Oneshots NCIS'S escrita por Any Sciuto


Capítulo 47
Renovação Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774660/chapter/47

Era o aniversário de casamento de Gibbs e Jenny. Hoje faziam dez anos desde o dia em que eles haviam trocado as alianças e Jenny queria atirar Gibbs pela janela.

— Ele não me deu um presente. – Ela suspirou. – Sabe, no nosso primeiro encontro ele me levou para o topo de uma montanha e a gente comeu morangos com chocolate sozinhos.

— Jenny, ele vai lhe dar algo. – Ziva sorriu, porque ela sabia o segredo que ele queria manter de Jenny. – Eu não acho que o Gibbs é um Tony DiNozzo que ano passado se lembrou faltando cinco minutos para o dia seguinte.

— Garotas, vocês querem realmente fazer algo hoje à tarde? – Abby apareceu com suas duas filhas e um kit de maquiagem. – As crianças podem brincar entre si enquanto a gente faz maquiagem, conversa e faz planos para assassinar nossos companheiros sem deixar vestígios.

É claro que ela estava a par da surpresa de Gibbs. Ele havia planejado uma renovação de votos em um espaço que ele comprou depois de Jenny ter as gêmeas.

Ele entrou em contato com o buffet e arrumou as flores nas mesas, as bancas para os convidados da família se sentarem e um espaço todo para as crianças se divertirem.

— Acho que está tudo pronto, Gibbs. – Tony colocou uma última rosa ao buque. – Ziva me fez aprender o jeito correto de colocar rosas em um buque sem pegar os espinhos. E ficou uma beleza.

— Sim, chefe. – Tim sorriu. – Está lindo.

— Eu quero tudo perfeito. – Gibbs sorriu ao ver o bolo ser entregue. – Ficou perfeito.

— A moça disse que pode haver um anel dentro e eu não entendi muito bem. – Um dos entregadores disse e olhou para Gibbs. – É só assinar.

Gibbs assinou e provou um pequeno pedaço que veio de amostra. Estava perfeito demais e tinha o gosto de seu casamento. Ele colocou os bonequinhos em cima e deixou tudo pronto para o resto da festa.

— Eu ainda não entendi o porquê de eu estar fazendo essa maquiagem toda estilosa. – Jenny suspirou. – Quero dizer, vamos ficar em casa de qualquer forma.

— Estamos fazendo essa maquiagem porquê eu e Ziva vamos te levar para fazer compras. – Abby colocou o vestido branco na cama de Jenny. – Na nova loja de roupas que abriu no centro.

— Abigail Sciuto McGee, eu não estou gostando desse seu sorriso sorrateiro. – Jenny brincou.

— Vamos, Jenny. – Ziva a pegou pela mão e colocou uma venda nela. – Mas é surpresa, ok? Confia na gente?

— Eu confio, sim. – Jenny se deu por vencida. – Só sem bares de Strip tease masculino porquê o único homem que eu gosto é Gibbs. Mesmo as vezes ele sendo um maluco total com Lauren.

— Onde a gente vai fica todo mundo de roupa. – Abby ligou o carro e dirigiu até o prédio.

O espaço era grande então Gibbs havia conseguido um pequeno caramanchão cor de rosa para servir de altar e Ducky seria quem iria fazer a cerimonia.

O cantor escolhido para animar a festa e a entrada da noiva foi Bruno Mars e suas músicas românticas, que marcaram os dez anos de casamento.

Aquilo sim era uma festa digna de amor.

O carro de Abby parou na entrada do prédio e Abby e Ziva pegaram as mãos de Jenny e ela foi levada para uma sala antes de qualquer coisa.

— Será que eu posso tirar essa venda agora? – Jenny perguntou quando alguém entrou na sala.

— Claro que pode. – Gibbs sorriu para a esposa. – Desculpe ter feito Abby e Ziva mentirem para você e eu prometo que vocês vão comprar novas roupas. Mas eu te trouxe aqui para te pedir outra vez para ser minha mulher.

— Como uma renovação de votos? – Jenny abriu um sorriso. – Está me dizendo que não esqueceu nosso aniversário?

— Eu não sou maluco de fazer isso. – Gibbs levantou o rosto dela. – Não com a mulher que me deu quatro filhos lindos. Duas meninas e dois meninos. Sim, eu quero te pedir. Casa comigo de novo?

— Você sabe que eu caso, Jethro. – Jenny o beijou e sorriu para o fato que ela havia tido um sonho com isso uma semana antes.

Quando Jenny surgiu na ponta, Bruno se levantou cantando “When I Has Your Man” a música que tocava na sala de parto quando Lauren nasceu, quase dez anos antes.

— Não me diga que aquele é o Bruno Mars. – Jenny perguntou para Tony, que a levava para o altar.

— Ele não é o Bruno Mars. – Tony entrou na onda.

— É ele sim. – Jenny confirmou.

— Então por que me mandou dizer que não era? – Tony achou aquilo tudo confuso.

— Apenas me leve para o altar. – Jenny empurrou Tony mais rápido.

— Queridos amigos aqui presentes, este é o segundo casamento de Jethro com uma mesma mulher. Nunca um casamento dele deu tão certo com uma mulher que ele desejasse tanto repetir. – Ducky arrancou algumas risadas. – Mas nossa querida Jenny deu um jeito e domou esse homem. Quem apresenta esta mulher?

— Eu apresento. – Tony se levantou.

— Era para eu dizer isso. – Gibbs sussurrou para Tony.

— Eu os declaro chefe e subordinado, agora silencio. – Ducky disse, arrancando algumas risadas. – Jethro, aceita Jeniffer Shepard-Gibbs como sua legitima esposa, de novo?

— Claro que sim. – Gibbs sorriu.

— Jenny, aceita Leroy Jethro Gibbs como seu marido, de novo? – Ducky perguntou a Jenny.

— Sim. – Jenny sorriu. – Eu sei que você tem seus votos pessoais, certo?

Os dois assentiram.

— Eu só gostaria de lhe dizer, Jenny que nesses dez anos de casado não houve uma só vez que eu pensei em divórcio. Nem mesmo quando eu me vesti de mulher no carnaval e você se vestiu de homem. Ali eu percebi que não importa quem somos, nós dois somos invencíveis. – Gibbs olhou para a plateia. – E como comentário pessoal eu gostaria de dizer que essa ruiva debaixo dos lençóis...

Todos deram risada da piada de Gibbs e Jenny ficou vermelha.

— Puxa, como eu tenho sorte. Olhem como ele é alto, grisalho e tem fogo. – Jenny soltou um olhar de “você me paga” para o noivo. – Não, sério agora. Eu sempre posso lhe dizer o quanto eu te amo, todos os dias da minha vida. Não existem palavras para descrever melhor esses dez anos juntos do que cumplicidade. Você foi o meu em tantas ocasiões e eu te amo.

Todos estavam sorrindo, incluindo um McGee que agora era quase chefe de seu próprio setor.

— Pelo poder investido a mim pela igreja da vida e energia da internet, eu os declaro marido e mulher. De novo. – Ducky piscou para Gibbs. – Pode beijar a noiva.

Gibbs beijou Jenny enquanto Bruno cantava a música deles de novo.  

Foi uma festa bonita demais para todos, mas sobretudo, Gibbs e Jenny que conseguiram renovar seus votos por mais 50 anos talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots NCIS'S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.