Cuidado escrita por Amelia


Capítulo 1
Gravidez incerta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774703/chapter/1

A incerteza do que estava acontecendo com seu corpo deixava Hinata insegura e com medo do desfecho da situação, com os exames finais acontecendo sucessivamente com os ensaios de música, ela mal pode perceber que sua menstruação estava muito atrasada. A culpa começava a corroer todos os seus nervos e uma adrenalina misturada com ansiedade a deixava bastante inquieta e insegura com as possíveis chances de estar gerando uma vida dentro de seu ventre, a vontade de chorar era enorme.

Hoje pela manhã Hanabi aparece em seu quarto desesperada a procura de um absorvente e segundos depois é tomada por uma onda de pânico, sua menstruação estava atrasada exatamente duas semanas. 

— Não pode ser. - A todo custo tentava controlar o tremor e manter a calma, mas estava impossível. Por ironia do destino seu namorado estava indo viajar na manhã seguinte com a equipe de natação da escola para competir pelas regionais, ficaria fora por um semestre. Muitos representantes de universidades estariam assistindo as competições e poderia escolhê-lo como um novo integrante da instituição. Hinata não poderia atrapalhá-lo e impedir o que o destino estava prestes a presenteá-lo, não agora que as coisas estavam fluindo na vida do companheiro.

— E agora meu Deus, o que eu faço? - Hinata anda de um lado para o outro enquanto falava sozinha no quarto, seu estado de nervosismo era palpável, se sua menstruação não veio este mês foi por uma razão, que ela estava grávida. Só de imaginar segurando uma criança em seu colo com aquela idade o medo tomava seu corpo, não ficaria mais um minuto sequer naquele quarto, iria comprar um teste de gravidez na farmácia imediatamente.

Decide ligar para sua melhor amiga e assim que ela atende, explica toda a situação, foi impossível Hinata segurava as lágrimas, a ficha sobre uma maternidade estava caindo sobre sua vida e ela nunca poderia imaginar que seria assim tão repentino.

—  Hina, calma , respira. - Tenten pede do outro lado da ligação.

—  Minha vida acabou.

—  Ei parou, não fala besteira. Aposto que o Uzumaki não ficaria nada feliz em ouvir você falando isso, ele não irá te deixar na mão, todos nós sabemos o quanto ele é responsável e apaixonado por você. - A voz séria da amiga se torna acolhedora e passa um pouco de calma para o coração da Hyuga, aquilo que ela precisava no momento, já que não poderia sair correndo pedindo apoio do namorado.

—  Eu sei, mas meu pai não irá gostar nada disso, ele vai me machucar Tenten, ele vai me bater.

—  Vem para casa, eu posso ir para a faculdade mais tarde, aqui você estará segura e ficará mais calma, estarei te esperando.- A ligação é concluída.


 ***

Saí de casa com uma mochila nas costas, peguei uma van e fui a estação de metro. Tenten morava do outro lado da cidade e como eu morava em condomínio fechado, sempre enfrentava essas dificuldades para ver meus amigos, parecia que esse esse era o propósito de papai.

Quase três horas depois eu estava em frente a casa da minha amiga de infância, era uma casa modesta mas com um ar aconchegante e eu sabia que ela tinha tudo o que me faltava, amor paterno. Seu cachorro assim que me viu tratou de fazer um escândalo latindo muito e eu aposto que todos da vizinhança seriam capazes de ouvi-lo.

— Silêncio Bambam. -Tenten surge abrindo a porta da entrada com a chave do portão em mãos.—Finalmente chegou Hina, estava começando a me preocupar. -Ela me mostra um sorriso sincero e me informa que minutos atrás meu primo Neji passou ali e foi buscar sua máquina fotográfica emprestada, também me disse que ele pareceu animado com a viagem e que o grupo estava em sintonia esperando conseguirem ficar no pódio ocupando alguma das três posições. Era perceptível o carinho que Tenten tinha por ele, pena que o Neji não percebia isso e acabava se envolvendo com algumas meninas aleatórias da vida.

O dia foi mais agradável na companhia de Tenten, ela preparou uma panela de brigadeiro amargo para comermos, enquanto discutimos possíveis soluções para a minha vida. Em nenhuma delas citamos o aborto, fiquei feliz por não ser obrigada a cogitar pensar sobre isso, eu jamais faria algo com um ser inocente, independente do que isso poderia provocar em minha vida.

