Feito no campo - VyV escrita por Débora Silva


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774593/chapter/12

— Você ficou louco? - gritou com ele que a segurava bem junto de seu corpo.

— Não se atreva a mexer com Victória ou tentar estragar meu relacionamento com ela ou eu acabo com você sem se quer me importar que você é a mãe de meus filhos!!! - falou num bufo.

Ela se soltou dele com raiva.

— Veio defender a namoradinha é? - debochou. - Você só quer mais uma pra tentar me afrontar Victoriano. Eu tenho é pena dela.

— Você cale a boca porque não sabe o que se passa entre nós dois e eu não vou permitir que estrague tudo por ego ferido. Eu não te quero mais e deveria dar graças a Deus por ter te deixado em paz e não vir aqui tentar estragar tudo.

Era como uma facada nas costas dela aquelas palavras e ela sentindo seu ego ferido se aproximou dele novamente e tocou em seu peito o acariciando o olhando nos olhos.

— Tem certeza que não me quer mais? - a voz era carregada de má intenção. - Se eu te beijar aqui e agora não sentiria nada? - aproximou bem seu corpo dele e seus lábios ficaram bem próximos. - Me diga que não sentiria nada Victoriano... - aproximou mais seus lábios dos dele pronta para o beijo...

— Não se atreva!!! - a segurou pelos braços afastando seu corpo.

Inês sentiu naquele momento que poderia perder o juízo, ele estava rejeitando um beijo seu... Aquele maldito homem tinha feito de sua vida um inferno para que ela voltasse para ele e agora ele a rejeitava? Como podia ser possível? Como aquela maldita mulher tinha conseguido em tão pouco tempo fazer com que ele a esquecesse?

Os dois se encaravam com sentimentos totalmente distintos, ele a olhava com pena por aquela cena e ela o olhava com seu ego ferido. Um sentimento que não se deve mexer e Victoriano estava ali esmagando com sua rejeição.

— Sabe quanto tempo eu esperei por essa fala? Sabe quantas noites eu sonhei com o momento em que você me diria para te tomar nos meus braços e te fazer minha? - a soltou e deu dois passos para trás. - Eu te amei feito um louco e mesmo assim você me abandonou por aquele maldito homem!!!

— Tenho certeza que esse amor ainda está aí dentro de você!!! - respirava pesado.

— Pode ter certeza que não é assim, Inês. - falou com calma e com certeza. - Eu sofri feito um condenado por você e agora eu vejo que não deveria, eu deveria mesmo é ter deixado você seguir com sua vida e eu com a minha, mas eu te amava... Te amava e isso não foi o suficiente para você virar as costas para mim e o meu amor.

— Você ainda sente amor por mim só está encaprichado por aquela dondoca!! - se aproximou dele. - Um amor como o que tivemos não morre!!!

Ele riu em completo deboche com as palavras dela.

— Se não tivesse morrido você não teria me deixado!! - tornou a se afastar. - Eu e você ficamos no passado Inês e agora quero que me deixe ser feliz com Victória.

— Isso não vai durar!!! - sentenciou.

— Se não durar eu já prometi a mim mesmo seguir em frente e não cometer os mesmos erros que cometi quando terminamos. - Foi certeiro. - Não volte a chegar perto de Victória. - falou e caminhou para seu cavalo e o montou já que ela estava em silêncio.

Inês nada disse apenas deixou que ele se fosse estava com um nó na garganta e nunca esperou que ele a tratasse daquele modo. Victoriano se foi e por fim ela deixou que suas lágrimas rolassem por seu rosto e apertou as mãos em completa raiva e desespero, ele não a amava mais e ela deveria estar feliz, mas não era assim que se sentia.

Inês ficou ali parada no mesmo lugar por um longo tempo deixando que as lágrimas secassem sozinhas e aí sim ela montou em seu cavalo e se foi dali com o coração tomado de rancor e maldade. Victoriano voltou para onde estava os filhos e o nervoso que estava passou de imediato ao ver os filhos sorrirem junto as meninas e a seu amor.

Victória o olhou com um lindo sorriso e ele não demorou nada para ir até ela e a abraçar por trás beijando seu ombro. Eles conversaram um pouco ali rindo e depois saíram para aproveitar o dia em família, era o que eles precisavam e foi o que eles fizeram. Foram a cachoeira nadaram, brincaram e logo que a hora do almoço chegou eles foram para casa e almoçaram em completa festa.

