Dragon Ball SHINKA escrita por ericyagami


Capítulo 17
Capítulo 16 - Naraku Triunfa! A Busca Pelas Armas Sagradas Começa!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Uub, utilizando do Estado Definitivo, continua seu combate contra Bibra, que se tornara o Super Namekuseijin. Uub domina a Arte do Bastão Mágico com as dicas de Bibra ao ponto de conseguir se fundir com a Arma Sagrada. Ao fazer isso, consegue a energia para despertar a Forma Ultimate, se tornando mais alto, com longos cabelos, um Kimono preto e uma expressão de deboche permanente no rosto.

Uub quase mata Bibra, que utiliza um ataque a queima roupa no último instante, derrotando Uub. Bibra então retira o Bastão Mágico do interior de Uub e parte em retirada. Uub se vê em seu interior, onde Boo o leva até presença do guerreiro que tornou possível a sua Forma Ultimate. Era Sun Wukong, o Deus Macaco! O tempo passa... e com ele tudo muda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774432/chapter/17

—-- Trate de não usar tanta energia da próxima vez, Trunks! - Goten, de manto Kaioshin vermelho e cabelo curto, segurava Trunks pelo ombro


—-- É inevitável, Goten! - Trunks sorri, utilizando seu kimono preto e adereços de Hakaishin - Meu cargo requer que eu resolva as coisas na base da porrada! Hehe!


—-- Eu sei disso, mas nunca se sabe quando estarei por perto pra te curar... - Goten diz, deslizando pelas dimensões com o amigo - Estamos chegando! Estamos um bom tempo fora... será que Broly-Sensei já melhorou?


—-- Se ele continuou o treinamento com Tenshinhan, quem sabe... - Trunks responde, atravessando um campo de força, junto de Goten


Ambos aterrissam na Plataforma Divina, no centro do Palácio Divino, onde três figuras os esperavam:


—-- A quanto tempo! Daishikan-Sama! Tenshinhan-San! Broly-Sensei! - Goten e Trunks sorriem - Por que estão tão sérios?


—-- Então vocês não receberam nossa mensagem... - Daishinkan diz, com os braços atrás das costas - Ao que parece, a barreira espiritual criada por Naraku impede até mesmo mensagens telepáticas...


—-- Barreira de Naraku? - Trunks pergunta, agora ficando de pé sozinho - O que é exatamente isso?


—-- Naraku é o líder dos Dark Namekuseijins. - Broly responde, agora apoiado em uma muleta - Quando Daishinkan percebeu sua presença, ele imediatamente lançou um feitiço no Palácio Divino, impedindo-nos de ter acesso ao lado de fora...


—-- Em outras palavras... - Daishinkan levanta o rosto - Ninguém pode sair, mas... todos podem entrar!


—-- Creio que a essa altura ele já tenha atingido seus objetivos... - Tenshinhan diz, preocupado, vestindo seu manto dourado - O destino da Terra é incerto... - os dois Zeno passam sob as cabeças deles, jogando Chaos de um lado para o outro


—-- Aaaaaaaaaah!! - Chaos estava ficando tonto de tanto ser jogado - Pede pra eles pararem, Tenshin!


—-- Zeno-Sama! Chegou a hora de você voltar a sua real face! - diz Daishikan - Precisaremos de sua sabedoria novamente!


Acima das nuvens, na Terra, na plataforma de entrada do Castelo Flutuante, Naraku e seus aliados Bibra, Gamelan, Tanta e Lord estavam reunidos:


—-- Nos contemple com suas palavras de sabedoria, Naraku-Sama! - Bibra se posiciona, agora com seu Kimono restaurado - A que nos presenteia com sua admirável presença?


—-- Enquanto vocês tratavam de exterminar aqueles terráqueos, eu encontrei a localização da última Esfera do Dragão. - Naraku revela, com seu ar imponente - Agora já temos as Sete Esferas! - Naraku movimenta o dedo e as sete esferas de Namekusei vem flutuando até eles, até se reunirem ao chão - Chegou o momento de invocar Porunga e darmos um grande salto para realizar nosso objetivo! Alguma dúvida?


—-- Creio que não, Naraku-Sama! - Bibra diz, ao olhar para os outros - Pode começar, quando assim desejar!


—-- Muito bem... - Naraku ergue seus braços para cima e recita - Takarabuto Poporunga Pupirittoparo! - as Esferas de Namekusei se envolvem em uma grande brilho dourado


As nuvens abaixo do castelo ficam escuras e relâmpagos eclodem. A figura de um grande dragão se ergue sob os céus:


—-- Peçam logo seus três desejos! Tenho de ir embora logo! - Porunga diz, se impondo


De rosto inchado e com chifres, tendo olhos vermelhos e grande braços, ele se curvava sobre os Dark Namekuseijins, com seu corpo de serpente. Em suas costas uma barbatana de peixe:


—-- Como ousa falar assim com Naraku-Sama? - Gamelan se posiciona


—-- Calado, Gamelan! Agradeço a intenção, mas estamos na presença de um Deus Dragão! - Naraku pela primeira vez fala com alguém que não Bibra - Não podemos exigir respeito dele. Creio que os desejos são o bastante! Vamos lá então... o primeiro desejo... - Naraku fecha os olhos e então os abre, pronunciando as palavras - Iporotto Itoratta Piccolo Doroporoo!!


