Warm escrita por hawktears


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774834/chapter/1

A temperatura na Inglaterra é, de longe, muito diferente do que a que está acostumado. Desde que havia passado a morar com o namorado, Caesar se sentiu um peixe fora d’água em vários aspectos, esse incluso. Era o primeiro inverno que passava em seu novo país e não entendia, mesmo que quebrasse a cabeça, como Joseph conseguia se manter tão disposto e animado. O rotineiro sorriso de orelha a orelha não abandonava-o e Caesar passava a se questionar se JoJo era realmente humano.

Caminhavam pelas ruas, ainda não cobertas de neve, mas sabendo que não demoraria muito para que estivessem. Era tarde, mas Joseph dizia achar romântico caminhar lado a lado ao “amor de sua vida” - palavras dele, sob a luz da lua e escutando músicas bregas que tocavam nos bares. Caesar não reclamou, uma vez que achou extremamente fofo, mas agora seus dentes batiam e mesmo abaixo de tanta roupa, se sentia arrepiar.

“Como você consegue?” O ar gélido saia como uma fumaça de sua boca, o que fez Joseph rir. “Estou congelando”.

O moreno balançou a cabeça em negação, olhando para as duas calçadas. Em meio a tantas lojas fechadas e com as luzes já apagadas, uma pequena loja de conveniência permanecia aberta. Segurou a mão de Shiza para que ele o seguisse, a soltando antes de entrar no estabelecimento.

Antes que Caesar pudesse sequer cogitar pensar no que seu namorado besta tinha ido fazer, ele sentiu à mão pesada se afundando e bagunçando seus cabelos, enquanto a outra lhe entregava uma lata de chocolate quente. Grunhiu, batendo na mão do outro, e recebendo um apertão no nariz gelado e vermelho pelo frio.

“Quanto mal humor, Shiza! A noite está tão bonita!”

O italiano bufou, um sorriso ameaçando aparecer em seus lábios. Abriu a lata, bebericando do líquido quente. Enquanto o chocolate descia por sua garganta, Caesar não conseguia decidir o que era mais interessante olhar: as estrelas visíveis no céu escuro, ou os olhos carinhosos de Joseph. Eles brilhavam igualmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.