Friends (Vughead) - Short-Fic escrita por lollicat


Capítulo 1
Girl tell me what you're doing with that other guy


Notas iniciais do capítulo

Gentney vou contar pra vocês ein essa fic deu trabalho! ksks
Eu iniciei ela no comecinho da semana inspirada por essa música maravilhosa (recomendo ouvi-la, vou deixar o link aqui pra vocês babies) e era para ser uma one mas como vocês podem ver só o primeiro capítulo já está DESSE tamanho néam ksksks por isso eu transformei em short!
Vai ter 3 caps: inicio, meio e fim, e esse primeiro JÁ TÁ UMA TRETEIRA GALERA então pra todas as manas Cheryl venenosas do role igual eu: vocês vão amar babies ksksksks

Música: Chase Atlantic - Friends ( https://www.youtube.com/watch?v=rAEmpGPYpZ8 )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774377/chapter/1

Veronica se certificou ter sido discreta e entrou rapidamente na sala fechando a porta. Imediatamente sentiu braços em volta de sua cintura por trás e os lábios macios em seu pescoço que a fez sorrir.

Jughead a virou para ele e a prensou contra a parede colando os lábios nos dela em um beijo quente que Veronica prontamente correspondeu puxando seu chapéu e jogando para o chão para poder agarrar os cabelos negros de Jug que ela tanto gostava.

"Só temos vinte minutos antes da minha próxima aula" ela avisou tirando a jaqueta dele depressa.

"É o suficiente" Jughead sorriu abrindo a blusa dela e puxando para cima "Vamos fazer esses vinte minutos valerem então"

Ela sorriu quando Jug a beijou novamente abrindo o sutiã dela e Veronica o ajudou a tirar. Jughead descendo seus beijos na pele dela por seu peito, barriga e colocando as mãos por baixo de sua saia para puxar a calcinha dela. Jug ajoelhou-se para terminar de tirar e Veronica ergueu uma perna de cada vez para ajudá-lo, Jughead guardou a calcinha no bolso e segurou sua perna beijando sua coxa controlando a vontade que tinha de fazer novas marcas na pele dela para deixar claro que Veronica era sua.

Veronica o puxou para cima de novo e tirou a camiseta dele deslizando as mãos pelo peitoral nu de Jughead com desejo. Ele uniu seus lábios deslizando a língua na dela em sincronia como uma dança e Veronica abriu as calças de Jughead e puxou com a cueca para baixo vendo seu membro pulsar. Jughead puxou uma camisinha do bolso da calça e colocou rapidamente enquanto Veronica assistia sorrindo contra os lábios dele e sussurrou

"Me foda"

"Com prazer"

Jughead a pegou no colo e pressionou-a contra a parede a penetrando de uma vez só. Veronica não conteve um gemido alto para seu deleite, fechando as pernas ao redor da cintura dele.

Jughead estocava fundo e rápido afinal eles não tinham tempo e nem as salas ficariam vazias por muito mais também, mas Veronica adorava isso, adorava ver Jughead assim. Selvagem, descontrolado e louco por ela como ela também ficava por ele. Ele era tão gostoso. Ronnie o beijava com vontade para se conter e não gemer alto mordendo o lábio dele algumas vezes, suas costas batiam contra a parede fazendo um som abafado como os gemidos constantes que eles tentavam controlar. Jughead apertava suas coxas e impulsionava o quadril contra o dela rapidamente, gemendo rouco. Veronica segurava-se no pescoço dele e cravava as unhas em seus ombros o sentindo meter com mais força cada vez que ela fazia até que chegou o momento que ela sentiu que não iria aguentar mais.

"Jug... Jughead..." chamou por ele

"Goza pra mim, Veronica" ele sussurrou beijando a boca dela.

Veronica se sentiu derreter nos braços dele e seu corpo formigando com a sensação de prazer que a tomou. Jughead também gozou após mais algumas estocadas e ainda a segurou no colo até que a letargia passasse.

Jughead colocou Veronica no chão trocando um último beijo com ela e abaixou-se puxando a cueca e as calças fechando outra vez. 

"Qual é sua próxima aula?" perguntou com a respiração alterada.

"História" Veronica respondeu pegando seu sutiã do chão e vestindo depressa "E eu ainda tenho cinco minutos para chegar lá, mandou bem Jones"

Jughead abriu um sorriso terminando de vestir a camiseta "Eu te disse" e a beijou sussurrando "Vinte minutos dá e sobra"

Veronica sorriu segurando seu rosto e retribuindo o beijo.

