Oneshots NCIS'S escrita por Any Sciuto


Capítulo 56
Jibbs Em Flagrante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774660/chapter/56

Gibbs e Jenny estavam juntos há algum tempo e as coisas ficavam cada vez mais quentes.

Depois da primeira vez em que fizeram amor, eles não conseguiam deixar as mãos longe um do outro, mas também estavam tentando fazer segredo sobre os dois. Não que eles vão queriam abrir para todo o time que estavam juntos, mas eles literalmente queriam um tempo só para os dois.

E isso levou a uma questão ainda mais profunda. O sexo no escritório. Gibbs e Jenny já haviam se pegado em seis lugares diferentes do prédio e ninguém sabia.

— Eu preciso conversar com a diretora. – Gibbs deixou seu café na mesa.

Ziva logo se pos de pé, estranhando o deslize de Gibbs. Ele sempre levava o café com ele, mas dessa vez, ele apenas havia deixado sobre a mesa.

— Algo está diferente. – Ziva tentou saber o que estava rolando entre o chefe e a diretora. – Ele sempre leva o café. Tem medo doentio de colocarem bala nele.

— Drogas, Ziva. – Tony a corrigiu. – Se colocassem balas, talvez ele tomasse do mesmo jeito.

Ele sentiu um tapa vindo de sua namorada.

— De qualquer jeito, ele nem deixa a gente ir lá falar com ela. – McGee entrou na conversa. – E olha que a gente sempre podia ir.

— Eu vou seguir. – Abby começou a subir as escadas. – Se eles estiverem se matando cada vez que eles estão junto, eu quero estar lá.

Tony, Ziva e McGee resolveram descobrir o mistério que estava sobre os dois líderes da agencia.

Gibbs mal cruzou a porta de Jenny e já foi puxado para um beijo. Ele retribuiu, tocando a parte de trás da cabeça de Jenny e a levando lentamente para o sofá perto da parede.

— Eu senti falta do seu beijo, Jen. – Gibbs sorriu para a ruiva em seus braços. – Eu senti falta do seu gosto.

— Jethro, temos que ser discretos. – Jenny literalmente virou-se sobre o namorado. – Se nos escutam é adeus para o nosso segredo.

— Eu não posso evitar. – Gibbs a beijou e abriu a blusa dela. – Bem, olá para vocês.

— Às vezes eu penso que você gosta mais dos meus peitos do que de mim. – Ela brincou. – Ouviu isso?

— Não. – Gibbs voltou a beijar ela. – Tudo que eu ouço é, seus peitos são maravilhosos e chupe eles de novo.

— Você deveria saber que mesmo que a gente esteja sozinhos aqui, há uma chance grande de nossos queridos agentes decidirem vir conferir. – Jenny sentiu as mãos dele descerem sobre seu corpo. – Oh, Jethro.

— AHH! – Um grito familiar foi ouvido e os dois perceberam que sim, eles foram pegos no flagra.

— A gente pode explicar. – Gibbs viu Jenny se levantar e se esconder atrás da mesa, se arrumando. – Eu e a diretora Shepard estávamos praticando ioga.

— Ioga? Sério? – Tony começou a rir. – Ziva e eu já praticamos “ioga” assim. – Ele fez questão de fez as aspas. – Então?

— É seguro entrar? – Abby perguntou, voltando para dentro da sala tapando os olhos.

— Sim, Abby. – Gibbs se sentou e fechou a calça. – Infelizmente é seguro voltar a sala.

— Eu nunca pensei que vocês dois fossem estar nessa fase já. – Ziva comentou, quase naturalmente. – Sexo no escritório. E com a porta destrancada.

— Prometemos não contar a ninguém sobre. – McGee levou Abby para fora da sala. – Vai ficar tudo bem. Você vai esquecer essa imagem em quatro meses.

— Espero que sim. – Abby comentou, obviamente chateada por ter visto.

— Estamos juntos há alguns meses, mas não queríamos tornar público. – Jenny já havia se arrumado e entrado em modo diretora. – Eu achei melhor a gente fazer escondido.

— Bem, certamente não tão escondido assim. – Tony sentiu um tapa na cabeça. – O que é isso? O dia nacional de dar tapas no Tony?

— O dia nacional de você e sua namorada irem fazer relatórios. – Gibbs viu os dois saindo porta a fora.

Jenny se sentou e começou a rir da cena. Ela nunca tinha sido pega antes e era algo inusitado.

Gibbs, no entanto, não entendeu o porquê ela estava rindo. Não era como se ele quisesse ser pego fazendo sexo com a diretora dentro da agencia.

— Do que está rindo? – Gibbs se sentou.

— Eu nunca achei que seria pega fazendo esse tipo de “reunião” aqui dentro. – Jenny finalmente se sentou. – Mas foi bom eles terem nos pego ou eu iria dizer eu mesma.

— Que bom que você pensa assim. – Gibbs se sentou na cadeira. – Porque eu vou escutar piadinhas deles sobre esse tipo de coisa.

— Se eles fizerem alguma piada sobre isso, diga que vai demitir eles. – Jenny pegou a caneta e começou a escrever no caderno. – Mais alguma coisa, agente Gibbs?

— Eu posso passar para te pegar logo depois que o expediente acabar? – Gibbs queria saber. – Ou você vem para me buscar?

— Você vem me buscar. – Jenny sorriu e voltou ao trabalho que tinha que terminar. – Mais alguma coisa, agente Gibbs?

— Não, diretora. – Gibbs saiu sorrindo apesar da cena em que eles foram pegos com a mão no pote de biscoitos.

Enquanto isso, Ziva e Tony discutiam sobre a cena que haviam presenciado há poucos minutos.

— Eu não acredito que eles estavam fazendo aquilo. – Ziva se sentou dramaticamente. – Quero dizer, eu esperava nunca pegar alguém naquele tipo de situação.

— Eu me perguntou por que eles esconderam o relacionamento deles. – Tony estava chateado. – Nem me importo com a cena que presenciamos, eu só esperava que nunca precisássemos ter que descobrir sozinhos.

— Eu acho que foi em comum acordo. – Gibbs disse descendo as escadas. Ele logo chegou perto. – Jen e eu queríamos algo nosso por um tempo.

— Eu sinto muito por ter atrapalhado qualquer coisa. – Ziva se sentou e estranhou a demora de Tim. – Você não acha que McGee e Abby estão demorando para voltar.

— Eu não pretendo descobrir de qualquer forma. – Tony se sentou e suspirou. – Chefe, já que pedimos desculpas, acha que podemos sair mais cedo?

— Não. – Gibbs apenas olhou para os dois. – Os relatórios sobre o caso Pen estão atrasados. Acho que vai ser bom para vocês.

Os dois apenas assentiram porque sabiam que Gibbs não estava chateado de verdade com eles.

Quando o turno acabou, Gibbs e Jenny agiram profissionais no elevador, mas quando chegaram juntos ao carro, eles começaram a se beijar como se estar em público agora fosse melhor.

— Finalmente eu posso te beijar sem medo. – Gibbs sorriu e ligou o carro. – Agora, eu tenho certeza de que temos negócios muito inacabados.

— Negócios inacabados, é? – Jenny olhou para ele e passou a mão na coxa dele. – Eu tenho os meus também.

Eles mal atravessaram a porta antes de perderem todas as roupas e caírem na cama durante a noite toda, pulando o jantar e indo diretamente para a sobremesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots NCIS'S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.