Oneshots NCIS'S escrita por Any Sciuto


Capítulo 80
Wedding McAbby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774660/chapter/80

Abby e Tim estavam noivos há quase seis meses e decidiram que um casamento mais íntimo era a pedida para os dois.

Eles decidiram se casar na praia no dia em que faziam dois anos de namoro. Era algo que apesar do desejo de se casar em uma igreja não poderia ser realizado pela falta de datas.

Era o dia do casamento de Abby e McGee e toda a equipe estava reunida para essa comemoração. Gibbs fez questão de ceder sua casa na praia.

Com o verão em plena forma, os dois acabaram decidindo se casar na praia onde deram o primeiro beijo e consequentemente, Tim pediu Abby em casamento.

Gibbs tinha uma casa para sempre que ele quisesse levar Jenny e agora sua pequena filha lá. Ela já havia abrigado o casamento de Tony e Ziva. Aquele era um lugar abençoado para todos.

Abby havia encomendado um belo vestido preto de renda, e seu penteado era simples. Tim vestiu um smoking branco, embora ele optasse por deixar as mangas dobradas para cima.

Gibbs chegou com Jenny e deixou a pequena Lauren com Ziva.  Afinal de contas, a garotinha tinha apenas seis meses e eles não a queriam com tempo para ir para o mar.

Jenny viu Tim olhando serio para o mar e ela e Gibbs se aproximaram do agente.

— Eu conheço essa cara. – Jenny falou. – Seu pai?

— Como sabe? – Tim apenas balançou a cabeça. – Apenas deixe, Jenny. Ele me disse que não queria que eu casasse com Abby e eu aprendi muito cedo que não posso contar com ele.

— Se contar alguma coisa, ele está perdendo um excelente filho. – Gibbs o abraçou. – Agora, que tal eu te mostrar o lugar onde você e Abbs vão trocar os votos?

— Eu adoraria. – Tim sorriu e foi com Gibbs.

Abby estava no quarto da casa, se arrumando para o casamento. Ela colocou o prendedor de cabelo e terminou a trança. Seu vestido era transparente na medida. Ela teria um buque de rosas negras.

Jenny e Ziva entraram na sala e ficaram encantadas com a roupa da cientista. Para um casamento intimo era perfeito.

— Abby, você está linda. – Jenny pegou a mão dela e a girou. – Você é uma das três noivas mais lindas.

— Tudo bem. – Abby sorriu. – Você e Ziva também estavam lindas no casamento.

— Deixe eu lhe dar algo, sim? – Ziva tirou um colar do bolso e passou no pescoço dela. – Esse conjunto foi um presente de Tali. Sei que eu deveria dar a minha futura filha, mas eu quero que fique com você.

— Eu não posso aceitar. – Abby tentou devolver. – Eles são importantes para você.

— Você é importante para mim, Abby. – Ziva o colocou no pescoço dela. – Você pode ter tido alguma demora em me aceitar, mas eu entendo.

— Obrigada, Ziva. – Abby a abraçou e sorriu.

Jenny a abraçou e suspirou, vendo com Abby estava emocionada.

Gibbs e Tony aguardavam no quarto onde Tim terminava de se arrumar. Eles estavam tentando alguma informação sobre a lua de mel dele e de Abby. Verdade seja dita, Tim sabia que Gibbs queria a informação apenas para uma checagem de hotel.

— Vocês querem saber? – Tim se virou. – Vou levar Abby para as Bahamas.

— Bahamas? – Tony perguntou. – Por que Bahamas?

— Porque é mais longe de onde eu e Abby vamos estar. – Tim fingiu não ouvir ambos os homens até que resolveu descer. – Gibbs, faça um favor e traga aquela noiva minha.

— Tem sorte de esse ser seu casamento, Timothy McGee. – Gibbs brincou. – Uau, Abby. Se eu soubesse tinha me casado com você.

— Gibbs, eu não faço seu gênero. – Ela brincou e mostrou a língua. – E sua esposa está aqui.

Gibbs deu um sorriso e deixou Ziva e Jenny descerem primeiro.

Ducky seria o celebrante, depois de uma breve ordenação na internet. Agora ele e Palmer poderiam casar uns aos outros sem problemas.

Tim esperava com ansiedade sua noiva. Logo ela surgiu, parecendo que um sol a seguia. Aquele vestido claramente sendo ela.

— Cuide bem dela, Timothy. – Gibbs deu uma leve ameaçada. – Sei como esconder evidencias de um crime.

— Eu cuidarei, sim. – Tim ofereceu o braço a Abby e a levou para o restante do altar.

— Irmãos, irmãs E cachorro. – Ducky olhou para o pastor alemão. – Estamos todos aqui reunidos para celebrar o casamento de Timothy Farragut McGee e Abigail Sciuto. Um amor vindo de muitas ameaças que logo se tornou um só.

— Timothy Farragut McGee, eu te dou essa aliança como promessa de fidelidade. – Abby sorriu ao colocar o anel em Tim. – Com esse anel eu o desposo.

— Abigail Sciuto, eu te dou essa aliança como promessa de fidelidade. – Tim sorriu e beijou a joia assim que a colocou no dedo de Abby. – Com esse anel eu o desposo.

— Se alguém tem algo contra esse casamento, que fale agora ou se cale para sempre. – Ducky olhou para Tony, que se levantou.

— Desculpe, mas eu tenho. – Tony estava claramente a fim de pregar uma peça no amigo. – Timothy, você não pode casar com Abby. Eu te amo.

Todos caíram na gargalhada vendo Tony fazendo aquela pequena cena.

— Mas eu vou ter que deixar ir. – Tony fingiu sentar chorando. – Case-se com ela.

— Obrigado, Tony. – Tim precisou respirar para não cair na gargalhada.

— Se alguém tem algo contra esse casamento de verdade, que fale agora ou cale-se para sempre. – Ducky não viu nenhum impedimento. – Bem, pelo poder investido a mim pela igreja da vida e energia da internet, eu os declaro marido e mulher. – Ducky olhou para Tim. – Pode beijar a noiva.

— Bem, finalmente. – Tim puxou Abby delicadamente para seus braços e a beijou, selando com um beijo a felicidade do casal.

Os dois saíram com uma chuva de pétalas de rosas vermelhas. Abby não curtia a coisa toda do arroz.

— Corte o bolo de cima para baixo, ok? – Jenny falou, filmando a cena. – É para dar sorte.

— Tudo bem. – Abby segurou a mão de Tim e colocou a espátula na parte de baixo.

Eles subiram o utensílio para cima e Abby cortou um pedaço para ela e Tim.

— Você pode por favor não esmagar o bolo em mim? – Abby pediu e Tim colocou na boca dela. – Perfeito.

— Você precisa jogar esse buque, Abby! – Uma das convidadas gritou. – Estamos loucas para pegar.

Abby literalmente se virou e jogou as flores para cima. As flores caíram nas mãos de uma das agentes novas.

Logo a festa literalmente começou a bombar. Havia música, um espaço para as crianças do time e Abby havia trocado de roupa. O vestido foi substituído por um terninho feminino.

— Então, aonde vamos? – Abby perguntou para Tim, o beijando em seguida.

— Vamos para a Argentina. – Tim sorriu para a esposa.

Os dois se beijaram e fotos foram tiradas. A verdade era que nenhum deles sabia o que os esperava logo depois que voltassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots NCIS'S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.