Imortal 3 - Renascer escrita por CM Winchester


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774177/chapter/1

Renascer. Uma palavra para mim desconhecida ate ouvi-la a primeira vez. Como uma pessoa apaixonada por mitologia grega ouvi sobre a Fenix. Um animal mitologico que quando morria entrava em combustão e logo depois renascia das cinzas.
Então renascer para mim era morrer e voltar a viver. Mas ela tinha varias formas de se interpretar como qualquer palavra. Eu tinha renascido das cinzas quando voltei a correr atras dos meus sonhos. Quando resolvi voltar a viver.
So que tinhamos inumeros assuntos inacabados o perigo batia a nossa porta de novo. Mas desta vez eu não tinha medo.
Eu sabia que era capaz de lutar de igual para igual!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 3 - Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.