Destinos escrita por Tay


Capítulo 17
Beco sem saída


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774402/chapter/17

*felicity*

Ontem para mim foi a melhor noite de todas,nunca me senti tão relaxada e feliz,esqueci de todos os meus problemas.

Me surpreendi quando Oliver me beijou,mas não me afastei foi a melhor sensação de todas, infelizmente tivemos que nos separar pois precisávamos de ar.

Ficamos deitados na areia observando as estrelas e a lua,o som do mar tudo deixou o ambiente mais calmo e sereno,Oliver me puxou pra perto dele fiquei deitada em sua peito ouvi seu coração,me senti protegida abraçada a ele,achei que ele iria fugir ou pedir desculpas falando que era um erro,mas não ele ficou ali,ficamos um bom tempo assim até eu cair no sono,senti quando ele pegou no colo tentei abrir os olhos mais o cansaço falou mais alto, consegui ficar meio acordada meio dormindo,quando ele me colocou na cama depositou um beijo e falou que a noite dele foi perfeita,suspirei aliviada com isso.

*Oliver*

Acordei sentindo um calor incomum perto de mim,mais bom abri os olhos e Felicity estava esconstada em mim e eu a abraçando não sei como ou quando isso aconteceu,fiquei observando ela por um tempo até ela perceber.

—o que está fazendo?ela murmura com voz de sono.

—nada,só pensando.

—sobre a noite de ontem? você acha que foi um erro não é?eu sabia que isso iria acontecer eu estava tão feliz,ela falou tão rápido e triste abaixando o olhar.

—ei olhe pra mim,ela obedece,-eu não me arrependo de nada sobre ontem ou qualquer outro dia quando te beijei ou fiquei com você!para provar isso eu a beijo novamente e realmente a pego de surpresa mais do que ontem.

—você é muito especial pra mim felicity,eu falo colando nossas testas.

—você também Oliver,e me desculpa por fugir aquela vez e tentar fugir de novo,mas agora eu sei que preciso de ajuda,Há por acaso você tem foto do Tommy?Lembra só tenho mais é por câmera de segurança não mostra muito bem.

—espera um pouco,eu falando virando e pegando meu celular,desci lá em baixo e encontrei uma,-aqui.

Vi que ela enviou pro celular dela.

—agora vamos tomar café?tô com fome.

—pode ir tomar banho primeiro Depois eu vou.

—ok.

Ela demorou uns 10 minutos lá,quando saiu do banheiro vestia um short com uma camiseta Flórida,coisa que geralmente ela não usa muito pelo que percebi,mas ela está linda.

—você não gostou?Terra pra Oliver!

—oi que?Não ficou perfeita,ficamos nos olhando por um tempo,-agora eu vou se quiser descer e ficar lá em baixo ou..

—vou te esperar,já vou aproveitar e olhar o mapa e pra onde vamos.

—ta.

Não demorei muito tempo também, tomamos café e fomos pro outro lado da cidade, resolvi levar uma arma por precaução o bairro era meio diferente então....

Fomos em vários lugares que ele passou.

—esas pessoas são muito mal educadas você não acha? felicity reclama.

—sim,mas não se preocupe acharemos respostas nem que seja sozinhos.

por fim faltou um bar,eu olhei pela janela e vi lá dentro resolvi deixar felicity ali fora entregeui a arma pra ela e falei que qualquer coisa era pra gritar.

*Felicity*

Escutei um barulho estranho vindo do final da rua e conforme sou curiosa fui,péssima idéia 2 homens me cercaram no beco que tinha,peguei a arma mas não sabia atirar,então voou bala pra vários lugares.

Outra péssima idéia as balas acabaram rápido,eles estavam se aproximando e murmurando coisas que nem queria ouvir,quando aparece alguem e derruba eles fiquei feliz achando que era o Oliver,mas não era.

—por favor não me machuque!

—não irei te machucar!

—felicity,Oliver vem em minha direção correndo e me abraça ele coloca a mão nas minhas bochechas e analisa se estou ferida.

—você está bem?

—estou.

—desculpa eu não devia ter te deixado,mas os dois lados era perigoso e....

—ei não se preocupe Oliver!não aconteceu nada estou bem!

—espera,O homem de capuz interrompe a gente não dava pra ver ele direito estava escuro já então,-você é Oliver Queen?

—sou por que?oliver já me coloca atrás dele caso o cara tente fazer alguma coisa,mas ele não fala mais nada.

—quem é você? Oliver pergunta.

—não reconhece velhos amigos?

—espera você é?

Fiqueuei confusa ainda mais a cara do Oliverolhando pra mim e pro cara estranho, não sei ele pareceu meio alegre e surpreso eu em ele não era assim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.