Smile For Me. escrita por Kuroneko


Capítulo 1
0.5


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fanfic da série 'Memories of Knight'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77434/chapter/1

- Zero, vá dar apoio a sua irmã! Ela não vai poder te ajudar a cozinhar hoje... - Falou o diretor, naquele tom, quase que me implorando para vê-la.

Como se não fosse ele que cozinhasse, e como se eu não estivesse morrendo de vontade de  ir naquele quarto, e ficar com ela até a sua febre baixar.

Yuuki era uma menina sorridente. Ela sempre sorria, por pior que as coisas estivessem. Eram poucas as vezes que seu sorriso se desfazia. Uma delas era quando ela estava doente.

- Não precisa ficar com essa cara, já estou indo... - Falei irritado. Eu queria ir, mas a insistência do diretor me irritava. Sempre.

Quando cheguei na frente do quarto, olhei pela brecha da porta e a vi, deitada, com o cobertor até os ombros, a bochecha avermelhada. Um pano que deveria estar molhado, na cabeça, mas já havia secado.

Entrei devagar e me sentei no chão. Molhei o pano e coloquei em sua cabeça. Quando ele tocou sua testa, ela se mecheu um pouco e o meu maior medo foi de acorda-la.

- Kaname-sama... - Ela disse, apertando os olhos com agonia. Por que ela tinha que dizer logo o nome dele? - Não faça isso... Eu gosto do Zero, não faça isso com ele! - Ela continuou, com a voz baixa, mas bem expressiva. Ela ainda estava dormindo.

Mas espera, do que ela estava falando?

As minhas crises estavam vindo com um intervalo menor de tempo, mas eu sempre saía de perto dela... Yuuki não é tão ligada assim para perceber. O que Kaname estaria fazendo comigo em seu sonho?

Em um susto, seus olhos se abriram e ela se sentou rapidamente na cama, fazendo o pano cair no seu colo.

- Yuuki, você está bem? - Soltei as palavras, tão rápidas que até me perguntei se ela as tinha entendido.

- Zero! - Ela disse, com lágrimas saindo do canto dos seus olhos e quase pulou em cima de mim, prendendo-me num abraço muito quente.

- Yuuki... sua febre... - Eu a deitei na cama e ela foi se acalmando. Peguei o pano e pus em sua testa, depois de molha-lo.

- Você está bem... - Ela disse, baixando o tom de voz. Suspirou e fechou os olhos.

- Por que eu não estaria? Me diga, o que aconteceu?

- Eu só... Tive um sonho ruim. - Ela falou, tristonha.

Era estranho vê-la daquele jeito, triste, assustada. O que eu mais queria era perguntar pra ela o que aconteceu em seu sonho, porque ela estava triste, abraçá-la, mas eu sei que não sou o melhor para fazer isso.

Eu sei que não sou o melhor para ela.

- Então, já que está melhor, eu vou indo... - Falei, me virando e me levantando. Foi quando eu senti aquela pequena mão quente segurando a manga da minha camisa.

- Por favor, Zero, não me deixe aqui sozinha.

- Tudo bem... - Falei me sentando do seu lado. Por que ela não deixa essa expressão assustada? Por que ela não sorri? - Yuuki, porque você está com medo de ficar aqui sozinha?

- No meu sonho... Kaname-sama tentava te matar... Mas eu que me machucava. E depois, tinha sangue por toda parte. - Ela disse, cobrindo os olhos com as mãos.

- Passou, Yuuki. Foi só um sonho ruim, um pesadelo. Você sabe que ele não faria isso. - Falei, apenas pra ela se acalmar. Por que ele não faria isso? Eu não confiava nele. Ela segurou as minhas mãos e apertou.

- Você não vai me deixar aqui, vai?  - Ela fazia aquela expressão de cachorro abandonado, era um pecado recusar.

- Não, eu vou ficar.

- Promete que vai ficar?

- Até você melhorar, se quiser. Nada de ruim vai acontecer, Yuuki. - Falei, olhando nos olhos cor de chocolate. Ela finalmente sorrio.

Quando ela sorria, todo o quarto se iluminava, assim como o seu rosto  e nem mesmo parecia que estava doente, ou que estava assustada há alguns segundos atrás.

Eu faria de tudo para que aquele sorriso nunca deixasse aqueles lábios. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna!
eu sinceramente acho que regredi na minha escrita, pelo menos com essa fanfic. está tão vago '-'
mas enfim, isso vai ser 'corrigido' no próximo e ultimo capítulo dessa mini-fic.
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile For Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.