Aqui escrita por Gabe Alexandrini


Capítulo 1
Aqui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774462/chapter/1

Eu nunca saí daqui. Eu fui construída aqui e parece que meus materiais foram também pegos por aqui.

Eu nunca vi ninguém sair daqui. Construíram coisas aqui e parece que os materiais para construí-las também foi pego por aqui.

Eu carrego coisas aqui. Coisas que foram construídas por quem aqui vive. Parece que essas coisas foram construídas aqui.

Eu empilho as coisas aqui. Coisas que ajudam a manter a sustentação do que nunca saiu daqui.

Eu cuido das coisas construídas aqui. Coisas que nunca saíram daqui.

Eu guardo as coisas daqui. Coisas que não podem e que não nunca devem sair daqui.

Eu sou as coisas daqui. Fui construída por quem sempre esteve aqui e nunca saiu daqui. Sou guardada por coisas que me forçam a ficar aqui. Sou carregada por coisas que foram pegas também daqui. Sou empilhada por coisas que surgiram daqui. Sou cuidada pelas coisas construídas aqui. Sou guardada pela coisa que não me permite sair daqui.

Eu estou aqui, eu nunca saí daqui. Eu fui construída aqui e parece que meus materiais também foram pegos daqui.

Eu sou uma com aqui.

Eu sou aquela que mantém e gera o aqui.

Eu sou a coisa do aqui.

Eu sou o aqui.

Eu espero que um dia possa sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!