Retorno ao Oceano escrita por benihime


Capítulo 3
Reinos Oceânicos


Notas iniciais do capítulo

O último capitulo não teve música né?
Eu sei e infelizmente esse não vai ter tbm, mas não precisam ficar preocupados pq vão poder descobrir oq que o Kaito aprontou e terão muitas músicas depois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774879/chapter/3

Como prometido, Nagisa e Masahiro se encontraram com Kaito na praia e ele trouxe Maki com ele. Não tinham mais aulas, avisaram suas famílias que iriam passar uns dias fora com as namoradas e Maki fechou seu restaurante temporariamente. Tudo tranquilo e resolvido, Kaito deu ínicio ao seu plano.

— Venham comigo para água. – ele começou a entrar no mar e parou onde a água tocava seus joelhos.

Os três se entreolharam em dúvida, mas o desejo de ver Nikora, Rina e Hanon era maior. Entraram na água também e pararam ao lado de Kaito.

— Vamos atrás das nossas namoradas! – ele pegou a mão dos três, concentrou seu poder em uma esfera de luz protetora e transportou-se com eles para o fundo do mar.

Nagisa e Kimihiro não podiam acreditar no que havia acabado de acontecer! Quando Kaito parou de nadar e deixou a esfera parada, Maki, que estava meio atordoado, decidiu tirar a situação a limpo.

— Kaito, o que aconteceu? Você brilhou e agora a gente está no fundo do mar! Isso é uma alucinação? – era claro que ele não entendia e nem tinha como entender a situação.

— O Maki-san está certo! Você disse que nos levaria até as garotas, mas na verdade viemos parar no fundo do mar. – Masahiro concordava com ele e Nagisa também.

— Conseguem ver esse selo dourado na minha testa? – ele mostrou seu símbolo – Ele é a prova que faço parte dos Phantalassa, um clã de seres marinhos antigos e fortes. Existem grandes segredos nesse oceano que vocês nem poderiam começar a imaginar; e as garotas fazem parte de um deles! Por isso elas estão indo embora e eu vou mostrar a vocês para onde.

A história era difícil de acreditar, mas naquela situação era plausível. Ok. Os três decidiram esperar para ver o que aconteceria.

— Vou levar vocês rapidamente para superfície e depois vamos voltar para água e nos esconder. – Kaito avisou e fez sua esfera de luz ficar parcialmente visível na superfície da água.

Nagisa, Maki e Masahiro puderam ver que Rina, Hanon, Lucia, Taki, Nikora e Hippo estavam na ponta de um penhasco e prestes a pular – suicídio na cabeça deles, já que as namoradas não sabiam nadar.

— Temos que detê-las! – Nagisa se desesperou quando Kaito os levou de volta ao fundo do mar – Elas não sabem nadar!

— Kaito, como saímos desta esfera? Elas vão morrer! – Masahiro não conseguia se conter também.

— Fiquem calmos! Elas sabem nadar melhor que qualquer outro ser nesse oceano! Vocês vão ver. – Kaito ficou atento a um ponto do mar e os três ficaram olhando também.

Não demorou para perceberem que alguém pulou na água e, de repente, haviam quatro sereias, um pinguim se transformando em um cavalo branco estranho e uma senhora com uma grande pérola verde e respirando tranquilamente naquela profundidade. Mas a maior surpresa veio quando elas começaram a conversar.

— Hippo, você vai assim até o palácio? Vai chamar muita atenção. – a sereia de cauda rosa e cabelos loiros falava com o cavalo.

— Eu quero aproveitar um pouco essa forma, Lucia-san. Já faz tempo que não a uso! – o cavalo respondeu e na cabeça dos três um choque apareceu.

“O cavalo chama Hippo, mesmo nome do pinguim de estimação de Lucia, o mesmo pinguim que tinha acabado de se transformar nele e tinha acabado de chamar a sereia de rosa de ‘Luca-san’.” – esse pensamento unanime de Maki, Nagisa e Masahiro foi ficando cada vez mais estranho.

— Lucia e Hanon, vamos juntas até o máximo possível do caminho. – Rina sugeriu e elas concordaram.

