Dragon Ball SHINKA escrita por ericyagami


Capítulo 33
Capítulo 32 - Pouso Forçado em Nova Namekusei! Os Três Guerreiros Caídos Renascem!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Vegeta faz um concerto de última hora na nave, utilizando uma roupa de astronauta e em seguida tem um momento constrangedor com Taitsu, ao cair na banheira ao qual ela tomava banho. Ela entra em fúria, mas um ataque Namekuseijin faz ela esquecer o que houve e liderar uma batalha contra oito naves inimigas, criadas por Naraku.

Eles não se saem muito bem em sua primeira batalha de naves, sendo salvos pelas naves da Tropa do Orgulho, lideradas por Cocotte. Uma das naves inimigas faz um ataque direto a base da Orgulho Eterno e destrói o sistema de oxigênio. Cocotte destrói o último Namekuseijin e aciona as reservas de oxigênio da nave que durariam um dia. Ela então decide ir até a comandante da Nave GT, para fazer uma proposta! Oxigênio em troca de pode de fogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774432/chapter/33

Corporação Cápsula, Dia


—-- Como disse, há somente sessenta porcento de chances daquelas naves chegarem até Nova Namekusei... - Ritsuko estava frente a frente com Draugon e Yuki


—-- Não tem problema! Até parece que nunca arriscamos nossas vidas! - Uub, já recuperado, agora usava novas vestes, as quais Ritsuko comprara recentemente - Ah! E valeu pelas roupas! São praticamente as mesmas que meu eu do passado usa! - Uub usava um colete preto, que deixava seu peito a mostra, um cinturão dourado na cintura e braceletes nos punhos, com calças brancas e sapatos marrom


—-- Seu eu do passado? Mas que história é essa? - Ritsuko fica confusa - Enfim... e você, Draugon-Kun? O que achou das novas vestes?


—-- Muito bem balanceadas! - Draugon golpeava o ar, movimentando os pés vagarosamente - Me sinto mais leve na verdade! - Draugon usava uma camisa verde, calça folgada preta e um sapato branco - Só não sei se são trajes adequados para um viagem ao espaço...


—-- E tem toda a razão! - Ritsuko então entrega um relógio dourado cada um - Coloquem em seus pulsos. Caso seja preciso saíram das naves em caso de colisão ou o oxigênio falhar... é só ativá-los e uma roupa especial irá se moldar através de seus corpos os protegendo! São apenas protótipos por enquanto...


—-- Pelo que parece é o mesmo sistema dos Dispositivos de Invisibilidade que Dodoria e os outros usavam, só que com algumas alterações, não? - Uub pergunta


—-- Acertou na mosca! Agora vamos até as naves... - Ritsuko os leva até a sala onde Zero terminava de ativá-las - Como estão as coisas, Zero-San?


—-- Já terminei de ativá-las! - Zero estava sentado sob a cadeira, com os pés sob a escrivaninha - Deu um certo trabalho, mas está aí... - as duas pequenas naves em formato de bola estavam com a porta aberta - São do mesmo modelo que Vegeta e aquele outro Saiyajin usaram para vir a Terra daquela vez.


—-- Impressionante! - os olhos de Uub brilharam - Sempre quis andar numa dessas! Mestre Goku já me falou sobre elas!


—-- Weezer as levará até a Base de Lançamento e então vocês já podem ir até Nova Namekusei! A naves estão programadas para ir diretamente até lá no Piloto Automático, mas caso algo ocorra, aí é por conta de vocês! - Ritsuko acena para Weezer


—-- Tudo eu! Tudo eu! - Weezer empurra o carrinho no qual estavam as naves, em direção a Base de Lançamento


Chegando lá, Uub e Draugon adentram as pequenas naves e se sentam confortavelmente na cabine. Zero e Ritsuko fazem os ajustes finais e ativam as naves:


—-- Boa sorte, Uub-Kun! Boa Sorte, Draugon-Kun! - Ritsuko acena para ambos - Tratem de relaxar, pois a viagem será longa! Até mais!


—-- Obrigado, Ritsuko-San! - Draugon sorri - Pode deixar que eu vou acabar com Naraku com minhas próprias mãos!


—-- Só não esquece de deixar um pouco pra mim! - Uub diz, com sua voz surgindo na cabine de Draugon - Até a Próxima, pessoal! - Uub também acena e os motores da nave se aquecem


Ao Ritsuko, Zero e Weezer saírem de perto, uma explosão ocorre, deixando um rastro de fogo azul no local e as naves partem a toda velocidade em direção ao céu, atravessando a atmosfera e enfim chegando ao espaço. Nossos valentes guerreiros arriscarão as suas vidas para chegar até Nova Namekusei!


