Verdade ou desafio? escrita por Padfootly


Capítulo 7
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

GENTE. É ISTO.
Último dia, última palavra, último capitulo. Eu espero de verdade que vocês tenha gostado. Eu fiquei muito feliz com a mentoria da Kori Hime. Ela é um amor de pessoa, e me ajudou demais. ♥
Pessoas que estão acompanhando, por favor deixem seu comentário pelo menos aqui no final ♥ UHSUAHSUAHS
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774694/chapter/7

“Albus, acalme-se” Ouviu alguém falar, fazendo averter seus pensamentos, porém não conseguia impedir a confusão de ruir dentro de si. Scorpius beijara-o, havia guiado tudo. Isso significava algo, certo? Ele sabia que após ter experimentado os lábios do outro não iria conseguir ficar sem eles. Eles precisavam conversar sobre isso, e precisavam se beijar mais. Não necessariamente nessa ordem. “Ok” respirou fundo e continuou. “Precisamos nos beijar, Scorpius.” Ficou corado mais uma vez, e logo tratou de consertar. “Precisamos conversar. Isso conversar.” Viu o ar risonho do amigo antes de sair puxando-o para um lugar onde ficariam sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra usada "Averter" significado "mudar o curso".
Aqui está o link da fic da Kori Hime, uma Drarry muito fofinha ♥
https://fanfiction.com.br/historia/774627/Absolution_Blues
Beijos, lindos ♥

Oiê. Eu tinha prometido a algumas pessoas que eu iria fazer uma continuação para essa fic e aqui está ela.
https://fanfiction.com.br/historia/779958/Potter_e_Malfoy_flagrados_se_beijando/
Espero que gostem. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou desafio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.