Nagisa percebeu que a seria de azul era Hanon! Sua Hanon! Não apenas elas eram parecidas como ela estava com o prendedor de cabelo que ele deu pra ela. Masahiro também reparou que aquela sereia verde era realmente Rina! Aquela elegância, cabelo e voz só podiam ser dela! Maki via que a sereia roxa tinha aquele penteado diferente de Nikora e que ele adorava nela. Aquela sereia tinha que ser ela.

— Eu disse para vocês que elas sabem nadar. – Kaito se divertiu com a expressão surpresa dos amigos.

— Elas são sereias!? As quatro? – Nagisa mal podia acreditar.

— São sim! A loira é a Lucia, a de cabelo verde é a Rina, a de cabelo azul é a Hanon e a de cabelo roxo é a Nikora. A Lucia, a Hanon e a Rina são princesas sereias de diferentes oceanos e precisam voltar para seus reinos para continuar a cumprir com seu dever. Porém, desta vez, elas não vão voltar para terra de novo. Ficaram permanentemente me seus palácios.

— Porque elas não nos contaram? – Masahiro sentia que esconder aquilo não foi uma ideia muito boa de Rina.

— Uma sereia que revela sua identidade a um humano irá se tornar bolhas e desaparecer. Essa é a lenda das sereias, contudo ela não fala nada sobre nós seres humanos descobrirmos por conta própria suas identidades. Além disso a regra das sereias fala que elas não devem se apaixonar por humanos, o que elas fizeram sem se importar. – Kaito finalizou.

— Foi por isso que você nos trouxe aqui. Você queria que descobríssemos o motivo delas partirem e para onde elas vão! – Maki finalmente encontrou sentido naquela aventura.

— E agora nós vamos falar com elas! – Kaito foi diretamente até as sereias – Lucia!! – ele chamou por ela e atraiu suas atenções.

— Kaito!?   - Nagisa!?   - Masahiro!?   - Maki-san?

As quatro os chamaram surpresas e emocionadas! Seus amores estavam ali com elas mais uma vez, mas não deveriam.

— O que vieram fazer aqui? – Lucia foi quem perguntou.

— A lenda de vocês não diz nada sobre um ser humanos descobrir por conta própria o segredo de vocês. Nós vamos aos reinos para o festival com vocês! – Kaito respondeu com convicção e Nagisa, Masahiro e Maki confirmaram sua ideia (mesmo sem saber que festival era esse).

Emocionadas e com seus sentimentos em conflito, elas os acolheram em suas próprias esferas de energia e os levaram até seus reinos em silêncio. Eles admiravam o oceano encantados! Tanta vida, cor, brilho e beleza em um único lugar! Inclusive eles podiam reparar na diferença que elas faziam na água!

Seus cabelos acompanhavam o fluxo com excelência, suas caudas tinham movimentos firmes e precisos e as criaturas em volta as respeitavam muito! Elas se separaram em uma parte do caminho, mas eles não ligaram muito – pelo que Kaito disse, cada uma tinha um oceano para ir.

Chegando em seus oceanos, outra bela surpresa! Os reinos das sereias do Pacifico Norte, do Atlântico Sul e do Atlântico Norte. No Pacifico Norte, a grande estrutura rosa e brilhante estava decorada com lanternas e tinha vários espíritos de coral passeando em volta. No Atlântico Sul, o azul do palácio se destacava na água, brilhava com gentileza e graça e sustentava diversos cardumes de peixes coloridos dançando em suas colunas. No Atlântico Norte, um luminoso campo verde de estruturas reluzentes e baleias passeando se estendia até onde a vista alcançava e era completado pelo palácio ao centro.

Na entrada dos palácios os rapazes viam várias sereias se enfileirarem e cumprimentarem suas namoradas com ‘hime-sama’, ‘sama’ ou ‘ojousama’. No Pacifico Norte, Hippo era tratado com respeito pelas sereias por ser o Hipocampos. No Atlântico Norte, estava novamente consagrada a joia “O Olho da Sereia”. No Atlântico Sul, pedras azuis e brilhantes como as estrelas se espalhavam pelas paredes.

Tudo parecia um conto de fadas! Mas ver os sorrisos das garotas e das outras sereias, tocar e respirar dentro das estruturas, ver o oceano de dentro e serem recebidos educadamente pelos habitantes eram provas incontestáveis de que era tudo verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal! Gostaram da ideia do Kaito?
Esperem para ver que muito mais está chegando para vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno ao Oceano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.