Melhores Amigos escrita por Otsu Miyamoto


Capítulo 4
Aquele em que ela meio que admite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774817/chapter/4

— Admite que você ama a Hinata, Naruto – Kiba gritou.

Estavam comendo batatas fritas, cansados de tanto passar vexame cantando.

Tirando Tenten, que tinha a voz fabulosa, todos ali eram péssimos.

— Mas, eu amo a Hinata, qual a dúvida nisso? – Naruto falou naturalmente, enquanto comia mais batatas.

Kiba o fitou surpreso, se voltando para Hinata, que estava ao lado dele, bebendo um refrigerante.

— O que? – Questionou a morena, diante do olhar inquisidor.

— Ele acabou de admitir que te ama.

— Mas, eu já sabia.

— Como assim, vocês estão me zoando? – Revidou e o restante das pessoas que partilhavam a mesa, começaram a rir.

— Claro que não, Kiba. Aproveitando essa oportunidade, eu preciso fazer outra confissão. Eu te amo, Sasuke – Naruto virou para o amigo que estava alheio.

— Me deixa fora disso – O moreno rebateu inexpressivo.

— E é assim que você retribui todo meu carinho por você? Grosso – Fingiu ressentimento, arrancando mais risadas das pessoas à mesa.

— Ahh, Naruto, deixa de marra, sabe do que estou falando – Kiba insistiu, entendendo o sentido das “Confissões” – O que vocês estão esperando para ficar juntos? – Apontou para Naruto e Hinata.

— Mas já estamos juntos... Aqui, ó – Abraçou a amiga, apertando-a contra ele.

— Falo de namorar, palhaços, parem de fugir.

— Fugir? Ouviu isso, amor? Até parece que não sabe que já somos casados – Naruto a olhou, indignado.

— E ainda se diz nosso amigo, como pode? E até estava no casamento – Hinata entrou na brincadeira.

— Não só estava como era uma das madrinhas. Falta de respeito... Ai – Deu risada do copo que foi arremessado contra ele e passou raspando seu rosto.

— Esquece, vocês são bestas demais.

— Deixa eles em paz, Kiba – Tenten cortou, já mudando o assunto – Que horas vocês partem amanhã?

— No começo da tarde – Hinata respondeu.

— Não é melhor vocês irem descansar... É uma viagem bem longa – Neji entrou na conversa.

— Mas já querem ir embora? – Naruto questionou.

— Quem disse que vamos embora, ele está falando pra vocês irem – Sasuke argumentou.

— Pooxa, nunca me senti tão amado em toda a minha vida – Naruto comentou rindo, sem conseguir sustentar a pose de magoado.

— Vou ao banheiro – Hina comenta, se levantando.

— Vamos também – Tenten diz e então se levanta, junto com Temari, que estava no outro lado da mesa, apenas bebendo, tranquila.

— Por que vocês sempre vão em grupinho? – Kiba pergunta com a boca cheia de batata.

— Não assistiu Harry Potter? A Hermione foi sozinha e foi atacada por um trasgo – Tenten apenas soltou, fazendo todos rirem.

 — Só está levando hoje hein, Kiba – Foi a ultima coisa que Hinata ouviu, enquanto saiam.

— Está empolgada, Hina? – Temari pergunta, se avaliando no espelho.

— Empolgada e assustada também – Sorriu, enquanto lavava as mãos – Hoje estava quase tendo um ataque de pânico antes de vir pra cá.

— Eu imaginei que uma hora você surtaria – Temari concorda – Mas, fico aliviada por Naruto ir com você.

— Eu também... Não sei como faria sem ele.

— Hina, aqui entre nós, já conversamos sobre isso, mas... Realmente, tem certeza absoluta, que não rola nada entre vocês? Um algo a mais? – Tenten diz sugestiva.

Hinata pensa por um momento. Sempre teve a resposta na ponta da língua, quando a questionavam sobre isso. Eles eram muito próximos então ela até entendia que os vissem como “mais que amigos”. Não se importavam porque os dois sabiam que era amizade e pronto.

Mas, ultimamente, a ideia do “algo a mais” tem surgido em sua cabeça.

— De verdade? – Ela confessou em tom baixo – Eu mesma estou começando a duvidar se não seria possível.

— Ahhh! Finalmente! – Tenten gritou.

— Tenten, eu só não acho mais uma ideia tão absurda, só isso.

— Claro que não é uma ideia absurda. Ele é lindo, te apoia, é educado...

— A maior parte do tempo, pelo menos – Temari rebate.

— Isso – Tenten ri – E é seu melhor amigo. Como pode ser melhor que isso? Você mesmo disse, tantas vezes, que era como se ele fosse uma parte de você...

— Eu sei...

— Shippo vocês desde que me disse isso, na moral – Confirma quando a morena começa a rir – Ahh, e agora vocês vão embora... Droga, vou sentir sua falta, Hina – Tenten a abraça forte, sentindo os olhos lacrimejar.

— Eu também, mas prometo vir na primeira chance.

— E mandar mensagens, e ligar... O tempo todo  – Temari também compartilha o abraço, emocionada. Ainda estavam assim quando uma voz conhecida, vinda lá de fora, as alcança.

— Meninas, não me digam que um Trasgo realmente apareceu, não trouxe minha varinha hoje.

— Fica tão ruim sem a gente que você teve que vir nos buscar, Naruto? – Temari pergunta, já saindo.

 — Sem minhas garotas favoritas, é claro que fica – rebateu, sorrindo. Mas observou os olhos marejados de Hinata – Está tudo bem?

— Sim, é a despedida.

— Preocupado Naruto? – Tenten comentou sugestiva – Sabia...

— Vamos parar de conversar na porta do banheiro? – Hinata grudou no braço de Naruto e saiu o arrastando de volta, antes que Tenten continuasse a falar... Seja lá o que ela ia falar.

Devia ter deixado as possíveis revelações para quando estivessem a uma distancia bem segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.