Dragon Ball SHINKA escrita por ericyagami


Capítulo 57
Capítulo 56 - O Exército Namekuseijin se Move! A Batalha Mortal contra Aimaina!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Yuki ataca Piccolo de surpresa, após se restaurar a partir da cápsula de energia concedida por Marron. Dark Freeza consegue escapar do corpo de Piccolo e voltar ao mundo externo, se unindo a Yuki, enquanto Aimaina se apodera por completo do corpo de Piccolo.

Pilaf, Mai e Shun retornam de outra dimensão sob posse de novas armas criadas por eles, guiando os corpos inanimados dos Guerreiros Z até Taitsu, na Base Rebelde, que são recuperados com as cápsulas de energia do segundo frasco. Lá o experimento de Taitsu é completo por Sokydan, que invoca uma tempestade com o antídoto para desfazer o controle de Naraku sob os Namekuseijins.

Piano tenta impedir Sokydan de terminar o feitiço, mas Uub chega a tempo de quebrar a hipnose de Piano e a missão é concluída com sucesso, trazendo de volta Moori, o Grande Patriarca e a todos os Namkuseijins outrora controlados, de volta a si. Draugon e Vegeta enfrentam Tanta, enquanto Uub enfrenta Piano. Nos subterrâneos, Freeza e Yuki estão frente a frente com Aimaina, que renascera por completo!

Aimaina tem quatro orelhas pontudas no rosto verde e fino. Tem pálpebras vermelhas, assim como seus olhos e os vincos que escorrem como lágrimas pelo seu rosto. Ele usa uma calça preta com braceletes nas canelas e uma bota de escura. De peito tom caramelo com vincos vermelhos, ele tem uma silhueta impune e definida. Sua voz grave e imponente ecoa agora calmamente, como se tivesse total controle sobre si! Taitsu terá de agir imediatamente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774432/chapter/57

Base dos Rebeldes, Madrugada


"Pilaf..." - Taitsu pergunta, enquanto instala o reator no chão toma pela grama - "Então era assim que você conseguia criar experimentos incríveis em tão pouco tempo?"


"Sim! Depois que fomos na Sala do Tempo aquela vez eu tinha que arranjar um jeito de replicar as estruturas daquele local por meio da tecnologia ou meu nome não seria Pilaf!" - Pilaf ainda estava sob posse de sua bazuca


"Entendo..." - Taitsu termina de instalar o reator e sincroniza os dados em seu laptop - "Agora que o bloqueio de dimensões se foi, creio que isso cairá como uma luva, até mesmo em Nova Namekusei!" - Taitsu visualiza o mapa na tela do laptop e comunica - "Estão prontos, pessoal?"


"Mais prontos do que nunca!" - Kyonda diz, fazendo um sinal de joia


"Pode apostar!" - Pan soca o punho na palma da mão, decidida


Castelo Flutuante, Subterrâneos


Aimaina, agora em seu verdadeiro corpo, após possuir o corpo de Piccolo por completo, lança seu ataque final contra Freeza:


—-- Adeus, Freeza! - Aimaina ergue o corpo de Freeza no ar e começa a pressioná-lo - Você será esmagado até a morte!


—-- Eu diria que não! - Yuki aperta um dispositivo no cinturão e uma explosão ocorre no local onde Aimaina estava - Pelo visto suas capacidades analíticas se foram agora que Piccolo é só "uma sombra" em seu interior... - Freeza volta ao normal


—-- Obrigado, Yuki... - Freeza dispara e começa a desferir golpes atrás de golpes, os quais Aimaina vai desviando facilmente, de olhos fechados - Vá chamar os outros, Yuki! Eu creio que não darei conta dele muito tempo... - Freeza tenta desferir uma rasteira em Aimaina, mas sua perna trava ao atingi-lo


—-- Eu já disse, Freeza... - Aimaina o ergue pelo pescoço - É o seu fim... - Aimaina ia desferir o golpe final, quando um clarão prateado surge atrás de si - Quem ousa me interromper dessa vez... - Aimaina recebe uma chuva de tiros de energia azul nas costas, o que o obriga a largar Freeza - Então são vocês... meu povo...


