Dragon Ball SHINKA escrita por ericyagami


Capítulo 55
Capítulo 54 - O Despertar do Deus Namekuseijin! O Raio da Esperança é Disparado!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Naraku mata Bibra utilizando Gankai, se lembrando do passado, onde ele era o Mestre dos jovens Namekuseijins. Bibra, Tanta e Bell eram parte da turma de pequenos guerreiros e Naraku estava dando aulas de história para seus aprendizes.

Ele relata que Zarama reunira as Vinte Armas de Yin e Yang sozinho no que ficou conhecido como Batalha Pelas Armas de Yin e Yang. Os Deuses se rebelam contra Zarama, que estuda as armas e pretende se tornar o Eixo de Ambos os Mundos, tornando a existência de deuses inútil.

Para salvar seu povo, Zarama se vê obrigado a se desfazer das armas e lançá-las para os outros universos, mas mesmo assim ele é perseguido pelos deuses, tendo de se exilar em outra dimensão, onde cria o Super Shenlong, para protegê-lo. Naraku no presente, movido pelo desejo de Zarama, reúne as vinte armas já fortalecidas, inicia o ritual, junto de seus aliados.

As Armas Sagradas são sincronizadas e Tanta, o portador da Espada Z, a Arma Divina, ativa o Ritual Profano, criando um pilar de luz. Naraku está prestes a entrar no pilar e se tornar o Deus Namekuseijin! Enquanto isso, na Corporação Cápsula, Takeshi está prestes a terminar o Raio da Esperança, o experimento que mudará a tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774432/chapter/55

Corporação Cápsula, Noite


—-- Dados finais sincronizados! - Ritsuko diz, teclando incessantemente - Redirecionando para o satélite central da Corporação Cápsula!


—-- Canhão de Prótons ativado! - Zero aperta um botão - Movendo satélite para a zona de impacto!


—-- Fazendo download de dados da área D713-0487! Dr. Gero, envie os protocolos! - Takeshi, com uma barba espessa e usando seus óculos escuros, diz - Estamos prestes a entrar para a história!


—-- Dados já enviados, Takeshi... - Dr. Gero responde em seu laboratório na Prisão da Patrulha Galáctica - Assim que estiver pronto é só dar o comando...


Castelo Flutuante, Sala do Ritual Profano


Naraku, Piccolo, Tanta e Daimaoh admiravam o resplendor do pilar de energia dourada. Daimaoh então se posiciona em frente a seus aliados:


—-- Venho aqui me despedir de vocês, queridos amigos! - Daimaoh encara Piccolo, Piano e Tanta - Naraku-Sama precisa que todas as armas estejam em sincronia! É verdade que o garoto terráqueo roubou os poderes do Bastão Mágico, mas no tempo o qual fiquei sob posse dele consegui criar um tipo de conexão com a energia do mesmo... - Daimaoh envolve seu corpo em energia vermelha - Por mais que a energia que coletei seja quase nula, eu acabei encontrando uma rota alternativa e utilizando de minhas capacidades regenerativas, pude expandir essa energia por todo o meu corpo!


—-- Ou seja, você se tornou o novo Bastão Mágico! - Piccolo, com as feições de Freeza, conclui - Foi uma boa estratégia! Se não fosse ela o ritual não poderia ser concluído!


—-- Mas as armas já estão sincronizadas, Daimaoh-San... - Tanta diz - Você deveria ter dito isso antes... - Tanta então vê o corpo de Daimaoh começar a se desfigurar - Espere... então era isso...


—-- Hoje meus amigos... o corpo de dois imperadores se tornará apenas um! - Daimaoh começa a se desfazer numa gosma verde e se aproximar do corpo de Naraku - Assim que quiser, Naraku-Sama!


—-- Obrigado, Daimaoh-San... - Naraku estende a mão, sugando o corpo de Daimaoh para seu interior - A energia do Bastão Mágico será o ingrediente final para o despertar do Namekuseijin Deus... - após Naraku ter absorvido todo o corpo de Daimaoh, ele se vira para Tanta, Piano e Piccolo - Chegou o momento de nossa despedida, Tanta-San... Piccolo-San... Piano-San...