Depois vestiu a blusa e virou-se de costas para ele

"Fecha pra mim" Jughead puxou seu zíper e deixou um beijo no pescoço dela. Veronica ajeitou a saia olhando o redor "Cadê a minha calcinha?...."

Jug sorriu malicioso e pegou seu chapéu do chão já todo vestido.

Veronica conhecia bem aquele sorriso "Jughead, devolva!" ela exigiu.

Mas Jughead só piscou para ela antes de abrir a porta deixando o som dos alunos transitando no corredor entrar na sala.

"Jughead!" Veronica exclamou, mas ele saiu antes que pudesse protestar.

"Ótimo!" resmungou.

Veronica puxou a saia bem para baixo e saiu disfarçadamente sem saber que eles já tinham sido vistos.

Jughead e Veronica sempre faziam isso transar em alguma sala de aula vazia nos intervalos e depois voltavam como se nada tivesse acontecido. A coisa entre eles começou há três meses quando seus namoros terminaram e estavam curtindo a fossa numa esta de Cheryl.

No inicio era só pegação, mas de lá pra cá as coisas mudaram e desenvolveram uma 'amizade colorida secreta'. Jughead e Veronica combinaram não colocar rótulos ou fazer cobranças, mas eles podiam falar sobre qualquer coisa, se chamar a qualquer hora não só para sexo e descobriram ter muita coisa em comum apesar de estarem de lados completamente diferentes, por isso eles se entendiam. Eles ainda brigavam e se provocavam bastante, mas isso não ia mudar nunca e até dava certo porque sempre faziam as pazes transando o que era ainda mais excitante. Só que tudo era diferente com sentimentos no meio sentimentos que os dois tinham medo de admitir.

A noite caiu e a festa da escola estava em seu auge.

De longe Jughead observava Veronica dançar com Betty e as outras e não podia se impedir de sorrir. O jeito gracioso dela se mexer e a sensualidade em cada movimento prendia a atenção de Jug como se existisse mais ninguém ali apenas os dois. Em pouco tempo Veronica o viu e sorriu para ele mexendo mais um pouquinho com o coração de Jughead.

"Pelo visto não sou o único a sentir falta da ex" Archie fez a piada se juntando a ele.

Jug estremeceu por quase ter sido pego no flagra, mas se sentiu mal por ter que continuar mentindo para Archie.

"Não cara, sério eu e a Betty acabou mesmo"

"É sei, não sou cego Jug! Eu estava vendo você babar aí olhando para lá"

Jug desviou os olhos ao pensar na ironia de tudo aquilo. Se ele soubesse... Mas tinha o lado bom de Archie pensar que ele estava olhando Betty do que na verdade Jughead estava babando por sua ex. Viu Archie sorrir observando Veronica dançar e isso fez o sangue de Jughead ferver, ele espremeu os olhos.

"Sabe eu to sentindo muita falta da Veronica desde que a gente terminou. E ela parece tão feliz" Archie continuou "Acho que ela está transando com alguém"

Os olhos de Jughead se abriram mais e ele deixou a boca se entreabrir.

Oh não...

"Ei você é bom nisso, não é?" Archie se virou para ele com interesse "Essa coisa de investigação e tudo mais. Você poderia me ajudar com isso e descobrir quem é o cara"

O problema é que ele já sabia simplesmente não podia contar. Agora não era o momento, eles estavam no meio de uma festa e ele ia surtar.

"Jughead?" Archie sorriu ardiloso. 

"Qual é Archie, eu não sei..." Jughead descruzou os braços evitando o olhar dele tentando encontrar uma maneira de mentir na cara de seu melhor amigo daquele jeito. "Sabe investigar a vida da Veronica, eu não me sinto a vontade com isso..."

"Ah qual é cara, me ajuda" o ruivo insistiu "Vamos Jug você é meu melhor amigo, descobre quem é para mim"

Jughead nem teve chance de falar e Archie continuou sua expressão ficou assustadora.

"O pior é que eu estou achando que é o Reggie"

"Reggie?" Jughead se conteve só em lembrar, ele sabia bem que Reggie até tinha tentado alguma coisa com ela e Veronica nunca correspondeu, mas só dele ter tentado era o suficiente para fazer o sangue de Jughead ferver.

"É, mas espero muito que não seja" disse Archie "Ia ser o pior"

"Por que você diz isso?"

