Imortalidade escrita por ShadowTalon


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774536/chapter/1

Imortalidade.

Algumas pessoas acreditam e dizem que imortalidade é uma benção dos deuses ou sorte ou até mesmo um presente do destino ou uma dádiva mas eu digo que isso na verdade é uma maldição.

A pior maldição de todas.

Posso dizer com todas as letras o quão ruim é ver todos aqueles que você ama e estão ao seu redor, partindo enquanto sou o único que fico vivo, o único que tem todo o tempo do mundo.

Tenho a eternidade.

Tem pessoas que acreditam que imortalidade é uma benção porque não morre e nem mesmo envelhece mas aí esta a maldição de tudo.

Não é fácil ver quem você ama morrer diante dos seus olhos e não poder fazer nada, absolutamente nada. Foi horrível ver o sangue saindo de seu corpo e seus olhos que no primeiro instante mostraram dor mas ao meu ver, a dor, a agonia e desespero se tornaram carinho e amor como se tentassem me transmitir calma mesmo num momento daqueles.

E então ela se foi.

A dor que eu senti ao ver a vida esvaindo lentamente, deixando apenas um corpo sem vida. Seus fios loiros de cabelo cobrindo uma parte de seu rosto delicado. Seu corpo completamente relaxado e ensanguentado, manchando sua roupa que sempre estava impecável.

Por que?

Por que eu não pude ir no lugar dela? Por que não pude ter a chance de salva-la? Por que sempre que penso nela, a sensação de impotência se abate sobre mim? Por que ela teve que ir?

Se eu pudesse voltar atrás.

Se eu pudesse voltar atrás, mudaria tantas coisas mas infelizmente não posso fazer nada para alterar o passado, não tem como mudar as coisas já feitas, as ações, as palavras… Uma vez feitas e ditas, não tem como alterar.

Não há nada a ser feito.

Eu não entendo porque ela se sacrificou por mim mas não posso fazer nada em relação à isso e sinceramente não posso dizer que sou grato pelo o que ela fez porque não sou. Na verdade, uma parte de mim sente raiva dela; raiva por ela ter me deixado, raiva por ela ter escolhido a minha vida do que a dela, raiva por me deixar sozinho no mundo, raiva por me deixar passar por toda essa dor sozinho, raiva por ter toda a eternidade mas sem sua presença.

Carinho.

Quando foi a última vez que alguém me dirigiu a palavra com amor? Quando foi a última vez que alguém me abraçou quando eu estava triste? Quando foi a última vez que recebi cafuné até eu dormir? Quando foi a última vez que alguém me olhou com ternura? Quando foi a última vez que alguém sorriu para mim?

Foi somente ela.

Ela sempre foi minha amiga, minha família, meu tudo mas agora? O que eu tenho? Não tenho mais nada.

Tudo se foi.

Tudo se foi quando ela se foi e o que eu faço agora? Agora finjo que estou bem, finjo que não sinto dor e que estou bem para ninguém vir cutucar minha ferida.

Lutas.

Eu luto contra o mal sempre que surge, não me importo no quão forte e poderoso seja meu inimigo, eu luto como se não houvesse amanhã, talvez com isso eu espero que eu seja morto por algum inimigo. Coisa que nunca acontece infelizmente.

Não importa quem eu derrote, não importa quem eu mate ou destrua, à noite, quando eu me permito descansar sobre a cama, meus olhos se enchem de lágrimas mas não deixo nenhuma delas sairem porque não quero mostrar fraqueza mesmo que eu esteja sozinho na escuridão do meu quarto.

É engraçado, eu posso ferir meu corpo quantas vezes forem, ainda vou me regenerar com o tempo mas as feridas internas não cicatrizam, parece que ao invés de fecharem, elas abrem ainda mais e mais, e dá impressão que a cada dia jogam sal na ferida, sal, limão, alcóol… Tudo o que faz arder ainda mais.

Cá estou eu, deitado na grama e olhando o céu que esta num tom azul escuro quase preto, não tem muitas estrelas.

Sinto uma gota de água cair na minha bochecha e mais uma em minha testa e mais uma gota cai sobre mim, e mais uma e mais uma…

O céu esta chorando por mim?

Meu corpo esta todo molhado por conta da chuva forte, a grama abaixo de mim esta molhada assim como meu corpo mas sinto um pouco da terra me sujar também mas eu não ligo.

Tenho certeza de que ela iria gostar daqui.

Ela sempre gostou da natureza e sempre tinha algo a falar sobre isso mesmo que eu não entendesse muito bem sobre, eu fazia questão de ouvi-la falando e falando… Nunca me cansei de ouvir ela.

E hoje não posso ouvir sua voz.

Vejo diariamente as pessoas nascendo, crescendo, se relacionando, casando, tendo seus filhos e por fim envelhecendo e morrendo.

Os invejo por isso.

Os invejo porque não posso me relacionar, não que eu não posso de fato mas eu não quero. Não quero namorar e casar porque não quero ver essa pessoa morrer velha enquanto eu tenho a mesma aparência, a mesma idade.

Sempre vou ser assim.

Estou parado no tempo ou será que o tempo parou para mim? Estou fadado a viver assim e vai ser assim para sempre.

Imortalidade.

Imortalidade parece ser fascinante ao se olhar de longe mas de perto, tendo isso na pele, ela mostra sua verdadeira faceta. Cruel e mentirosa. Isso o que ela é.

Preferia ter a pior das doenças, a morte mas dolorosa de todas do que ter o “dom” da imortalidade.

Lágrimas?

Sinto uma lágrima escorrendo pelo meu rosto, eu poderia achar que é apenas mais uma gota de chuva mas diferente da água que cai do céu, a que sai do meu olho é quente e sai de forma suave, o completo oposto da forte tempestade que desaba sobre mim.

Tenho certeza de que ela não gostaria de me ver assim, não, não iria gostar nem um pouco. Preciso ser forte, não por mim ou pelo mundo que sempre precisa ser salvo de seus próprios problemas estúpidos; preciso ser forte por ela, honrar seu sacrifício e viver, já que ela não pôde.

Imortalidade.

O que eu não daria para não tê-la?

Imortalidade.

Minha maldita imortalidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.