Taitsu executara com sucesso o procedimento do Portal Quântico. Ele só funcionava em alguns locais da Terra após o bloqueio de dimensões de Naraku, mas agora que o bloqueio havia sido desfeito ele pôde ser ativado com sucesso na Base Rebelde e guiar o exército Namekuseijin até os Subterrâneos do Castelo de Naraku. Moori, o Grande Patriarca liderava a linha de frente, junto de Kyonda, Toyotaro, Pan, Bra, Marron, Kettle, Kunshi e Dodoria. Atrás deles, centenas de Namekuseijins preparados para a luta:


—-- Aimaina-Sama... - Moori diz, calmamente - Você era um dos Quatro Imperadores, mas acabou se rendendo as ideias perversas de Naraku... - Moori estende a mão para Aimaina - É sua última chance de fazer a escolha certa... Volte para nós!


—-- Eu nunca os abandonei! Eu só vi a verdade... e me deixei guiar por ela... - Aimaina se envolve em energia branca - Foi muito bom revê-los... meus irmãos... - a primeira torre do Castelo Flutuante se desfaz em pedaços após a explosão ocorrida nos subterrâneos - Se guerra é o que desejam... - Aimaina resplandece nos céus, envolto em energia branca - Guerra é o que terão! - instantaneamente, milhares de clones de Aimaina surgem no ar, formando uma nuvem de guerreiros


Lá embaixo, Moori surge segurando seu cajado, com um domo de energia cobrindo seus aliados. Ele encara Aimaina pela última vez e se vira para seu exército:


—-- Chegou o momento do qual eu havia falado... a iminente guerra por Nova Namekusei! - Moori olha confiante para o seu povo - Foi por esse motivo que Naraku decidiu controlar-nos com seus experimentos! Para que não tivéssemos a chance de nos rebelar! Mas ele não contava que uma Terráquea ia estragar seus planos... - a imagem de Taitsu aparece em sua mente - Usem de todos os seus poderes, pois... - Moori se volta para a frente - A Guerra por Nova Namekusei começa agora!


O exército de clones de Aimaina parte contra o exército de Moori. Pan, Bra e Marron seguiam juntas rumo a batalha, ao mesmo tempo que Dodoria, Freeza e Yuki se reuniam em outra frente. A iminente guerra encontra seu início, quando o choque dos dois exércitos ocorre, causando morte e destruição:


—-- Pilaf foi muito sortudo em ter ficado na base! - Shun corria pelo meio do caos, sob posse de sua espada e Mai o seguia logo ao lado, sob posse de seu cubo metálico - Vamos dar esses desgraçados o que eles merecem!


—-- Sim! Está pronto, Shun? - ele acena com a cabeça e Mai crava o cubo ao chão, envolvendo-o com seu Ki branco, depois localiza seus alvos, utilizando de seu Scouter laranja - Agora! - inúmeros tiros de energia branca saem do cubo de energia e atingem os clones de Aimaina focalizados, os levitando ao ar - Parece que eles não estão adormecendo como deveriam...


—-- Diminuir seus reflexos já é o suficiente! - Shun dispara, sob posse de sua espada com lâmina fluorescente - Saiam da frente! - Pan e Bra saem da linha de fogo e Shun desfere o corte - Haa!! - um som agudo se faz e os clones dopados são cortados ao meio - Operação executada com sucesso!