—-- Muito bem... eu posso conceder esse desejo facilmente! - Porunga aponta seu grande braço em direção ao chão e num facho de luz um novo ser surge perante e eles


—-- A quanto tempo... - Naraku coloca a mão sob o ombro do recém chegado - Piccolo Daimaoh-San!


—-- Onde exatamente eu estou? - Piccolo Daimaoh, aquele que Goku derrotara no passado retornara a existência - Naraku-Sama? - Piccolo faz um reverência


—-- Sem formalidades, Daimaoh-San... - Naraku tira sua mão do ombro do Rei Demônio - Apenas me permita utilizar de seu corpo para que o segundo desejo se concretize!


—-- Como desejar, Naraku-Sama! - Piccolo Daimaoh assente


—-- Poopo Ottoropatta Piccolo Pipoloda Itoratta!! - Naraku deseja, com um sorriso diabólico no rosto de dentes afiados


—-- Se assim deseja... creio que posso realizá-lo... - Porunga assopra e o corpo de Piccolo Daimaoh se curva, como se ele estivesse prestes a vomitar


—-- Whaaaaa!! - Daimaoh começa a regurgitar e sua garganta se expande, liberando um ovo - Whaaaaaaaa!! - logo após o primeiro ter saído, outros onze ovos saem numa torrente de vomito - Parece que estou entendendo... - Piccolo cai sentado ao chão, admirando suas novas criações - Obrigado, Naraku-Sama! Prometo honrar seus objetivos!


—-- Não tem de quê. Agora vamos para o terceiro desejo! - Naraku ergue sua mão direita, com garras e faz surgir em sua frente o corpo de Piccolo, que oscilava entre sua face normal e a de Aimaina - Vamos torná-lo um membro permanente de nossa aliança! Itoropatta Tatapooi Pirotamma Piccolo Kami Porori!!


—-- Não faça isso, Porunga-Sama! - Piccolo grita, assumindo sua real face, logo retornando para a face de Aimaina


—-- Suas intrigas humanas não interferem em minhas capacidades de realizar desejos... - Porunga então pisca seus olhos vermelhos e o corpo de Piccolo assume permanentemente a forma de Aimaina - Já realizei seus três desejos! Finalmente poderei partir... - Porunga se desfaz num facho de luz e as Esferas de Namekusei se espalham novamente pelo planeta


Piccolo se ergue, sob a face de Aimaina e encara Daimaoh, depois olhando para os doze ovos ao chão:


—-- Isso está tomando proporções muito estranhas... - Piccolo diz - O que pretende trazendo esse meu outro eu inferior para o lado de vocês? - a consciência de Piccolo fundida e a Aimaina diz


—-- Ele foi necessário para completarmos nossa armada! Precisamos de novos soldados! - Naraku diz - Mas você se engana quando pensa que Daimaoh-San é fraco, Piccolo... - os dois Piccolos se encaram - Reunião encerrada, pessoal! Eu levarei os ovos comigo, Daimaoh-San... - Naraku levita os ovos e vira as costas para os outros - Haverá uma nova reunião, assim que nossos amigos despertarem!


—-- E o que exatamente iremos fazer até lá? - Gamelan pergunta


—-- Creio que Daimaoh-San saiba o que fazer... - Naraku diz, enquanto caminho para os portões - Eu deixei a ele uma mensagem...


"Naraku-Sama está confiando demais em um recém-chegado..." - Bibra pensa consigo mesmo - "De qualquer forma... se esse é seu desejo, nada podemos fazer...


—-- Muito bem, pessoal! Obrigado por me aceitarem no seu grupo! - Daimaoh diz, quando Piccolo vira o rosto, com expressão de desdém - Naraku me incumbiu de abrir os portais! Com eles iremos nos dirigir ao Planeta Central de cada Universo e nos apossar da Arma Sagrada que representa cada um deles!


"Isso é insano!" - Bibra diz para si mesmo - "O certo seria esperar os ovos chocarem e irmos todos juntos de universo em universo..."


"Não pense que não pensei em tudo isso, Bibra-San!" - a voz de Naraku surge na mente de Bibra, o colocando em xeque - "Parece duvidar de minhas capacidades..."


