Dragon Ball SHINKA escrita por ericyagami


Capítulo 37
Capítulo 36 - A Cartada Final de Yuki! Esse é o meu poder, Freeza-Sama!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, o Namekuseijin Bell barra o caminho de Vegeta e seu time, derrubando o Buggy sob o qual eles se locomoviam. Vegeta, transformado em Super Saiyajin Dois confronta Bell, que possuí o Arco e Flecha da Vaidade, com o qual lança flechas de energia com muita perícia. Após uma união entra Bra, Kunshi e Vegeta eles abrem uma brecha, na qual Taitsu desfere um tiro com sua Arma Tecnológica, que impede a restauração de Bell.

Porém, o Arco e Flecha possuía uma terceira habilidade, que permitiu Bell se regenerar novamente, pela última vez. Vegeta obriga Taitsu a se esconder após quase ser atingindo pelos poderes de Bell e ela o faz, porém, prometendo a si mesma voltar a luta e vencer Bell. Bell eleva seus poderes e pressiona Vegeta e Bra, quando Kunshi consegue paralisá-lo com seus poderes. Taitsu aproveita a situação e dá seu tiro final, o qual Bell desvia, se livrando dos poderes de Kunshi e desferindo duas flechas contra Taitsu.

Vegeta se coloca na frente e recebe uma flecha no peito, procurando pela outra. Ao olhar para trás vê o corpo de Taitsu morto, com a segundo flecha fincada em sua testa. Após seu lamento, Vegeta sente uma energia rasgar seu peito e sua ira o leva ao extremo, fazendo o mesmo despertar o Super Saiyajin Blue e destruir a existência de Bell com apenas um movimento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774432/chapter/37

—-- Parece que os outros já começaram a lutar... - Freeza diz, montado no Buggy, o qual Koji dirigia - Não dou dois minutos para algum Namekuseijin cruzar nosso caminho.


—-- Quando ele chegar, pode deixar comigo! - Yuki diz, colocando a mão sob o cinto dourado acoplado a sua cintura, o qual era recheado de cápsulas - Eu não vou ser derrotado novamente!


—-- Creio que teremos de trabalhar em equipe. - Dodoria diz - Os Namekuseijins criados por Naraku tem um poder muito elevado, segundo o que Vegeta disse...


—-- Não se preocupe! Ninguém resistirá a Dark Freeza! Ohohoho! - Freeza se vangloria e percebe algo estranho - Pare o carro, Koji... - ele freia o Buggy em meio ao gramado - Se quiser se esconder atrás de uma rocha, sugiro que faça um regime, Namekuseijin... - Freeza se levanta e desfere um tiro de energia rosa, destruindo a rocha e saltando do Buggy junto dos outros


—-- Parece que fui descoberto... - o Namekuseijin de corpo robusto e pele cinza, diz - Pretendia exterminar vocês pelas costas, mas não deu muito certo. - de orelhas pontudas e garras nas mãos, ele vestia uma calça branca com um laço preto amarrado na cintura, sendo praticamente um clone de Drum, porém, bem mais alto e com escamas de cor diferente - Mas creio que eu possa dar conta de humanos fracos como vocês...


—-- Cento e Oitenta de Poder de Luta... - Yuki utilizara seu Scouter EX azul - Acho que podemos dar conta dele facilmente!


—-- Poderes de Luta não dizem muita coisa sobre o resultado final de um combate, garoto! - o Namekuseijin diz - Meu nome é Conga! Lembre-se bem desse nome... antes de morrer! - Conga exibe então um colar em torno de seu pescoço sob o qual estava pendurado um pequeno espelho redondo, emoldurado por uma moldura branca - O Espelho de Mezharok é infalível!


—-- Chega de conversa! - Dodoria se impõe - Se não pretende sair do nosso caminho por bem, sairá por mal! - ele desfere esferas de energia douradas, as quais Conga deixa atingir seu corpo, terminando sem nenhum arranhão


—-- Para ataques tão pífios como esse, utilizar o Espelho de Mezharok seria um ultraje! - Conga então ergue seu pé direito do chão e depois o choca de volta contra o mesmo, fazendo o terreno abaixo dos Guerreiros Z se rachar


—-- Que loucura! - Koji voa, junto de Freeza e Dodoria - Com uma única pisada ele foi capaz de destruir o solo! - ele vê que Yuki continuava lá embaixo - Yuki! Você não sabe voar?