A Caminho de Namekusei, Guerreira do Orgulho


"Diário de Bordo da Nave GT!" - a voz de Taitsu ecoa na gravação - "Faz uma semana que saímos da Terra a caminho de Nova Namekusei. Trancados nessa nave, tivemos de lidar com dilemas pessoais, mas também com novo inimigos! Há dois dias, Namekuseijins de Nova Namekusei, controlados por Naraku nos atacaram, utilizando de naves criadas por magia, causando uma batalha espacial. A Tropa do Orgulho, utilizando de sua tecnologia altamente avançada, utilizou sua nave que ultrapassa a velocidade da luz e conseguiu atravessar a barreira entre os universos, chegando até nós."


"O objetivo deles é recuperar sua Arma Sagrada e resgatar Dyspo! Eles acabaram nos salvando do ataque Namekuseijin, porém, a nave deles sofreu um pane no sistema de oxigênio. Sendo que as suas reservas só durariam um dia, a representando da Nave Orgulho Eterno veio até nós, com um proposta! Se dividíssemos nossas reservas de oxigênio com eles, eles protegeriam nossa nave no caminho até Nova Namekusei. Como representante dessa nave, concordei com seus termos, pois temos oxigênio além do que precisamos e não sabemos quando seremos pegos por um novo ataque Namekuseijin."


"Cocotte se interessou muito pela Nave GT e deu uma olhada em nosso manual, descobrindo uma nova utilidade as pernas mecânicas da nave! Elas servem também para criar uma fusão com outra nave, ou seja, para podermos lutar lado a lado, fundirmos nossas naves tornará tudo mais fácil! A Nave Orgulho Eterno tem uma base triangular e o topo retangular, reluzindo nas cores preta e vermelha. Encaixando os braços metálico da Nave GT na base superior e movendo os turbos da nave em outra direção, criamos uma nova nave, grandiosa e imponente, onde os Guerreiros Z e a Tropa do Orgulho começaram a trabalhar juntos. Chamamos essa nave de Guerreira do Orgulho e seguimos viagem! Um novo ataque Namekuseijin ocorreu, com uma frota de vinte naves inimigas, porém, juntando as forças e trabalhando em equipe, conseguimos as destruir e salvar a nave!"


"Atualmente estamos próximos de chegar a Namekusei, porém, Jaco rastreou uma Nuvem de Asteroides a uma certa distância daqui e teremos de fazer uma grande manobra para não nos colidirmos com a mesma! Enfim, por enquanto é isso o que tenho de mais importante para relatar sobre nossa fantástica viagem através do..." - Taitsu larga o gravador, ao uma explosão ocorrer e a nave sofrer uma turbulência


—-- Mas o que foi isso agora? - Taitsu sai correndo pelos corredores e quase choca com VIdel e Pan - O que ta acontecendo, Videl-San?


—-- Uma nova frota Namekuseijin chegou! E dessa vez são cerca de cinquenta naves! Teremos de agir! - Videl diz


—-- Vão para suas cabines de batalha! Rápido! - Taitsu diz, correndo


—-- Não! - Pan grita, quando Taitsu para e olha para trás - Esses Namekuseijins só estão sendo controlados por Naraku! São um povo bondoso que está sendo manipulado! Se continuarmos os matando, não seremos diferentes de Naraku... - Pan fica cabisbaixa


—-- Desculpe, Pan... mas é nós ou eles... se a Guerreira do Orgulho sofrer um ataque de cinquenta naves Namekuseijins, estaremos mortos em questão de minutos se não nos defendermos! - Taitsu acena com a cabeça para Videl e sai correndo


—-- Ela tem razão, Pan... - Videl acalma sua filha - Vamos! Você pode ficar ao meu lado, enquanto os enfrento, até criar coragem novamente...


—-- Tudo bem, mamãe... tudo bem...


Na cabine de comando, Jaco ativava botões no painel e se comunicava com a parte inferior da nave, com a líder Cocotte:


—-- Escudos de Proteção ativados! Por gentileza, bela Cocotte! Ative seus escudos assim que puder! Câmbio! - um escudo de plasma se forma ao redor da parte superior da Guerreira do Orgulho


—-- Como queira, alien cabeçudo! - Cocotte aperta os botões do painel e o restante da nave também é envolto pelo escudo de plasma - Não sei que intimidade é essa que acha que tem comigo...