"Qual é Jughead, ele é meu amigo! Dá pra imaginar? Meu próprio amigo transando com a minha namorada?" Archie encarou Jug com uma expressão indignada que só fazia Jughead se sentir cada vez pior "Se eu descubro que Reggie está traindo nossa amizade assim nem sei do que sou capaz Jug"

"Archie... Qual é cara, você não acha que está exagerando? Quer dizer, você e a Veronica terminaram três meses atrás"

"Ah é? O que você ia achar se eu começasse a sair com a Betty?"

"Se vocês estivessem felizes eu ficaria feliz por vocês"

"Besteira"

"Não, eu falo sério." Jug disse com certeza "Eu e a Betty terminamos numa boa e antes disso ela é minha amiga e você também. Então se vocês estivessem felizes eu ficaria mesmo feliz por vocês."

"Bom, eu e a Veronica não somos assim! Nós não terminamos de vez"  Archie sorriu "Eu gosto dela e cara eu acho que ela também ainda gosta de mim"

Jughead fechou a cara sem poder evitar e sentiu a veia em sua testa pulsar e Archie riu.

"Tá, eu sei que você não gosta tanto dela, mas qual é cara me ajuda com isso" Archie pediu mais uma vez "Vai descobrir isso pra mim?"

Jughead só conseguiu pensar um Puta merda.

Não disse mais nada e lançou um olhar cúmplice para Veronica indicando que precisavam conversar. Depois se encontraram em um canto.

"Hey, já sentindo saudades Jones?" ela sorria.

"Não é brincadeira agora, ok? Archie acabou de me pedir para descobrir quem está saindo com você" Jughead disse nervoso. 

"Bem, acho que essa foi a investigação mais rápida que você já fez!" Veronica riu dele.

"Veronica eu estou falando sério"

"Eu sei, ok? Também ainda não faço ideia de como vou contar a Betty!"

"É, mas temos que pensar em alguma coisa agora porque o Archie vai surtar se ele descobrir que nós estamos juntos"

"E nós estamos?" Veronica o olhou surpresa, mas sorriu feliz.

Jughead sorriu de volta "Sim" e segurou discretamente a mão dela.

"Com certeza estamos."

Veronica quis beijá-lo bem ali e pouco se importava se os vissem, mas gritos altos na multidão da festa chamou a atenção deles.

"DESGRAÇADO, EU VOU TE MATAR!" Archie — completamente bêbado — empurrou Reggie "COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?"

"Que porra Archie, do que tá falando cara?" Reggie o olhou confuso.

"Você está com ela, não está?" Archie se aproximou ameaçador "Você está com a Veronica pelas minhas costas!"

Então Reggie começou a rir o deixando ainda mais confuso.

"Archie!" Jughead e Veronica correram até o centro da briga e Jug começou a puxar Archie que nem se mexeu "Qual é cara já chega, vamos sair daqui!"

"ME DEIXA EM PAZ JUG!" Archie gritou soltando seu braço "Eu quero saber do que esse babaca está rindo!"

Reggie sorriu ainda mais dessa vez olhando para Jughead "E aí Jug, você vai contar ou eu?"

"Cala essa boca Reggie!" Jughead apertou os punhos se controlando.

"Parece que os melhores amiguinhos não dividem tudo afinal" Reggie riu.

Archie começou a ficar confuso e se virou para Jughead com um olhar desconfiado "Do que ele está falando Jug?"

Jughead suspirou com pesar sem saber como responder, Veronica o olhava confusa porque nenhum deles fazia ideia de que foi Reggie quem os viu juntos na sala mais cedo.

"Jughead do que esse babaca está falando?" Archie começou a se alterar de novo.

"Archie, se acalma cara..."

E quando olhou nos olhos dele Archie finalmente entendeu tudo fazendo não com a cabeça se recusando a acreditar.

"Não, não, você não!" disse apontando para Jughead e sorrindo "Você não Jug, fala pra ele! Fala que ele está mentindo!"

"Archie..." Jughead não sabia o que dizer seus olhos se encheram de culpa. "Eu... Eu não queria que as coisas fossem assim..."

"SEU FILHO DA PUTA!"

Archie foi para cima de Jughead enfurecido acertando-o um soco no rosto. Kevin chegou com outros garotos do time para segurar Archie e afastá-lo de Jug enquanto ele gritava e Veronica pedia desesperadamente para eles pararem.

"Archie eu sinto muito, eu juro que não queria que as coisas chegassem a esse ponto..." Jughead tinha os olhos marejados se sentindo péssimo, mas Archie não queria ouvir.

