Destinos escrita por Tay


Capítulo 28
O que está acontecendo?!?!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774402/chapter/28

*Oliver*

A pior sensação é não saber o que está acontecendo a sua volta,escuto vozes mas não tenho forças o suficiente para abrir os olhos ou me mexer.

*Tommy*

Assim que soube o que aconteceu eu vim correndo pro hospital.

—o que aconteceu Roy?

—estavamos um pouca pra trás do carro deles,quando de repente o caminhão bateu nele e capotou o carro...foi tudo muito rápido...

—mas como tá minha irmã?e Ollie?

—não sei,não tive notícias desde que cheguei,Thea conversou com Oliver rapidamente ele estava acordado,mas Felicity foi levada às pressas pra cá!

—Onde está Thea?

—com o Willian...

É horrível ficar em um hospital sem ter notícias,sem saber o que está acontecendo,cada hora que eu vejo um médico saindo eu já levanto achando que é notícia mas tá difícil.

—Parentes dos Queen?

—Aqui!me levanto rapidamente na cadeira e vou atender o médico,-Por favor me dê notícias, faz horas que estamos aqui.

—O Sr.Queen teve vários cortes e arranhões por causa da batida o mais preocupante foi a sua lesão na cabeça mas agora está bem,Não foi nada de grave já que o caminhão não acertou o lado dele....

—Mas e a minha irmã?

—A única coisa que eu sei é que Sra.Queen está em cirurgia e seu estado é mais crítico,assim que ela sair da cirurgia o outro médico que está atendendo ela vai vir falar com vocês...depois que ela sair de cirurgia irei cuidar do caso dela também aí terei mais informações.

*Dias depois*

*William*

É estranho sem meu pai e Felicity aqui em casa,tudo está tão diferente.

Estou com tanto medo de perder eles,igual aconteceu com minha mãe na ilha,Tia Thea e Tio Tommy me deixaram ver só meu pai mais rapidamente mas quando eu fui ele estava dormindo,seus machucados estavam se curando,já Felicity eles disseram que ela estava dormindo também mas precisava se recuperar ainda mais pra receber visitas.

Tenho tido vários pesadelos a maioria envolvendo a ilha com Felicity e minha mãe morrendo dessa vez,fico horas observando várias fotos nossas e esperando ansiosamente por notícias dela e do meu pai.

*Oliver*

As vozes diminuíram mas o som irritante de um Bip continua no meu ouvido.

Tento abrir os olhos devagar,olho pra todos os lugares e percebo onde estou,e junto, as lembranças me atingem fortemente,o Acidente,Felicity.....

Olho prós lados e percebo que Thea está no quarto junto comigo.

—Thea?

—Ollie?Aí meu Deus que bom que você acordou!!ela fala se aproximando e pegando minha mão,-Wow,falo me estremecendo já que causou um pouco de dor.

—Desculpa te machuquei?está sentindo dor?

—Eu-eu estou bem,só estou dolorido e com dor de cabeça!

—vou chamar seu médico ok?

—Thea! não!

—o que?

—cade a Felicity?

—Eu hum...Ollie acho melhor chamar seu médico pra te examinar.

—Thea por favor me responde cadê minha a Felicity?

—Ela saiu da cirurgia...

—o que como assim? começo a me desesperar e logo o barulho irritante começa a apitar ainda mais forte.

—Ollie preciso que se acalme!vou chamar seu médico você não pode se estressar muito depois de tudo o que aconteceu desdo acidente.

—Thea quanto tempo eu estou no hospital?

—mais de 6 dias...eles te colocaram em coma por um tempo por causa que você bateu a cabeça muito forte também.

—Wil...

—esta com o Roy estamos revisando para ficar com ele,mas é difícil vê-lo assim preocupado e triste.

Somos interrompido pelo médico chegando.

—Sr.Quen que bom que acordou,como está?

—bem!

—vamos fazer os exames e ver...

—por que eu não estou no mesmo quarto da minha esposa?o que está acontecendo?eu não quero fazer exame nenhum até eu saber dela!

—A Sra.Queen saiu da 2 segunda cirurgia faz mais ou menos 36 horas,eu estou cuidando dela e do senhor.

—cirurgia?mas por que?

—o acidente causou danos na sua medula espinhal e outros problemas.

