Spider-Man e Gwen Stacy: O Encontro escrita por LeonardoL100


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aceito críticas, reviews e sugestão. Espero que curtem a história e a cada capítulo vai ficando bom de acompanhar. ABSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774222/chapter/6

No dia seguinte… Às 6h15 da manhã de sexta-feira, na casa da família Parker…

— Peter, acorda está na hora de ir para a aula? - disse tia May com seu pijama de dormir enquanto abria as janelas do quarto do sobrinho.

— Tia May, eu estou morrendo de sono, será que só um dia eu posso faltar. - disse Peter enquanto estava com o lençol coberto e o colchão entre seu corpo se sentindo com preguiça de ir à aula.

— Deixa de preguiça, Peter. - disse May.

— Sim, já vou me despertar para tomar banho. - disse Peter enquanto se levantava da cama e caminhando em direção ao banheiro.

— O café da manhã está na mesa. - disse tia May.

Logo depois do banho, Peter vestiu sua roupa normal, com sapato preto e a mochila nas costas dirigindo-se ao corredor até a cozinha para tomar seu café da manhã…

Peter apressadamente passa de leve pela cozinha pegando uma torrada que estava na mesa e passa geleia de uva por cima e dá um beijo na bochecha da tia May e diz:

— Tchau, tia May, já vou indo senão irei chegar atrasado novamente.

— Tchau sobrinho, boa aula. - disse May fechando a porta da sala de casa.

Enquanto isso…

Na Base do Sexteto Sinistro em Nova York…

— Chefe, acho que você não vai acreditar da notícia que eu irei dar. - disse Venom em pé.

— Como assim, Eddie, qual é a notícia? - disse Dr. Octopus sentado no seu trono de ferro.

— Toomes, está preso senhor Octavius. - disse Brock enquanto dava a notícia sobre a prisão de Adrian Toomes, Abutre, que é um dos vilões que faz parte da base do Sexteto Sinistro comandado pelo Doutor Octopus.

— O quê ? Diga que isso não é verdade, Brock? Não é possível que o idiota do Adrian Toomes falhou na missão que eu dei a ele. Merda! - disse Octopus com raiva.

— Pois é. E a agora chefe, vamos fazer o quê? - disse Venom seguro na voz.

— Vamos contratar um advogado para tirá-lo da prisão. - disse Octopus.

Mas a sede de vingança do médico Doutor Octopus continuava contra o Homem-Aranha e a busca de saber a identidade do jovem.

Na faculdade Empire State…

— Bom dia meu caro Peter! E este sorriso no rosto estampado, parece que esqueceu de vez a Mary Jane? - disse Harry caminhando com passada lenta no corredor da faculdade ao lado do amigo Peter Parker.

— Bom dia parceiro! Sim, preciso esquecer a Mary Jane de vez, ou pelo menos tentar. Ela já é passado, agora focar no presente e futuro. - disse Peter tentando esquecer de vez a seu antigo amor enquanto entra na sala de aula e minutos depois vê a Mary Jane entrando na sala com seu namorado Flash Thompson provocando seu ex-namorado.

— Parece que a cada dia a Mary Jane está mais apaixonada por Flash. Não sei o que ela viu nesse cara. Ele é tão metido, arrogante e prepotente. - Sussurrando Harry para Peter não deixando o professor perceber da conversa dos dois.

— Sim. Mas eu não quero falar dela, certo Harry. - sussurra Peter sentado na carteira da sala de aula.

— Está bem. - disse Harry e enquanto inclina seu rosto ao vê a jovem Gwen Stacy sorrindo enquanto entra na sala e caminhando aos amigos e diz:

— Oi Peter e Harry.

— Oi. - disse juntamente Peter e Harry.

Minutos depois ainda na aula…

Logo em seguida o professor chama atenção dos três que estavam conversando enquanto ele dava aula e diz:

— Vocês três vão ficar conversando na hora que estou fazendo a revisão para prova.

— Desculpe professor! - disseram juntos os três sentados em suas carteiras direcionando seus olhos na aula.

Horas depois… No término da aula, Mary Jane e Flash Thompson caminham de mãos dadas quando se retiram da sala de aula e em seguida a ruiva inclina seu rosto enquanto vê o Peter passando pelo corredor com os amigos Harry e Gwen conversando e trocando risadas.

Flash enquanto continua caminhando ao lado da Mary Jane, para já na saída da universidade e diz:

— Mary Jane, o que vai fazer hoje a tarde ? Eu estava querendo assistir um filme de suspense muito bom do Gary Flone e queria sua companhia, pode ser? Mas, antes passeamos pelo bosque do Central Park de Manhattan. - disse loiro enquanto chamava a Jane para sair naquele dia.

