Detento 4587-meu nome é Oliver Queen escrita por Tay


Capítulo 12
Direções opostas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774360/chapter/12

*Oliver*

—onde está a Felicity?

Demoro um pouco pra responder ainda um pouco surpreso Felicity não me contou quase nada do tempo que vivi na prisão,só dos pesadelos,projetos do William,etc.

—Ela hum,foi pegar uma bebida...

—ata vou falar com ela!

—é Laurel?

—oi?

—Obrigada por ajudar Felicity a me tirar da prisão..

—não se preocupe com Isso,na verdade foi tudo quase ela que que fez,sua esposa é implacável!ela fala e sai indo a pista do bar.

—Dig o que está acontecendo?Percebi que a Felicity não está conversando muito com vocês..

—Oliver,acho melhor ela mesma te falar isso!

—ok Dig,mas e se ela não se abrir comigo?eu sinto que ela está tão distante as vezes.

—vocês vão se reencontrar de novo não se preocupe!

*Algum tempo depois*

—Oliver a prefeita não pode vir pois teve um assunto urgente mas ela mesma fez um comunicado,ela quer você ajudando na delegacia,você poderá vestir o capuz mas sem máscara e do lado da lei o que acha?

—Isso é sério?

—sim você aceita ou não?

—aceito!na verdade isso já é um começo não tinha idéia do que fazer quando voltei mas agora,por favor Dinah agradeça a ela por mim.

—claro, você quer começar amanhã?

—sim!

A noite passou rapidamente depois disso, Felicity mal conversava com os outros o que eu achava estranho ainda.

—podemos ir para casa? Felicity me pergunta.-quero ficar um pouco com o Will!

—sim podemos já está um pouco tarde,tchau gente já vamos..falo prós nossos amigos.

—Tchau Oliver/Felicity-todos falam juntos.

*Em casa*

Felicity se animou ao ver William acordado ainda,os 2 acabaram de fazer o projeto juntos que o Will levaria na escola.

Will já estava na cama,dormindo profundamente depois de tudo.

—Eu te amo! Felicity fala se aproximando de mim e me dando um beijo de tirar o fôlego.

—Tambem te amo!Falo a pegando no colo a mesma solta uma risadinha que ficou abafada com nossos beijos,a levo para o nosso quarto e nos amamos quase a madrugada inteira.

Já era de manhã quando Felicity estava acordada,nem percebi ela sair da cama,tomei banho e me arrumei para  ir a delegacia,quando chego na sala ela esta mexendo nos computadores.

—você está bem?eu pergunto pra ela 

—sim só estou vendo se meu programa está certo, William já foi para escola ele estava animado pra ver alguns de seus amigos novamente.

—senti sua falta na cama quando eu acordei,sabe que gosto de te observar!

—eu sei Olivier mas precisava ver o Will e  meus programas.

— ok,Há estou indo pra delegacia hoje!

—como assim?

—esqueci de te contar,ontem a prefeita pediu para Dinah me falar que eu estarei trabalhando com a polícia o que acha?

—wow...isso é diferente..que bom eu acho, você poderá fazer alguma coisa agora..estou até sem palavras pela primeira vez.

—sim já estou indo,Te amo!fala a beijando e já saindo.

*Felicity*

Will e eu estamos nos divertindo cada vez mais e ele estava animado por causa do projeto,ele ficaria quase o dia inteiro na escola.

Ontem naquele jantar eu conversei apenas com a Laurel que queria fazer contato com alguém da terra 2,ela falou que precisava buscar umas coisas na terra dela mas iria voltar.

Oliver me surpreendeu hoje,falando de trabalhar na delegacia ele parecia animado,mas não vou negar fiquei com uma sensação diferente.

*Horas depois*

"Povo de StarlingCity,o arqueiro verde voltou às ruas!isso mesmo mas agora ele está do lado da polícia e não usa mais sua máscara!o que vocês acham dessa novidade?voltamos mais tarde com mais informações!"

*Oliver Queen-passando na porta*

—wow o que foi isso?Ele pergunta curioso yes deu certo!

—funcionou nem acredito!!!sistema de reconhecimento,ele avisa quem é a pessoa..por que está aqui cedo?não deveria estar na tal "delegacia"

—preciso da ajuda do antigo time arqueiro! especialmente você!

—o que precisa?

—examine essa amostra de sangue!

—hum ok!vai demorar só alguns minut....

Sou interrompida por uma explosão olho pro lugar e é da porta.

