Odeio dia dos namorados escrita por Cyz


Capítulo 14
Ressurgindo


Notas iniciais do capítulo

Aí vocês devem está se perguntando: a fic não havia acabado? Aham! Certa resposta, mas vim nesse capitulo falar sobre a proxima fanfic, depois da sugestão de três pessoas, me enchi de coragem e resolvi fazer algo que já queria a algum tempo, mas adiei muito, escrever algo autoral. Espero que curtam a sinopse e que embarquem comigo em mais uma trajetória.

Em breve: Quer saber? Que se AME!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774609/chapter/14

Quer saber? Que se AME!

 

Sinopse:

Um sonho torna-se pesadelo quando a esposa perfeita esconde um segredo que nem mesmo seus melhores amigos conhecem. Vitória é casada com Gustavo, o marido perfeito. Romântico, simples, lindo e ainda luta a favor das mulheres. Um advogado especializado em casos de violência doméstica, tão impecável a ponto de nunca perder se quer um caso. Os dois formam um casal perfeito, o casal mais invejado entre os amigos. Mas tudo se torna incomum quando a bela esposa e professora de química aparece com marcas que até então não são explicadas. Ela acaba apoiando-se durante o sofrimento em uma aluna, Izabela, que também passara por transtornos difíceis de explicar. Elas mostram que coisas boas podem nascer a partir do sofrimento e que, às vezes, um final perfeito não é o que você espera que ele seja, mas isso não diminui sua importância e a diferença que isso faz em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio dia dos namorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.