Para Dio escrita por Kagura May


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774866/chapter/1

Oi. Há quanto tempo não nos falamos? A última vez foi logo após meu pai morrer, certo? Perdoe-me, não me lembro mais.

Maria e eu estamos vivendo muito bem. Agora temos uma casa um pouco longe do vilarejo mais próximo. Conquistamos com muito esforço, ainda mais porque Maria continua me seguindo e me acompanhando a qualquer decisão que eu faça. De fato, ela vem sendo a melhor mãe que tive depois da minha. Agradeço a ela todos os dias.

O que eu estou fazendo? Sou médica, de uma clinica que eu sou a proprietária. Não é muito conhecida ainda, mas estamos conseguindo pacientes aos poucos. Não é ótimo? Estudar medicina e anatomia para ajudar a resolver seus problemas, tirar todos os seus sofrimentos e achar alguma resolução para seus problemas é muito bom. É um presente quando vejo o sorriso de todos quando digo que posso ajudar, ainda mais quando eles não possuem formas de pagar e acreditam nessa chance de melhorar. Não é realmente incrível?

O que foi? Ouviu algo sobre mim? Aposto que não é de mim que você quer saber, ou estou errada? 

Está preocupado, não é? Está preocupado com as bonecas que fiz, certo? Elas não são lindas? Como as fiz? Bom, uma delas foi os olhos de uma morena muito bonita que veio me visitar, os cabelos foram de uma loura que possuía os cabelos bem cuidados assim como sua pele macia. Não foi difícil vende-la já que a sua beleza é muito acima da media. Eles a adoram! Você deveria tentar, não é tão difícil quanto parece. Uns olhos aqui, outros cabelos ali e pronto, uma nova criação surgindo.

Está falando da nossa promessa? Nem lembro mais dela, apenas me recordo de um livro que encontrei quando mais nova, acho que foi logo após queimarem minha antiga casa. Parece ser do meu pai, a letra e suas informações são parecidas com a que fazia antigamente. Eu sei, devia ter jogado fora quando notei, mas algo me dizia para ficar. E, oh, decisão que fiz. Recebi um prazer enorme seguindo os passos do meu pai. Nunca imaginei que ver o sangue escorrendo todas as vezes que tiro alguma parte do corpo fosse tão prazeroso. Agora entendo porque meu pai gostava tanto ao ponto de fazer coleções de suas criações.

Bom, de qualquer forma, eu sinto muito. Espero poder te encontrar algum dia novamente, Dio.

Ass: Aya


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Dio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.