—eu me lembro de vê-la com alguma coisa atravessando ela mas não lembro o que...mas eu não entendo por que precisou de 2 cirurgias?

—ela está paralisada da cintura pra baixo.

—o que? Não não pode ser....

—sinto muito, tentamos reverter a situação mas é impossível,ela também bateu a cabeça muito forte e temos medo do que pode acontecer quando ela acordar o que talvez não demore muito,ela esta em coma induzido assim como você.

—eu posso ficar com ela?mudar pro outro quarto?

—Sim vou tentar,mas antes você vai fazer os exames a enfermeira vai vir e te busca!Ele fala saindo do quarto.

—Ollie você está bem?

—É tudo minha culpa,eu não a protegi estávamos tão felizes e agora....falo começando a chorar.

—Hey Felicity é forte!e vamos passar por isso todos juntos!

—com quem ela está?

—Tommy... Oliver?

—hum?

—Acho melhor você ligar pro William ele está preocupado com vocês mal consegue dormir com pesadelos.

—posso usar seu celular?

—sim!

*Ligação William on*

—Oi tia está tudo bem?

—william (falo e sorrio assim que escuto sua voz).

—pai é-é você mesmo?

—Sim will,eu estou bem...apenas dolorido...

—quando Você volta pra casa?

—Eu não sei,mas espero que logo,sua tia ou o Roy vão te trazer pra me visitar depois ok?

—tá mas pai...e a felicity?

—ela...hum está bem,mas agora eu tenho que ir pra fazer os exames..

—oh,quando der tenta me ligar de novo por favor.....(percebo que sua voz está quase de choro).

—eu ligo sim,te amo William muito!

—Também te amo pai!e a Liz também...

*Ligação William Of*

Depois de realizar uma bateria de exames o que foi uma chatice,além de ser desconfortável já que estou todo dolorido, finalmente vou passar pro outro quarto.

—Ollie,eu e Tommy vamos deixar vocês a sós um pouco ok?

Apenas assinto com a cabeça,Thea me ajuda a abrir a porta e quando eu a vejo tão pequena e indefesa cheia de tubos,arranhões e contusões me sinto ainda mais impotente por não poder ajudá-la.

Como Thea disse ela e Tommy saíram,me aproximei da sua cama e a beijei com o maior cuidado depois peguei sua mão,era pra mim ir pra cama ao lado mas no momento só queria ficar com ela.

—Oi meu amor,estamos bem agora,vamos passar por essa juntos!Te amo muito....(lembro da última coisa que ouvi antes do acidente,eles agora vão pagar muito caro por tudo que fizeram).

Escuto Felicity gemer de dor e mexendo os dedos e logo vejo aqueles olhos azuis lindos se abrindo devagar.

—Felicity?

O olhar dela parece perdido e assustado.

—Ai,mi-minha cabeça!ela fala depois de um tempo tirando sua não dá minha rapidamente e colocando no lugar da dor.

—Ei você está bem?

—Quem é você?onde eu estou?O que esta acontecendo?

—Felicity são muitas perguntas,vamos com calma mas espera como assim quem sou eu?eu sou o Oliver....estamos no hospital...

—eu não lembro de nada minha cabeça dói muito!por que??

Escuto os bipes da máquina aumentarem igual aconteceu comigo,na mesma hora chamo um médico que logo vem examiná-la,ela está assustada e não falou nenhuma palavra mais...

—eu vou fazer alguns exames ok?

—Não eu não sei quem é você!Já perguntei o que está acontecendo?

—Felicity Ei,olhe pra mim respire fundo e tenta se acalmar ok?ele está apenas ajudando, você está segura e em agora!

—hum-rum,ela murmura um pouco melhor.

—seus exames estão normais pelo que eu estou vendo...Eu vou fazer algumas perguntas,Como você está se sentindo?

—estou dolorida,muita dor de cabeça e.....e não estou sentindo minhas pernas,por que não estou sentindo minhas pernas?

—vamos com calma! você se lembra do seu nome?

—Felicity-Felicity Smoak...

—Qual sua última lembrança?

—eu lembro de estar com minha mãe em nossa casa,mas tô meio confusa..

—que ano?

—Eu não me lembro...

—Ok vamos corrigir algumas coisas você e o Sr.Queen(ele fala apontando pra mim) se envolveram em um acidente,seu nome completo é Felicity Megan Queen...

—O que?Eu sou casada?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.