Dragon Ball SHINKA escrita por ericyagami


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Decisão de Vegeta! Uma Nova Jornada Começa!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Uranai vai até o Purgatório e pede para Enma Daioh soltar Piccolo do Inferno por um dia, para ir a Terra. Piccolo é levado até a Torre Karin por Uranai e submetido a um ritual, que lhe daria uma vida permanente na Terra como novo Kami-Sama. Após o treinamento humilhante que fere o orgulho de Piccolo, ele sobe até a Plataforma Celeste e utiliza seus novos poderes, podendo ver a qualquer lugar do planeta facilmente, sentir a energia de todos os seres vivos e influenciar suas almas. Ele sente a energia de Uub oscilando e sua intuição o diz que devia partir para lá para saber mais sobre o que estava ocorrendo na Terra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774432/chapter/5

—-- Vovô! Vovô! Tem outro daqueles aliens verdes lá fora! - Tasuke entra correndo pela porta e a fecha - O que iremos fazer?


—-- Pode deixar comigo, Tasuke! Não irei fraquejar dessa vez... - Murata pega seu machado que ficava pendurado na parede


—-- Não... espere, Murata-San... - Uub diz, despertando - Eu acho que esse Namekuseijin não quer briga... - Murata olha para trás, após o alerta de Uub


—-- Como você sabe, Uub? Você nem viu quem ele é! - Murata diz - Não podemos nos dar ao luxo de ser atacados novamente...


—-- Nós conseguimos desenvolver uma maneira de sentir o Ki dos seres vivos... sentir sua energia vital, se estiverem próximos... - Uub então se senta, apoiando o braço no chão - E esse Ki é de alguém muito especial, que se foi a muito tempo!


Toc! Toc! Toc! Alguém bate a porta. Murata sabendo que era o Namekuseijin, vai até lá com o machado, mesmo com o aval de Uub:


—-- Pois não? - Murata abre a porta de supetão - Diga o que quer...


—-- Não precisa ficar com medo. - Piccolo coloca a mão no machado de Murata, o abaixando calmamente - Eu só vim ver como Uub está!


—-- Sr. Piccolo! - Uub então se levanta, mesmo fraco, após a excitação de rever Piccolo - Sr. Piccolo! - Uub dá um abraço em Piccolo


—-- Como vai, pequeno Uub... - Piccolo passa a mão na cabeça de Uub sem jeito - Vejo que já não é mais pequeno... - Uub agora já tinha dezoito anos - Acho melhor você comer isto! - Piccolo pega o pequeno saquinho acoplado a sua calça - Vai melhorar...


—-- Uma Semente dos Deuses! - Uub a pega em sua mão e a devora - Agora sim irei me recuperar! - Uub sente a febre sumir de seu corpo e a dor em seus músculos desaparecer - Obrigado, Sr. Piccolo!


—-- Bom... já que não é um daqueles caras maus... - Murata vai até o fogão a lenha e coloca uma chaleira pra ferver - Pode tomar café conosco!


—-- Só tem um problema, Murata-San... - Uub diz - Sr. Piccolo é um Namekuseijin! Eles só tomam água. Não comem nada!


—-- Que legal! - Tasuke sorri - Agora tenho dois amigos pra brincar!


—-- Não confunda as coisas, garoto... - Piccolo diz - Acho que há coisas mais urgentes que isso no momento... a propósito, Uub... porque você estava adoecido?


—-- Fomos atacados por um Namekuseijin chamado Bibra! Ele me venceu facilmente, mesmo eu utilizando o Estado Definitivo.


—-- Estado Definitivo? Pelo jeito você evoluiu muito, hein... - Piccolo então fica pensativo e conclui - Bibra... se não me engano já ouvi esse nome em algum lugar...


