Soldier Of Glory escrita por Hidron


Capítulo 7
A Vidente


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a missão no castelo acabou e Luke pode respirar aliviado, infelizmente parece que a paz que ele conseguiu será temporária. Alguns pokémon de Argules começaram a se organizar na calada da noite querendo respostas, e algo muito perigoso pode estar por vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774881/chapter/7

Luke ao chegar em casa preparou um bom jantar com a ajuda de Mei e então ficaram conversando junto com Ashley e Saren na mesa até tarde da noite, o Totodile ficou muito feliz de finalmente abrir o coração e dizer algo de que ele já escondia há anos, a Charmander durante o jantar feito por Luke ficou ciente do poder misterioso pertencente ao Totodile e prometeu manter sigilo sobre o mesmo sabendo que ele poderia vir a se tornar um Soldier e que Saren ficaria sozinho no mundo, já que Lúcios não deixaria seu estilo de explorador pelo filho e Luke praticamente fazia papel de pai, mãe e irmão por ser o único presente.


Quando o jantar terminou, Ashley disse que devia ir ao seu alojamento real, pois já era muito tarde, Mei também disse que iria pois queria ver como Dairu estava cuidando dos Hellstalkers curados ela também conectou seu gadget ao de Luke para eles manterem contato, assim que as pokémon foram embora o Larvitar se levantou da mesa e foi correndo abraçar o Totodile que ficou muito surpreso com a reação dele ainda mais por começar a sentir as lagrimas de seu irmão no peito, Saren começa a dizer agoniado e em prantos:


SAREN: Luke porque fez aquilo *snif*? E se algum daqueles Pokémon te denunciassem, *snif* eu não quero ficar sem você, por favor *hiccup* me promete que nunca mais vai se arriscar dessa maneira de novo!

 
O Totodile então abraçou o Larvitar e fazendo carinho na parte de traz da cabeça do mesmo dizendo com uma voz calma e quase chorando:


LUKE: Fiz por você, se não tivesse que te proteger talvez eu não conseguisse deter a tantos hellstalkers e possivelmente morreria, contudo, ao ver que estavas em perigo não podia ficar lá parado, não podia me deixar vencer, eu tinha que te proteger, afinal como eu iria viver meu irmão querido?


Saren então chorou ainda mais quase berrando e apertou o abraço:


SAREN: WWWWAAAAAAAAHH *SNIFFF* OBRIGADO!!


Luke sorriu e ficou ao lado do irmão deixando ele chorar e assim afogar sua angustia e tristeza. Longe de lá, Cezar o Flareon estava dando os detalhes do que havia presenciado para Beelzeby, um Luxray que usava um colete roxo e que é um dos pilares sombrios, ou seja, um Hellstalker de nível muito superior igual Dairu o Samurott e que transformou diversos Pokémon em pedra e que agora é um dos servos mais poderosos de Dark Matter e no momento ele estava muito interessado com o que estava ouvindo:


BEELZEBY: Um Pokémon que destrói o efeito do mestre Dark Matter? Isso realmente muda muito nossos planos para Argules, talvez esse povo seja mais útil e não só um bando de alvos para tornar Hellstalkers fracos mais fortes...


Cezar diz sorrindo:


CEZAR: O continente de água é muito precioso, infelizmente não pegamos a Safira celestial, mesmo assim talvez encontramos um Pokémon capaz de nos dar vantagem em nossos planos.


Beelzeby então disse com um sorriso de satisfação:


BEELZEBY: Argules e o continente da Água inteiro vão ter o gosto do futuro mundo Pokémon, logo, logo todos estarão no sonho da eternidade.

De volta a guilda Glory, finalmente Luke tinha conseguido fazer Saren dormir, pois depois de tantas emoções naquele dia que pareceu interminável, o pequeno Larvitar quase não conseguia dormir, o Totodile aproveitando o sono de seu irmão para levar a pequena safira para Trevor. Luke entrou sorrindo na sala do Houndoom que sorrio também ao vê-lo e deu um pulo longo abraçando e parabenizando o Pokémon:


TREVOR: Está feliz não é safado? Sorrindo assim já vi que a missão foi um sucesso, e eu estou super feliz de você ter voltado inteiro!

 
Luke então disse se gabando de alegria:


LUKE: E você duvidou de minhas capacidades, eu sabia que iria conseguir...


LENCIA: Ótimo mostre-me o que foi mandado para você pegar!


