Legado escrita por Vick Black Potter


Capítulo 5
Apenas sorria


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo foi uma confusão, essa história deveria ser da Lucy e de ultima hora decidi passar para a Molly.
mesmo assim falem o que acharam!
a Molly é interpretada pela holland roden



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774072/chapter/5

MOLLY WEASLEY

Molly Weasley, a grande incógnita de seu pai, Percy Weasley. Ele a descreve como doida, perdida e ingrata, mas não seria verdade, a verdadeira Molly é uma pessoa que poucos tiveram o prazer de conhecer.

Ruiva, bonita, sorridente, assim poderia se descrever a garota, ela foi o completo oposto de tudo aquilo que havia sido planejado para seu futuro.

Sua irmã vivia em uma constante luta para agradar sua família e honrar o nome weasley, toda essa determinação da  mais nova fez com que Molly seguisse o caminho oposto. Ela não queria viver a vida para os outros. Só queria ser aceita por quem era, e não por quem deveria ser.

Sonserina, esse foi o nome que fez com que seu pai nunca mais a olhasse com os mesmos olhos, o dia em que o chapéu seletor bradou para todo o salão principal, que a menina pertencia a morada dos ambiciosos e astutos, a grande e poderosa casa de Salazar.

Ela não foi a primeira é claro, seu primo Albus e sua prima Dominique já haviam estado naquela mesma situação, por isso eles a apoiaram do começo ao fim, e enfrentaram a família da garota sem sequer um pingo de medo.

Dominique chegou a convidar Molly para morar com ela e sua famila mais de uma vez, mas isso não parecia certo, apesar de seu pai, ela ainda tinha a irmã e a mãe que amavam ela do fundo do coração, com todas as suas qualidades e defeitos.

Molly teve uma vida cercada de alegrias, mesmo diante de tempestades a garota aprendeu a sorrir, um sorriso lindo que cativava todos ao seu redor. Seu primo Albus disse uma vez que ela seria capaz de mudar o mundo apenas sorrindo.

Ela era apaixonante e linda, amável e ao mesmo tempo perigosa como toda boa sonserina. Sua cor favorita era preto, sua banda favorita era as esquisitonas, apesar de ela ser apaixonada por uma banda trouxa chamada AC/DC. Ela tinha pavor de altura e odiava quadribol, simplesmente não entendia nada sobre aquele jogo patético.

Sua prima Rose a chamava de ruiva gótica, o que fazia a sonserina dar boas gargalhadas, apesar de não ser muito próxima de seus primos, exceto Albus e Domi, Molly amava todos eles e protegeria eles com sua vida.

Ela era uma das garotas mais populares de Hogwarts, para todos ela era a Weasley, gata sonserina e simpática. Para seus amigos ela era apenas Molly, a garota que tinha problemas com o pai, mas nunca desaprendeu a sorrir, a menina capaz de enfrentar um exército de bruxos das trevas sozinha e que apesar de tudo possui um coração imenso.

Poucos conseguiram ver a verdadeira Molly Weasley, debaixo da máscara de sonserina fria, entre eles alguns nomes se destacam: Albus Potter, Dominique Weasley, Lily Luna, Scorpius Malfoy, Magan Zabini e Luke Greengrass e Anne Bulstrode.

A última foi o grande amor de sua vida. O dia em que Molly contou para os pais que gostava de meninas, foi o dia em que Percy desistiu de vez da filha. Por mais que ela negasse, seus amigos sabiam que a rejeição do pai sempre seria um fardo em sua vida, no entanto o amor e o apoio daqueles que realmente se importavam com ela fizeram-na se levantar, mesmo diante de tanto ódio, vindo do próprio pai.

Molly e Anne namoraram durante anos, elas se assumiram juntas aos 16 anos, namoraram até os 22 quando Lucy a pediu em casamento durante uma viagem para o Brasil. Sem dúvidas ela havia encontrado o amor, e essa sorte é para poucos.

O casamento aconteceu no Caribe, onde estavam presentes apenas alguns membros da família, o que deixou a garota um pouco chateada, mas não o suficiente para estragar seu dia.

Junto do amor de sua vida ela realizou seu sonho de conhecer o mundo, viajando por cada cantinho dele, sem esperar aprovação de ninguém, apenas vivendo e sorrindo com orgulho de ser quem é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.