—-- Não! - Yuki coloca a mão em seu cinto de utilidade e arranca uma cápsula - E nem preciso! - ele lança a cápsula ao chão e uma Arma Tecnológica surge, a qual era parecida com uma pistola, a empunhando com sua única mão, a direita - Vamos lá, Conga! Vamos ver se esse espelho serve pra alguma coisa! - Yuki desfere um tiro em direção ao espelho, porém, o tiro não chega a atingi-lo, pois o espelho brilha e manda o tiro de volta a Yuki, que já havia desviado antes de desferir o tiro - Foi como eu calculei! O espelho reflete a tudo que o atinge... isso era até meio obvio, na verdade...


"Pelo visto a garota Pan já entrou em ação..." - Freeza percebe um Ki muito poderoso ao longe - "Chegou a hora de agirmos também..." - Freeza desfere um tiro de energia roxa pelo dedo, o qual Conga desvia facilmente


—-- Surpreendentemente ele também é rápido! - Freeza diz - Julgando pela sua estrutura corporal, creio que essa velocidade tenha sido gerada por algum outro meio...


—-- Ele foi fortalecido pelos poderes de Naraku! - Yuki diz, encarando Conga, que matinha um leve sorriso no rosto - Mas não será o bastante para lidar com a gente! - Yuki apoia sua arma no chão, lançando duas cápsulas em direção a Conga, que se explodem, causando uma cratera no chão, fazendo os lagos ao redor se esvaziarem, causando uma chuva que deixou seus cabelos molhados


—-- Você realmente tem uma determinação esmagadora, pequeno Yuki... - Freeza aterrissa ao seu lado - Mas temo que um truque como esse não chegou nem a arranhá-lo. É visível que o corpo desse Namekuseijin é tão resistente quanto pedra... - Freeza aponta seu dedo indicador e lança vários tiros de energia rosa contra Conga, que voltam diretamente para si - Como esperado... - Freeza cria uma barreira de energia amarela em frente a si, barrando os tiros revidados pelo Espelho de Mezharok - Dodoria! Koji!


Ambos surpreendem Conga, entrando num confronto direto. Dodoria com seu corpanzil rosa e espinhento e Koji com seu delicado corpo púrpura, revestida por uma armadura dourada. Conga ia utilizando de sua velocidade avantajada e rebatendo todos os golpes:


—-- Koji, Agora! - ao Dodoria dar o comando, Koji agarra os braços de Konga, os puxando para trás, possibilitando Dodoria atingir o Namekuseijin Mutante com um ataque especial - Maximum Buster! - a esfera de energia vulcânica empunhada acima de si é cravada no estômago de Conga, porém, freia a poucos milímetros, se voltando para Dodoria e o atingindo em cheio no rosto - Mas como? Eu evitei o espelho... - Conga expande seus braços, impossibilitando Koji continuar os segurando e o atinge com um chute de alta potência, que racha sua armadura


—-- Enquanto o Espelho estiver sob minha posse... nenhum ataque a base de Ki irá me atingir! - Conga sai correndo em direção a Dodoria, fazendo o chão tremer e escancara a boca, lançando um canhão de energia contra o mesmo, mas uma silhueta surge e desfaz seu ataque - Você novamente... - Conga encara Freeza - Por acaso não confia na habilidade dos seus soldados?


—-- Digamos que não... mas não é esse o propósito de minha investida... - Freeza pisca o olho e Yuki, atrás de Conga, dispara com uma arma preta, de cano logo, o atingindo no topo da coluna - Creio que não esperava por essa, não é mesmo? Ohohoho!


—-- Seu objetivo era destruir o espelho utilizando de uma arma comum... - Conga conclui - Muito sensato, porém, repare que desviei a tempo... - o Espelho de Mezharok estava intacto e o buraco no peito de Conga estava se restaurando - Mas chega de conversa! Whaaaa!! - outro canhão de energia parte em direção a Freeza, que o segura com as duas mãos


—-- Ao que parece, quando você dispara um ataque ou ataca até mesmo com golpes simples, seu poder de luta aumenta consideravelmente... - Freeza, agora com seu Scouter EX de cor rosa, analisa - O que outrora eram Cento e Oitenta, se tornaram Oitocentos e Sessenta... Acho que vou ter que subir de nível, ao menos um pouquinho... - num resplandecer dourado, Freeza avança para seu próximo estágio, Golden Freeza, obliterando o canhão de energia facilmente, fazendo Conga rolar pelo chão


—-- Incrível! - Yuki analisava com seu Scouter - Freeza possuía Cento e Sessenta, mas agora que avançou para uma nova forma... Novecentos e Dez! - Yuki sorri, ao ver Freeza a Conga se elevarem aos céus, trocando golpes insanamente - Conga vai oscilando em nível de poder conforme a diferença dos golpes... - ambos atingiam socos um no rosto do outro - As vezes se torna superior ao poder de Freeza, as vezes inferior, ou seja, Freeza tem de utilizar as brechas, onde seu poder é menor, o tornando mais vulnerável!


