Midnight Sun escrita por Dark angel


Capítulo 4
Capítulo 4 - Medo


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a yuri4ever e Miss Lidenbrock que estão sempre comentando nos capítulos e me incentivando a continuar >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774310/chapter/4

Faz uma semana desde que dei o anel a Eric e ate agora nada havia acontecido, não podia ter certeza de que nada iria acontecer mas estava ficando mais confiante a cada dia, na verdade estávamos bem próximos desde aquele dia, todos os dias ele me esperava no fim da escadaria principal e íamos para as aulas juntos, e na hora do almoço comíamos juntos, e vez ou outra estávamos no jardim enquanto eu rabiscava algo em meu caderno de rascunhos e ele jogava pedras no laguinho e tentava faze-las pular mais vezes que na jogada anterior.

Admito que eu estava com medo dessa proximidade no inicio, mas mesmo nunca tendo tido um amigo, era bom ter companhia pra variar, e era ate divertido conversar com o Eric, com aquele jeito bobo dele, ele estava sempre me fazendo rir.

Acabei de vestir meu uniforme e estava me preparando para descer, havia ouvido rumores de que o Sr Wender não poderia vir a aula de hoje então seria substituído pela Srta Delacort, não que eu não gostasse dele, mas eu não era uma pessoa muito de exatas, e eu gostava de ouvir quando a Srta Delacort contava sobre suas historias no orfanato de freiras quando era mais nova.

Acabei de me vestir e me olhei no espelho, o uniforme do orfanato era feito das cores vermelho e preto. Ao entrar no orfanato, todos recebiam seus uniformes que deveriam ser usado no tempo em que você estivesse ali, assim que você era adoto suas roupas iam para uma nova pessoa. Eu ate gostava desse uniforme, mas como minha pele era incrivelmente branca e meus cabelos de um tom preto bem escuro, eu acaba parecendo um cadáver ambulante do orfanato.

Fechei a porta do quarto e andei pelo corredor ate a escadaria principal, eu ficava feliz de ser uma das poucas pessoas com um quarto só seu, como o orfanato tinha muitos quartos, eles colocavam as crianças menores de ate 8 anos no primeiro andar onde ficavam mais perto das supervisoras caso precisassem de algo a noite, e em cada quarto haviam 3 camas. O segundo andar era para as crianças ate 14 anos, elas dormiam em quartos com duas pessoas e já recebiam algumas tarefas, como lavar seus pratos e ajudar na limpeza e na lavagem das roupas. E o terceiro andar era para todos maiores de 14 anos que ainda não haviam sido adotados, eles nos deixavam dormir em quartos separados, porém a noite podíamos ver sempre uma supervisora passando pelo corredor com uma vela olhando pelos quartos. 

Estava descendo a escadaria principal quando reparei que Eric não estava lá em baixo como de costume, na verdade pude perceber que o orfanato todo estava mais silencioso que o normal, senti um arrepio na espinha e involuntariamente coloquei a mão sob o colar que havia ganhado dele. Respirei fundo e tentei manter a calma, andei ate a sala onde tínhamos nossas aulas e pude perceber que a Srta Delacort estava arrumando sua mesa e ainda não havia ninguém na sala de aula, me virei para sair antes que ela percebesse minha presença mais foi tarde demais.

— Oi bom dia, será que você poderia me ajudar aqui por favor? - Disse ela apontando para sua mesa, olhando atentamente vi que ela esta colocando durex em alguns cartazes que ia pregar na parede.

Olhei para os lados, pensei na possibilidade de sair correndo mas isso traria mais problemas depois, já que teria que falar não só com a Srta Delacort mas também com as supervisoras, como não havia ninguém por perto, respirei fundo e acenti com a cabeça, caminhei ate sua mesa e comecei a cortar os durex como ela estava fazendo e coloquei nos cartazes.

— Pronto, vamos colocar eles aqui na parede tudo bem? Este primeiro e depois aquele - Disse ela apontando para a parede a sua frente, acenti novamente com a cabeça e colocamos os cartazes , só quando eles já estavam fixados foi que percebi do que se tratava.

'' Acampamento anual Orfanato Smashville ''

Eu não estava me lembrando desse acampamento, por isso todos estavam em seus quartos ainda, provavelmente estavam arrumando suas mochilas. Este era um acampamento anual feito pelo orfanato, junto com os escoteiros Canários íamos para fora da cidade em um campo aberto perto de uma nascente e ficávamos la por 3 dias, esta era uma das poucas atividades proporcionadas pelo orfanato devido ao corte de verbas então todos ficavam muitos ansiosos quando ele se aproximava.

— Droga , eu esqueci - Sussurei

— Desculpe, você disse alguma coisa? - Perguntou ela me encarando

Neguei com a cabeça e olhei para os lados ansiosa, queria sair dali o mais rápido possível, estava cansada dessas mortes, logo agora que estava me sentindo quase normal tendo feito amizade com Eric... Eric, lembrar dele me apertou o coração, será que ele estaria apenas fazendo as malas como todos no orfanato ou teria acontecido algo horrível com ele esta noite? 

