Dragon Ball SHINKA escrita por ericyagami


Capítulo 72
Capítulo 71 - O Saiyajin que Se Rebelou Contra os Deuses! Rumo ao Resplandecer de Uma Nova Era!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Sete Anos se passaram após o que ficou conhecido como A Queda de Naraku. Vegeta e Taitsu tiveram um filho chamado Zaiko, o qual estava com seis anos agora. Uub e Marron tiveram um filho chamado Goku, de cinco anos. Os dois se encontram junto de seus pais na Montanha Paozu e começam a lutar, treinando para o Trigésimo Quarto Torneio de Artes Marciais. Eis que o dia do grande torneio chega.

Zaiko e Goku se enfrentam na grande final do Torneio Juvenil numa disputa acirrada. Zaiko acaba vencendo por pouco e enfrenta Pan, a Grande Campeã e representante do Torneio, mas acaba perdendo. O Torneio dos adultos ocorre, onde Vegeta e Uub se enfrentam na Semi-Final, com Vegeta saindo vitorioso, assim como Goten vencera Trunks. Na final, Goten utiliza de grande estratégia, vencendo Vegeta e depois enfrentando sua sobrinha Pan, a vencendo, porém, deixando o prêmio com ela para que a mesma mantivesse o legado de Mr. Satan.

Após o torneio, os Guerreiros Z se reúnem na casa de praia de Taitsu para comemorar, quando Zaiko e Goku decidem apostar uma corrida, se separando de todos. Ambos terminam a corrida caídos ao chão, admirando a beleza das estrelas e se perguntando sobre os deuses. Zaiko então decide o levar até seu esconderijo secreto, onde seu amigo Tanta lhe conta grandes histórias sobre os deuses do passado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774432/chapter/72

—-- Tanta-Sama! Sou eu... Zaiko! Eu trouxe um amigo pra te conhecer! Ele também gosta de ouvir histórias sobre os deuses!


—-- Hmm... interessante... - Tanta sibila - Vamos... traga-o até mim... - Zaiko e Goku seguem até onde Tanta estava - Como você se chama, garoto? - Tanta pergunta, em meio a escuridão


—-- Oi, eu sou Goku! - o pequeno guerreiro de pele bronzeada, moicano loiro e olhos azuis, responde - Eu não consigo te ver... mas é uma prazer conhecê-lo!


—-- Vamos lá, então... - Tanta coloca a mão sobre o ombro de Zaiko e Goku, fazendo surgir uma nova dimensão, tomada por um vácuo azul - Agora já pode me ver...


—-- Olá, Tanta-San! - Goku faz uma reverência, ao contemplar o rosto acinzentado e agora disforme, que aparentava estar sempre sorrindo - Você vai nos contar histórias sobre os deuses?


—-- Calma, Goku! Você está muito apressado! - Zaiko diz - Ele precisa de inspiração... não é mesmo, Tanta-San?


—-- Exatamente... Ghehehe... - Tanta responde, com seu corpo arcado e pequeno para a cabeça, proeminente de sua fusão com Piano, usando um manto roxo sobre os ombros e segurando uma pequena bengala de apoio - Então vamos lá... bem... irei começar da onde parei!


—-- Mas desse jeito eu não vou entender nada, Tanta-San... - Goku lamenta


—-- Você entenderá com o passar do tempo, Goku-San! - Tanta o consola - Zaiko irá acabar lhe revelando até mesmo os detalhes mais sinistros... - Tanta olha para Zaiko, que sorri - Então vamos lá! Paramos no momento em que ouve A Queda de Naraku...


"Os deuses, movidos pela última visão de Akira antes da morte, realizam o Conselho dos Deuses..." - Tanta cria uma imagem de várias figuras de luz reunidas em torno de um círculo - "O Namekuseijin Original então confronta o Anjo Original..." - duas silhuetas são criadas, uma branca e outra preta - "O Namekuseijin Original opta por um tratado de paz, deixando as Armas Sagradas com o Anjo Original.." - vinte pontos de luz surgem no vácuo azul - "Ele atravessa o portal para a Dimensão do Fim... e lá permanece..."