—-- Sim e não. - Koji diz para Yuki, se levantando, junto de Dodoria - Sua estratégia é correta, porém, numa luta podem ocorrer inúmeras variáveis. Não se vence por ter um poder maior e sim por saber como usá-lo! - Freeza atravessa seu punho no peito de Conga, que cai em direção ao chão - No final ele executou a estratégia com êxito! Vamos logo, antes que ele se regenere! - Dodoria e Koji partem até Conga, que cai abruptamente ao chão


—-- Dessa vez você não vai escapar! - Dodoria senta sob o corpo de Conga, que estava se regenerando, quando Koji crava suas garras sob o colar que guardava o espelho e o puxa - O que foi, Koji? - Dodoria entra em pânico ao ver o braço de Koji começar a ficar preto e apodrecer - Droga... - uma explosão ocorre, arremessando os corpos de ambos para longe


—-- O Espelho de Mezharok não era originalmente acoplado a um colar! Naraku criou este colar com um selo, para que o espelho só pudesse ser retirado se eu mesmo desfizesse o selo e entregasse de bom grado o espelho! - Conga se levanta, restaurado - Como podem ver, sua estratégia miserável falhou... e vocês estão em pedaços! - Freeza avança em direção a Conga, que ciente da investida, envolve seu corpo num manto de Ki azul, partindo rumo ao mesmo


Após o choque, uma explosão de Ki ocorre, lançando Freeza em direção ao chão, abrindo uma cratera. Yuki corre até Freeza para ver se estava bem:


—-- Eu estou bem, pequeno Yuki! - Golden Freeza levanta ofegante - Mas meu Scouter quebrou... estranho, pois são feitos de materiais extremamente resistentes... me diga... me diga qual o poder de luta atual dele...


—-- Uau! Mil e Noventa e Cinco! - Yuki olha para Freeza - Será que você dá conta?


—-- Na verdade, se pudesse utilizar com êxito minha Forma Dark poderia acabar com ele em um instante, porém, devido a uma perturbação entre as Dimensões, minha Foram Dark, que utiliza de matéria escura, obteve um pequeno regresso... - Freeza então decide por tudo a perder - Eu mencionei que iria usá-la, pois, jamais imaginei que fosse precisar usá-la! - Freeza então eleva os braços em direção ao ombro, junta os pés e adere a um novo Ki, revestindo seu corpo em energia negra, ficando com a pele escura, no lugar da pele dourada - Espere o momento certo para atirar, pequeno Yuki! - Dark Freeza parte rumo aos céus


—-- Mil e Setecentos de Poder de Luta! Freeza é mesmo incrível! - Yuki então registra uma nova medida - Ué... oscilou para Quarenta de Poder de Luta? - Yuki analisa a situação, enquanto Freeza e Conga trocam golpes no ar - Entendi... era sobre isso que Freeza falava. O bloqueio entre as dimensões criado por Naraku está afetando sua manipulação de matéria escura, causando uma oscilação entre o verdadeiro poder da Forma Dark e o poder inferior, que acredito ser de seu primeiro limitador de poder...


—-- Parece que você também tem brechas em seu novo sistema nervoso, não é mesmo? - Conga desvia de um golpe de Freeza e escancara a boca, disparando um canhão de energia dourada, o qual Freeza cria um portal dimensional, fazendo o canhão surgir por trás de Conga - Interessante, mas lembre-se que eu possuo o espelho... - o espelho rebate o ataque a Dark Freeza, que cria um novo portal - Não importa quantos portais crie... o espelho sempre irá revidar! - Conga ia utilizando o poder do espelho para ir rebatendo os golpes de Freeza, enquanto o mesmo ia utilizando portais para atingi-lo, a ponto de ambos estarem fazendo isso na velocidade da luz, causando relâmpagos intensos por todo o céu


—-- Só basta achar a brecha ideal, hmm... - Yuki analisava o confronto, quando um pilar de energia azul se expande ao longe - O que será aquilo? - Yuki não sabia, mas aquilo era nada mais nada menos que Vegeta, despertando o Super Saiyajin Blue - As coisas parecem estar feias nos outros times... tenho que agir logo! - Yuki então joga uma nova cápsula que retirou de seu cinto


Uma mochila a jato surge e Yuki a coloca nas costas, atravessada no peito, determinado. Ele então joga uma cápsula prateada, sendo a única dessa cor disponível no cinto e dela surge um arma branca, com detalhes em prata, a colocando em sua calça:


