Spider-Man e Gwen Stacy: O Encontro escrita por LeonardoL100


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774222/chapter/1

Peter Parker havia rompido seu namoro com Mary Jane Watson, o jovem não imaginaria que seu romance iria prejudicar em sua vida pessoal e adulta. O fotógrafo do famoso Clarim Diário de Nova York, Parker estava passando por uma difícil situação no trabalho e o seu chefe acredita que o Homem-Aranha é uma ameaça para cidade nova iorquina.

Na noite anterior…

Um grupo de criminosos atacou uma joalheria próximo a Times Square. A quadrilha estava sendo conduzida por uma mulher assassina de aluguel Elektra que é bem familiar pela polícia de Nova York. A fama de ser uma responsável por inúmeros assassinatos na região. Elektra é uma mulher sinistra, perversa e sanguinária.

A polícia chegou para controlar a região e salvar as pessoas que estavam em estado de êxtase, desespero, aflição que caía na cidade — uma onda de ataques chefiada pela Elektra e de repente surge o Escalador de paredes e diz:

— Ora, ora… outra vez você aqui, Elektra.

— Sim. Gostou da minha volta meu querido Homem-Aranha e quanto tempo… Há última vez eu lembro ter derrotado você naquela tarde na Faculdade Empire State. Lembra, aracnídeo?  - perguntou morena da pele clara de traje vermelho com um par de sais como já de costume a marca de arma em suas mãos.

— Eu acho que lembro, mas não fui eu que perdi a luta você escapou enquanto a polícia chegava e continua- é melhor se livrar logo de você de uma vez e acabar com este jogo seu Elektra. - disse Parker enquanto lutava com um dos mercenários criminosos chefiado pela vilã e continua - saltando sua teia contra eles ao dizer: seus amiguinhos bandidos não são páreo para mim.

— Você sempre com suas piadas idiotas não é seu aracnídeo, mas não irá me intimidar. - retrucou a mercenária enquanto conseguiu fugir.

— A polícia diz: perdemos o sinal dela Homem-Aranha.

— Ela não vai muito longe, pois deixe comigo sei como encontrá-la em breve e continua em pensamento Homem-Aranha  — “Meu amigo, Demolidor sabe onde eu possa encontrar a mercenária.”

— Esse homem encapuzado nunca vai parar de atrapalhar o nosso trabalho. - disse pai da Gwen.

— Quero apenas ajudar o senhor e este é meu dever de contribuir para o bem da sociedade nova iorquina e continua em pensamento  Peter— “ Eu que ajudei a filha dele quando combati o Electro naquela noite no galpão e ele não reconhece o quanto Homem-Aranha é útil para cidade.”

O famoso capitão da Polícia de Nova York George Stacy, é o pai da jovem Gwen Stacy e casado com Helen Stacy…

— Mas, nós não queremos sua ajuda. - disse capitão Stacy enquanto apontava a arma em direção ao Homem Aranha.

— Não pode me deixar de fora dessa senhor, precisamos trabalhar junto e em prol da sociedade. E, deixe de ser tolo por que não sou seu inimigo, senhor Stacy. - disse Peter enquanto jogava sua teia contra o capitão e continua - quer dizer… quando a teia dissolver.

O fato é que, a polícia foi atrás da busca de Elektra, mas nada adiantou já que a está altura a ninja assassina estava longe… Em relação ao Homem-Aranha, o capitão George Stacy não quis impedir de escapar e diz em pensamento:

— “ Talvez, o Homem-Aranha tenha razão a sociedade de Nova York depende dele.”

Peter Parker voltava de sua casa onde mora no bairro Queens, em Nova York, com a tia May e entra pela janela sem fazer barulho. Logo em seguida, segue em direção ao banheiro e diz em pensamento:

— “Que dia hoje, hein Parker. Foi uma dia estressante, cansativo e pior disso é a noite vêm esses mercenários da Elektra para aprontar mais uma vez… Bom, mas no final deu tudo certo ela fugiu e eu por pouco levava um tiro logo do capitão Stacy que parece detestar o aranha.”

Horas depois na residência Stacy…

Depois ter vindo de uma batalha contra os mercenários da Elektra, o capitão Stacy chegava em sua casa cansado, exausto…

— Não conseguimos prender a Elektra, a pilantra fugiu mais uma vez e o pior o Homem-Aranha estragou novamente o serviço de nós. - disse George enquanto caminhava para a cozinha.

— Paciência amor, ele tentou ajudar vocês. Agora, o senhor precisa tomar um banho e refrescar a cabeça já que está muito cansado por hoje. - disse esposa enquanto estava colocando a janta na mesa.

Logo em seguida, a filha, Gwen chegou em casa sem saber o que se passava no momento e dirige-se a mãe e diz:

— O que houve com papai?

— Nada filha, vá se trocar para jantar a comida já está na mesa. - disse mãe enquanto iria atender o telefone.

No dia seguinte na Faculdade Empire State...

Parker chegou atrasado outra vez na sala... Já Mary Jane estava tentando se aproximar outra vez Flash Thompson já que tinha rompido o namoro com Peter Parker.

Neste momento, cabia ao Parker dá uma repaginada em sua vida e ter que esquecer completamente a sua ruiva Mary Jane Watson.

Entretanto, o jovem garoto Peter Parker irá ter uma surpresa inesperada é quando ele fica de frente para uma linda garota dos olhos verdes, Gwen Stacy.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spider-Man e Gwen Stacy: O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.