—-- Não se preocupe! Cuidaremos da coisas por aqui... - a sombra de Aimaina surge atrás de Piccolo - Naraku-Sama... - a voz de Piccolo se torna monstruosa - Faça o que eu não pude fazer no passado...


—-- Com toda certeza, Aimaina-San... - Naraku coloca a mão sob o ombro de Piccolo - Sendo um dos Quatro Imperadores é natural que o desejo de Zarama esteja o guiando, assim como a mim! Você foi de grande ajuda, apesar de seu atual estado lastimável...


—-- Vá, Naraku-Sama! E vinque o nosso povo! - Piccolo diz, com sua voz monstruosa, quando a sombra de Aimaina some e trás a tona o Piccolo normal, que apenas acena com a cabeça


—-- Piano... se não fosse você eu não estaria vivo, então agradeço por sua perspicácia e inteligência! Trate de manter os Namekuseijins sob controle até o Eixo de Ambos os Mundos ser instaurado...


—-- Com toda certeza, Naraku-Sama! - Piano faz sua última reverência - Que você abençoe nossas existências, nos Salões do Divino! - Naraku então se dirige a Tanta


—-- Tanta-San... como guardião da Arma Divina é sua tarefa proteger o Eixo... - Naraku o olha nos olhos - Quando a experimentação estiver concluída, parta rumo aos Salões do Divino... e seja o meu guardião! - Naraku coloca a mão sob o ombro de Tanta - Por enquanto, trate de cuidar dos invasores, se os mesmos tentarem impedir nosso triunfo...


—-- Sim, Naraku-Sama... - Tanta acena com a cabeça, até que flashes do passado se passam em sua mente - Você sempre será lembrado por todos nós! - Tanta estende seus braços e abraça Naraku - Naraku-Sensei... adeus...


Naraku retribui o abraço e então se vira, encarando o pilar de luz. Agora que ele tinha Daimoah em seu interior, com a energia do Bastão Mágico poderia terminar o ritual e se tornar o ser que seria o Eixo de Ambos os Mundos:


—-- Estou aqui, Zarama-Sama... - Naraku se dirige ao pilar de luz - Sua determinação realmente é inabalável... assim como minha lealdade a você... - Naraku atravessa o pilar de luz e se vê em seu interior, onde a estátua de Zarama se desfaz em pedaços - Que se faça a luz! - Naraku se coloca no local da estátua, erguendo os braços e o pilar de energia se torna ainda mais brilhante


Base dos Rebeldes, Noite


—-- Já é tarde demais! - Uub se sentia impotente ao ver o pilar de luz atravessar os céus, ao longe - Naraku cumpriu seus objetivos... estamos entregues a um destino incerto... - Uub e os outros já estavam perto da tenda de Sokydo, onde todos saíram para ver o pilar resplandecente


—-- Eu não diria isso se fosse você, Uub-San! - Draugon atravessa a saída da tenda, estando com os cabelos brancos caindo até a cintura, os quais amarra num rabo de cavalo - Hoje marcharemos até Naraku... e o impediremos de instaurar seu reinado de uma vez por todas! Como iremos o fazer... - Draugon sai da frente da entrada, revelando outro guerreiro


—-- Que foi? O que estão olhando? - Vegeta pergunta, com uma barba espessa no rosto, se tornando praticamente idêntico ao seu pai, o Rei Vegeta


—-- Você está precisando fazer a barba, Vegeta-San! - Taitsu o envolve num abraço - Creio que pra vocês se passaram alguns anos, estou certa?


—-- Sim! - Draugon responde - Eu e Vegeta treinamos com Freeza, o Cavaleiro da Guerra na Sala da Aurora dos Tempos! Lá o tempo se passa diferente, tanto das Terras Sagradas como da Dimensão Real! Quatro anos se passaram lá, mas parece que foram apenas minutos...


