Burn escrita por Brainstorm Bluish


Capítulo 1
Você me faz queimar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura!
Gente, por motivos de "eu irritei minha beta" esse texto não foi revisado. Se avistarem qualquer erro por favor avisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774785/chapter/1

Ah querido, você me faz queimar.

Você sabe disso não sabe?

Você me deixa em chamas.

Mas isso não pode continuar, eu sinto muito. Eu te avisei que quebraria o seu coração. Eu te disse para ter cuidado. Eu te disse para não se apaixonar.

Você se lembra de como tudo começou? Era tão simples e casual. Eu amo cada segundo da aventura que tivemos, mas sempre foi só isso, eu te avisei, mas talvez eu não tenha sido clara o bastante.

Eu amo seu jeito rebelde, a sua cara de mal, adoro seus cabelos compridos e a sua barba cheia, a musica que você faz me fascina. Mas isso não é o bastante, desculpe.

Eu tenho que ir embora agora, eu tenho que sair, me afastar antes que você destrua minha imagem perfeitamente fabricada.

A filha exemplar, a aluna excepcional, a doce menina angelical.

Você sabe que tudo isso é mentira, mas só você sabe e deve continuar assim. Você sabe que eu não sou um anjo, e os anjos de verdade provavelmente se ofendem quando alguém atribui esse titulo a alguém como eu.

Eu me lembro da sua voz, carregada de sarcasmo me chamando de "anjo".

Você me faz queimar, mas isso não é o suficiente.

Nós somos tão diferentes.

Esses meses foram incriveis, eu juro, mas você nunca será bom o suficiente para mim.

Não é sua culpa na verdade.

Também não é minha.

Foram eles. Eles estabeleceram padrões altos de mais para mim. Padrões que você nunca vai atingir.

Então eu tive que escolher entre você e minha vida perfeita. E querido, eu sempre vou escolher a mim.

Eu sinto muito por quebrar seu coração. Eu vejo nos seus olhos que você queria algo mais, que você queria algo sério, mas você é o tipo de cara que eu jamais levaria para conhecer os meus pais, porque você não é bom o bastante para mim.

Não importa quantas vezes você tenha me feito rir, não importa o quão doce e gentil você seja, não importa quantas músicas perfeitas você compôs para mim, não importa que você me ama. Você nunca será bom o suficiente para mim.

Não será bom como meu namorado novo.

Ele vai ser doutor em breve. Você teria sido um também, mas largou a faculdade pela metade para viver o seu sonho, e isso é lindo nos livros, mas nunca vai funcionar na vida real.

Os meninos certinhos são um saco, eu sei disso, e sei que você sabe que é assim que eu penso.

Ele não me faz queimar.

Ele não me faz sentir nada.

É tudo tão morno.

Eu perdi as contas de quantas vezes o beijei lembrando do gosto forte e quente da sua boca.

O gosto do cigarro.

O gosto do alcool.

Não está mais lá, nunca mais estará.

Agora só sobrou o gosto ruim da pasta de dente dele.

Eu odeio essa pasta de dente.

Mas você não é bom o bastante para mim. Ele é.

Você teria distruído a minha vida perfeita.

Ele vai solidifica-la.

É o que eles dizem.

Eu sei que estão certos.

Eles dizem que ele é um bom rapaz, e isso não é mentira.

Mas ele não me faz sentir.

Eu me lembro de como tudo se incendiava quando você olhava fundo nos meus olhos.

Eu lembro de como seu toque me fazia tremer.

A sua voz.

Eu ainda posso ouvi-la no fundo da minha mente.

Eu me lembro de como era divertido. Me lembro dos nossos passeios sem sentido, me lembro de como saiamos sem rumo. Me lembro de sentar para assistir você compôr, as vezes para mim, as vezes não.

Me lembro do som alto da guitarra.

Ainda me faz arrepiar.

Era tudo tão intenso, barulhento e vivo. Era divertido. Era bom. Mas não era para mim, não podia ser.

Agora tudo é tão entediante, silencioso e morto. Mas é o que tem que ser não é?

É isso que é adequado para um garota como eu.

Se lembra de quando fomos até aquele estudio de tatuagem? Você me convenceu a fazer uma, pequena e escondida. Ela ainda está aqui. Ninguém nunca viu. Só você. Ela me lembra você.

Lembro daquela noite de sexta, no meio do verão. Eu sai escondido para assistir seu show. Então pela primeira vez, você tocou para o publico a musica que fez para mim.

Você olhou nos meus olhos o tempo todo, como se eu fosse a unica pessoa ali, e eu me senti corar.

