Uma nova história escrita por L G Bida


Capítulo 2
capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774270/chapter/2

Maria pegou o cup cake, coberto de chantily, estava velho, mas Maria adorava doce, seu pai a chamava de Z, por causa da formiga. Com o bolinho ao lado do teclado, teve a ideia, quem sabe uma história que os personagens fossem formigas, como no filme? Tá seria legal nunca havia visto no site de fanfics, uma que fosse sobre formigas.

Vida de formiga - Que nome horrível, mas depois eu mudo, falou baixinho consigo mesma.

—Okey, que história vou contar?Parou pensando por uns minutos. Mas nada vinha.

—Que tal uma formiga trabalhadora se apaixona pela princesa das formigas, e ela também se apaixona, mas a família real é contra, então os dois fogem para outro formigueiro? Tá o que mais?

Vou escrevendo e penso o resto depois.

Capítulo 1. A princesa …...

Maria parou pensando nos nomes do personagens . Tinha que ser algo forte pois era uma princesa, mas que combinasse com formigas.

—  Humn, já sei será Melia. Do trabalhador será Alen. Ela comeu o cup cake de uma vez só. E voltou a escrever.

 

Capítulo 1. Era oito da manhã, Alen estava atrasado para o serviço novamente.

 

Oh não! O gerente de operações irá, me matar.

 

Correndo, pelo corredor do formigueiro, Alen esbarra em uma moça que vinha com tanta pressa quanto ele.

 

Desculpe - falou ele segurando-a pelo braço, não deixando-a cair.Tudo bem, a culpa foi minha .

 

Os olhar dos dois se encontraram.

 

Eu sou Alen, mas pode me chamar de Al - beijou a mão dela, com um movimento cortês.  Prazer - Disse ela, com um sorrisinho, nos lábios,  as bochechas rosadas, e desviando o olhar. Alen então viu a doce e adorável moça desconhecida se virar e

 

sair correndo.

Então Maria sentiu algo estranho em sua barriga que fez um barulho alto. E do nada começou a doer, e uma vontade insuportável de usar o banheiro.

—Maldito cup cake - ela pensou, já no banheiro,quando escuta o toque  do seu celular la no criado mudo. Mas ela não podia levantar dali agora.

Após sua barriga parar de doer, e ela achar que não precisaria usar banheiro tão logo, voltou para o quarto olhou no celular três chamadas perdidas de sua mãe, ligou de volta mas não havia sinal. Olhou para o computador e para a cama, já passava das dez, seus olhos estavam pesados…..

 

              voltar a escrever              ou              ir dormir 

 

Escrever capítulo 4

Dormir cap. 5


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.