Tenten tentou a todo custo me convencer em contar a verdade para o Uzumaki, quase brigamos ali mesmo na cozinha, ela não conseguia entender que eu estava o poupando disso, pelo menos agora.

— Eu vou conseguir enfrentar essa barra sozinha amiga, eu só preciso saber o que fazer.

—  E quanto ao seu pai? Se ele souber dessa gravidez ele pode te matar Hinata, eu estou preocupada. A última vez que ele te bateu, você foi parar no hospital e não foi por cuidados dele que foi medicada e tratada. Se você não tivesse ligado para o seu namorado, ele teria feito coisa muito pior. - A voz de Tenteb ganha força e as palavras saem de sua boca de forma agressiva, ela estava preocupada com minha segurança.

—  Eu vou sair de casa antes que ele saiba, eu sei os riscos que estou correndo.

—  Eu estarei aqui para te ajudar, por mais que eu não goste da ideia de ver o Uzumaki curtindo umas férias de verão com a galera, enquanto você fica aqui enfrentando algo que os dois deviam lidar. Eu- vou - te -ajudar- você- querendo- ou- não sua teimosa. - Ela me ameaçava com uma colher de chocolate.


 ***

Durante aquela madrugada Hinata ficou conversando com mensagem de vídeo com o Uzumaki, foram poucas horas até ele precisar se despedir e ir dormir, pois teria que viajar amanhã cedo.

— Hina, eu preciso ir dormir, antes que invadem o quarto e me façam dormir la fora. - Hinata percebeu que as batidas na porta do quarto do companheiro se tornam cada vez mais persistentes sempre que ele ignorava. —  Ta bom, eu já vou dormir. - Ele grita irritado e impaciente com quem estivesse do lado de fora.

—  Depois você conversa com a sua namoradinha. - Hinata não soube identificar de quem era a voz, mas achou engraçado ver o namorado revirar os olhos com o coitado.

—  Eu juro que se alguém vier aqui novamente me incomodar eu não vou deixar vocês dormirem hoje e nem amanhã durante a viagem no avião.

—   Você tem 15 minutos, a gente preciso entrar no quarto para dormir, estamos cansado, da próxima vez reserve um quarto só para você.

—  Vá a merda.

—  Ei Naruto, para.- Hinata o adverte pela chamada de vídeo. — Depois a gente conversa, não quero atrapalhar.

—  Desde quando você atrapalha? Eles que são inconvenientes , passam o dia todo jogando vídeo game e comendo, mas agora resolveram me importunar querendo dormir cedo.

— Nossa como você está irritado querido, o que houve?

—  Eu estou estranho, estou sentindo que não deveria ir, tem algo me incomodando e olha que minha intuição não falha.

—  Deve ser o nervosismo, você sempre fica estranho quando participa de torneios.

—  Eu sei Hina, mas dessa vez é forte, eu estou ficando angustiado.

—  Hoje eu não tive um dia muito legal, agora pouco eu tive uma discussão com papai, ele anda implicando com as roupas da Hana. - O sorriso nervoso da Hyuga é capturado pelo namorado. —Acho que você deve ter sentido alguma energia ruim, acho que pode ser a melhor explicação para sua agonia.

— Seu pai por acaso te bateu? - A encara séria, Hinata nega.—  Ele te ameaçou?

—  Não querido, ele só estava brigando, nada de mais.

—  Hinata, me promete que qualquer problema que tiver, independente do horário você irá me avisar?

—  Prometo, mas não se preocupe , nada vai acontecer.

—  Meu amor se cuida, se cuida por mim já que eu não posso fazer isso a distância. Não permita que seu pai te machuque, se for possível fuja, estará segura com meus pais em casa, ou na casa de seu tio. Qualquer coisa vá para casa de Tenten ou para a casa da Sakura, mas por favor não fique no mesmo teto que esse homem quando ele te levantar a mão para te bater, não pense duas vezes e fuga.

— Esse homem é meu pai Naruto.

—  Que quase te matou, que te deixou com uma duas fraturas na costela na cama de um hospital desamparada, ou você esqueceu?

—  Não é impossível esquecer.