Lencia estava o tempo todo em um dos cantos da sala do Houndoom mexendo em uma das suas pequenas árvores de Oran Berry saboreando o fruto doce e Luke entrou sem ver ou notar que ela estava lá, assim tomando um grande susto quando ouviu a voz da Charizard:


LUKE: AAAAAAAH!! Nossa senhora *huff, Lencia não faça isso. Eu quase morri do coração...


LENCIA: SILÊNCIO!! Não ouse falar com toda essa intimidade comigo, e mostre-me de uma vez a Safira Celestial se é que a pegou mesmo...


O Totodile então mexeu em suas coisas e tirou a pequena safira de lá e deu a Lencia, que finalmente depois de tudo isso ter acontecido deu um sorriso de satisfação e disse:


LENCIA: Parabéns, Luke Hidron, posso dizer agora com muita certeza que você está destinado a coisas grandes assim como seu pai, todos os Pokémon que enviei a essa missão anteriormente acabaram ficando insanos por causa das assombrações que lá viviam, chegaram a ponto de muitos deles se suicidarem de tão perturbador que eram as paredes daquele castelo.

 
Luke ficou branco ao notar que a missão dele mesmo tendo sido muito difícil e perigosa poderia ser muito pior já que praticamente a Charizard mandou ele para o abate, algo mais então veio na mente do Totodile e ele tinha que informar Trevor e Lencia:


LUKE: A propósito, esse item deve ter muito valor. Haviam vários Hellstalkers querendo ele, cheguei até a chamar os Soldiers só que ninguém veio.


Trevor e Lencia ficaram pálidos como se tivessem visto o mais assustador dos Dusknoir, e o Houndoom disse apreensivo:


TREVOR: Luke, a safira já estava com eles quando você a pegou?

 
Luke então fica um pouco preocupado com o seja lá o que estava acontecendo e responde escondendo algumas partes da história para não levantar suspeitas:


LUKE: Não, eu consegui chegar antes deles na sala secreta, e fugi antes que eles me pegassem ou notassem.


Lencia então mandou Trevor contatar o clã dos Eevee, e então olhando para Luke:


LENCIA: Obrigado pelo seu relato, pode se retirar e mais uma vez.... Excelente trabalho Luke Hidron.


O Totodile então saiu da sala do Houndoom muito feliz, mas preocupado com as expressões tanto dele quanto da Charizard. Luke não era idiota e sabia que sem querer tinha se envolvido em algo realmente grande, contudo ele só podia agradecer por finalmente tudo ter acabado e ele ter ficado em paz.


Na base dos Soldiers estava acontecendo uma discussão muito grave entre Cody e Lance, na qual o Charmeleon já gritava tanto de raiva que estava prestes a lançar um Fire Blast no Grovyle:


CODY: COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO? DEIXOU CIVIS QUE NÃO SÃO SOLDIERS LUTAREM COM HELLSTALKERS, E SÓ FOI CAPAZ DE GRAVAR TUDO! EU JURO QUE SE ALGO ACONTECESSE COM LUKE E MINHA IRMÃ EU IA... EU IA... ARRRRG... VOCÊ ESTAVA MORTO!! 


Lance estava apático vendo o Charmeleon pegar fogo de tanta raiva, e então sorriu e falou com tom de superioridade:


LANCE: Já acabou de balbuciar tanta asneira? Se não acabou, acabe logo que eu tenho uma surpresa para mostrar, além do mais, o mundo seria muito melhor sem aquela Flabébé que você chama de Luke.


Cody estava prestes a pular no pescoço do Grovyle quando Taire colocou seu graveto flamejante na frente dele, o forçando a parar e respondeu a troca de “agrados” entre seus parceiros com uma voz baixa que transmitia raiva:


TAIRE: Já chega vocês dois, me sinto presa com selvagens. Lance você sabe muito bem que nós Soldiers não permitimos que civis lutem com Hellstalkers, é bom você ter uma razão excelente para eu não o denunciar a madame Xerneas para ela o punir a altura de sua insubordinação!!

 
Lance então colocou o seu Connect Orb no Nexus Soldier e apareceu imagens do que ele havia presenciado, Cody ficou de queixo caído ao ver sua irmã ali no campo de batalha e Luke carregando algum tipo de poder enquanto um Samurott e uma Servine atacavam dezenas de Hellstalkers. Taire estava pasma, ela conhecia Dairu o Samurott e sabia que ele era um Hellstalker perigosíssimo:


TAIRE: IMPOSSÍVEL, DAIRU É UM DOS HELLSTALKERS MAIS PROCURADOS DO MUNDO E O CONNECT ORB NÃO REVELA A AURA NEGRA DELE, ISSO É... ISSO.... EU SINCERAMENTE NÃO FAÇO IDEIA DO QUE SEJA ISSO!!


