We Love You, Olivia! escrita por Sunny Spring


Capítulo 1
ღ PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

O prólogo é curtinho, mas os outros capítulos serão maiores. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774934/chapter/1

Há muito tempo atrás, em um mundo onde criaturas mágicas ainda existiam na face da Terra, a princesa Chiara, filha do rei do povo mágico, foi obrigada a se casar com um príncipe desconhecido, alguém que não amava, e teve de deixar seu verdadeiro amor, um jovem camponês, o qual sempre a amou. Chiara, decidiu, então, usar todo a sua magia para criar um poderoso objeto - a roda do amor. Para aquele que fosse merecedor, tivesse a chance de mudar o seu futuro. No entanto, o objeto só funcionava quando uma lição precisava ser ensinada por seus usuários. Os séculos passaram, e a história de Chiara foi esquecida e largada ao vento, assim como o poderoso colar. Mas, há quem diz, que, de séculos em séculos, a roda do amor sempre aparece de novo, para agraciar aqueles que menos imaginam e uní-los ao seu amor verdadeiro. Nunca sem antes, é claro, causar uma breve confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Love You, Olivia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.