Quando o almoço terminou, eles foram para o banho e assim que Victória encontrou a cama se deitou sentindo o cansaço se abater contra seu corpo e ela suspirou. Victoriano veio do banheiro apenas com a toalha enrolada na cintura e ela sorriu para ele que se aproximou e beijou seus lábios.

— Fica aqui um pouquinho comigo... - chamou manhosa e ele deitou agarrando seu corpo.

— Está mesmo cansada em... - falou brincando e deixando alguns beijinhos em seu ombro.

— Ser mãe de jovens não é fácil. - sorriu puxando o braço dele para ficar grudado nela e ele sem conseguir apertou seu seio e ela sorriu.

— Me desculpe, mas eu amo eles. - riu safado.

— Vamos somente descansar um pouco por que daqui a pouco eu tenho que ir pra realidade. - suspirou a hora de ir estava próxima.

— Não vamos pensar nisso agora!!! - apertou mais uma vez o seio dela sem conseguir evitar e ela virou o olhando nos olhos. - Obrigada por esse final de semana maravilhoso. - sorriu.

Victória tocou o rosto dele e acariciou ele tinha mudado seu modo de ver a vida em tão pouco tempo que ela já não se via mais dormindo em uma cama sozinha. Ela sabia que ao sair dali sentiria a falta dele mais do que imaginava, ali ela já estava sentindo a falta por somente saber que teria que ir.

— Obrigada você por me dar esses momentos maravilhosos, menos o tombo. - começou a rir e ele não aguentou mais segurar e a beijou na boca com todo amor que já sentia por ela.

Victória o segurou em seus braços e o beijou com calma não queria que aquele momento terminasse e ele também não. Os lábios se completaram um nó outro e o cansaço que ali estava sumiu dando lugar ao desejo e a vontade de estarem juntos, Victoriano se afastou por um momento e tirou a camisa que ela usava e sorriu por ela estar nua por baixo dela.

Victória também sorriu e arrancou a toalha que quase não cobria mais nada dele e o puxou para cima de seu corpo ficando entre suas pernas, se olharam e sorriram mais uma vez voltando a se beijar. Era o céu, a cumplicidade e dois corpos em busca de amor, nada mais precisava ser dito quanto suas línguas falavam naquele beijo e seus corpos tremiam em combustão de prazer.

Victoriano entrou lentamente nela e a sensação foi tão maravilhosa que ele parou o beijo colando sua testa na dela e sorriu, nunca mais sairia dali, nunca mais sairia de sua vida. Ela elevou mais a perna para o sentir por completo dentro de si e gemeu, as mãos acariciava seu rosto e ele começou um vai e vem lento apenas para sentir o momento e a intensidade do momento os fez ir ao céu.

Não estavam apenas se entregando um ao outro para saciar o desejo de ambos, estavam fazendo amor e a cada novo movimento os fazia sorrir com aquela sensação de estar completos. Os dois eram metades e agora estavam ali se completando como nunca pensaram ser possível novamente, Victória sorriu largo com as caricias dele e com o vai e vem de seu membro dentro de sua intimidade, o arranhou, beijou e gemeu, gemeu muito no ouvido dele demonstrando que o prazer que ele sentia era o dela também e o gozo veio depois de muitos movimentos, muitas caricias e eles sorriram completos e se abraçaram selando aquele momento de amor.

Victória se aninhou nos braços dele assim que ele deitou a seu lado e nada foi dito e eles apenas respiraram deixando que o sono os guiasse para aquele ultimo momento juntos... Era noite quando tudo estava pronto e eles se despediram na frente da casa, Victória estava quase voltando atrás, mas sabia que não podia, na manhã seguinte tinha uma reunião importante e não poderia faltar. Eles se olharam mais uma vez e trocaram mais um beijo na frente dos filhos que riram os fazendo parar. 

— Te espero no próximo final de semana!! - ela falou sorrindo. 

— Estou contando os dias!!! - acarinhou o rosto dela e deu mais um selinho nela.

Eles se separaram e ela foi para o carro depois de abraçar os meninos e Victoriano abraçou as meninas e elas entraram no carro partindo com a mãe. Victoriano olhou o carro ir e deu um largo suspiro. 

— Ai em veio todo apaixonado!!! - Emiliano zombou rindo alto. 

— Sabia que daria certo dessa vez!!! - Alejandro falou com um sorriso. - Ela é boa mesmo em papai!!! 

Victoriano o olhou e sorriu, nada disse e entrou em casa ele não daria detalhe algum de sua relação com ela e sorrindo esperou que aquela semana terminasse rapidamente para que eles estivessem juntos novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feito no campo - VyV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.