—Felicity!Oliver tenta vir até mim,mas não consegue pois a pessoa começa a atirar,me escondo atrás da mesa precisava chegar até no sofá.

Oliver começou a lutar com o homem que estava encapuzado.

—Quem é você!Oliver pergunta depois de derrubar ele.

Consigo chegar até minha bolsa e pegar a arma.

—Meu marido te fez uma pergunta!o homem tenta levantar mas eu fui mais rápida e atiro!Oliver me olha assustado e depois volta o olhar pro homem que apertava o ferimento.

—ei ei,ele fala quando percebe que talvez eu iria atirar de novo.

*Oliver*

O homem que invadiu nossa casa já estava sendo levado pela Dinah e o resto da polícia e depois saberíamos quem ele era.

—So uma dica tente não atirar da próxima vez,ok? Dinah falou.

—hum-rum.

Precisava conversar com a Felicity ela já estava de volta aos computadores.

—o meu programa não avisou,ele deve ter hackeado isso vai levar semanas pra concertar!

—Felicity precisamos conversar!

—não!não precisamos sabe o que?a gente precisa esta seguro.

—onde você conseguiu uma arma?com a sua nova amiga Laurel?

—nao ganhei do seu ex melhor amigo Anatoly.

—eu fiquei fora por alguns meses e você se juntou a essas 2 pessoas que nos fizeram mal.

—Eles mudaram Oliver!

—Você não é assim,você não é obcecada por segurança e com certeza não carrega uma arma.

—eu mudei também Oliver e você já percebeu só não quer admitir,e quer saber eu não fui influenciada por Diaz,Laurel ou Anatoly mais sim por você! você resolveu deixar o seu filho e a sua esposa aqui desprotegidos com Diaz solto e e o melhor de tudo você não perguntou a minha opinião ou o que estávamos sentindo!

—Felicity eu já pedi desculpas eu não sei mais o que...

—o que eu vou fazer com isso Oliver?esquecer os últimos 7 meses? William e eu fomos atacados em casa se não fosse pela Argus nem sei o que teria acontecido!e fora isso outros já tentaram também!a antiga Felicity nunca conseguiria se proteger,mas agora eu tento!

—eu me apaixonei pela antiga Felicity!

—essa sou eu agora,e eu não vou voltar a ser a antiga Felicity!ela fala saindo da sala e entrando e trancando rapidamente o quarto.

Me aproximo da porta eu ia bater mas ouvi ela chorando,e pra conversar com ela novamente eu precisava me acalmar um pouco,então resolvi buscar respostar e esfriar a cabeça.

*Felicity*

Eu tinha medo desse conversa e finalmente chegou,nós estamos em direções diferentes e não sabemos como nós encontrar por isso precisamos de tempo,arrumei uma pequena mala minha e do will mesmo chorando e depois fui buscar ele,mas antes deixei um bilhete.

"Oliver preciso de um tempo nem se for por uns 2 dias Will estará comigo,estamos em direções diferentes e não sabemos como nós encontrar talvez isso ajude!por favor não me procure!"

—hey mãe tudo bem? Will pergunta surpreso.

—sim,o que acha de irmos passear um pouco,já acabou sua apresentação?

—sim eu já posso ir o papai não vai com a gente?

—não ele está ocupado..mas só vamos por um ou dois dias que tal?

—eu vou adorar!

*Oliver*

Demorou um bom tempo para mim chegar a Argus conforme era longe,cheguei lá estava um caos não sei por que,vários alarmes tocando e luzes piscando.

—Oliver que bom que chegou!Dig chega em mim correndo tentando recuperar o ar.

—Dig o que está acontecendo?

—Ele fugiu!

—como assim Jhon?

—Ricardo!Ricardo Diaz Fugiu da prisão com ajuda!ele está solto..

—a quanto tempo faz isso?

—desde madrugada!

—o que?e ninguém me avisou nada?

—so soubemos agora eu sinto muito!

—Felicity!Falo lembrando rapidamente que a deixei sozinha, William estaria protegido na escola,mas ela não!

—o que?como assim?Dig pergunta confuso.

—nada,preciso ir se você tiver mais informações me envie ok?quero me manter atualizado.

—ok Oliver!

Sai em disparada no carro,no caminho tentava ligar para ela mas não conseguia.

Então resolvi gravar mensagens,caso ela ouvisse depois,mas não quisesse me atender.

"Felicity por favor me retorne a ligação!não queria te avisar assim mais é preciso Diaz fugiu da prisão,já estou a caminho de casa!,por favor não saia daí!"

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detento 4587-meu nome é Oliver Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.