A história de nós dois escrita por CalixtoSama


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão? Tive essa inspiração depois de conversas trocadas com meu noivo, e resolvi escrever ♥️ Eu espero que gostem, e qualquer dica ou crítica construtiva será muito bem vinda, eu não mordo, podem deixar suas opiniões a vontade ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774572/chapter/1

A história de nós dois

Há uma velha lenda que muitos não acreditam, mas mesmo assim a passam de geração em geração...

Dizem que se no seu dedo indicador há uma cicatriz, isso mostra que em uma vida passada uma pessoa te amou tanto que não será capaz de te esquecer, então nessa vida ela continuará procurando pelo seu amor...

Eu não acreditava que isso era possível... Mas talvez seja exatamente isso que aconteceu comigo.

Era uma fase difícil, havia acabado de sair de um relacionamento complicado e desgastante, estava em minha pior fase. Mas, ele surgiu junto a uma pequena notificação na barra de mensagens do meu celular.

Cabelos tom de mel, pele branca e olhos castanhos que diziam coisas que nenhuma palavra no mundo seria capaz de descrever.

Eu só não esperava que aquele simples "Oi" mudaria a minha vida de certa forma.

Os minutos de conversa se transformaram em horas e mais horas, e quando dei por mim, todo tempo livre dedicávamos um ao outro.

Cada mínimo detalhe fez toda a diferença, a maneira de perceber quando eu não estava bem... A maneira de sempre querer conhecer em mim muito além da minha cor preferida...

Foi amor desde o primeiro "Oi" até o primeiro "quero te ver", foi amor desde o primeiro sorriso quando nos vimos pela primeira vez mesmo em meio a tantas pessoas até o abraço de despedida desta mesma noite.

O amor cresceu devagar... Cresceu por entre as mensagens de carinho trocadas e os sorrisos só de pensar em finalmente se encontrar. 

Cresceu como uma flor, devagar, mas belo e indescritível. Talvez seja daí que também venha o meu amor por flores. 

Momentos ruins? Vários. Mas os momentos bons sempre camuflam tais desavenças a ponto de que sejam facilmente esquecidas.

Amar é muito além de beijos e andar de mãos dadas, e ele me ensinou isso. a

Vai muito além... É todo aquele cuidado em saber se a pessoa está bem, todo apoio demonstrado em um dia ruim e toda felicidade estampada em um momento de vitória.

Amar está nos detalhes, nos pequenos sendo mais específica, e ele me mostrou isso, me mostrou perfeitamente isso.

Se me perguntassem "O que é o amor?" a alguns anos atrás eu não saberia responder, mas se me perguntassem agora, eu resumiria em apenas uma palavra:

Você.

E por mais que eu não acredite em lendas, por mais que eu não acredite em supertições, eu gosto de pensar que essas marcas em nossos indicadores são o nosso "fio vermelho do destino", afinal, talvez nós também nos encontramos em uma outra vida porque afirmo com total convicção que uma vida é muito pouco pra te amar, prometo te encontrar na próxima também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que vocês acharam? Fico feliz em poder compartilhar um pouco da minha história com vocês ♥️
E sim, esse final faz referência a Shakespeare.