—-- Então essa é a sensação de treinar na Sala da Aurora dos Tempos... - Uub diz, vendo que Vegeta e Draugon exalavam uma energia diferente - Não vejo a hora de vê-los em ação! Vocês devem estar mesmo muito fortes!


—-- Pode apostar, Uub-San! - Draugon olha para o pilar reluzente atravessando os céus - Creio que temos de partir agora mesmo... - Draugon cerra os punhos - Temos contas a acertar contra um tal de Naraku!


—-- Finalmente alguém disse algo que importa! - Vegeta, barbudo e usando seus costumeiros trajes, restaurados por Freeza, o Cavaleiro da Guerra, soca a palma a mão esquerda - Vamos acabar com a raça de Naraku!


—-- Eu acho que é isso... - Uub diz, sob posse do Bastão Mágico - Vamos lá, Draugon... Vegeta... salvar o mundo novamente! E Taitsu-San... trate de trazê-los de volta ao normal! - Uub sorri


—-- Pode contar comigo pra isso! - Taitsu acena - E vocês tratem de voltar vivos! - Taitsu, junto de Videl, Jaco, Zoiray, Toyotaro, Kyonda e Sokydo, se despedem, acenando, quando Uub, Vegeta e Draugon partem rumo aos céus


—-- Pelo visto você realmente se tornou poderoso, Draugon! - Uub diz - Está conseguindo voar facilmente na forma base...


—-- Iremos mostrar do que somos capazes na batalha que está por vir! - Uub, Draugon e Vegeta partem, envoltos em Ki, rumo ao pilar de luz


Castelo Flutuante, Sala do Ritual Profano


O pilar de luz cessa de uma vez e revela Naraku, o Deus Namekuseijin. Seu rosto continuava quase o mesmo, com exceção de estar mais fino e suas orelhas mais pontudas. Ele agora exibia o peitoral, estando sem seu manto e usava um calça cor de vinho, coberta por uma uma saia estilo samurai de cor púrpura, que ia até a altura dos joelhos. Ele estava descalço e seus pés exibiam unhas pontiagudas, assim como as das mãos. Nos braços, braceletes dourados, assim como o colar dourado no pescoço, os quais resplandeciam.


Piccolo, Tanta e Piano se ajoelhavam na presença do Deus Namekuseijin, quando Naraku diz:


—-- Levantem-se, meus irmãos... - ambos se levantam - E contemplem nosso objetivo ser realizado! Basta olharem para as estrelas, que eu estarei lá... - Naraku acena com a cabeça e some num piscar de olhos


—-- Ele se teletransportou? - Piccolo pergunta, surpreso


—-- Não, Piccolo-San... ele apenas moveu seus pés... - Tanta responde, com Naraku atravessando a atmosfera do planeta num piscar de olhos - Ele finalmente começará a experimentação! Ao contrário do que muitos acreditam, o Planeta Terra não é o centro do Universo Sete, e sim, o local onde Nova Namekusei fora instaurada! - Tanta sibila - Por isso viemos para cá! Pois o Deus Namekuseijin tem de instalar o Eixo de Ambos os Mundos próximo ao planeta central!


—-- Isso é realmente incrível! - Piccolo diz, com seu rosto escuro de feições mestiças as de Freeza - Ele realmente pensou em tudo...


Fora da Atmosfera de Namekusei, Espaço


—-- Finalmente... - Naraku, o Deus Namekuseijin pairava no espaço, não sofrendo os efeitos de estar no mesmo - Finalmente irei me tornar o Eixo de Ambos os Mundos! - Naraku envolve ambos os punhos em Ki Dourado


Corporação Cápsula, Noite


—-- O satélite já está pronto, pessoal! - Takeshi informa - Assim que todos estiverem preparados... já podemos lançar!