—-- Ele levou minha esfera! Eu e o Uub íamos jogar bola com ela, mas agora não dá mais... - Tasuke diz


—-- Esfera? - Piccolo olha para o rosto de Uub e já saca que tipo de esfera era - Ele provavelmente não está sozinho! Namekuseijins procurando Esferas do Dragão na Terra... curioso... - Piccolo então se dirige a porta - Tenho que ir! Você vem comigo, Uub?


—-- Vou sim, Sr. Piccolo, afinal... - Uub pega sua bolsa - Tenho que procurar as Esferas do Dragão e encontrá-las antes deles! - Uub retira seu Radar do Dragão da bolsa e de repente se dá conta de algo - Não funciona mais... droga... deve ter quebrado durante a luta com Bibra...


—-- Acho que podemos conseguir um novo com o velho da Bulma! - Piccolo diz, abrindo a porta - Obrigado por cuidarem do Uub! Murata... Tasuke... - Piccolo acena com a cabeça e sai pela porta


—-- Você já vai, Uub-Onee-San? - Tasuke o agarra pela blusa


—-- Me desculpe, Tasuke-Kun... mas tenho que continuar minha missão. - Uub passa a mão na cabeça de Tasuke - Mas eu prometo que voltarei um dia e iremos jogar bola!


—-- Ta legal... - Tasuke fica cabisbaixo e então ergue o rosto com um grande sorriso - Boa sorte, Uub-Onee-San! Quando eu crescer quero ser que nem você!


—-- Obrigado, Tasuke-Kun! Você pode ser o que quiser. É só trabalhar duro pra isso! - Uub então olha para Murata e diz - Obrigado por tudo, Murata-San! Até algum dia!


—-- Eu que agradeço, Uub! - Murata o cumprimenta, dando a mão para ele - Boa sorte em sua jornada! - Uub então sai pela porta e para ao lado de Piccolo


—-- A propósito, Sr. Piccolo... as Esferas do Dragão que estão na Terra são as de Namekusei - Piccolo faz um olhar de surpresa - Zarama-Sama me incumbiu de reuni-las! E estou começando a entender o por quê...


—-- Zarama-Sama? - Piccolo estava sem palavras - Isso acaba de tomar proporções absurdas... - Piccolo flutua, preparado para voar - Vamos lá! Com meus novos poderes posso localizar a Corporação Cápsula facilmente!


—-- Novos poderes? - Uub pergunta - Que poderes seriam esses? E como você voltou a vida?


—-- No caminho eu conto! Vamos lá! - Piccolo dá um leve sorriso


—-- Só mais uma coisa! - Uub retira uma cápsula do bolso e a joga ao chão, revelando o Bastão Mágico - Tive de guardar ele, porque Bibra ficou muito interessado nele... hehe...


"Se me lembro bem, Karin se referiu a esse bastão como uma das Armas Místicas Sagradas, assim como aquele maldito livro do ritual..." - Piccolo engole em seco - "Qual será o objetivo dos Namekuseijins?"


—-- Então cuide bem dele... - Piccolo então parte para os céus, quando Uub decola


—-- Tchau! Tchau! - Tasuke aparece correndo pelo gramado, acenando para Uub


—-- Tchaaaaauuu!! - Uub dá um grito lá de cima, que ecoa nas regiões montanhosas e acena de volta - Então vamos lá! Já pode me contar sobre seus novos poderes... - eles partem ao pôr-do-sol


No caminho até a Corporação Cápsula, Piccolo conta a Uub como voltou a vida e como adquiriu os poderes de Kami-Sama, ocultando as partes humilhantes. Eis que eles se aproximam da Corporação Cápsula, já e noite e se dirigem ao portão:


—-- Esse lugar está bem diferente do que costumava ser... - Piccolo diz, quando é barrado por Shinji, o segurança do local


—-- O que você quer? - Piccolo diz, o encarando


—-- Se acalma, Sr. Piccolo! Esse é Shinji-San! Ele é o novo segurança da Corporação Cápsula! - Uub então acena para Shinji - Shinji-San! Sou eu, Uub! É claro que se lembra de mim, né?


