christopher-Não me faça te machucar.- Falou em um tom decidido.

Milena-...Vou pagar para ver, você nunca vencerá uma original.-Respondo de volta.

Nossas respirações ficaram quentes e ofegantes, era clara a tensão sexual entre nós dois, a saudade,o ódio,o remorço estava tudo misturado e atraia-nos como ímãs. Não consigo tirar os meus olhos de seus lábios, muito menos ele dos meus, o que atiça minha vontade de beijá-lo. Pelo jeito, Chris também se sente da mesma maneira,consigo ver em seus olhos, ele ainda me ama muito, a vingança que está o cegando dessa maneira, além de eu estar com Ian, o que o faz  respeitar minha escolha apesar de tudo.

Christopher-... Não me subestime.- Falou com a respiração desregulada.- Eu te machuco.

Milena- ...Com eu disse vamos ver...- Lhe dou uma última olhada e vou em direção aonde eu cheguei no Mundo dos Sonhos.-Eu não vou desistir de você!

Christopher-...- Entreolhamos distantes.- Eu te vejo logo Milena.

Ouvir isso deixou uma lágrima teimosa escorrer em minha bochecha, ele falou nossa despedida.

Milena-... Até logo Christopher.- Virei-me de vez fechando os olhos em prantos e indo para fora dali.

Acordei na cama com coração acelerado e com uma dor horrível dentro de mim, no mesmo instante abracei o travesseiro e sufoquei um grito, liberando tudo o que havia sentido naquele reencontro.

 Quebra de Tempo

Dormi muito mal o resto da noite inteira,fiquei pensando em tudo o que Chris dissemos um para o outro, e como poderia ter sido diferente se eu tivesse pensando em um plano melhor do que atacar Arkyos para salvar Catarina, Eliza e Sabine, talvez se agisse com menos impulsividade, Christopher e eu estaríamos juntos até hoje.

—Bom dia Mi! Meu Deus você está horrível!-Exclamou Yukine ao me ver entrar no restaurante da hospedaria.

Milena-Muito obrigada pela parte que toca a minha aparência.- Me sentei ao lado de Luka e Joker.- Eu não dormi muito bem.

 

Luka-Olha que coincidência, a estúpida também não dormiu bem.- Falou com ironia.

—Pare de me chamar assim Luka!- Resumungou Katrina.- Tive pesdadelos com os meus amigos.-Olhou-me.-Sinto-me culpada pelo que aconteceu com eles.

Milena-...Isso é normal a dor vem com tudo nas primeiras semanas, as memórias parecem confusas e você fica querendo achar um culpado para tudo. Com o tempo vai diminuindo.-Aconselhei-a com um sorriso amigável,tentando não transparecer minha culpa no cartório.

Katrina-Obrigada Milena,isso me conforta.- Agradeceu sorrindo timidamente.

Milena-Não precisa agredecer eu só fiz o que qualquer com bom senso faria.

Joker-Fico feliz que a senhorita se sinta melhor.- Olhou a herdeira de Arkyos com um sorriso e logo me encarou.-E você...Pesadelos também?- Pela pergunta ele queria saber se eu encontrei Christopher.

 Milena- Sim, mas agora está tudo bem, creio que foi preocupação com tudo o que está acontecendo.-Desviei o assunto.

Luka- Que bom porque temos gente para matar, Joker já está tudo pronto para o feitiço de localização?

Joker-Sim, temos o mapa da região e uma adaga, certamente encontraremos os culpados se não tiver um bloqueio.- Engulo em seco, isso é mau sinal, se conseguirem fazer esse feitiço chegarão a Ian e a mim em dois tempos, eu vou ter que bloquear o caminho.

Luka- Ótimo,faça isso logo, nós temos que levar a idiota para o reino dela rápido.

Yukine- Por que? Os reis não foram exigentes com o tempo Luka.

Luka-Eu sei disso,mas quero me livrar desse trabalho o quanto antes para eu ter a minha liberdade de volta.

Yukine- Como você é sensível né Luka?- Retrucou.

Milena-Gente?!- Chamei-os.- Mas, e se tiver um bloqueio que nos impeça de localizar os culpados? Vocês tem um plano B?

Joker-Temos sim senhorita Milena,se não der certo o feitiço vamos voltar ao local do crime para procurar pistas.

Milena-...Voltar a casa dela certo?- Dei uma de desentendida tentando não surtar por dentro.

Luka- É óbvio que sim Milena. Criminosos sempre deixam alguma pista no lugar do crime, então será fácil encontrar o culpado. Apesar de que eu desconfio de quem seja...Seu ex-namoradinho.

Milena-....- Engulo em seco forçando um sorriso de calma, escondendo dentro de mim o pânico que tinha em perder a minha filha e o medo de machucarem Ian.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.