—-- Estou mais do que pronta! - Ritsuko tinha o olhar triunfante


—-- Afirmativo! Vamos lançar agora! - Zero dá um leve sorriso


—-- E quanto a você, Dr. Gero? - Takeshi pergunta no microfone, o qual estabelecera uma conexão com Gero - Está pronto? - um silêncio se faz, até que Gero responde


—-- Eu já nasci pronto, Takeshi-San! Vamos, amigos! Vamos tocar as trombetas que anunciam a guerra final! - lágrimas vem aos olhos de Dr. Gero, no laboratório da Patrulha Galáctica, enquanto os guardas o vigiavam


—-- É isso aí! - um dos guardas não resistiu e ergueu seu punho para cima, até que o restante do guardas foram tomados pelo sentimento e também se uniram - Vai, Dr. Gero! Bota pra quebrar!


—-- No três, pessoal! - Dr. Gero diz para Takeshi, Ritsuko e Zero - Um... - Naraku ergue os punhos envoltos em luz - Dois... - Naraku cria uma esfera de energia dourada acima de si - Três! - o olhar de Naraku era triunfante - Pela humanidade! Agora! - Dr. Gero pressiona o botão


—-- Atirar! - Takeshi, Ritsuko e Zero pressionam os botões ao mesmo tempo - Que o raio da esperança traga força aos valentes guerreiros que estão prestes a lutar sua batalha final! - Takeshi diz, emocionado - Uhuuullll!!


O satélite dispara um tiro de energia vermelha em direção ao espaço. O tiro ativa os satélites presentes em todo o Multiverso, causando uma instantânea reação em cadeia, que destrói o bloqueio de dimensões criado por Naraku. Em questão de milésimos, quando Naraku estava para lançar sua esfera de energia e instaurar o Eixo de Ambos os Mundos, algo inesperado ocorre:


—-- Martelo da Aurora dos Tempos! - uma grande marreta preta com vincos azuis atinge o peito de Naraku, o atirando na velocidade da luz a trilhões de quilômetros de Nova Namekusei - Você não irá instaurar seu império maldito, Naraku! - Shin, o Kaioshin do Leste jazia com o corpo envolto em Ki azul, sob posse da grande marreta - Você jamais irá conseguir, pois... - Shin se teletransporta e aparece no local onde Naraku fora parar - As trombetas da Guerra Final já soaram!


Atrás de Shin, a silhueta de vinte e um guerreiros se forma. Naraku, o Deus Namekuseijin se ergue, ileso e encara Shin, sorrindo:

—-- Sua vingança cega termina aqui, Naraku... - Shin encara Naraku, liderando a frente, na qual vinte e um guerreiros esperavam por seu confronto final - Você não irá instaurar sua Utopia e romper o curso natural dos mundos! - Shin segurava sua marreta


—-- É... estava muito fácil... - Naraku envolve os punhos em Ki dourado - Não se preocupem... no final vocês acabarão compreendendo... - Naraku se coloca em guarda - Venham! Tem o bastante para todos vocês! 

 


Naraku está disposto a enfrentar Shin e os outros vinte e um guerreiros sozinho! Quem serão esses guerreiros que surgiram no hiper-espaço para sua batalha final? Que poderes o Namekuseijin Deus irá demonstrar?


Não percam o próximo capítulo, que será: A Verdadeira Face de Aimaina Revelada! Guerra em Nova Namekusei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - Shin utiliza o Martelo da Aurora dos Tempos, uma técnica parecida com a que Goten utilizou contra o exército de Dark Cell's em Dragon Ball NEXT. Ambos são Kaioshins, então era natural que utilizariam técnicas parecidas. O objetivo de Shin era lançar Naraku para longe de Nova Namekusei, o impedindo de se tornar o Eixo de Ambos os Mundos e guiá-lo para o local onde os guerreiros estavam prontos para enfrentá-lo! Mais explicações sobre isso futuramente!

Obs. - Deuses podem se mover livremente pelo espaço, como já vimos em DB NEXT, pois estão acostumados a se moverem entre as dimensões, que possuí aspectos destrutivos equiparados ao do vácuo do espaço.

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball SHINKA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.