—-- Uub... - Shinji começa a coçar a cabeça - Ah... Uub! Não me lembro... - Piccolo e Uub caem para trás - Espere um momento! - Shinji pega um comunicador e diz - Wever... avise Ritsuko-San que tem um delinquente juvenil e um E.T. cabeçudo na portaria! Um deles diz que sempre vinha aqui... - depois de fazer a ligação, Shinji olha para eles com um olhar cansado - Ela já está vindo...


—-- Mas que idiotice! Que tipo de segurança é você? - Piccolo fica furioso - Se quisesse você já tinha virado poeira!


—-- Vamos com calma, Piccolo-San! - Ritsuko aparece, abrindo o portão - Olá, Uub! Como vão as coisas?


—-- Graças ao Sr. Piccolo, bem! - Uub então mostra o Radar do Dragão a ela - O problema é que meu Radar do Dragão quebrou... - Ritsuko pega o radar na mão e o analisa


—-- Infelizmente não tem mais concerto... - Ritsuko o devolve a Uub - Apesar de terem roubado nosso acervo de Radares outro dia, acho que posso te ajudar... Vamos! Entrem! - Piccolo e Uub a seguem - Então você é o famoso Piccolo-San... - Ritsuko passa a mão no braço de Piccolo, deixando-o corado - Quero muito te conhecer melhor...


—-- Eh... - Piccolo fica sem reação, sem saber o que falar, até que avista num pátio aberto, Vegeta, com roupas de camuflagem, segurando uma bazuca - O que diabos Vegeta está fazendo com armamento de guerra?


—-- Hahaha! Ele pirou pelo fato de perder seus poderes e até sua filha estar mais forte que ele, então quer arranjar um jeito de derrotar os vilões sem precisar gastar muita energia! - Ritsuko dá um tapinha nas costas de Piccolo


—-- Perdeu seus poderes? O que aconteceu com esse mundo enquanto estava fora? - Piccolo estava confuso - Uub... siga com Ritsuko... eu irei conversar com Vegeta! - Piccolo diz, se dirigindo ao pátio


—-- Tudo bem, Sr. Piccolo! - Uub então se vira para Ritsuko - Ele é um guerreiro solitário... não sei se vai conseguir alguma coisa com ele... - Uub diz, passando a mão atrás da cabeça


—-- Hahaha! Só estou brincando, Uub-San! - Ritsuko então coloca a mão no ombro de Uub, o guiando para a porta mais próxima - Só estou brincando...


Piccolo chega até o pátio que Vegeta treinava e é recebido com um tiro de bazuca:


—-- Mas que porra é essa? - Piccolo agarra o míssil com as mãos, facilmente, o parando - Como você foi acabar assim, Vegeta?


—-- Só faltava essa! - Vegeta diz, colocando um novo míssil no interior da bazuca - Ver assombrações e ainda por cima desse E.T. miserável! - Vegeta usava capacete camuflado também - Vai é tomar um tiro de bazuca! - Vegeta se coloca em posição e dispara


—-- E.T. miserável? - Piccolo desfere um tiro de energia que lança a bazuca dos braços de Vegeta para longe - Se fosse você, não diria tais coisas nesse estado! Que eu saiba, perdeu seus poderes...


—-- Não pode ser... - Vegeta vê que a bazuca havia quebrado - Você é real... você é realmente o Piccolo? - Vegeta vai até Piccolo e desfere um golpe no seu estômago, do qual Piccolo nem sente nada - Seu verme maldito! Quase me mata do coração! - Vegeta então senta numa arquibancada ao lado - O que veio fazer aqui?


—-- Vim trazer Uub, que quebrou seu Radar do Dragão... - Piccolo diz, olhando  para Vegeta - Você não parece estar bem... aconteceu alguma coisa?


—-- Fui atacado por um Namekuseijin outro dia... - Vegeta diz, cabisbaixo - Sou apenas um inútil, agora que tive meus poderes apagados por Akira...


