Pesadelo - Repostada escrita por Fhany Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!

Repostando essa fic.

Pequenas melhorias e agora com uma beta para caminhar comigo.

Obrigada Ártemis Stark.

Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774732/chapter/1

Essa vida nunca passou de uma completa mentira, farsas muito bem planejadas e, desde o princípio, estive preso em minha própria destruição. Agora estou aqui em mais uma noite de insônia, mais um pesadelo ininterrupto me mostrando as verdades desastrosas de minhas escolhas.

A criança esnobe, o filho mimado em seu completo papel de filhinho perfeito do papai, príncipe da sonserina. Antes o que era motivo de meu orgulho hoje é o que me tira o sono, me perturba em toda essa vida.

Sei por que me olham torto, me julgam e apontam o dedo: garoto egoísta, estúpido, sem voz, sou um maldito ex-comensal da morte que sobreviveu por piedade. Sou a pior escória que ainda anda em nosso mundo, não fui capaz de me perdoar, já não sei há quanto tempo não olho minha própria imagem, é vergonhoso demais...

Sinto que tenho barba por fazer, minhas roupas cheiram a whisky trouxa, e a casa em que vivo se encontra em perfeito desastre, provavelmente reflexo de minha mente perturbada. Tudo por aqui assume o perfeito retrato do caos... Uma figura esquecida em uma situação podre.

Uma vida resguardada por piedade e solta ao limbo, porque me perdoaram afinal?

Santo Potter até quando poderia me dar um fim mais digno, resolveu se meter e continuar fazendo de minha vida um inferno. Nem coragem pra terminar com essa trágica existência consigo ter. Um eterno covarde, a eterna maldita doninha sem coragem.

Uma vergonha para os puros sangues, uma vergonha para mim, uma humilhação constante. Sou motivo de chacotas, eu sei, por acaso vi uma revista que eu apareci completamente bêbado em um bar trouxa, um fim pior que a morte poderia bem dizer...

Sou o fim do pior que existiu, talvez seja exatamente por isso que me deixaram viver, para olhar o mundo bruxo se reconstruir, ver todos bem com as escolhas certas que fizeram, deve ser por isso que vivo no limbo, minha inveja continua aqui, gostaria de estar lá, vivendo livremente como eles vivem, de ser o herói, de ser o parabenizado, mas não, minhas escolhas, na verdade minha falta de escolhas me trouxe aqui. Vivo esse pesadelo constante, a dor já se tornou viciante.

Esse é meu pesadelo sem fim, uma vida duradoura que se moverá sempre assim, apenas a observar o mundo se ajustar enquanto eu só vou esperando a morte chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A.: Quero agradecer a quem chegou até aqui. Obrigada mesmo.
Comentários construtivos são sempre bem-vindos.

N.B.: Como fica meu coração nesse momento, após essa breve leitura? DILACERADO, querida autora e leitoras... Draco... Vou enviar uma coruja com meu bar preferido e te ajudo, ok???? Rsrsrs Bjs, Ártemis Stark.

N.A.: A autora aqui aceita a dica do bar também rsrsrs
Eu poderia negar falando que a intenção não era dilacerar o coração de vocês, mas ai estaria mentindo. A intenção foi exatamente essa, passar a possível dor que nosso querido Draco estaria sentindo. Mas prometo que vou criar fics dele com final feliz!!! hhahahahha