—-- Parecem ser apenas clones obsoletos! - Bra aterrissa ao lado de Pan - Acho que podemos dar conta! O grande desafio é o verdadeiro inimigo... lá em cima! - Bra aponta para onde Aimaina jazia de braços abertos - Está preparada, Pan? - Bra se torna Super Saiyajin Dois


—-- Mais do que nunca! Vamos ver qual de nós duas acabar com a raça dele primeiro! - Pan se torna Super Saiyain Dois também e ambas disparam contra o verdadeiro Aimaina


—-- Não! Vocês não irão dar conta! - Shun vocifera, mas já era tarde demais, pois Pan e Bra deslizavam pelo ar, trocando golpes com Aimaina, que utilizava apenas um dedo de cada mão para frear os golpes de ambas


—-- Toma essa! - Pan utiliza a Expansão Brutal e seu braço toma proporções absurdas, atingindo o alvo, porém, freia no último segundo - Não pode ser... - Aimaina movimenta sua mão e lança Pan longe, logo depois desferindo dois chutes no estômago de Bra e terminando com um soco no rosto - Bra! - Pan se recompõe e parte contra Aimaina - Eu vou acabar com você, seu maldito!


Lá embaixo reinava o caos, com o exército Namekuseijin enfrentando o exército de clones de Aimaina. Braços se esticavam, corpos se regeneravam, raios eram disparados e Gigantificações eram realizadas. Explosões ocorriam e rochas se partiam, destruindo a ponte em frente ao castelo, em pedaços:


—-- Temos que acabar com o verdadeiro Aimaina, Moori-Sama! - Kyonda se coloca ao lado dele, em guarda - Do contrário esses clones continuarão sendo criados!


—-- Mas antes temos de retirar o corpo de Piccolo de seu interior! - Moori diz - Nenhuma vida é mais importante que outra... eu conheço um ritual para desfundir um Namekuseijin que já se fundiu com outro, mas tem de ser realizado ao atingir um ponto específico do alvo!


—-- Então o que você quer dizer é que temos de imobilizar Aimaina... - Freeza aparece com os braços me frente ao rosto, se defendendo de uma chuva de tiros de energia - Podem conta comigo para isso!


—-- Muito bem... leve os melhores guerreiros junto com você, pois, creio que aquelas Saiyajins não irão dar conta sozinhas... - Moori vê Pan e Bra continuam seu ataque feroz e Freeza partindo em direção a elas


Freeza estava se aproximando do confronto, quando uma explosão de Ki dourado se alastra pelos ares, o jogando longe. Pan e Aimaina também são jogados, o que faz Freeza ficar confuso:


—-- O que será desta vez? - ele então foca seus olhos cansados e vê através da fumaça - Ora ora... se não é a filha miserável do Vegeta...


Bra estava envolvida em ki dourado, com os cabelos loiros e olhos verdes. O manto de Ki que a cobria tinha pontos de luz que resplandeciam, como pequenas estrelas:


"Eu não podia ficar para trás..." - Bra tinha um olhar imponente, visualizando em sua mente flashes do passado - "Eu não podia ficar para trás de Pan!" - ela se lembra de como fora derrotada por Tambourine e depois por Piccolo - "Eu não posso mais fraquejar, pois, o destino de Nova Namekusei depende de vencermos essa guerra..." - Bra dispara, em uma velocidade muito superior ao do Super Saiyajin Dois comum - "Sinta o poder do Super Saiyajin Dois Evolution!"


Bra atinge um gancho de direita em Aimaina, o arremessando mais alto nos céus e depois segue com uma sequência de chutes que vão o impulsionando para cima, terminando com um golpe de marreta na cabeça do mesmo, que é jogado em alta velocidade para baixo:


—-- Haaaaaaaa!! - as veias de Bra começam a saltar, quando ela coloca os dois braços estendidos em frente ao corpo e dispara - Resplendor Final! - o canhão de luz dourada atinge em cheio o corpo de Aimaina, o afundando em uma cratera ao chão - Morra, verme maldito!