"Akira?" - Piccolo engole em seco, com olhar aflito e pensativo - "Pensei que só existia em lendas..."


—-- Eu consigo sentir uma energia esmagadora oculta dentro de você, Vegeta! Eu sou o novo Kami-Sama da Terra! Acredite quando digo que posso sentir a energia de todos os seres vivos que habitam a Terra...


—-- E de que adianta esse poder oculto se meu corpo não aguenta mais nem treinar direito? - Vegeta soca a arquibancada - Está vendo? Nem rachou! Antes essa madeira já teria ficado em pedaços!


—-- Você jamais irá recuperar seus poderes se continuar reclamando como um bebê chorão! - Piccolo dá uma bronca em Vegeta - Agora que sou Kami-Sama você pode ir a Sala do Tempo quantas vezes quiser! Chegou a hora de recuperar seus poderes, Vegeta! Tramas sombrias se movem e precisaremos de suas habilidades!


—-- A Sala do Tempo... - Vegeta então se lembra das vezes que treinou naquele lugar e de como ficara mais forte - Mas no meu estado atual eu não suportaria a gravidade do local... - Uub então se aproxima, com seu novo Radar em mãos, seguido de Ritsuko e Taitsu


—-- Não se preocupe, Vegeta! Na última vez a Sala do Tempo foi ajustada por Dendê para se adaptar as capacidades de cada guerreiro! Você pode treinar lá sem medo! - Uub diz


—-- Na verdade, agora que Dendê se foi o feitiço que estava na sala sumiu. - Piccolo diz - Em outras palavras, a sala retornou a suas condições originais! Eu não conheço o feitiço que Dendê usou, então não tem como ajustar a gravidade as capacidades atuais de Vegeta.


—-- A única maneira é Vegeta treinar incessantemente na Sala de Gravidade, adaptando seu corpo a gravidade alta, para não ser destruído quando chegar a Sala do Tempo. - Ritsuko diz - Chegou o momento de entrar nela novamente, Vegeta-San!


—-- Mas eu tenho que trabalhar agora! - Vegeta olha furioso para Taitsu, que ri


—-- Não se preocupe, Vegeta... - Taitsu vai até ele, dando um beijo no rosto do mesmo, deixando-o sem reação - Os vilões estão voltando, então precisamos focar no que é importante! Pode sair de férias e treinar o quanto quiser! - Taitsu então sai dali, adentrando a porta mais próxima


—-- Olha só! Além de férias e permissão pra treinar, conseguiu um beijo de Taitsu-Chan... - Ritsuko diz - Deve estar explodindo de alegria, não é mesmo, Vegeta-San?


—-- Não enche, mulher! - Vegeta diz, furioso e corado, enquanto Uub e Ritusko riem


—-- Então fica combinado assim. - Piccolo diz - Treine o quanto aguentar na Sala de Gravidade, subindo a dificuldade conforme seu corpo aguentar! Quando estiver pronto, eu irei saber... afinal, você é um filha da mãe muito forte, Vegeta! - Piccolo então se vira para ir embora - Já conseguiu o que queria, Uub... vem comigo ou vai ficar?


—-- Eu vou reiniciar minha busca pelas Esferas, mas sim... eu vou com você, Sr. Piccolo! - Uub então se vira para Ritsuko - Obrigado por me dar o último dos Radares, Ritsuko! Isso significa muito para mim!


—-- De nada, Uub! Confio em você para encontrar as Esferas do Dragão! - Ritsuko diz, sorrindo - Diga para seu amigo, Sr. Piccolo, que ele fica muito lindo quando fica bravo!


