L-o-v-e escrita por SatonePink


Capítulo 3
V is very, very extraordinary


Notas iniciais do capítulo

Oi amigos! Tudo certo?
Espero que tenham tido um ótimo carnaval! Demorei para postar justamente por isso, já que viajei e fiquei sem meu computador para postar o terceiro capítulo de L-O-V-E

Estamos chegando ao fim: falta um capítulo e o epílogo. Acho que o último capítulo será um pouco mais longo, isso de acordo com o esqueleto da ideia, mas espero que gostem mesmo assim!

Sugiro inclusive que continuem lendo as notas! Já que poderei revelar uma novidade ou outra. Sobre essa fanfic? Quem sabe? Enfim, uma boa leitura ♥

Não se esqueçam que qualquer crítica construtiva é bem-vinda!

Muito obrigada pelo apoio :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774283/chapter/3

V is very, very extraordinary

 

...

 

Konohamaru caminhava tranquilamente naquele dia de folga da academia. Era um feriado da vila de Konoha, o qual Konohamaru não entendia direito, mas tinha algo a ver com o primeiro hokage e seu conflito com Madara - história nunca fora o forte do Sarutobi. Assim como algumas lojas, a academia ninja havia liberado os alunos de aulas, e mesmo com vários reforços de que eles deveriam treinar muito, o moreno duvidava que encontraria algum no campo de treino.

     O professor sorriu, inspirando todo ar que podia capturar em seus pulmões. Tudo parecia ser mais bonito em um dia de feriado: os pássaros cantavam mais harmoniosamente, o ar era menos pesado, o tempo era mais fresco, você podia ouvir anjos falando.

      Anjos falando?

     — Desculpe Hima, seu avô está doente então não podemos treinar lá em casa — uma mulher com roupas longas de cores quentes abaixava a cabeça em sinal de respeito. — Sua mãe está cuidando dele hoje, mas ele não quer de jeito nenhum barulho. Acho que ele realmente se tornou um velho chato. — a morena riu.

     — Tudo bem, tia Hanabi! — a pequena garota que simbolizava a perfeita mistura entre os Uzumaki e os Hyuga sorriu inocentemente, deixando toda sua animação escapar, além do nome do tal anjo que Konohamaru havia escutado.

     O Sarutobi, em um movimento rápido, escondeu-se em uma das várias árvores que o campo dispunha, observando Hanabi Hyuga de longe, obviamente segurando o seu coração que batia mais rápido que um usuário do oito trigramas.

     — Bom, faz mais ou menos quatro anos que você despertou seu byakugan, né? Sua mãe já ensinou um pouco do Juken pra você também.... — a Hyuga coçou o queixo. - Bom, então acho válido um treinamento do juken seguido de uma luta combinada, só para você melhorar sua força e velocidade!

     — Certo, Hanabi Sensei! — Hanabi corou com o jeito carinhoso de sua sobrinha chamá-la.

      — Ei, não me chame assim. — Hanabi abanou o rosto. - Enfim, vamos lá.

     A morena posicionou-se bem em frente à um dos vários troncos próprios para treinamento: eles tinham uma proteção um pouco mais leve, justamente para o shinobi treinar mais e se machucar menos. Sem esperar muito, Hanabi diferiu um ataque de Juken bem ao meio do material, chegando inclusive a marcar um pouco.

     — Opa! Me empolguei um pouco. — riu amarelo.

      Há alguns metros, Konohamaru segurava seu coração que ameaçava saltar de sua boca caso ele a abrisse. O Sarutobi já havia visto Hanabi lutar e treinar várias vezes, mas ainda sim não conseguia conter a emoção de ver o estilo de luta dela. A Hyuga era incrível.

     — Tão extraordinária.... — Konohamaru afrouxou-se, deixando um sorriso completamente bobo formar em sua boca; ele logo corou ao perceber a expressão besta que havia formado em seu rosto.

     — Bom Hima, antes de tudo, temos que ativar o Byakugan. — Hanabi levou as mais a cintura. — Consegue fazer isso, certo?

     — Sim! — Himawari concentrou-se, e graças ao treinamento da mãe, ela logo acordou seu Byakugan, fazendo seus olhos azuis se tornarem um branco opaco; a pele clara da filha da princesa do byakugan esticou-se, revelando as veias características do Dojutsu. — Estou pronta!

     — Então vamos!

     Himawari estava pronta para atacar, já entrando em posição, mas seu Byakugan, entretanto, captou um chakra que não deveria estar ali naquele momento.

     — Tia Hanabi.... — Himawari encolheu-se. — Quem é aquele?

     Himawari apontou para a árvore que Konohamaru estava usando como esconderijo, e logo quando ele percebeu o dedo da pequena em direção a ele, seu batimento acelerou por outro motivo.

     — Droga! Se Hanabi descobrir que eu estava vendo-as treinar, ela com certeza vai me achar um estranho! - Konohamaru nem pensou direito, saiu correndo. — Vamos, tenho que fugir daqui.

      — Como? Não se preocupe, vou ver isso. — Hanabi ativou seu Byakugan, que conseguia ser quase igual ao de seu pai e de sua irmã. Sem muito esforço, ela viu os pontos de chakra daquele que os observava; um chakra conhecido, apesar de tudo. - Kono?

     — Está tudo bem? — Hima parecia meio preocupada.

      — Está sim, querida. E-eu só... Bem.... — Hanabi começou a gaguejar, nervosa. - Não era ninguém mau, certo?

—  Certo.... — A Uzumaki respirou fundo. —  Mas e você tia? Você tá doente? Fiquei assim quando fiquei com febre.

      — Como? — Hanabi corou mais ainda, virando de costas para a sobrinha. — Tá tudo certo sim, Hima! N-não se preocupe!

      — Ah! Papai falou que a mamãe ficava assim mesmo quando ela era menor! — Hima recordou de uma das várias conversas com sua família.

     — Não é nada disso! — ela aumentou um pouco o tom da voz. - Desculpa Hima, não queria gritar.

      — Tudo bem, tia! Papai falou que minha mamãe demorava um pouco de melhorar quando ficava assim, então acho que a gente podia parar um pouco!

      — Vamos tomar um sorvete então? — Hanabi riu

     — Eba! Sorvete! — Hima saltou de alegria.

      — Então vamos! Pode pegar até duas bolas!

      Hanabi e Himawari deixaram o campo de treinamento de mãos dadas, mas a Hyuga soltou ao perceber que as vezes apertava a mão da pequena um pouco forte demais devido ao nervosismo.

       Será que ele me achou forte? O pensamento de uma jovem apaixonada ecoava na mente da morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L-o-v-e" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.