LANCE: Espere um pouco, você já vai ver o porquê de ele estar assim.


Falou o Grovyle com muita alegria enquanto finalmente a cena de Luke jogando sua esfera de energia e curando todos os Hellstalkers aparecia para seu deleite pessoal, Cody não sabia o que estava vendo e acabou se ajoelhando de tão surpreso e gritou olhando com raiva para Lance:


CODY: ISSO NÃO É POSSÍVEL...VOCÊ!! QUE PORCARIA É ESSA QUE VOCÊ FEZ PARA FALSIFICAR UM ITEM DESSE PORTE, ME DIGA AGORA!!


Cody como um raio levanta do chão e agarra o pescoço de Lance o colocando contra a parede, Taire dessa vez não interviu por estar muito distraída tentando saber o que estava vendo no vídeo do Grovyle. Lance então começou a rir enquanto a raiva de Cody só aumentava:


LANCE: *HUFF* O que foi?  *HUFF* O príncipe não sabia que seu próprio amigo guardava um segredo DESSE PORTE DE BAIXO DO SEU FOCINHO!

 
CODY: CRETINO!!


Disse o Charmeleon prestes a dar um soco em Lance, porém para a sorte do Pokémon de grama, Rex havia entrado na sala e segurado o braço de Cody antes que ele pudesse terminar o ato, e logo em seguida ele dá um grito para manter a ordem que fez até a Braixen pular de susto:


REX: JÁ CHEGA DESSE ESPETÁCULO RIDÍCULO!! Não há como falsificar um vídeo do Connect Orb de um Soldier, aceite de uma vez que vai doer menos.


O Lucario foi na direção do Nexos enquanto Lance sorria, Cody ao notar o sorriso do Grovyle o joga com violência no chão o deixando com uma cara de raiva e quando a viu o Charmeleon deu um sorriso de satisfação. Taire então segue Rex e assim que o vídeo acaba mais uma vez ela pergunta:


TAIRE: O que faremos enquanto a isso?

 
Rex nem olha para ela e vai em direção a seu quarto dizendo enquanto anda de maneira apática:


REX: Não me faça perguntas nas quais você já sabe a resposta Taire, eu pessoalmente vou até a guilda Glory mais uma vez e o farei se juntar a causa!!


CODY: NÃO!! 


O Charmeleon grita fazendo Rex parar no meio do caminho e olhar diretamente para ele:


REX: Como é que é? 


Cody então abaixa o tom e diz de maneira cautelosa:


CODY: Eu mesmo vou buscar o Luke, será melhor para ele ver um rosto amigo. Assim ele não ficara tão assustado, afinal estaremos mandando ele arriscar a vida e deixar o irmão, e esse tipo de coisa tem que ser feita com cuidado.


Rex dá um grunhido e sai da sala deixando Lance e Cody curiosos para com a resposta para o questionamento do Charmeleon, quando, sorridente, Taire diz:


TAIRE: Olha só Cody, é seu terceiro dia aqui e já convenceu o Rex a seguir seu plano... Ow estás de parabéns hihihi!


Enquanto isso na floresta, Flush levava Nero para algum lugar profundo na mata e o Jolteon já estava um pouco apreensivo por andar tarde da noite em um lugar que todos diziam que era um perigo só com um lampião iluminando o caminho, então o Shellder na cauda do Slowbro diz brincando:


KLUTZ: NERO VOCÊ ESTÁ TODO ARREPIADO, MAIS DO QUE DE COSTUME HAHAHAHA!!


Flush parou de andar em frente a um castelo pequeno com um visual surrado e então disse animado para o Jolteon:


FLUSH: Chegamos Nero, é aqui que precisávamos vir!


Nero olhou bem o lugar e disse muito curioso:


NERO: Certo, não me deixe curioso, o que viemos fazer aqui?


TREVOR: EU IRIA JUSTAMENTE PERGUNTAR O MESMO!


O Jolteon e o Slowbro se viraram e viram Trevor e Lencia que também estavam indo em direção do castelo Glorioso mesmo local da missão de Luke, o Houndoom conhecia os Pokémon deu um sorriso e falou com um tom sem vergonha e que deixou Nero visivelmente zangado:


TREVOR: Bom, essa pergunta você me responde depois, primeiro eu quero saber onde está a belíssima Amphy, faz tempo que não vejo aquele grande pedaço de mal caminho rirrrrr.... *ARG*!