—-- Eu acho que ele já escutou, Ritsuko-San! Hehehe... - Uub então sente uma ventania nas costas e olha para o céu, vendo que Piccolo partira em alta velocidade - Ei! Espere, Sr. Piccolo! Espere! - Uub então parte para o céu - Até logo, Vegeta! Ritsuko! - Uub desaparece


—-- Então, Vegeta... está pronto para começar o treinamento? - Ritsuko pergunta, agora séria 


—-- Não tenho outra opção... - Vegeta então sai andando


—-- Onde está indo, Vegeta-San? - Ritsuko indaga


—-- A Sala de Gravidade, ora essa! - Vegeta vira o rosto


—-- E pretende treinar com essas roupas de camuflagem? Hahaha! Venha comigo! Tenho algo especial guardado pra você... - alguns minutos depois, Vegeta se encontrava vestindo outras vestes - Bem melhor, não acha? Construímos uma nova, baseada em seus antigos protótipos!


—-- Obrigado, Ritsuko-San... - Vegeta se olha no espelho e se vê com seus antigos trajes de batalha, compostos de malha azul, armadura, luvas e botas brancas - Eu vou trabalhar duro para recuperar meus poderes! - Vegeta soca a palma de sua mão


—-- É assim que se fala! - Ritsuko o leva até a Sala de Gravidade e o deixa lá - Vá calibrando a pressão conforme você aguentar, Vegeta-San... Até mais! - Ritsuko fecha a porta da Sala de Gravidade e segue pelo corredor


"HAAAAAAA!!" - um grande urro de fúria é ouvido e Ritsuko sorri


"Parece que ele já começou com tudo! Hehe..." - Ritusuko então pega um elevador - "Tenho que ver como Draugon está... Embora ele não tenha se machucado tanto aparentemente, precisa ficar em repouso..." - Ritsuko bate na porta do quarto em que Draugon e Yuki estavam


—-- Draugon-Kun! Yuki-Kun! Vou entrar! - Ritsuko adentra o quarto e encontra camas vazias e um ambiente silencioso - O quê? Cadê eles? - ela então segue até a cabeceira da cama, onde encontra um bilhete - Essa não...


"Ritsuko-San...


Obrigado por se preocupar conosco, mas temos de continuar nossa jornada! Há muitos crimes a combater e muitas pessoas a ajudar. Sei que a polícia e os bombeiros já fazem isso, mas eles não conseguem agir tão rápido quanto nós! Pegamos algumas armas emprestadas na Sala de Máquinas! Espero que Takeshi-San não fique bravo com a gente. Até a próxima!


                                                         Atenciosamente, Vigilante da Noite!"


Ritsuko abre as janelas do quarto, deixando a luz do sol que acabara de nascer entrar por ele:


"Esses garotos... são mesmo corajosos..." - Ritsuko vê dois pássaros voando juntos, um maior e outro menor - "Boa sorte, Draugon-kun... Yuki-Kun... atá a próxima!" - os pássaros então desaparecem no horizonte e Ritsuko adormece na cama de Draugon


Na estrada, já longe dali, o Vigilante da Noite e o Jovem Vigilante chegam a oficina abandonada, que era seu quartel general:


—-- Sei que já descansamos o bastante, Yuki... mas acho melhor esperarmos um pouco para agir! Temos que testar essas novas armas!


—-- Com toda a certeza! Com essas armas avançadas, com certeza obtermos mais êxito em nossas missões! - Yuki pega uma pistola automática e dispara contra um alvo na parede, abrindo um rombo na mesma - Ops...


—-- Hahaha! - Draugon ri, retirando seus trajes de Vigilante - Eu também não esperava algo assim! Vamos para o subsolo! Lá é mais seguro! - Draugon e Yuki levam as mochilas recheadas de armas descendo uma rampa para uma sala de treinamento - Temos que dar o máximo de nós, para comçar com tudo... na nova jornada que está por vir!


Draugon e Yuki continuam inabaláveis! Eles obterão êxito em dominar as armas tecnológicas da Corporação Cápsula?

Vegeta irá atingir a resistência necessária para poder treinar na Sala do Tempo? Uub irá conseguir encontrar as próximas Esferas do Dragão?


Não percam o próximo capítulo, que será: A Viagem de Bra! A Luta Decisiva de Nam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball SHINKA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.