—-- Eu nem te conheço e já te amo, Cocotte-Sama!! - os olhos de Jaco ficam em formato de coração - Atenção, membro da Guerreira do Orgulho! Os Escudos de Proteção foram ativados! Só será necessário o combate se ele for danificado! Do contrário, passaremos reto por esse Namekuseijins safados e iremos direto para morte ao nos chocar com a chuva de asteroides!


—-- Mas como fala merda... - Cocotte lamenta, rindo - Não se preocupem, pessoal! Não iremos nos chocar com a nuvem de asteroides! Fiquem tranquilo! Enviaremos Jaco com uma bomba de alta potência acoplada ao corpo e ele deixará o caminho livre para nós! Hahaha!


—-- Negativo! Está ficando louca, Cocotte-Sama? - Jaco chora comicamente


A frota de naves Namekuseijins começa seu ataque, disparando veementemente contra os Escudos de Proteção da nave Guerreira do Orgulho. Tanto os Guerreiros Z como a Tropa do Orgulho estavam em suas cabines prontos para atirar, caso os escudo não suportassem:


—-- Até agora tudo está correndo bem... - Videl diz para Pan - Provavelmente não precisaremos os destruir!


—-- Que bem... eu sou uma garota durona, mas odeio ver pessoas sendo usadas para o mal! - Pan se reanima - Me desculpe, mãe... por ter desacreditado da missão...


—-- Sem problemas, Pan! Isso só mostra o coração puro que você tem! - Videl sorri, quando ela vê pelo painel algo estranho - O que eles estão fazendo? - Pan chega até o painel para ver também


—-- Eles estão fundindo suas naves! - Pan conclui - Não como a gente fez com a Nave GT, mas por meio de magia! A frota de cinquenta naves está se tornando uma só! - do lado de fora, uma esplendorosa nave roxa se forma, se tornando do mesmo tamanho que a Guerreira do Orgulho - Estamos realmente quebrados...


—-- Agora! - a voz de Jaco e Cocotte é ouvida pelos alto-falante e todos abrem fogo imediatamente, causando uma chuva de mísseis e balas de alto calibre contra a nave Namekuseijin - Força total! - canhões de plasma disparavam da Guerreira do Orgulho, atingindo a nave inimiga, mas que sofria só pequenas rachaduras - Essa não! Por serem feitas por magia, podem retardar o processo de destruição agora que estão fundidas! - um grande canhão se ejeta no topo de nave inimiga


—-- Essa não... - Vegeta vê de sua cabina o ato final do inimigo - É o nosso fim... - o canhão gigantesco desfere um jato de energia de alta potência, que se choca contra os Escudos de Proteção da nave, os desativando no mesmo momento - Eles pretendem atracar na nave! Eu já passei por situações desse tipo! Estejam preparados para a luta! - duas lanças cravam na Guerreira do orgulho, com cabos de aço acoplados a lâmina, puxando as duas naves uma para perto da outra - Isto se chama... guerra! - Vegeta sai correndo de seu quarto, transformando-se em Super Saiyajin e disparando para a zona de batalha


Uma ponte de plasma se forma, saindo da nave inimiga e se estende até a porta da base da Guerreira do Orgulho, com os Namekuseijins explodindo as portas com seus poderes e invadindo o local onde a Tropa do Orgulho estava. Vegeta chega ao local, antes que todos, local esse onde Kunshi já estava:


—-- Você é mesmo rápido, hein, Vegeta? - Kunshi olha para ele


—-- A situação está preta! Temos de agir logo! - o restante da porta se rompe e uma revoada de Namekuseijins de estaturas diferentes entram, com os olhos envoltos em energia roxa e espinhos pelo corpo, possuídos pelos desejos de Naraku - Vamos lá! - ao Vegeta dizer isso, o restante da Tropa chega e uma grande batalha se inicia


Vegeta lutava com três ao mesmo tempo, os quais tentavam o agarrar com seus braços de longo alcance, ao mesmo tempo que Cocotte explodia um deles, com sua esfera de energia dourada. Kunshi aprisiona dois deles com suas coras mágicas, enquanto Tupper utiliza de sua outra face para manter alguns deles presos, permitindo Vuon os destruir com uma arma tecnológica. Os Guerreiros Z corriam pelos corredores para chegarem até a zona de batalha, sendo liderados por Taitsu:


—-- Jaco está dando conta de manter a nave nos trilhos! - Taitsu corria, com uma bazuca nos ombros - Se acabarmos com os Namekuseijins... finalmente poderemos chegar a Nova Namekusei!


