Midnight Sun escrita por Dark angel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, fiz esta historia baseada em um sonho que tive a muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774310/chapter/1

Posso dizer uma coisa, se você é feliz e gosta da sua vida, fique longe de mim, por melhores que sejam minhas intenções eu sempre acabo estragando a vida das pessoas, isso na melhor das hipóteses,nas piores você acaba morrendo.

Meus pais morreram quando eu era pequena em um acidente de carro,fui levada para a casa dos meus tios quando eu tinha 8 anos, eles morreram 3 anos depois, ouve um vazamento de gás e aconteceu um incêndio, milagrosamente eu sobrevivi, meus avós acharam melhor eu ir viver com eles e ter uma infância normal,morreram 4 anos depois, ouve um assalto em nossa casa, dois homens armados invadiram e renderam meus avós, meu avô entregou tudo mais mesmo assim eles mataram os dois na minha frente, os policiais investigaram o caso e os dois suspeitos foram achados mortos na saída da cidade, depois disso meus parentes acharam melhor me mandarem para esse orfanato, esse lugar é diferente eu posso sentir isso, os acidentes acontecem com mais frequência aqui, há apenas 2 meses que me mudei para cá já aconteceram 3 acidentes.

Um deles foi com um garoto chamado Elias, ele veio conversar comigo um dia no refeitório para me dar as boas-vindas, não trocamos mais que algumas palavras, mais foi o suficiente para que a senhorita Edvard, uma das supervisoras do orfanato,o achar em seu quarto no outro dia pendurado com uma corda ao redor do pescoço,suicídio eles disseram .

O segundo incidente foi com uma garota chamada Brenda, ela foi ate meu quarto para me avisar que na próxima semana teria um evento especial para comemorar a páscoa, resultado, 6 dias depois ela foi encontrada em um pequeno lago na floresta ao lado do orfanato, afogamento eles disseram. 

O terceiro incidente foi o mais estranho e o único que havia me afetado,com uma garota chamada Luana, ela veio falar comigo um dia no refeitório, ela me perguntou porque eu sempre estava sozinha, me chamou para me juntar a ela, tentei recusar pois sabia o que acontecia aqueles que tivessem o azar de ter o destino cruzado ao meu, mas ela insistiu e continuou insistindo, ate que aceitei me sentar com ela no refeitório, e por um tempo me senti normal, eu realmente havia gostado dela, infelizmente parece que o destino é pior com as pessoas que amamos, conversamos por 4 dias até que no 5 dia ela não apareceu, a encontraram na floresta, amarrada a uma árvore, completamente nua, seu sangue havia sido completamente drenado e seu corpo aberto , confesso que chorei aquela noite, assassinato eles disseram.

 Foi colocado um toque de recolher na cidade depois do terceiro acidente, a policia vasculhou toda a área do orfanato mas não encontraram nada suspeito, a Srta Edvard foi instruída a acionar a policia imediatamente em caso de alguma suspeita e a policia começou a fazer rondas ao lado de fora do orfanato, mas com o tempo o incidente foi esfriando, e como nenhum outro ocorreu e as provas não levaram a lugar nenhum, as rondas foram ficando cada vez mais escassas ate não vermos mais nenhum policial do lado de fora do orfanato. Lá dentro nos primeiros dias todos estavam assustados, mas aos poucos a rotina voltou ao normal e o acidente foi esquecido, era como se nunca tivesse acontecido.
Depois disso resolvi que evitaria qualquer pessoa que tentasse se aproximar, eu já havia me acostumado com essa vida solitária mesmo, até ver aquela garota, ela chegará ontem, na calada da noite, desde então tenho a observado de longe, algo nela me chamou a atenção, algo especial, de uma coisa eu sei, se eu me aproximar ela morre, e isso é algo que eu não posso permitir que aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou aberto a criticas construtivas, esta é a primeira fanfic original que escrevo então espero que gostem, tenho alguns capítulos prontos e tentarei postar pelo menos um todos os dias >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.