LENCIA: Contenha-se seu Ditto pervertido, não vou permitir tamanha falta de respeito na presença de uma dama como eu!! Agora de volta aos negócios, o que dois membros de uma guilda rival estão fazendo na porta do antigo castelo que minha família tomou de um clã decadente?


Lencia havia dado um tapa na nuca de Trevor e estava falando com seu tom autoritário e soberbo como sempre, o Slowbro então respondeu calmamente e sem cerimônia:


FLUSH: Viemos aqui ver uma das freiras sagradas do clã Eevee, temos muito o que conversar.


???: Vocês quatro tem muito o que falar comigo, venham logo por aqui.


Os quatro Pokémon então olham para a lateral do castelo de onde veio a voz e avistaram uma Espeon muito bonita com duas alianças uma em cada cauda, e todos a seguiram por uma passagem secreta do castelo andando em um corredor muito escuro apenas iluminado pelo lampião de Flush e a chama de Lencia, Nero de repente esbarra em uma mesa e estava prestes a derrubar um vaso de vidro em forma de Dunsparce sob ela, só que o vaso parou no ar e voltou para cima da mesa, e a Espeon disse com um tom frio:


Espeon: Já teve bagunça demais no castelo hoje e eu agradeceria se não me fizesse arrumar mais coisas.


Nero ficou um pouco envergonhado e continuou a segui-la com suas orelhas baixas quando o Shellder fala irritado com a atitude do Pokémon psíquico:


KLUTZ: Quem essa sonsa pensa que é, ninguém devia ser tratado assim, não é à toa que ela está apodrecendo nessa pocilga antiquada!!


Flush fala preocupado que a Espeon se sinta ofendida:


FLUSH: Klutz, abaixe seu tom e tente ser mais respeitoso, Kamilah não costuma receber visitantes e temos sorte dela nos receber a essa hora.


Foi em questão de alguns minutos para chegarem no quarto de Kamilah que se deitou em um sofá com aparência confortável que ficava na parede, Nero deu uma olhada no quarto que só tinha uma mesa pequena e um espelho e vários pokémon de pelúcia misturados em muitas estantes, só havendo duas pelúcias no sofá com a Espeon e que deixaram o Jolteon arrepiado com a semelhança de uma delas e ele não conteve sua pergunta:


NERO: Por que essa pelúcia de Totodile com gravata borboleta está com o peito rasgado e o braço furado?

 
Kamilah disse com um olhar frio e vazio enquanto costurava a pelúcia com seu Psychic:


KAMILAH: Esse pobre pequenino se meteu em uma briga dura que quase custou sua vida, eu me pergunto qual o sentimento que lhe deu forças para continuar, tristeza, alegria, prazer, dúvida, amor, ou só o desejo primitivo de não morrer. É isso que gosto nos seres primordiais, eles são únicos a ponto de eu nem saber o que os aguarda, como se o futuro estivesse em branco.


O Jolteon ficou arrepiado, contudo Trevor e Lencia pareciam sérios e foi exatamente nesse momento que o Houndoom falou com uma voz intimidadora:


TREVOR: Então você acabou de confirmar uma das nossas perguntas, e pelo que vejo, Luke realmente tem algo de especial e a missão dada a ele não foi tão fácil como ele fez parecer que era, mas isso já não é novidade nenhuma. O que quero saber junto com minha superior é por que os Hellstalkes estavam atrás da Safira Celestial, e por que tem cada vez mais deles aqui no continente da Água?!


Kamilah riu timidamente enquanto Nero e Flush ficavam assustados com a atmosfera sombria que aquele encontro estava passando, e tudo piorou quando a Espeon começou a cantarolar:


KAMILAH: A sombra, procurando está.... Uma forma para seu plano se realizar.... Sua próxima vítima quem será? .... Não importa quem ele deva usar.... Se seu desejo profano se RE-A-LI-ZA-AR-AR-AR-AR!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 CURIOSIDADES SOBRE SAREN:

1- Seu desejo é se tornar um Pokémon muito forte para poder proteger tanto Ashley quanto seu irmão mais velho, ele sempre treina escondido suas habilidades.

2- Saren tem muito talento com apetrechos como agulhas de Corsola e pedras de Geodude e ele as usa sempre em batalha, ele também já praticou com espadas e lanças e mesmo com seus braços curtos ele tem uma boa maestria os usando.

3- Saren deseja de todo coração ser um Tyranitar grande poderoso e feroz, contudo ele não suporta a ideia de ser um Pupitar antes disso, para ele é uma forma inútil na qual ele não vai poder usar mais da metade das armas que ele tanto gosta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soldier Of Glory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.