"Me desculpe, Naraku-Sama! Só estou um pouco assustado..." - Bibra diz, ocultando seus reais pensamentos - "Então pretende esperar os ovos chocarem para aumentar nosso poderio militar?"


"Sim e não. Os ovos já chocaram, Bibra-San." - Naraku diz - "Eu só não podia acelerar o processo na frente dos outros... por "motivos pessoais"..." - Piccolo Daimaoh arqueia as pernas e uma pressão de energia se forma ao seu redor - "Os doze novos integrantes dos Dark Namekuseijins já estão se dirigindo até aí!"


"Entendido, Naraku-Sama! Como sempre, brilhante!" - Bibra diz, ao ver Piccolo liberar seu Ki e abrir Dezessete portais de cores diferentes nos arreadores do Castelo Flutuante - "Ainda me pergunto onde Daimaoh conseguiu tanto poder a ponto de criar portais dimensionais... tenho de me posicionar!"


—-- Pessoal! - Bibra diz, chamando a atenção para si - Como sabem, o objetivo de Naraku-Sama é obter as Vinte Armas Místicas Sagradas! Unindo o poder delas ao mesmo tempo ele será capaz de se tornar o Deus Namekuseijin e trazer equilíbrio ao Multiverso! - todos assentem com a cabeça - Três das Armas se encontram no Planeta Central do Universo Sete, onde já nos apossamos de duas delas, sendo o Livro de Magia e o Bastão Mágico... - Bibra faz uma pausa e então prossegue - Devemos utilizar os portais criados por "Daimaoh-San" para recuperar as Armas Sagradas que estão nos Planetas Centrais dos outros universos!


—-- Finalmente entendi... - Piccolo diz, nas feições de Aimaina - Isso está se tornando interessante... E quanto a terceira Arma Sagrada que reside na Terra? Quem irá atrás dela?


—-- Podem deixar isso comigo! - Naraku ressurge - Eu mesmo irei atrás dela! Aliás, deixem-me lhes apresentar seus novos "companheiros de caça"! - Naraku move sua capa, revelando doze novos guerreiros Dark Namekuseijins


—-- A quanto tempo, Piccolo-Sama! - Tambourine é o primeiro da fila - Obrigado por me escolher como seu primogênito! - Tambourine faz uma reverência a Daimaoh - Creio que todos estejam honrados a estar em sua presença!


—-- Como eu terei de ficar aqui para controlar os portais... - Piccolo Daimaoh arreganha a boca num sorriso diabólico - Lhe desejo toda a sorte do mundo, Tambourine! É praticamente uma missão suicida! Ghahaha!


—-- Não deixa de ser... - Naraku se posiciona novamente - Bibra-San... "lamento" em dizer, mas... vocês não irão em grupos rumo aos Universos! Cada um irá se dirigir ao Planeta Central de um dos Universos e recuperar a Arma Sagrada por conta própria!


—-- Como queira, Naraku-Sama... - Bibra disfarça sua ira e oculta seus pensamentos


—-- Vamos ao sorteio então! Se posicionem ao meu redor! - os dezessete Dark Namekuseijins se posicionam ao redor de Naraku, formando um círculo, menos Daimoh, que sustentava os portais, ficando na mesma posição - Quando eu recitar o feitiço, vocês serão pegos em uma vórtice de magia que irá analisar suas capacidades como guerreiro! A partir dessa análise, serão jogados ao Universo onde há mais probabilidade de que se saiam bem em combate! Lembrem-se... vocês estarão sozinhos!


—-- Mas como iremos saber quais são as outras Armas Sagradas? - Gamelan pergunta


—-- Vocês simplesmente saberão quando a hora chegar! - Naraku diz - Estão prontos? - todos saúdam Naraku e então ele libera o encanto, tragando a todos numa vórtice de magia, que lança os corpos dos guerreiros um para seu respectivo portal - Está feito... - Naraku aterrissa levemente e se dirige até Daimaoh - Consegue suportá-los, Daimaoh-San?


—-- Sim, Naraku-Sama! Deixe comigo! - Piccolo assente


—-- Muito bem... por via das dúvidas, deixarei um clone meu por aqui, enquanto me dirijo a Cidade de Gyoto, para recuperar a terceira Arma Sagrada da Terra... - Naraku brilha e um clone de si mesmo aparece ao lado de Daimaoh - Até logo! - o verdadeiro Naraku dispara rumo as nuvens, saindo do Castelo Flutuante - Eu confio em vocês, Dark Namekuseijins! Retomem o que é nosso por direito... e verão o resplandecer de uma Nova Era!


Naraku parte rumo a Cidade de Gyoto! Qual será a Terceira Arma Sagrada da Terra? Os Dark Namekuseijins irão ser bem sucedidos em recuperar as Armas Sagradas nos demais universos?


Não percam o próximo capítulo, que será: Estado de Calamidade! A Queda do Deus da Destruição!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball SHINKA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.