Highscholl DxD Re:New escrita por Victor1428


Capítulo 3
Nilymas Gremory




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774457/chapter/3

Nilymas Gremory (ニリます  グレモリー)

Significado do Nome: nenhum em especial. Apenas soou bem.

Títulos: Príncipe da Ruína Carmesim, Cabeçudo

Idade: 15 anos

Aniversário: 07/06.

Local de Nascimento: Meikai, Território Gremory.

Raça: demônio puro-sangue.

Filiação: Casa Gremory

Ranque: demônio de classe-alta

Sacred Gear: nenhuma

Evil Piece: Rei (K)

Altura: 1,80m.

Peso: 65 kg.

Olhos e Cabelos: verdes/ carmesim escuro.

 

Poderes e Habilidades: Sensibilidade Dracônica, Poder da Destruição, Destruction Rain, Annihilation Skin, Annihilation Clone, Star of Destruction, Crimson Arrows, Voo, Estrategista.

 

Resumo: filho mais velho e primeiro herdeiro do clã Gremory, Nilymas foi o primeiro filho a nascer do casamento de Issei e Rias. Carismático, esperto e de boa índole, tem uma capacidade inata de agrupar pessoas – admiradores(as) ou amigos – à sua volta facilmente. Possui um corpo magro, com cabelos carmesins um pouco mais escuros que a sua mãe (graças ao seu pai), além de herdar os Poder da Destruição do clã Bael. Embora tenha herdado certa sensibilidade às auras dracônicas por conta de seu pai, acabou por não herdar nenhum dos "poderes de dragão".

 

Atributos

Força – o/o

Agilidade – oo/o

Vigor – oo/o

Raciocínio – ooo

Poder Demoníaco – oooo/o

Falta de Tato – ooooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highscholl DxD Re:New" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.