Amigo Amor Secreto escrita por Aika kakusei


Capítulo 1
Se pudesse voltar no tempo .....


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii meus amores, voltei será?
Espero que curtam essa oneshot, comentem o que acharam, podem me enviar MP's também, beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774183/chapter/1

Era uma vez, uma garota chamada Layla, sonhava que seu ensino médio, seria diferente, no segundo colegial.

Chegou no primeiro dia de aula, vendo se suas amigas estavam lá, mas a única coisa que viu foi que tinha um menino novo, muito bonito por sinal, só que, se achava muito feia, muito gorda isso só foi diminuído sua alto-estima e impedindo-a a falar com o desconhecido.

Os dia foram se passando e quem começou a puxar assunto foi ele, seu nome era Vicente, gostava muito de anime e passou o resto do dia letivo conversando com ela. No dia seguinte sentou-se ao seu lado e bateram papo até não querer mais, fazendo as lições que eram propostas por seus professores, assim foi indo ao bimestre todo, ela apontou outros colegas da sala, que também curtiam dos mesmos interesses que eles. Aos poucos Vicente foi se afastando da pobre garota, não percebendo o que causara nela ...

Layla por sua vez, não achou problema, só de estar na mesma sala que ele, ainda ser melhor amiga dele, isso bastava, mas o problema é que, seu coração sofreu uma grave ferida que o Cupido deixou, ela se apaixonou.

Imaginou sua vida com ele, os dois de mãos dadas, no cinema assistindo Os Vingadores 2 A Era De Ultron, passando os dias dos namorados comendo chocolate e brincando de guerrinha, mas ouve um baque ... ele começou a namorar ...

Seu mundo caiu, ela chorou por dias, mas não desistiu, continuou sempre ao lado dele, amando-o em segredo, sendo sua melhor amiga, porém também acabou sendo a amiga de sua namorada, a melhor amiga ...

Seu coração entrou em desespero, não sabia se amava ele, ou se ficava com a amiga que acabou ganhando, decidiu-se então se calar, e seu amor por ele, trancar.

O tempo foi passando e o sentimento crescendo, já era 2016, contudo como ele namorava, apareceu alguém que queria ela para namora, mesmo sendo a distância, aceitou e acabou gostando dele, contudo mesmo ela namorando outra pessoa, essa menina não esquecia Vicente, porém na sexta-feira santa, dia 25 de março, o namorado terminou com Layla, que ficou muito triste, entretanto seu amigo também tinha terminado com sua amiga. Depois de um tempo ficou querendo saber sobre seu amigo (amor secreto), se estava bem, o que estava precisando, e, nesse pouco tempo seu amor se ampliou mais.

Vicente, chegou correndo para contar a sua amiga que estava namorando, rsrsrs é até engraçado, quando Layla pensa que vai conseguir finalmente ficar com alguém, vem a vida e dá um tapa na cara dela, ela fica feliz por seu querido, realmente estar feliz com alguém, mas preferia que fosse ela, também sentia muito ciúmes de quando ele ficava brincando com a outra Laylla da sala, mas a garota não podia fazer nada, a não ser olhar e se entristecer.

Tem a notícia de seus pais, a família irá se mudar para o interior por causa de suas dificuldades, ela se desespera porque não teve tempo de dizer o que sentia por Vicente, só que na última semana de sua estadia, ela ficou de castigo e não podendo falar com ele, suas esperanças se foram e seu amor que já era grande se tornou ainda mais, porém doloroso, pois não conseguiu falar do seu amor, também ele nem desconfiava ...

Passou dois meses e eles conseguiram contato um com outro, falaram coisas fofas e ela acabou confessando seu amor, que descobriu que o mesmo sentia por ela, agora vem o arrependimento, que só o tempo poderá apagar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããoo o que acharam? Deixem seus comentários please.
Beijocaaas!