Verdade ou desafio? escrita por Padfootly


Capítulo 2
Explicações.


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia 15/02 foi "amantético" que significa "que ou aquele que ama ou se apaixona, esp. de maneira exagerada, ridícula."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774694/chapter/2

“Desculpa Jay, você poderia repetir?” perguntou ao irmão. Só esperava que não tivesse demonstrado estar tão amantético com suas divagações.

James riu antes de reexplicar. “Eu disse que iremos girar uma garrafa. O fundo pergunta, a ponta responde. A pessoa que for perguntar o faz antes da outra escolher se quer verdade ou desafio. Exemplo, caso caia eu e Rose, eu pergunto “É verdade que nunca beijou alguém?” e ela escolhe se quer responder à pergunta ou fazer um desafio.”

“Oh. Entendi.” Afirmou balançando a cabeça, ouviu o riso do loiro e sentiu suas bochechas ficarem vermelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, gente linda? Estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou desafio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.