Por você - IyV escrita por Débora Silva


Capítulo 3
03


Notas iniciais do capítulo

Bom diaaaaaa meus amores, aqui mais um desse neném que ta daquele jeito kkkkk beijos em todas e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774594/chapter/3

DIAS DEPOIS...

Benigno não tinha esquecido o soco na cara e ali estava retornando as aulas depois de dias em casa se recuperando de um quase nariz quebrado, ainda tinha um pouco do roxo no rosto, mas não podia mais perder aula e ali estava ele voltando a escola. Foi cumprimentado por alguns de seus amigos e algumas meninas, mas o que queria mesmo era se vingar de Victoriano e quando o viu junto a Inês e Cristina não pensou apenas foi até lá alertando a escola inteira para uma possível briga.

Victoriano quando o viu se manteve na mesma posição e apenas o encarou esperando que ele dissesse algo ou avançasse nele para uma nova briga, briga não porque ele não teve nem chance da outra vez e não teria agora. Benigno o olhou e sorriu, não era com briga que iria acabar com a raça dele e pensando assim ele olhou para Inês e sem pensar duas vezes a puxou beijando em sua boca. Naquele momento foi como se Victoriano perdesse a cor e num movimento só arrancou Inês dos braços dele e o encarou.

Inês estava sem saber como reagir tinha ganhado um beijo do menino mais popular da escola e Victoriano tinha "estragado" tudo a tirando dos braços dele, não tinha percebido que tudo não passava de uma vingança e ela estava sendo usada por ele como um modo de fazer com que Victoriano sofresse. Benigno se armou para socar a cara de victoriano mesmo sentindo que não tinha chances contra ele o fez.

— Seu filho da puta!!! - Victoriano xingou e todos na escola se alarmaram e gritaram "briga". - Você vai aprender a não mexer com as minhas amigas!!!

Foi o suficiente para que Benigno desse o primeiro soco em sua cara, Victoriano apenas virou o rosto não saindo se quer do lugar tinha uma força incomum e naquele momento Benigno temeu o soco que veio com tal força assim como o outro e ele foi parar no chão com a boca sangrando, mais dois amigos de Benigno vieram para bater em Victoriano que os socou igual sem dar chance a eles de revide os jogando no chão assim como o amigo.

Inês foi "jogada" para longe pelas pessoas que fizeram uma roda para aclamar a briga e ela se desesperou voltando a si e com muito custo voltou para o meio da roda e foi até Victoriano que bufava de ódio daqueles malditos e ela o tocou no peito para que ele a olhasse nos olhos e ele olhou no mesmo momento.

— Vamos embora daqui!!! - ela falou com medo do que poderia acontecer.

— O virgem machão!!! - Benigno zombou voltando a ficar de pé e do bolso tirou um canivete. - Vamos ser até onde vai essa sua valentia. - ameaçou.

Inês o olhou com desespero e empurrou Victoriano para que eles fossem dali antes que uma tragédia maior acontecesse ali, mas ele quase não se mexia encarando agora Benigno e seu canivete.

— Tão covarde que precisa disso para se defender? - afrontou.

— Victoriano, por favor!!! - ela gritou com desespero.

— Sai daqui, Inês!!! - ele gritou com ela.

— Eu não vou sair, para com isso!!! - tocou o rosto dele. - Vamos embora, por favor, por mim!!! - tinha lágrimas nos olhos. - Por favor...

Victoriano sentiu o corpo todo tremer e olhou para Benigno que se aproximava e naquele momento raciocinou com medo de que algo acontecesse a ela e se acontecesse ele não iria se perdoar e com apenas um movimento segurou ela em seus braços e saiu dali sendo vaiado por todos enquanto Benigno saiu como maioral da historia mesmo tendo apanhado, mas ele não estava satisfeito e no momento certo o pegaria e acabaria com ele por conta daqueles dois socos. Inês começou a chorar assim que saíram de dentro da escola e ele parou a amparando.

— Você é um idiota!!! - bateu no peito dele com raiva por tudo aquilo que tinha se passado.

— Você vai ficar contra mim? - gritou com ela. - Se vai pode voltar para aquele idiota e que ele te faça mais uma qualquer!!! - falou com raiva e ela o encarou com mais ódio ainda. - É isso que quer? Por isso correspondeu o beijo que ele te deu somente pra se vingar de mim? - estava muito bravo.

— Isso não é verdade!!! - aquelas únicas palavras foram como um tiro para ele.

Victoriano sentiu tanta decepção que se afastou e sem dizer mais nada ele saiu dali a deixando parada enquanto gritava por ele aos prantos, ele não voltou e seguiu seu caminho chutando terra e tudo mais que via pela frente. Ele estava tão chateado que não queria mais olhar para a cara dela ou poderia perder totalmente o juízo e a machucaria tamanha a coragem que tinha naquele momento, ele sabia que todas caiam aos pés daquele maldito e se ela queria ser mais uma ele iria deixar mesmo que isso te doesse a alma.

Inês ficou ali parada chorando enquanto o via sumir pela estrada a fora, não sabia se ia atrás dele ou deixava que seu nervoso passasse, estava confusa e passou as mãos em seu cabelo e logo Cristina apareceu ali com a mochila dela e a de Victoriano. Elas se olharam e Inês chorou mais.

— Ele está mesmo bravo né? - Cris disse sabendo como ele era e como reagia as coisas relacionada a amiga.

— Você acha que eu devo ir atrás dele? - soluçou e não pode obter resposta porque a diretora se aproximou e as mandou entrar e ir direto a sala da diretoria.

Inês olhou mais uma vez na direção que ele tinha ido e sem remédio voltou para dentro da escola e foi junto a Cristina para a diretoria, Benigno também estava ali e sorriu para ela como o galã de sempre e ela apenas respirou pesado sentando para esperar o castigo, mas ela não se importava com isso apenas queria saber de Victoriano e sua raiva. A diretora não demorou a chamar a todos e claro que Victoriano foi o maior culpado mesmo tendo as duas ali para defendê-lo, para Benigno aquilo era só o começo e eles logo foram liberados para voltar a aula...

(...)

MAIS TARDE...

Victoriano tinha sido obrigado pelo pai a ir a cidade resolver um problema para ele, ele não queria sair de casa depois de tudo que tinha se passado, estava muito chateado e se via em seu olhar a decepção por defender alguém que não queria ser defendido. Inês até tentou falar com ele, mas Victoriano a mandou embora de sua casa e ela se foi ainda mais chateada por tudo que tinha se passado, ele era seu melhor amigo e agora estava bravo com ela por um idiota que agora ela reconhecia.

Quando ele chegou a cidade, desceu de seu carro e caminhou até o armazém e para a sua desgraça ali estava Benigno saindo do estabelecimento, eles se encararam e prontos para mais um embate, mas Benigno ao se aproximar nem pensou duas vezes em tirar seu canivete e acertar a barriga dele que gritou sentindo sua pele queimar com o corte que recebeu. Benigno saiu correndo e Victoriano sentiu as pernas fraquejarem com ele indo ao chão com a mão cheia de sangue...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por você - IyV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.