"Antes de partir, ele deixou sua visão mais importante!" - Tanta mostra uma silhueta de Kaioshin - ""Isso se algum Saiyajin não se rebelar contra a ditadura dos deuses..." - ele disse para o rebelde Kaioshin" - Tanta suspira e então cria um círculo dourado - "No fim as dimensões foram seladas para todo o sempre... os mortais jamais reencontrariam os deuses, dimensões independentes não existiriam mais... todos que almejassem chegar ao divino... falhariam miseravelmente!" - Tanta faz um suspense, vendo que Zaiko e Goku estavam boquiabertos


—-- Então os próprios deuses se esconderam do mundo? - Zaiko estava confuso - E o que ganhariam com isso?


—-- O que ganhariam? - Tanta caminha em círculos pela dimensão azul e então se vira subitamente - Poderiam controlar a tudo e a todos... sem ninguém poder se rebelar ou ter sua voz ouvida!


—-- Entendi... - o pequeno Goku então pergunta - Mas então... qual é o fim dessa história? Ela tem um fim, não tem?


—-- Sim, Goku-San... mas esse fim ainda está sendo escrito! - Tanta move sua mão e duas silhuetas de luz surgem no vazio, gigantes e imponentes - Tudo depende da escolha de dois valentes guerreiros...


—-- Quem são esses dois guerreiros, Tanta-San? - Zaiko pergunta - Eu realmente queria muito saber...


—-- É... quem são esses valentes guerreiros, Tanta-San? - Goku pergunta


—-- Tudo depende da resposta de vocês para a próxima pergunta, Zaiko-San... Goku-San... - Tanta então sibila - Vocês viriam comigo em uma aventura?


O silêncio se faz. Zaiko e Goku sabiam que seus pais não deixariam, mas suas mentes curiosas falaram mais alto:


—-- Sim, Tanta-San! Eu sempre quis ir em uma aventura! - Goku responde, animado


—-- Eu topo! Sei que meus pais nunca iriam deixar, então... terei de sair escondido! - Zaiko então dá uma gargalhada - Mas que loucura! Até mesmo para alguém como eu...


—-- Muito bem, Zaiko-San... Goku-San... - Tanta então estala o dedo, os envolvendo numa visão - Contemplem os dois guerreiros misteriosos, num futuro que ocorrerá daqui onze anos! - Zaiko e Goku tem suas mentes invadidas por imagens aleatórias, até estacionar em um cenário muito peculiar


Um Saiyajin de cabelos brancos liderava um exército Saiyajin. O exército se encontrava em frente a um grande portal dourado. Eis que um jovem guerreiro de moicano loiro surge, junto de uma grande horda de guerreiros e confronta o exército Saiyajin. O Saiyajin de cabelos brancos e o terráqueo de moicano entram em choque. Após a grande batalha, apenas um deles adentra o portal dourado, mas não se pode ver quem é.


—-- Então... o que acharam? - Tanta pergunta


—-- Eu realmente gostei do guerreiro de moicano, Tanta-San! Ele parecia estar do lado certo! - Goku exclama


—-- Não seja idiota, Goku... - Zaiko estava boquiaberto - Esses guerreiros que acabamos de ver somos nós dois! - Zaiko então olha com um olhar sombrio para Goku - Tanta-San... se partirmos com você nessa viagem acabaremos tendo que lutar um contra o outro, não é mesmo?


—-- Sim... somente um dos dois poderá atravessar o portal dourado... - Tanta sorri - E ver o que há do outro lado...


—-- Que legal! - Zaiko estava animado - Eu não vou perder, Goku! Jamais!


—-- Isso é o que vamos ver! - Goku soca a palma da mão com o punho - Eu vou acabar com você! - Goku e Zaiko sorriem, quando Zaiko se dá conta de algo


—-- Tanta-San... se as dimensões foram seladas para todo o sempre... como adentraremos o portal dourado? - Zaiko o olha nos olhos


—-- Eu responderei essa pergunta com outra pergunta, Zaiko-San... - Tanta se aproxima dos dois e sussurra - Assim como em suas outras visitas... como foi que entramos nessa dimensão que estamos agora?


                                                         ...