Eu também me senti quebrar, porque naquele momento eu soube que tinhamos chegado ao fim.

Era para ter sido casual. Sempre foi.

Era para ter sido só uma aventura. Um ato de rebeldia.

Mas você me envolveu. Você me arrastou, me fez sentir.

Você me fez queimar.

Agora é tudo tão frio.

Mas tem que ser.

Eu estou quebrando o seu coração não estou? Eu sei que sim. Eu também estou quebrando o meu.

Mas eu não preciso do meu coração.

Ele, você sabe, o namorado, é tão entediante.

Ele me leva ao mesmo cinema todas as vezes. Ao mesmo restaurante. Compra sempre os mesmo presentes.

Eu não gosto de repetições. Você sabe disso, mas ele não.

Ele nunca cala a boca, só fala sobre si. Esta sempre alisando com as mãos aquele cabelo seboso e horrivel.

Tão diferente de você.

Eu me lembro de como conversavamos sobre tudo. Nós falavamos sobre política e sobre desenhos animados ao mesmo tempo. Ninguém entendia, mas nós sim. E era isso que bastava.

Me lembro de como os seus cabelos eram macios.

Você sempre me dizia que eu podia ser quem eu quisesse. Que eu não precisava de máscaras. Que eu era livre.

Eu nunca me senti livre. Não até estar com você.

Agora eu me sinto um pássaro numa gaiola outra vez.

Eu sei onde está a chave, está com você.

Eu quero a chave, mas não posso.

Olha só para essa gaiola. É tudo que um pássaro podia querer. A maior e mais confortável.

Ela é feita de ouro. Você ve como brilha? As vezes me deixa meio cega.

Tanto luxo, tanta fartura e brilho, tão seguro. Era tudo o que um pássaro podia querer não era?

Você sempre disse que eu não era como as outras pessoas. No começo eu achei que era só uma tática para me conquistar, mas depois eu percebi que você não precisava disso, você já tinha me conquistado a muitos passos atrás. Com o tempo eu percebi que você acreditava nisso, acreditava que eu era diferente.

Você me fez sentir diferente.

Merda.

Você me fez queimar.

Você me mostrou o que é ser livre, como eu poderia voltar para uma gaiola agora?

Eu não me importo com o quanto ela é grande e confortável, ainda é uma gaiola. Eu quero o mundo que você me mostrou.

Me deixou viciada.

O céu era tão imenso e lindo.

Por que eu viveria numa gaiola?

Você destruiu a garota perfeita que eu costumava ser.

Por que você fez isso?

De dentro do meu carro eu olhava para o outro lado da rua. O seu apartamento.

Eu não devia estar aqui, mas aonde mais eu estaria?

Você me faz queimar.

Eu ainda me lembro o andar onde você mora. E o número do seu apartamento.

Por que eu estou parada na sua porta?

Eu consigo ouvir o som da guitarra.

Ela parece chorar, exatamente como eu estou fazendo agora.

Por que eu fiz isso? Por que eu fiz isso com você? Comigo? Com o que nós tinhamos? Não sei.

A verdade é que eu não sei, não mais.

Não importa mais.

Não faz mais sentido.

Eu não quero ser a filha exemplar, a aluna excepcional, a doce menina angelical.

Eu quero ser a mulher que você viu em mim. A que você me mostrou que existia.

Merda.

Eu me sinto tão perdida.

Estou com medo.

E se você me mandar embora?

E se me mandar voltar para a vida de merda que eu escolhi?

Eu fui egoísta. Eu sei disso.

Eu não vou sentir raiva se você me mandar embora, mas vai doer, eu sei que vai.

Reuni coragem.

Três batidas sequenciais e curtas na porta. Era o nosso código.

Você ainda lembra?

A guitarra parou de subito.

A porta abriu num solavanco.

Ai esta você.

Descabelado e sem camisa, com a guitarra pendurada no ombro e o cigarro na boca.

Seu espanto é quase palpável.

—Oi! - Isso era tudo que eu podia dizer sem a minha voz vacilar, eu sabia.

Você jogou o cigarro no chão.

Dava para ver que tremia um pouco.

Talvez eu não devesse ter vindo.

E então você fez.

Olhou no fundo dos meus olhos, como se pudesse ver a minha alma.

Tirou a guitarra do corpo. Eu não reparei onde colocou. Os meus olhos estavam fixos nos seus.

Você tenta controlar a respiração.

Você quer gritar? Faça, grite.

Eu não me importo, não agora. Eu sei bem o que eu fiz.

—Oi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diz ai o que achou ;)
Não dói!
Nos vemos numa próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.