Ambos ficaram se encarando pelo celular em silêncio por alguns segundos, se despedem sem mais delongas. O Uzumaki estava sentindo algo pesado e ruim, mas não poderia fazer nada pois não sabia o que era e Hinata rezava para que tudo saísse como o planejado e que Deus a guiasse a partir de agora. Ela dobra um papel com seu cronograma que realizaria pela manhã e fecha os olhos, pronta para embarcar em um sono profundo.

 

*** 

1.Procurar algum emprego.

2.Procurar um aluguel pequeno.

3.Ir na escola ver o resultado das provas.

4.Se for selecionada por uma das faculdades que escolheu, iria fazer sua matrícula.

O que Hinata não sabia, era que durante a tarde seu pai adentrou seu quarto a sua procura, mas a única coisa que encontrou foram os dois testes de gravidez em uma das lixeiras no banheiro. Transtornado com o que poderia ser, ele chama Hanabi aos gritos e mostra o teste para a filha exigindo uma explicação.

— É da amiga da Hina, a … Tenten. - Hanabi tentava controlar o pânico que começou a domina-la, sabia os riscos que corria protegendo a irmã, mas também sabia o que seu pai poderia fazer, tinha medo de vê-la novamente no hospital.

— Como sabe disso garota?

— Hoje pela manhã a Hina comentou papai, ela até foi lá conversar com ela.

— Eu espero que você esteja dizendo a verdade, se não você e sua irmã estarão em maus lençóis.

— Onde o senhor vai com esses testes papai?

— Ter uma conversa séria com os responsáveis desta garota.- Hanabi parece perder a alma no momento em que toma ciência da gravidade da situação e assim que seu pai sai de casa manda uma mensagem para Tenten.

Papai achou um teste de gravidez no quarto da Hina, fala para seu pai que o teste é seu, por favor. Precisamos deste favor, nos ajude.  (17:54)

Tudo bem, sem pânico. Vai dar tudo certo, mas por via das dúvidas, durma hoje com a porta do quarto trancada, Hina vai sair aqui de casa agora. Bjos  (17:58)

 

Depois da conversa com o Hyuga o pai de Tenten a chamou na sala a sos e pediu que ela se explicasse, primeiro a filha não tinha namorados e pelo que ele sabia não se relacionava com ninguém, a sua única suspeita era seu amigo Neji que frequentava sua casa as vezes, mas mesmo assim parecia irreal essa gravidez precoce, os dois mal se abraçavam.

— O que aconteceu filha? - pergunta de frente para a Mitsashi calmo.— Essa história de gravidez não tem o menor sentido.

— Eu não estou grávida se é o que te preocupa.

— Disso eu tinha 80% de certeza.- Brinca vendo a reação espantada da filha.

— Onde foram parar os outros 20% ?

— Eu depositei na conta de seu amigo Neji.

— Ah papai , por favor. Neji é apenas um  amigo e se eu fosse o senhor pediria de volta este depósito equivocado, ele já está envolvido com umas garotas ai.

— Ele é burro.

— Papai, menos. - Tenten o adverte tentando não ficar com vergonha.

— Mas se o teste não era seu, de quem era filha?

— Da Hina, papai. - Os olhos da Mitsashi são dominado por lágrimas. —  Antes que a julgue ou a culpe pelo que aconteceu, saiba que ela não é nenhuma irresponsável, eles sempre usaram camisinha e ela toma anticoncepcional, não houve nenhuma vez que houve um descuido. - Seu pai parecia compadecer da situação e a olhava com atenção e cuidado, sabia do vínculo que a filha tinha pela Hyuga e os problemas que a mesma enfrentava com o pai. —  A gente não sabe explicar como isso aconteceu, mas ela vai cuidar da criança, ela nem cogitou a hipótese de falar para o pai e ter que lidar com um possível aborto, ela quer enfrentar a situação. Mas ela tá sozinha, o namorado dela foi convocado para aquela competição que eu te falei ontem e ele vai viajar amanhã. A Hina ta sozinha papai.

—  Eu entendo querida. - Envolve a filha com um abraço. — Vamos ajudar ela.

—  Mas como?

—  Isso é coisa de adulto.

—  Você vai conversar com ela ?

—  Ela ainda não é adulta, tem 17 anos - Diz sério.

—  Pai você não pode falar isso para o Uzumaki.

—  Eu não vou , confia em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.