Um Coração Partido Sempre Chora escrita por Ikary3000


Capítulo 1
Um Coração Partido Sempre Chora


Notas iniciais do capítulo

Alguns dos meus trabalhos escritos junto com a minha melhor amiga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774080/chapter/1

 

Eu tenho uma coisa muito importante para dizer para Edward, eu não sei como eu dizer isso para ele, todas as vezes que tentava; as palavras não pareciam sair da minha boca.

Edward, como sempre me olhava com aqueles olhos frios, como se ele soubesse que alguma coisa estivesse errada.

— Bella, eu sei que você quer me dizer alguma coisa.

Eu sempre fui uma pessoa difícil de entender, mas parece que dessa vez, o meu jeito de ser esta me entregando.

— Edward é uma coisa complicada, eu não sei por onde começar.

— Bella, fale logo.

— É que você passou tanto tempo longe de mim, e eu pensei – Estava sendo difícil contar a verdade para o Edward, como eu poderia dizer o que aconteceu – Eu pensei que nunca mais veria você e aconteceu tantas coisas.

— Para com esse mistério Bella e diga o que aconteceu.

— É que eu estou grávida do Jacob.

Quando eu disse as últimas palavras da frase, senti como se o mundo tivesse sobre as minhas costas, a expressão de Edward, era algo diferente do que já tinha visto, era como se ele tivesse nojo de mim.

— Edward?

— Fique longe de mim. Porque você veio atrás de mim? Eu preferia ter morrido, assim eu estaria livre desse sofrimento.

— Edward.

Ele me empurra, no chão se sentindo humilhada, eu choro, as lagrimas caiem como se fosse um rio, mas Edward ainda continua parada, olhando com desprezo.

— Quando você veio aqui, Bella e salvou me, pensei em ter uma vida ao seu lado, eu estava pensando em transformar você, mas você acabou com todo o nosso amor.

Fiquei ali esperando que ele esticasse a sua mão e dissesse tudo vai ficar bem e que vamos superar isso, quero sentir a pele fria dele, aquela sensação que somente ele passa para mim.

— Você era o meu sol, era o que me fazia sentir vivo, quando eu te encontrei pela primeira vez eu queria me afastar de você, não queria aceita o fato que você me atraia, depois do James quase matou você, queria te dar uma vida normal, mas não esperava que você fosse me trair com o Jacob, poderia ser qualquer, mas justamente ele. Mas agora tudo isso é uma ilusão.

Eu não conseguia acreditar no que estava escutando, Edward me fazia sentir um total lixo, mas ele precisa ouvir o que eu tinha que dizer.

— Não era isso que eu queria, eu me sentia sozinha, eu comecei a fazer coisas que poderiam me matar, mas aí Jacob apareceu e foi me ajudando, ele surgiu como um novo amanhecer, preenchendo o buraco que você deixou. Edward, eu te amo, mas você precisa aceita que eu estou gravida do Jacob.

Nada do que eu falava parecia atingir ele.

Eu escutei a voz de Jacob, ele deveria estar me procurando, faz algum tempo que eu sumi.

Quando eles se viram, parecia que a guerra estava declarada.

— Porque você fez isso? Eu queria que você protegesse a Bella e não fazer ela ficar gravida de um monstro.

— Eu não tive culpa, ela estava triste e sozinha. Fui me aproximando dela e quando fui perceber aconteceu.

Edward mostrava as suas presas para Jacob, os seus olhos estão vermelhos como sangue.

— Edward.

Jacob passava por uma transformação, o seu corpo foi se tornando mais como um animal e se transformou em um grande lobo de pelo avermelhado.

— Jacob.

Eu fui jogada para longe e os eles começaram a lutar, não importava o quanto eu pedisse para eles parar, eles não me escutavam.

De repente tudo ficou silencioso e na minha frente dois corpos sem qualquer sinal de vida.

Eu gritava pelos nomes deles, mas nenhum deles se levantou.

A minha mente estava em total choque, que sai andando sem pensar para onde eu estava indo, de repente cheguei na frente de um penhasco, a brisa do mar batia no meu rosto e fiquei pensando o mal irreparável.

Não pensei muito e me joguei e pouco a pouco fui sentindo aquele ar frio queimar minha pele, não demorou muito cai na água e fui afundando lentamente deixando que a água me levasse.

Eu não tentava nadar, deixava que a água me levasse, eu queria morrer ali e pouco a pouco fui sentindo aquele ar maritimo e o mar será o meu túmulo.

A criança que eu levo em meu ventre nunca nascerá, porque esse será o nosso fim.

Nunca pensei muito em como eu iria morrer, mas morrer sentindo culpa pela morte de alguém que eu amo parece ser uma boa forma de morrer, eu sei que sou culpada de tudo o que aconteceu, mas agora é muito tarde pra pensar, Edward e Jacob estão num plano que eu nunca poderei estar. O destino finalmente havia nos separado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Coração Partido Sempre Chora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.