Smile For Me. escrita por Kuroneko


Capítulo 2
1.0




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77434/chapter/2

E lá estava ela. Encostada na árvore, de cabeça baixa, abraçando suas pernas. Afinal, por que ela estava tão triste?

Cheguei mais perto, hesitante, e quando ia tocar em seu braço, para ela olhar para mim, ela levantou a cabeça. Tinham lágrimas em cada parte do seu rosto.

- Kaname... Não faça isso com ele! - Ela falava, olhando pra mim.

Meu olhar ficou confuso. Me sentei ao seu lado e mexia os meus braços, querendo toca-la, mas com medo de sua reação.

- Yuuki, não chore! Por favor, não faça isso na minha frente! - Eu dizia, mas ela não escutava. - Yuuki...

Ela abaixou a cabeça e o seu pescoço ficou a mostra. Era... A sensação era... O cheiro que saía de lá, era divino.  Mas eu não podia fazer nada, não podia me entregar a esse extinto animal.

E de repente, algo me cutucou e me sacudiu. Acordei.

Então, era apenas um sonho.

- Zero, você está bem? - Disse a voz preocupada atrás de mim, me virei e vi aquele par de olhos chocolate dos meus sonhos. Mas eles estavam preocupados.

- Ai Yuuki, que bom que você não está chorando... - Falei, a abraçando. Nossa, eu fiz mesmo isso? Eu não tinha o direito...

- Por que eu estaria chorando, Zero? Você está bem? - Me soltei dela, e tentei ser indiferente. Olhei para a quina da parede e falei:

- Estou sim. Por que você veio aqui?

- Eu só estava preocupada... Você não foi jantar, eu pensei que podia estar doente... - Ela sorrio sem graça e voltou a me olhar com uma cara meio triste.

- Ah, eu perdi a hora. - Olhei sem foco para ela. Sorria Yuuki, sorria pra mim.

- Bom, eu vou indo. - Ela falou, meio confusa.

- Yuuki, você poderia me fazer um favor? - Falei, corando. Ainda bem que estava escuro o suficiente para a visão dela não conseguir enchergar isso.

- C-Claro, eu acho.

- Sorria. Você não fica bonita com essa cara. - Falei, tentando ser frio, tentando não parecer que eu me importava com aquilo.

- Seu idiota. - Ela falou, fez uma cara emburrada e depois sorrio, ao ver minha cara confusa. - Eu vou indo, o diretor precisa saber que alguém perdeu a hora e que não está morto ou coisa pior, como ele disse. - Ela deu uma risadinha e saiu de lá, sorrindo.

Eu tinha perdido a hora do jantar, acabei dormindo aqui. Mas mesmo tendo um pesadelo, valeu a pena. Ver o sorriso de Yuuki era como se todas as estrelas do céu existentes, e até mesmo as que já apagaram, voltassem a ficar acessas , ainda mais brilhantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna!
Não sei o que esperavam desse capítulo, mas foi o melhor que eu pude fazer ;/
Me desculpem por qualquer erro, enfim.
Talvez eu ainda continue aqui, mas vou por finalizada porque não é bem uma certeza...
Acompanhem as próximas da série 'Memories Of Knight'
A segunda já está postada!
Espero que gostem, Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile For Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.