Droplet escrita por Asiral


Capítulo 1
Droplet


Notas iniciais do capítulo

Hallo ~ mais uma oneshot pequenina desse casal ♥
Algo bem fofinho e engraçado, só pra descontrair c:


Não me perguntem como aconteceu, só percebio que eu tava fazendo quando havia quase terminado a oneshot ahahahha

Espero que gostem e boa leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774094/chapter/1

“Let's count together for me

The bite marks

That I left on you”

— Tite Kubo, BLEACH.

Preguiçosamente ela se remexeu na cama, sentido o fino lençol escorregar pela sua macia pele clara, cobrindo e ao mesmo tempo revelando algumas das curvas presentes em seu corpo. Mesmo de olhos fechados, a moça podia sentir os quentes e brilhantes raios de sol esquentarem a sua face, obrigando-a a gemer baixinho e a desejar cinco minutos a mais na encantada  terra dos sonhos.

Com um suspiro de conformidade, a delicada mão da jovem percorreu pelo colchão, procurando pelo corpo de seu amante e companheiro, logo estranhando não o encontrar repousando ao seu lado. Ao abrir os olhos castanhos claros, Orihime procurou por ele com curiosidade. Questionando-se onde ele estaria.

E então ele apareceu. Calmamente caminhando até a porta do quarto, fazendo-a prender a respiração diante de tanto charme masculino. Orihime suspirou ao vê-lo enxugar os bagunçados e molhados cabelos alaranjados com a toalha de rosto, e sem querer a sua visão decidiu percorrer o resto do corpo definido do shinigami substituto. Encantando-se a cada centímetro úmido que seus olhos castanhos claros caminhavam, explorando aqueles músculos sem qualquer pudor, mesmo que seu rosto ardesse com a teimosa timidez.

“Orihime, o que deu em ti?!” Ela questionou a si mesma em pensamentos, enquanto desviava os claros olhos castanhos da silhueta do rapaz por um momento, sentindo as bochechas formigarem enquanto a mente dela era invadida pelas ardentes e maravilhosas cenas da noite anterior. Cenas estas que ela simplesmente começava a desejar viver novamente. “M-Mas não é como se fosse a primeira vez que eu o vejo assim, não é?” Pensou levando as mãos até as bochechas aquecidas, tentando assumir que tudo aquilo era algo comum na vida de um casal. “Então... Não tem problema em eu continuar olhando para o Ichigo desse jeito, não é?” Pensava a ruiva, ao mesmo tempo que retirava as mãos do rosto e puxava o lençol até o nível do nariz, assim voltando a observá-lo “discretamente”.

Ichigo colocara a toalha de rosto em um de seus ombros e se movia de forma relaxada pelo cômodo, sentindo-se em casa e não parecendo se incomodar com o sutil olhar de sua namorada. Após um bocejo preguiçoso, ele abriu o guarda-roupa e permaneceu ali parado, provavelmente procurando alguma coisa para vestir.

Ela suspirou enquanto o encarava, perdendo-se na visão das costas nuas dele. Uma pequena gotinha, nascida da nuca do rapaz chamara a atenção da moça. Tal gotícula parecia hipnotizar e provocar reações inusitadas em Orihime, lentamente escorregando pelas costas de Ichigo, percorrendo a pele dele sem qualquer pressa, desviando dos músculos com saliência e chegando até a azulada toalha que envolvia o quadril do shinigami substituto. Gotinha audaciosa.

“Gotinha... Toalha...” Orihime deixou escapar pelos seus lábios, uma boba mania que tinha de vez em quando acabar pensando alto, ainda absorvida pelo poderoso transe que o esperto pingo lhe causara.

“Huh?” Questionou Ichigo ao ouvir as palavras sem sentido da ruiva, virando-se para ela com uma expressão de curiosidade no rosto.

“M-Muitas gotinhas...” Ela disse respirando fundo, sentido o rosto formigar com mais intensidade, piscando várias vezes, enquanto seus orbes castanhos encaravam as diversas gotículas que pareciam escorrer do peito até o definido abdômen de Ichigo. Provocando-a.

“Orihime, mas o que...” Ele se interrompeu ao escutar um gritinho de surpresa da moça, logo percebendo o forte tom carmim presente na face da moça, mesmo que ela agora parecesse tentar esconder o rosto com as mãos.

“N-Não estou fazendo nada!” Ela disse se esforçando em esconder o que realmente estava presente em seus pensamentos, todavia sem sucesso algum. “Não está acontecendo nada!” Insistiu quase sem fôlego.

“Mhmm...” Murmurou Ichigo com ironia, achando graça e cruzando os braços, se divertindo com a atitude boba da ruiva. Com cuidado, ele caminhou sem realizar qualquer barulho, aproveitando que Orihime mantinha as mãos no rosto, bloqueando a sua visão. E quando ele estava ao lado da cama, pulou até a moça, agarrando os braços dela. “Não estás fazendo ou pensando em nada, Orihime?” Ele brincou, aproximando o rosto risonho do dela.

“N-Não...” Respondeu Orihime mordendo os rosados e recheados lábios, e desviando brevemente o olhar da face de Ichigo. “P-Por que a pergunta?” Ela questionou voltando a fitar aqueles calorosos olhos achocolatados.

“Porque...” Ele fizera uma pequena pausa enquanto depositava um beijo na aquecida bochecha dela. “Eu estou pensando em algumas coisinhas.” Disse Ichigo falando ao pé da orelha da ruiva, utilizando um tom rouco e baixo, capaz de causar um pequeno sobressalto na jovem, logo rindo da reação dela.

“Não tem graça.” Falou Orihime em um murmuro, voltando a morder os lábios enquanto o seu rosto avermelhado tentava imitar uma careta de raiva.

“Ah, tem sim.” Retrucou Ichigo rindo. “Vem cá!” Disse agarrando a moça pela cintura, abraçando-a e lhe dando um longo e demorado beijo. Fazendo com que as diversas gotículas de seu musculoso corpo encontrem a tão macia e afrodisíaca pele dela. Unindo-se novamente, como na noite anterior. E uma manhã que provavelmente seria rotineira e comum, tornara-se apaixonada e ardente. Tudo graças aquela gotinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Espero que tenham gostado :D

Eu sinceramete ainda não sei como me sinto sobre essa fanfic haha'
Era pra ser algo simples e rotineiro, daí veio isso o-o'
Bom, enfim né ~

Como sempre, todo e qualquer comentário é mais do que bem-vindo ♥
Não seja um fantasma, exponha suas opiniões. Sejam estes elogios ou críticas, serão sempre bem vindas!

Byebye~

PS: Fanfic postada anteriormente em outro site.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droplet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.