— Tudo bem, desça com sua mochila, iremos sair as 13:00 então esteja aqui na sala 12:00 para conferirmos tudo e passarmos as regras ok?

Acenti com a cabeça e estava saindo da sala quando a escuto falar novamente.

— Você me lembra muito uma menina que ficava no meu orfanato quando eu era mais nova, ela também não falava muito e sempre estava sozinha, me lembro que varias pessoas tentavam fazer amizade com ela mas ela nunca parecia querer falar com ninguém - Olhei para ela e percebi que ela estava com um olhar distante, parecia tentar lembrar de alguma coisa - Eu não sei o que aconteceu com ela, mas eu sei que aqueles anos não foram fáceis pra ela, sei que não é fácil para nenhum de vocês que esta aqui no orfanato, que se sentem abandonados, sentem que ninguém os ama, mas não se afaste de todos pelo que aconteceu em seu passado, não seja uma pessoa ruim pelo que outras pessoas fizeram a você, eu sei que é difícil mas, se precisar de alguém pra conversar, eu estarei aqui ok? 

Me senti bem ao ouvir aquelas palavras, ela parecia bem sincera no que dizia, e saber que ela já havia sido orfã também, me fazia acreditar em suas palavras, assenti com a cabeça e dei um sorriso leve, pude ver que ela ficou aliviada ao ver que não a ignorei. Na verdade queria agradecer a ela, mas sabia que a melhor maneira de agradece-la era saindo de sua vida o mais rápido possível. 

Me virei e subi as escadas rapidamente ate o terceiro andar, não sabia qual era o quarto de Eric mas fui passando por todos os quartos, realmente varias pessoas estavam arrumando suas mochilas, mas não o encontrei em nenhum dos quartos.

— Droga - Olhei para o relógio e já eram 11:30, eu tinha 30 minutos para arrumar minhas coisas e descer.

Decidi correr para o quarto e joguei minhas coisas dentro da minha mochila, sabia que fazendo aquilo as pressas iria esquecer varias coisas, mas isso não importava agora, minha cabeça não estava nesse acampamento. Fechei a mochila e parei na porta, olhei para minha escrivaninha e vi o outro anel de metal que havia feito junto com o primeiro, este era o anel de minha avó. Algo me dizia que deveria leva-lo para o acampamento, pensei ate na possibilidade de da-lo a Srta Delacort mas sabia que mesmo ficando agradecida pelo gesto ela provavelmente não iria usa-lo sempre. Torci para nosso contato não ter sido longo o suficiente para que ela fosse afetada por tudo aquilo e coloquei o anel no bolso.

Agora o corredor do orfanato estava repleto de pessoas correndo de um lado para o outro, conferindo sua mochila e correndo aos quartos para pegar algo que não haviam lembrado. Andei pelo saguão de entrada ate a sala olhando para os lados mas não o encontrei em nenhum lugar, ate que senti uma mão em meu ombro.

— Procurando por alguém?

Olhei para trás e la estava ele com aquele sorriso bobo no rosto me encarando, senti um alivio tão grande em vê-lo ali que me virei e o abracei. Mas assim que fiz isso me arrependi, senti meu rosto corar novamente e muitos olhares em cima de nos

— Isso tudo é saudade ? - Disse ele rindo novamente mas pude sentir pela sua voz que ele também estava bastante corado naquele momento

Me soltei e como havia presumido varias pessoas estavam nos encarando e haviam sussurros de todos os lados .

— Desculpe, é que fico nervosa em acampamentos - Menti

— Tudo bem, esse também é o meu primeiro acampamento, então prometo não sair do seu lado nem um minuto .

Nesse momento o sinal tocou e todos caminharam ate suas salas, Eric e eu fizemos o mesmo e nos sentamos nas ultimas cadeiras como de costume enquanto todos se organizavam.

 

— Boa tarde - Gritou a Srta Delacort enquanto por cima das vozes que iam se calando aos poucos - Como todos sabem hoje acontece nosso acampamento anual, para muitos de vocês este é seu primeiro acampamento, então vamos repassar umas regras basicas ok?

— O cafe da manhã será servido as 9, o almoço as 13:00 e o jantar as 18:00, sejam pontuais e lavem o que utilizarem, o banho terá um tempo de no máximo 5 minutos - Nessa parte varias foram ouvidos varios resmungos e a ela esperou ate que as vozes se calassem para continuar- Lembrando que somos varias pessoas e ainda tem os escoteiros Canários, será apenas 2 dias pessoal, então vamos nos esforçar.

Olhei para o lado e vi que Eric estava rabiscando um desenho em seu caderno enquanto ela falava. 