— Sim, sim, aceito. - disse Jane sorridente de felicidade enquanto fazia ciúmes a Peter.

Mas, apesar disso tudo… A jovem ruiva dos olhos azuis ainda pensava no seu antigo namorado Peter Parker mesmo estando distante dele.

Enquanto isso, horas depois na casa da família Watson…

— Oi, mamãe e papai - disse filha chegando cansada suada e bastante exausta da aula.

— Oi, filha — disse mãe e pai ao mesmo tempo estando na sala sentados.

Logo em seguida, a Mary Jane vai em direção ao seu quarto e escuta a irmã Gayle dizer sentada na cama:

— Pelo jeito você esqueceu de vez o Peter. Olha, pode está fazendo uma escolha errada de namorar o Flash Thompson, não parece ser uma pessoa ideal para você.

— Eu sei, mas o Peter me traiu com a sua própria colega de trabalho no Clarim Diário. - disse Jane.

— Mas, você sabe que ele não teve culpa, ela se jogou para cima dele. - disse irmã com voz firme.

— Será que é mesmo. Pois não foi bem isso que eu vi no dia. Mas, é melhor mudarmos de assunto. - disse irmã mais nova enquanto pegava a toalha para banhar.

— Tudo bem, mas eu acho você está fazendo a escolha errada de namorar esse rapaz. Numa outra hora conversamos, eu irei sair agora. - disse Gayle saindo do quarto.

— Ok. - disse Mary Jane dirigindo-se ao banheiro com a toalha entre seu corpo.

Mary Jane acabara de terminar de tomar banho a alguns minutos atrás e depois foi almoçar… Quando termina a refeição, em seguida faz a digestão e segue ao banheiro para escovar os dentes. Uma vez que, já deitada na cama em seu quarto digita para Flash:

"- Oi, Flash, está tudo bem e com você? Ainda está de pé o nosso encontro hoje?”

Flash para o que está fazendo e pega o seu celular e olha o que Mary lhe mandou e digita respondendo:

"- Mary Jane estou bem. Sim. Em seguida pergunta e você acho que já terminou de almoçar. Estou terminando a tarefa da faculdade”.

Naquele mesmo dia em Nova York.... Às 16h00 na residência ainda da família Watson....

— Mãe e pai, eu vou ao cinema com Flash, não tem problema de eu ir? - disse ruiva enquanto estava em pé escorada na parede da cozinha e com o celular segurando enquanto aguardava o namorado.

— Não. Mas ele é da faculdade? - disse tanto o pai quanto a mãe juntos.

— Sim, o Flash é meu namorado da faculdade nos conhecemos por lá.- disse filha.

Ah, tudo bem filha! - disse juntamente mãe e pai.

Alguns minutos, o namorado da Mary Jane chega na residência dela, que é vizinha da família Parker.

— Boa tarde, senhor Phillip e senhora Madeline, eu vim buscar a filha de vocês para sair. - disse educadamente o namorado.

— Boa tarde, rapaz. - disse tanto o pai quanto a mãe enquanto estavam de pé na sala.

Alguns minutos, já do lado de fora da residência Watson…

— Tchau mãe e pai. - disse filha subindo na garupa da moto do namorado.

Pai e mãe acenam dando um tchau para filha que sai com namorado ao cinema e, neste meio tempo os dois passam pelo Central Park de Manhattan…

Minutos depois já no local, Flash para, estaciona a moto enquanto a Mary desce da garupa e os dois caminham ao bosque no aguardo da sessão do filme.

Transitando pelo bosque Flash e Mary de mãos dadas trocam selinhos e o rapaz pergunta:

— O que houve para você terminar com o Parker.

— Não estou afim de tocar nesse assunto, Flash. Será que você entende? - disse Mary enquanto para e pensa quando Peter Parker Havia machucado os sentimentos dela.

— Está bem. - disse Flash enquanto para, abraça a namorada e leva a até o banco do bosque continua —Você precisa de alguém que te ama de verdade.

— Ah, Flash, muito obrigada. Eu só quero pensar em nós nesse momento e tentar esquecer o Peter. - disse Jane enquanto sentada no banco ao lado do namorado e continua — Vamos indo Flash, o filme já deve começar.

Naquele mesmo dia, fim de tarde de Nova York ao pôr do sol… A ruiva Mary Jane seguiu de moto com o namorado em direção ao cinema.

Flash Thompson estava se aproveitando da fragilidade da ex do Peter.

Apesar de ter sido alertada pela irmã Gayle que o Flash não era o cara ideal para a irmã mais nova.

Mas, Jane sequer deu importância para o que a irmã disse.

Será que Mary Jane está cega no amor? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceitando críticas, reviews e sugestão. Espero que gostem do capítulo e forte abraço a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spider-Man e Gwen Stacy: O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.