Oneshots NCIS'S escrita por Any Sciuto


Capítulo 44
Sessão De Cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774660/chapter/44

A equipe NCIS havia vindo para uma sessão de cinema depois do expediente. Hoje fora um dos dias atípicos, sem casos, mas que fazia todos sorrirem por poderem se reunir depois do expediente.

— Eu não acredito que você me convenceu a fazer essa sessão de cinema o presente de Tim. – Jenny olhou para Gibbs. – Por que não manter a idéia de Abby de fazer uma pegadinha com ele?

— Porque ele sacaria que estávamos dando uma volta nele. – Gibbs sussurrou. – E depois, Doutor estranho é um filme cheio de coisas legais.

— Começando com Benedict Cumberbatch. – Abby falou da fila de frente. – Que rapaz bonito.

— Abbs... – Tim fingiu estar magoado, mas ele estava feliz com o interesse de sua futura esposa. – Mas sério, tem muitas coisas além do ator principal.

— Quer dizer que vamos ficar para a sessão de vingadores 3? – Ziva perguntou ansiosa. – Eu sou louca no Robert.

— E eu na moça que faz o filme. – Tony não estava se lembrando o nome dela. – Qual é mesmo?

— Tapa na cara. – Ziva olhou zangada para Tony, que largou o telefone e sutilmente voltou a olhar para o começo do filme.

— Essa cena do acidente deve ter sido realizada com dubles. – Ducky olhou para as cenas como médico. – Ele deve ter sentido muita dor com esses pinos. Eu faria algo menos maluco...

— Ducky. – Gibbs apenas disse e o médico voltou a ver o filme.

— Que grande filho da puta. – Jenny se revoltou quando Strange destratou a moça que trabalhava com ele. – Aí, seu babaca. Você não vê que ela está na sua? Precisa de óculos.

Gibbs se encolheu na cadeira quando Jenny foi xingada.

— Repete na minha cara se você tem coragem. – Jenny queria partir para a briga com um rapaz que literalmente fugiu de lá. – O que?

— Nada. – Gibbs comeu sua pipoca tão casualmente quanto pode. – Nada mesmo.

Então o filme prosseguiu com Strange sendo jogado para fora do mosteiro e implorando para voltar.

— Deus do céu, homem. – Abby disse. – Não seja tão dramático.

— Ele estava ferido, Abbs. – McGee ganhou um olhar da esposa. – É só que ele não parece ser um cara que desiste muito fácil.

— Para dizer o mínimo, não é? – Abby se sentou duas cadeiras mais longe de Tim e ele percebeu que havia algo de errado com ela mais do que uma simples discussão por causa de um filme.

— Tim, eu preciso conversar agora com você. – Abby o puxou da sala, o fazendo perder as melhores cenas. – É importante demais.

— Abby, este é o banheiro das mulheres. – Tim a sentiu arrastando ele para uma das cabines e quando a porta foi fechada, Abby o beijou. – Oh!

— Entendeu agora? – Abby deu uma risadinha e os dois não perderam tempo em fazer amor em um silêncio.

Gibbs a todo momento olhava para a porta da sala de cinema, imaginando onde diabos Abby e McGee estavam e porque não havia seguranças impedindo os dois de se matarem.

— Relaxe querido. – Jenny o beijou. – Eles foram ter as mesmas discussões que a gente tinha nessa fase.

— Às vezes acho que eles aprenderam bem até demais. – Gibbs brincou.

— Eles são jovens e quase casados. – Jenny não via nada de errado. – Na época dos meus pais, os pais deles inventavam histórias.

— Como a da cadeira quente. – Gibbs deu um sorriso. – Se uma jovem virgem se sentasse em uma cadeira quente desocupada por um homem ela ficaria grávida.

— Minha mãe nunca se levantava quando meu pai ia na casa dela. – Jenny mordeu a orelha de Gibbs. – Já eu, adoro sentar.

— Jeniffer Shepard Gibbs, que atrevidinha. – Gibbs a beijou no momento em que o filme acabou.

— Ei, vocês dois vão parar de se beijar ou eu vou chamar o guarda? – Um homem perguntou, ligeiramente irritado com a troca de beijos.

— Cuide de sua própria vida. – Jenny não estava com vontade de explicar certas regras. – Porque se o guarda vier aqui, eu vou contar sobre o cigarro de maconha no seu bolso.

O rapaz se levantou e saiu correndo.

— Eu acho Robert Downey Jr lindo de barba. – Ziva comentou quando vingadores 3 começou. – Stark e a mulher parece bem apaixonados assim como a gente.

— Sim, e eles tem a mesma vontade de ter filhos como eu e você. – Tony beijou Ziva. – Mas o nosso final vai ser diferente de Casablanca. Eu vou te ter em meus braços no final da noite, garota.

— Eu adoro quando você faz esse sotaque. – Ziva tocou a mão de Tony sobre o seu joelho. – Quer ir ao banheiro?

— Eu quero. – Tony a puxou. – Apenas se você vier comigo.

— Tirou as palavras da minha boca. – Ziva pegou sua bolsa e passou por Gibbs e Jenny. – Bom filme.

— Bom qualquer coisa que vocês forem aprontar. – Gibbs revirou os olhos. – Eles vão fazer isso também?

— Tenho certeza que Abby e Tim ainda estão fazendo. – Jenny brincou. – Que tal vir assistir esse feio do Thanos outro dia e irmos fazer você sabe o que?

— Sempre podemos esperar sair em dvd. – Gibbs pegou Jenny e os dois foram também embora.

Abby ajustou as roupas assim que ela e Tim terminaram a segunda rodada. Ele ainda estava na cabine, se recuperando. Ela aplicou um pouco de maquiagem e ganhou olhares julgadores de algumas garotas.

Abby as ignorou. Pela primeira vez ela fez algo que queria muito fazer na vida.

— Você não vai sair, amor? – Abby aplicou o delineador. – Eu não sei se podemos ver os vingadores. Já perdemos todo Doutor estranho.

— Eu adoraria poder seu o seu doutor, Abby. – McGee prendeu as mãos de Abby no alto e desceu lambendo a barriga e depois as partes mais baixas dela. – Mas isso em casa.

— Então vamos. – Abby pegou a bolsa e a mão de Tim.

Ziva e Tony também finalmente acabaram as suas rodadas. Era engraçado o jeito que eles adoravam fazer amor nessas cabines.

— Acho que todos os que vem com suas companheiras fazem sexo aqui? – Ziva perguntou, não exatamente interessada em uma resposta. – É um assento realmente confortável.

— Acho que foram projetados para outras atividades, mas sexo é a nova moda. – Tony beijou Ziva. – Que tal irmos para casa, eu ponho a minha roupa camuflada e brincamos de zona de guerra?

— Só se eu puder te torturar um pouco. – Ziva brincou.

— Me torture, garotona. – Tony sorriu.

Gibbs e Jenny estavam deitados na cama deles, sem nenhuma peça de roupa.

— Parece ficar cada vez melhor. – Jenny sorriu. – Será que você vai me mostrar mais uma?

— Se você quer... – Gibbs os cobriu de novo com os cobertores.

Aquela “sessão de cinema” foi a melhor de todas em equipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots NCIS'S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.