—-- Incrível... - Freeza estava a beira do desmaio, ao lado de Pan, admirando o grande poder despertado por Bra - Você terá um grande trabalho para ultrapassá-la agora, Pan... - Aimaina se ergue em meio a cratera e aparece apenas com escoriações pelo corpo


—-- Isso está se tornando interessante... - Aimaina torce o pescoço para os lados e depois encara Pan e Freeza - Acabarei com vocês primeiro e depois termino o serviço... matando aquela Saiyajin! - Aimaina olha para Bra - Globo Infernal! - Aimaina estende o braço direito para frente, materializando uma esfera de lava instantaneamente, a qual parte contra Pan a Freeza


—-- Deixa essa comigo, Freeza! - Pan expande ambos os braços e agarra a esfera - Aaaaaaa!! - a esfera começa a queimar suas mãos, mas ela consegue a desfazer em partículas no final - Droga... queimou minhas mãos... - uma segunda esfera já estava vindo em direção a Pan


—-- Não toque na esfera! - Freeza se eleva a Forma Dark no último segundo e cria um portal, pelo qual o Globo Infernal atravessa e reaparece por trás de Aimaina, que dissipa seu próprio ataque com extrema facilidade - A intenção dele é incapacitar nossa habilidade em combate corporal para nos derrubar facilmente!


—-- Não se preocupem! Isso era apenas um aperitivo... - Aimaina se eleva ao alto dos céus, rebatendo tiros de energia lançados por Bra, que veio em seu percalço e depois ergue os braços para o alto, invocando - Chuva de Globos Infernais! - atravessando a atmosfera surgem milhares de esferas de lava - Eu até queria me divertir, mas isso está tão monótono que pretendo acabar tudo num único golpe...


—-- Droga! Temos que fazer alguma coisa! - Marron diz, ao ser jogada para perto de Pan, depois de eliminar alguns clones - Freeza! Você é o único capaz de rebater os ataques para fora de Nova Namekusei...


—-- Mas eu estou em meu limite... - a forma Dark oscilava em Freeza - Eu não tenho energia para concluir a tarefa... - Freeza então vê a expressão no rosto de Marron indicando algo - Espere... você quer dizer que pode utilizar sua energia para criar um grande portal de matéria escura?


—-- Exato! - Marron estava sob o efeito de Burst Mode, com energia dourada ao redor do corpo, olhos sem pupilas brilhantes e cabelos esvoaçantes - Me conceda os poderes da Forma Dark, Freeza! - Marron fica em frente a Freeza e estende ambos os braços em direção ao corpo do imperador


—-- Tudo bem... vamos ver como se sairá utilizando meus poderes, Marron! - Freeza deixa a energia da Forma Dark ser sugada - Temos apenas alguns segundos... - as esferas desciam pelos céus a toda velocidade - Nunca pensei que você chegaria nesse nível...


Marron tinha o corpo composto por matéria escura agora que absorvera os poderes de Freeza utilizando a Burst Mode:


—-- Essa é a Burst Mode Evolution! - Marron, com o corpo e o rosto envoltos por energia escura, de olhos vazios, estende seus braços - Ela pode absorver e manipular qualquer energia, contanto que seja cedida de bom grado!

A chuva de meteoros de lava estava prestes a cair sobre o exército Namekuseijin. Moori cria sua maior defesa utilizando seu cajado, pois pensava que seria o fim de sua aliança, quando vê Marron, no resplandecer da Forma Dark, utilizando sua energia ilimitada e criando um portal de matéria escura de proporções absurdas, grande o suficiente para se tornar maior que a área a qual o exército ocupava:


—-- Esses Terráqueos são mesmo incríveis... - Moori sorri para Kyonda, quando os meteoros atravessam o grande portal quântico


—-- Agora receba todo o seu poder de volta, Namekuseijin! - Marron ruge e um portal se abre abaixo de Aimaina, que estava flutuando numa altura elevada - Haaaaaa!!