—-- Vamos lá! Parece que teremos um pouco de ação, finalmente! - Bra dispara, transformada em Super Saiyajin, sendo seguida de Kuririn, Pan e Videl


—-- Eu nunca imaginei que iria participar de uma batalha espacial desse tipo, Taitsu-San! - Yuki corre ao lado de Taitsu, segurando sua arma tecnológica com a mão direita, a qual ainda tinha - É emocionante, não é mesmo? - Taitsu sorri e eles avançam


Um a um os Namekuseijins caíam. A união entre os Guerreiros Z e a Tropa do Orgulho finalmente estava provando seu valor. A plataforma base da Guerreira do Orgulho estava seriamente danificada, mas eles finalmente tinham destruído a horda de Namekuseijin malignos:


—-- Não vou negar... - Vegeta estava sentado ao chão, apoiando o braço no joelho erguido - Essa foi difícil! Impressão minha ou eles estão ficando mais fortes? Naraku deve ter os fortalecido após ver que os anteriores não surtiram efeito...


—-- Mesmo sendo fortalecidos não são páreos para nós! - Kunshi diz - Isso só prova que ele está usando de guerreiros de classe baixa do povo! É um tirano maldito, que não se importa de utilizar a vida dos outros para seus propósitos! A justiça será feita meus caros... a justiça será feita...


—-- Então... iremos utilizar da nave deles agora? - Kuririn pergunta - É só nos dirigirmos até lá pela ponta de plasma! Que eu saiba há oxigênio no tubo, senão eles não teriam chegado aqui vivos...


—-- Sinto dizer a todos, mas não é uma boa ideia! - a voz de Jaco ecoa nos alto-falantes da nave, pelos quais ele podia ouvir os outros, ao ativar o modo duplo - Isso foi uma armadilha de Naraku para nos levar a verdadeira ameaça! - Jaco contemplava a grande nuvem de asteroides - Eu disse que não duraríamos muito... se segurem, pessoal! - Jaco aponta seu canhão ao ponto vital da nave Namekuseijin - Agora que está parada posso ver que é baseada no sistema de uma nave comum... - a parte superior da nave explode, danificando suas funções, assim recolhendo as lanças e desfazendo a ponte entres as naves - Se segurem!


A Nuvem de Asteroides surge avassaladora! A nave Namekuseijin é feita em pedaços ao se chocar contra as rochas. Jaco utiliza dos controles da nave ao máximo, desviando duma horda de rochas, manobrando a nave em meio ao caos:


—-- Deixe-me ajudá-lo, Jaco! - Cocotte se coloca em sua cabine, se comunicando com ele


—-- Não, Cocotte-Sama! Isso exige muita sincronia! Se ambos controlarmos a nave, tomaremos direções opostas e bem... iremos atingir uma das rochas e morrer miseravelmente...


—-- Não se preocupe, Jaco! Eu seguirei seus movimentos! - Cocotte coloca as mãos aos redor do controle da nave - É só dizer pra onde devemos seguir! Utilizando dos dois motores teremos mais potência e velocidade!


—-- Tudo bem, minha doce amada! Esquerda a Noroeste! Direita e Oeste! - e assim Jaco e Cocotte, como um só, vão movendo a nave entre a chuva de pedras


—-- Acho que podemos ajudar, pessoal... se por acaso eles não conseguirem desviar, temos de atirar todos para o mesmo ponto, tentando destruir a rocha em questão! - Taitsu afirma - Quem está comigo? - todos se erguem e a operação começa


Por meio da sagacidade de Jaco e Cocotte e da união criada por Taitsu, eles atravessam a Nuvem de Asteroides vivos, porém, a nave fora atingida de raspão várias vezes:


—-- O pior já passou... - Jaco olha pelo painel - Estamos chegando a Nova Namekusei... - um planeta verde recheados de nuvens surge no mapa - O problema é que a Guerreira do Orgulho foi seriamente danificada - Um curto ocorre e as luzes da nave se apagam - Teremos de fazer um pouso forçado! Repito... - os alto-falantes ainda funcionavam apesar de tudo - Teremos de fazer um pouso força... - os alto-falantes pifam, mas a mensagem é dada, com todos os tripulantes sentando em suas cabines e utilizando o cinto de segurança - Cocotte-Sama... está pronta?