Zaiko e Goku saem da gruta sorrindo, apostando uma nova corrida. Eles corriam pela praia como se não houvesse amanhã, se lembrando do que Tanta havia lhes mostrado:


—-- Pode apostar que vou acabar com sua raça! - Goku sorri


—-- Vai sonhando, Goku! Sou eu que vou vencer no final! - Zaiko retribui o sorriso - As palavras do Namekuseijin Original foram as de que um Saiyajin iria se rebelar!

 

—-- E o que isso importa agora que eu também sei o que vai acontecer? - Goku indaga


—-- É... você até que tem razão... - Zaiko e Goku estavam chegando até o local onde os Guerreiros Z estavam - Então trate de treinar bastante, pois somente um irá atravessar o portal!


—-- O mesmo digo pra você! - Goku e Zaiko então freiam e param em frente aos Guerreiros Z - Desculpe a demora, mamãe... - Goku diz para Marron - Eu e Zaiko estávamos... bem... ouvindo histórias sobre os deuses!


—-- Ouvindo histórias? - Marron pergunta - Mas quem as contou?


—-- Eu! - Zaiko intervém - Eu contava uma história das que aprendi com meu pai e Goku me contava uma das que aprendeu com o seu! Não é mesmo, Goku? - Zaiko sorri


—-- Sim! - Goku responde - Mas é claro que as minhas eram as melhores!


—-- Nem sonhando tampinha! - Zaiko fuzila Goku com os olhos e ambos ficam se encarando


—-- Ei! Quer brigar? - Goku se coloca em posição de luta - Cai dentro, Saiyajin!


—-- Eu vou acabar com você, seu terráqueo de merda! - Zaiko diz, partindo para cima de Goku


—-- Mas você também é um terráqueo, Zaiko! - Taitsu começa a rir


—-- Ai... vê se não enche, mãe... - Zaiko e Goku disparam pelos céus numa disputa de golpes frenética, enquanto todos riam


—-- Ei, Vegeta... o que você acha? - Uub pergunta, sorrindo - Qual dos dois vencerá no final?


—-- Creio que ambos sairão vitoriosos! - Vegeta dá um sorriso de canto de boca - Pois ambos irão lutar até o fim!


—-- Sim... um guerreiro que se preze nunca desiste da luta! - Uub olha para o horizonte - Não é mesmo, Goku-Sensei? - sentado em seu trono, Goku sorri ao receber a mensagem


                                                            ...


Na Dimensão do Fim, Zarama flutuava em meio ao vazio, em estado de meditação. Ele desperta e então sorri, começando a rir. A risada então se torna uma gargalhada:


—-- Rahahahahaha! - Zarama esbraveja, quando o pequeno Naraku surge ao seu lado


—-- Papai... por que você está rindo? - o pequeno Naraku pergunta - Eu nunca vi você rir desse jeito...


—-- Por que estou rindo, Naraku? - Zarama segura o riso e então coloca a mão sob a cabeça do pequeno Naraku - Veja por si mesmo, filho... Rahahahaha...


Naraku então por um momento fica sem expressão, então desata a rir logo em seguida:


—-- Gyahahahaha! Que legal! - Naraku pressiona os punhos - Parabéns, papai! - lágrimas escorriam pelo rosto de Naraku - Parabéns... por ter instaurado o Eixo de Ambos os Mundos com sucesso!
 


                                                        FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim termina Dragon Ball SHINKA, o fim da trilogia, antecedida por Dragon Ball NEXT e Dragon Ball Sem Limites! Espero que todos que chegaram aqui tenham aproveitado a jornada e aprendido algo com as superações e determinação inviolável dos Guerreiros Z!

Esse final pode ter várias interpretações, então creio que é melhor cada um fazer a sua ao invés de eu dizer o que eu creio ser a interpretação correta. Chegamos ao fim da jornada, encerrando de vez essa história que durou 208 capítulos. Agradeço a todos que chegaram até aqui, realçando a mensagem final de Goku: Nunca desistam de lutar!

Onze anos no futuro, Zaiko e Goku ainda estão em guerra... Se veremos essa jornada se concretizar de perto, só o tempo dirá! Até a próxima, Guerreiros Z!

Atenciosamente, Eric Yagami!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball SHINKA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.