A chuva de esferas de lava atinge massivamente o corpo de Aimaina, o lançando para o alto, queimando e consumindo seu corpo. Longe dali, Draugon contempla a beleza da destruição que ocorria nos céus:


"Terá sido Freeza-Sama?" - Draugon jazia com o corpo coberto de chamas azuis - "Que poder absurdo..."


—-- Não se esqueça que temos uma luta a travar aqui, terráqueo! - Tanta desfere um corte com a Espada Z e racha o chão abaixo de Draugon, que alça voo - Vai fugir assim como o Saiyajin?


—-- Vegeta foi para ajudar os outros a vencerem a guerra, afinal... - Draugon se explode em chamas azuis, apontando sua espada de Kendo - Eu já não preciso mais de ajuda para acabar com alguém como você! - o choque ocorre novamente


Uub e Piano jaziam se chocando no ar já longe do castelo. Devido aos recentes acontecimentos, Uub decidiu que seria mais seguro derrotar seu oponente longe do cenário de destruição:


—-- Tenho de terminar logo! - Uub jazia sob posse do Bastão Mágico e com o Estado Definitivo ativado - Mal posso esperar para entrar na zona de batalha! - ele vê as esferas de lava se chocando no ar


—-- Vá! Pode ir... - Piano se levanta do chão, exausto - Eu admito a derrota... eu prometo não fazer mais nada contra você e seus amigos...


—-- Por mim tudo bem! - Uub sorri dando as costas - Então adeus! Foi bom lutar com você!


—-- Adeus... - Piano pressiona a joia em seu colar ao Uub dar as costas e ondas de energia vermelha saem dele, derrubando Uub em no chão - Eu sabia... você deixa sua guarda baixa quando pensa estar fora de perigo... o suficiente para ser pego por minha hipnose! - Piano caminha até Uub - Você está sob sono profundo... - Uub roncava - Por isso, irei matá-lo vagarosamente... - Piano retira um bisturi do bolso e o aponta para o pescoço de Uub


—-- Sério? Era só brincadeira! - Uub agarra Piano pelo colarinho e o lança para o alto - Vamos lá Bastão Mágico! Cresça! - o novo Bastão Mágico atinge o corpo de Piano, o arremessando ao chão - Eu tenho dois grandes amigos dentro de mim! Mesmo que você me hipnotize, os outros dois irão me despertar no mesmo instante, apesar de um deles ser um tanto dorminhoco... hehe...


—-- Droga... - Piano jazia estatelado ao chão, de cico escancarado - Que final miserável para alguém como eu... - uma esfera de lava cai dos céus e atinge o corpo de Piano, o afundando em uma cratera


—-- É... acho que esse é o fim dele... - Uub fica confuso - Será apenas o acaso ou alguém mandou essa esfera pra cá?


Marron termina seu ritual de destruição e o corpo de Aimaina despenca dos céus todo dilacerado, tentando se reconstruir. Os clones restantes se desfazem em partículas na mesma hora. Freeza, Dodoria, Yuki, Kyonda, Toyotaro, Kunshi e Kettle se jogam e cima do corpo de Aimaina, o imobilizando:


—-- Chegou sua vez, papai! - Kyonda, o robusto Namekuseijin diz, sentando sob o tronco de Aimaina


—-- Obrigado, garota Android! - Moori acena com a cabeça para Marron - Finalmente podemos retirar as almas consumidas pela escuridão do interior de Aimina! - Moori aponta seu cajado para o corpo dilacerado de Aimaina e recita - Pintopori Aimaina Toporata Kinotoki Porori!! - uma brilho branco e opaco envolve o alvo - Pronto! Podem sair! - Freeza e os outros saem de cima de Aimaina


Uma mão atravessa o ponto de luz e um corpo começa a se reerguer do meio do corpo dilacerado de Aimaina:


—-- Espere... esse aí não é o Sr. Piccolo... - Pan diz


—-- Não! Esse aí é Paikuhan... - Freeza diz - Piccolo havia se fundido com ele no Templo Imperial... ele não é nem mesmo um Namekuseijin, embora se pareça muito com um...