—-- Estamos prontos! - Cocotte afirma, quando a nave atinge a atmosfera e começa a querer pegar fogo - Não se preocupem! Tudo vai dar certo! - a nave vai com toda a velocidade rumo ao chão


—-- Até parece que vou ficar aqui parado esperando a morte! - Vegeta se transforma em Super Saiyajin e sai trombando em tudo, pretendendo sair da nave - Se nesse maldito planeta tem oxigênio, não tem pra que eu ficar aqui dentro... - ele desfere um canhão de energia no que restara da porta, a quebrando totalmente e avança como um raio, subindo para o nível Dois do Super Saiyajin no processo - Todos irão sobreviver! - Vegeta aterrissa no solo de Nova Namekusei, causando um estrondo e parte rumo a Guerreira do Orgulho, travando seus braços na frente da nave


Conforme Vegeta levava seu Ki ao extremo, a velocidade da nave ia diminuindo e voltando a estabilidade. Quando estava próxima do chão, Vegeta a solta e deixa tudo com Jaco e Cocotte, que fazem um voo rasante pelo chão de Nova Namekusei e pousam a nave com maestria:


—-- Obrigado, Vegeta-San! - Cocotte diz - Você é mesmo incrível!


—-- Ei! E eu aqui? - Jaco fica bravo


—-- Você também, Jaco! Você também... - ao ouvir a voz de Cocotte, Jaco fica com os olhos em formato de coração


Todos saem da nave e se reúnem, contemplando a paisagem de Nova Namekusei. Com planícies, barrancos e lagos, a paisagem era tomada por um rico gramado, árvore com folhagens distribuídas em formato oval e com uma rica fauna. Vegeta retorna a forma base, até que sente um grane acúmulo de energia vinda do horizonte, focando-se lá, para descobrir o que estava vindo:


—-- Não pode ser... - Vegeta fica surpreso - O que diabos esses três estão fazendo aqui?


Vegeta estava vendo os desastrados Pilaf, Mai e Shun, todos surrados e sujos, correndo de um exército de Namekuseijins controlados por Naraku:


—-- Eu os vejo também! - Bra olha pro horizonte - Eles estarão aqui dentro de alguns segundos, pela maneira como estão correndo desesperadamente! Hahaha!


—-- Isso não é hora pra rir, Bra! Isso só significa que temos outra batalha contra Namekuseijins escravizados... - Pan desabafa - Isso está saindo fora de controle!


—-- Ai, meu Kami-Samazinho! Pro favor me ajude! - Pilaf saía correndo na frente


—-- Eu disse que não era uma boa ideia aceitar a hospitalidade deles, mas ninguém me escuta! - Mai, de roupão e touca corria, e mesmo estando suja e surrada, continuava bela


—-- Parece que temos ajuda, pessoal! - Shun vê Vegeta vindo na direção deles - Pernas pra que te quero! - eles desviam da trajetória de Vegeta, que usando  do Super Saiajin se choca com horda de guerreiros Namekuseijins, fazendo-os voar pelos ares


—-- O que é aquilo? - Pilaf olha para o céu e vê algo chegando - Vai me dizer que são mais Namekuseijins? - ele olha mais atentamente - É uma nave... hmm... - ele olha para a Guerreira do Orgulho, depois olha para a nave que acabara de surgir - Estão com vocês?


—-- Não! - Taitsu vai até Pilaf, com a cara fechada - E ninguém mandou você sair sem avisar da Corporação Cápsula! Não importa se suas férias iam começar depois de dois dias! - Pilaf fica cabisbaixo


—-- Mas olha o ponto bom! Pelo menos sabemos onde é o esconderijo de Naraku e como ele está criando seu exército de desalmados! - Pilaf revela, fazendo Taitsu mudar pra uma expressão mais calma


Vegeta explode em energia, lançando os corpos dos Namekuseijins aos ares:


—-- Que nostalgia... - ele sorri - Eu acho que já sei quem está chegando... é realmente um desgraçado... - a nave oval, com múltiplas janelas e canhões, de cor branca e cabine roxa, descia dos céus - Ocultaram sua presença esse tempo todo... são mesmo uns miseráveis... - Vegeta sorri, quando a nave pousa numa planície próxima a Guerreira do Orgulho


Os Namekuseijins cercam Vegeta, o pressionando e ele começa a nocauteá-los. Eis que um vulto se coloca em frente a luz do sol, criando uma sombra sobre Vegeta:


—-- Vai mesmo matá-los? Não vê que isso é inútil? - o recém-chegado diz - Embora nosso passado seja controverso, creio que não queremos mais derramar sangue inocente, não é mesmo? Se o for possível... - o novo guerreiro flutua até o chão - Não é mesmo, Vegeta? Ohohohoho!!!


O guerreiro que chegara na nave misteriosa, era nada mais, nada menos, que Freeza, o Imperador do Universo! Vegeta entra em êxtase!


Não percam o próximo capítulo, que será: Nova Investida ao Castelo de Naraku! A Divisão em Times é Feita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball SHINKA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.