—-- Vamos tornar esse brincadeira um pouco mais interessante! Espero que você esteja certo, Masashi-San... - Yuki então liga os circuitas da mochila ligados a sua testa e joga então a última cápsula, fazendo surgir uma arma preta, de cano curto e que possuía três aros de energia azul - Isso estava apenas em teste, mas... devido a ocisão... - Yuki mentaliza para onde que ir e a mochila a jato o guia, em alta velocidade, quando ele contempla os Kis de Dark Freeza e Conga se oscilando no ar, ao continuarem a rebater os ataques sem precedentes


—-- Sua energia terá de acabar alguma hora! - Conga mantinha sua visão aguçada, mesmo envolto numa espiral de velocidade da luz


—-- A sua também! Minha intenção aqui é que gaste toda sua energia durante o voo, pois notadamente tem uma certa dificuldade em se manter no ar, creio eu devido ao aspecto de baleia que seu corpo tem! - Dark Freeza caçoa, continuando seu ritual de portais - Repare que ambos estamos regredindo e oscilando em poderes de luta, o que significa que restará aquele que souber utilizar melhor suas energias! Como voar para mim é mesmo que respirar, creio que já sabemos quem sairá vencedor, não é mesmo?


—-- Ainda não percebeu? - Conga diz, com um sorriso maligno no rosto - Você tem de usar todo seu poder para manter seu ritual de portais, mas eu preciso usar apenas parte do meu poder para voar, enquanto o Espelho de Mezharok me protege quase sem gastar energia, contanto que eu mantenha o selo criado por Naraku vivo! Então creio que já saiba o que vem por aí! Whaaaa!! - Conga desfere um segundo canhão de energia, agora obrigando Freeza a duplicar seus portais, o que vai baixando sua resistência e oscilando cada vez mais seu poder de luta - Creio que no terceiro, sua queda será inevitável! - Conga dispara o terceiro tiro e Freeza entra em transe, sendo pressionado pela velocidade de Conga


—-- Segundo meus cálculos, eles aparecem nesse ponto vinte vezes a cada milésimo de segundo... - Yuki aponta a arma preta de aros azuis e dispara - Espero que funcione! É minha única chance! - o efeito da arma, paralisa os raios na velocidade da luz ao parar o tempo, os congelando no local - Vamos lá... - Yuki mentaliza o local que de acordo com seus cálculos Freeza e Conga estaria - Agora é só utilizar a Arma Tecnológica! Esse é um protótipo baseado na Arma que Masashi utilizou contra Naraku. Se eu estiver correto... um tiro disparado por essa arma poderá romper o selo do colar e poderei pegar o espelho, já que causou um dano irreparável a Naraku! Restam apenas três segundos... - Yuki mira no local instintivamente e desfere o tiro, partindo para longe


Quando o efeito da primeira arma termina, os relâmpagos continuam a ocorrer e vão diminuindo de velocidade aos poucos. Yuki vê um objeto brilhante cair do céu e parte para lá, o pegando:


—-- Isso! Agora Freeza-Sama esmagará suas vísceras! - Yuki olha para o alto e vê Freeza atingir Conga com os três canhões de energia dourada do início da disputa, destruindo sua existência - Caiu por seu próprio poder, maldito!


—-- Finalmente... - Dark Freeza sorri, ofegante e cai em direção ao chão


—-- Você está bem, Freeza-Sama? - Yuki aparece perto dele


—-- Você é realmente corajoso garoto... um único erro em sua estratégia e você teria sido feito em pedaços ao ficar perto da zona de batalha... - Freeza retorna a forma base, com o corpo cheio de escoriações - Só tenho uma pergunta... como?


—-- Calculando as probabilidades, utilizando da ciência e das armas corretas... - Yuki sorri para Freeza - Eu posso sobreviver nesse mundo! Esse é o meu poder, Freeza-Sama!


—-- Vá ver se os outros estão bem, garoto! - Freeza sorri - Essa é minha primeira ordem a você, como membro de meu exército, Tenente-Coronel Yuki!


—-- Sim, Freeza-Sama! - o espelho sob a mão de Yuki começa a brilhar e se solta da mesma, partindo rumo ao céu em velocidade a qual Yuki não poderia acompanhar - Pelo visto essa história ainda não acabou... - o espelho parte rumo ao Castelo de Naraku - Nossa jornada está apenas começando!


Yuki utiliza de conhecimento para ajudar Dark Freeza a derrotar Conga! Freeza o aceita em seu exército o promovendo a Tenente-Coronel! Enquanto isso, Jaco e Cocotte estão em apuros, quando Viola demonstra seus incríveis poderes!


Não percam o próximo capítulo, que será: O Lamento da Tropa do Orgulho! Batalha Mortal Contra Viola!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball SHINKA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.