—-- Obrigado por me retirarem daquele antro de escuridão. - Paikuhan faz uma reverência a Moori, ao perceber que ele era o chefe


—-- Agradeça a Marron! Se não fosse suas habilidades recém descobertas, nada disso seria possível! - Moori diz, quando Paikuhan faz um reverência para ela, que aceita de bom grado


—-- Ei, olhe! Tem outro corpo saindo de lá... - Pan fica esperançosa - Tem de ser ele... por favor... - a mão verde se estica


—-- Mas que droga... - uma voz familiar ecoa - Por favor... não me diga que estou novamente no paraíso... - Piccolo sai de dentro do interior de Aimaina e se vê de pé em frente a horda de Namekuseijins - Grande Patriarca? - ele olha para o lado e vê - Pan? O que você está fazendo aqui? - Piccolo voltara a ser ele mesmo, sem influência alguma de Aimaina


—-- Não pode ser... - Pan fica com lágrimas nos olhos - Sr. Piccolo! - ela pula sob Piccolo o derrubando no chão, o abraçando - Que bom que está de volta, Sr. Piccolo!


—-- Então é isso... - Piccolo diz, emburrado - Eu estou de volta... - ele dá um sorriso de canto de boca para Pan - Ao que parece você teve um final doloroso, não é mesmo, Aimaina? - Piccolo se levanta após Pan ter o soltado - Não gosto da ideia de matar alguém indefeso, mas não podemos correr o risco de deixá-lo vivo para possuir um outro alguém... - Piccolo crava suas garras na cabeça disforme de Aimaina, colocando um fim a sua vida - Espero que sua alma encontre paz, para onde quer que vá... imperador...

"Aimaina-San..." - Naraku sentado ao lado da cama, diz - "Não se preocupe... iremos nos vingar desses deuses perversos quando estabelecermos o Eixo de Ambos os Mundos..." 

"Tenho consciência disso, Naraku-San..." - Aimaina jazia na cama, completamente enfaixado - "Eles se arrependerão amargamente pelo que fizeram ao nosso povo... e principalmente..." - os olhos de Aimaina se tornam diabólicos - "A nossa honra..."


E assim, Aimaina é derrotado! Piccolo e Paikuhan saem de suas entranhas, livres da escravidão! Piccolo mata Aimaina com um golpe de misericórdia, pondo fim ao sofrimento da alma atormentada de um dos Quatro Imperadores!

O que o destino reserva aos nossos guerreiros após essa grande batalha?


Não percam o próximo capítulo, que será: Draugon VS Tanta! Um Combate Sem Limites!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs - Mesmo estando explícito no capítulo e em sua outra aparição, vale lembrar que a Burst Mode Evolution canaliza a energia recebida e a converte em uma forma corpórea de pura luz, dando possibilidade do usuário dominar qualquer tipo de energia. É uma técnica avançada que é um upgrade da técnica assinatura de Marron e que possuí poucas fraquezas.

Obs. 2 - Sokydan permaneceu na Base Rebelde junto de Taitsu e Pilaf para se recuperar de seu último ato, o qual lhe usurpou toda a energia, por isso não lutou na batalha contra Aimaina.

Obs. 3 - O passado de Aimaina ainda será melhor explicado quando tivermos um flashback a respeito dos Quatro Imperadores, então não se desanimem, pois o veremos novamente. Para quem não se lembra, os Quatro Imperadores são Zarama, Naraku, Aimaina e Daimaoh.

Obs. 4 - O Super Saiyajin Dois Evolution é obviamente inspirado no Blue Evolution do Vegeta. Por Bra ser filha dele, nada mais justo do que adicionar esse upgrade a sua transformação mais forte, sendo capaz até mesmo de dar um combo direto em Aimaina.

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball SHINKA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.