— Ah antes que eu me esqueça temos um ultimo aviso - Disse batendo palmas para as vozes se calarem novamente- Vocês estão proibidos de sair da área demarcada do acampamento, vocês só deverão ir ao rio acompanhados e a floresta esta proibida por questões de segurança, teremos varias atividades então não pensem em dar uma de tarzan pois podem facilmente ficarem perdidos. E justamente para evitar essa situação é que decidimos que iremos fazer grupos de 3 pessoas para este acampamento.

A Srta Delacort teve que fazer outra pausa pois as vozes ficaram ensurdecedoras nesse momento, já que todos queriam garantir que ficariam no grupo com as pessoas que gostavam. Já eu, senti meu estomago revirar ao ouvir isso, isso significava que provavelmente teríamos um acidente sim neste acampamento, provavelmente uma morte.

— Como vocês provavelmente já devem ter formado seus grupos, preciso que me falem seus pares para podermos regularizar, assim que me passarem os nomes, saiam e vão direto para o ônibus que esta aguardando vocês lá fora.

Foi uma correria danada todos querendo passar logo o nome e correndo para fora da sala enquanto a Srta Delacort gritava para eles irem devagar.

— Então quem vamos chamar pro nosso grupo? - Perguntou Eric

— Bem.. pensei em pedir a Srta Delacort para fazermos nosso grupo apenas nos dois.

Olhei para trás e vi que restavam poucas pessoas na sala, e todas estavam formadas em grupos de 3

— É, vamos perguntar a ela, pois parece que sobramos apenas nos dois. - Disse ele

Esperamos as ultimas pessoas saírem da sala e fomos ate sua mesa.

— Bem , pelo visto vocês dois são os ultimos

— Sim, acho que somos uma dupla - Disse Eric rindo

— Tecnicamente não - Ela olhou para nos dois - Sei que é o primeiro acampamento de vocês e que devem estar loucos para se divertir, mas preciso pediu um favor a vocês. Vocês são os mais velhos do orfanato então preciso que sejam responsáveis neste acampamento. Eu e as supervisoras estaremos de olho em tudo, mas não podemos dar atenção especial a nenhum aluno este fim de semana...

 

— Srta Delacort, todos já estão nos o ônibus. 

Olhei para a porta e meu coração deu uma falhada, la estava a Srta Edvard e ao seu lado estava Lucy, foi a primeira vez que a vi tão de perto, ela como sempre estava com o olhar fixo a frente e com seu bastão de metal em seu pulso indo ate o chão e seu outro braço em volta do braço da Srta Edvard.

— Então são esses que cuidarão da Lucy durante o acampamento? - Perguntou a Srta Edvard nos observando 

— Bem, eu ainda estava acertando os detalhes - Respondeu a Srta Delacort um pouco constrangida 

— Tudo bem, podemos acertar tudo no caminho, devemos ir andando temos uma longa viagem e muitos adolescentes no ônibus - Ela soltou o seu braço que estava em torno do braço de Lucy- Mary venha ate aqui

Senti meu coração parar de bater e olhei para Eric, pude perceber que ele também a estava encarando ligeiramente corado, eu não era a unica que a achava linda. Respirei fundo e caminhei ate onde elas estavam

— Cuide dela este fim de semana ok? Ela lhe dirá o que fazer - Se despedindo ela saiu andando em direção aos onibus

— Então, podem me consultar caso precisem de alguma coisa, vamos andando para o ônibus ok? Eric me ajude a carregar estas barracas .

Olhei para Eric e ele deu um risinho e balançou os ombros, pegou varias barracas que estavam no chão da sala e saiu com a Srta Delacort

— Te espero no ônibus então - Gritou ele enquanto virava pelo corredor

Olhei para o lado , e ela continuava parada encarando o local a sua frente, tentei pensar em algo mas não havia jeito, eu precisava falar com ela e entregar o anel o quanto antes.

— Oi, então, podemos ir? - Perguntei

— Sim - Ela esticou o braço para que eu passe o meu em volta do seu, senti um arrepio ao ouvir sua voz, era maravilhosa, eu poderia ficar ouvindo o dia todo que não me cansaria. Passei meu braço em volta do seu e pude sentir minha face corando novamente, agradeci por ela não poder me ver agora pois jurava que nunca havia ficado tão vermelha em toda minha vida.

Caminhamos em direção ao ônibus mas não consegui achar onde o Eric estava, ele provavelmente deveria ter saído no outro ônibus com a Srta Delacort.

— Aqui tem os degraus cuidado. - Ajudei ela a subir no ônibus e nos sentamos na parte de trás. Mesmo quando nos sentamos vi que ela não fez questão de tirar meu braço que estava em volta do seu então deixei como estava, estava muito bom a sensação de ter ela tão próxima.

O ônibus deu a partida e fomos em direção ao acampamento, e eu estava sentindo que este fim de semana seria repleto de acontecimentos. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.