"AH VOCÊ JURA JUGHEAD? JURA QUE NÃO QUERIA COMER A MINHA NAMORADA?" Archie gritou tentando se soltar dos amigos enquanto uma roda se formava em volta deles "SEU FILHO DA MÃE, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? VOCÊ ERA O MEU MELHOR AMIGO, JUG! VOCÊ É A PORRA DE UM HIPÓCRITA!"

"Que diabos está acontecendo?" Betty chegou até eles observando a cena em choque "Meninos parem com isso! O que deu em vocês?"

"Pergunta para o seu namorado e a sua amiguinha o que eles andaram fazendo pelas suas costas, Betty!"

Veronica quis mandar Archie calar a boca, mas todas as suas forças se foram quando viu Betty olhar para ela daquele jeito.

"O que é isso, Ronnie?" perguntou confusa "Do que ele está falando?"

"Betty..." os olhos de Veronica se encheram de lágrimas e sua voz pareceu sumir. Ela sabia que eles já tinham terminado há meses, mas era impossível não sentir culpa.

"CONTA PRA ELA VAGABUNDA!" gritou Archie.

"Não a chame assim!" exclamou Jug.

"AH QUE AMOR JUGHEAD, VAI DEFENDER A SUA VADIA É?"

Dessa vez foi Jughead que partiu para cima dele com um murro que fez com que Archie quase caísse no chão. Eles avançaram um para cima do outro e Kevin com os outros do time e Sweet Pea com uns serpentes tiveram que separar enquanto as pessoas na volta vibravam.

"Huh, parece que o quarteto fantástico já era" sussurrou Cheryl.

Veronica agarrou Jughead pelo braço o puxando para a saída e verificando seu rosto com alguns machucados para ter certeza de que não havia sido grave.

"Você está bem? Está tudo bem?" perguntava preocupada.

"Eu estou bem, Ronnie. Não é isso que me deixa puto! Eu não ia deixa-lo falar de você daquele jeito!"

"Eu sei, sinto muito..." Veronica o abraçou se sentindo cada vez mais culpada e Jug apertou os braços em volta dela.

"Não é culpa sua ok? Eu prometo" Jughead beijou o topo da cabeça dela.

"Ei!"

Ao mesmo tempo ouviram a voz de Betty que os seguiu para fora. Estava prestes a pedir explicações, mas vendo-os juntos ela percebeu tudo.

"Ai meu Deus!..."

Betty sentiu os olhos se encherem de lágrimas e Veronica se afastou dele.

"Bet..."

"Ai meu Deus!..." Betty a impediu de continuar sentindo a raiva crescer dentro de si "É verdade!"

"Betty... Eu sinto muito por tudo isso! Eu ia te contar, eu não queria que..."

"Cala a boca..." Betty sussurrou com lágrimas escorrendo dos olhos.

Jughead tomou a frente "Betty, escuta, não é culpa dela. Nós..."

"Cala a boca!" dessa vez Betty gritou "Eu quero ouvir de você!" e olhou para Veronica tremendo de ódio "Quero ouvir da minha melhor amiga...." ficou cara a cara com Veronica.

"Você está transando com o meu namorado?"

"Betty, por favor, me deixa explicar..." Veronica tentou segurar a mão dela, mas Betty se afastou "Eu sinto muito, eu juro que eu..."

Betty deu-lhe um tapa antes mesmo que Veronica pudesse terminar.

"Você morreu para mim, Veronica" disse tão friamente que acertou Veronica mais forte do que aquele tapa. "Eu nunca mais quero ver você!" Betty disse aquilo com repulsa e depois se virou para Jughead "Nenhum dos dois!" 

Betty deu as costas e Veronica tentou segui-la, mas nem teve chances.

Sem forças, Ronnie não conseguiu mais se segurar e deixou as lágrimas molharem seu rosto.

Jug a abraçou depressa segurando-a com força como se ela fosse desmoronar e vê-la daquele jeito doía mais que qualquer um de seus machucados.

"Eu sinto muito" ele repetiu baixinho se sentindo culpado, mas igualmente certo de que queria estar com ela "Eu estou aqui" sussurrou acariciando os cabelos negros de Veronica "Eu estou aqui com você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É DEDO NO CU E GRITARIAAAAAAA ksksks ai to me sentindo mto Cheryl me divertindo com a desgraça alheia (mas é tretar que o povo gosta é treta que o povo quer ~confissões)
Meus babies espero que tenham gostado, o próximo vou tentar escrever o mais rápido possível e preparem o coração porque a Ronnie vai sofrer mto :((
Me digam o que acharam please??? Preciso de opiniões!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends (Vughead) - Short-Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.